Olha, um facto.Strings - 25/10/2005 10:10 AM
Mas se a Sony disse que aquilo não é uma PS3, mas sim uma especulação de como poderá vir a se, em que medida é que enganou alguem???ChrizCorr - 24/10/2005 7:36 PM
Se não for verdade a Sony enganou-nos. Eu fico a espera para ver. .
Geral (pt.7)
Moderador: Redacção
-
- Senior
- Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
RE: Geral (pt.7)
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
-
- Senior
GTA PSP: Screens, vídeo e atraso
Agendado para 28 de Outubro, GTA: Liberty City Stories acaba de ver o seu lançamento transferido para 4 de Novembro.
Como já devem saber, o jogo para a PSP dispensa os loadings e traz modos multiplayer para todos os gostos.
Sem mais por agora, e a compensar o ligeiro adiamento, aqui fica um vídeo e uma dose de imagens.
Texto retirado do GameOver
http://gameover.sapo.pt/w34/616119.html
Agendado para 28 de Outubro, GTA: Liberty City Stories acaba de ver o seu lançamento transferido para 4 de Novembro.
Como já devem saber, o jogo para a PSP dispensa os loadings e traz modos multiplayer para todos os gostos.
Sem mais por agora, e a compensar o ligeiro adiamento, aqui fica um vídeo e uma dose de imagens.
Última edição por -Sergio- em terça 25 out 2005, 11:31, editado 1 vez no total.
Sigh, eu não queria continuar a discutir isto mas fizeste bem em reparar nessa lacuna do meu discurso. De facto mesmo que os graficos da PS3 não sejam iguais a estas imagens a Sony não terá enganado ninguem visto que declarou que elas não foram corridas numa PS3 mas sim num sistema com Cell. No entanto enganou-nos de forma a apresentar-nos imagens para nos fazer acreditar que a PS3 poderá vir a ter aquela qualidade, fazendo aumentar o furor sobre a potencialidade da consola. Ou seja, fazer-nos água na boca para depois desiludir quem acreditou que aquelas imagens eram possiveis numa PS3.
hax face
Eu entendo-te, mas sabes como são estas coisas, eles tinham de mostrar alguma coisa... mas de facto correm o risco de desiludir.ChrizCorr - 25/10/2005 12:34 PM
Sigh, eu não queria continuar a discutir isto mas fizeste bem em reparar nessa lacuna do meu discurso. De facto mesmo que os graficos da PS3 não sejam iguais a estas imagens a Sony não terá enganado ninguem visto que declarou que elas não foram corridas numa PS3 mas sim num sistema com Cell. No entanto enganou-nos de forma a apresentar-nos imagens para nos fazer acreditar que a PS3 poderá vir a ter aquela qualidade, fazendo aumentar o furor sobre a potencialidade da consola. Ou seja, fazer-nos água na boca para depois desiludir quem acreditou que aquelas imagens eram possiveis numa PS3.
- Carreira 2
- Veteran
- Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
É sempre a mesma coisa os grandes jogos tem sofre atrasos!!![:(!]-Sergio- - 25/10/2005 12:31 PM
GTA PSP: Screens, vídeo e atraso
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista

http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
verdade, correm mesmo esse risco... mas será que isso realmente incomoda a sony? afinal de contas, quantas mais pessoas iludir mais consolas vende e depois de alguem comprar uma consola certamente que não irá colocar a consola a um canto... e entretanto já se venderam as ps3´s todas... muito à custa dessas imagens... tal como aconteceu com a própria ps2...Strings - 25/10/2005 1:44 PM
Eu entendo-te, mas sabes como são estas coisas, eles tinham de mostrar alguma coisa... mas de facto correm o risco de desiludir.ChrizCorr - 25/10/2005 12:34 PM
Portanto axo que quem comprar a consola se depois se vier a desiludir (desilusão em relação às imagens apresentadas e às imagens "reais" claro está) só tem a si próprio para se culpar disso...
Há um ditado popular que diz: "À primeira caem todos, à segunda só cai quem quer..."
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
(DES)ILUSÕES POWER!!!
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Acho que li por aqui no forum que o jogo que é oferecido pela Bgamer deste mês ja foi oferecido pela bgamer (Earth 2450 Lost Souls), foi eu que li algo mal ou é verdade? Se sim quando foi?
Alguem recorda-se de uma demo que veio numa MegaScore que era Hateful Chris: Never say buy? Alguem sabe se isso tornou-se freeware ou algo parecido?
Alguem recorda-se de uma demo que veio numa MegaScore que era Hateful Chris: Never say buy? Alguem sabe se isso tornou-se freeware ou algo parecido?
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Última edição por Cyrax em terça 25 out 2005, 19:34, editado 1 vez no total.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Lembro-me da demo ñ me lembro se se tornou freeware vou pesquisar porke gostei tbCyrax - 25/10/2005 8:33 PM
Já agora eu tava de passagem pelos canais da nossa mitica televisão PT kuando encontro uma coisa caricata:
Nos Malukos do Riso numa dakelas cenas em k é o quarto dos putos xeios de jogos, eu reparo k havia revistas na mesa e reconheci logo: Eram duas revistas da MegaScore!!!!! LOL
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
" Sguedno um etsduo da Uinvesriadde de Cmabgirde, a odernm das lertas nas pavralas não tem ipmortnância qsuae nnhuema. O que ipmrtoa é que a prmiiera e a útlma lreta estsajem no lcoal cetro. De rseto, pdoe ler tduo sem gardnes dfiilcuddaes...
Itso é prouqe o crebéro lê as pavralas cmoo um tdoo e não lreta por lerta."
reacções ?![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
ps- para akeles que tiverem com mais dificuldade em perceber não tentem ler letra por letra, leiam a palavra tal como se tivessem a fazer uma leitura como todas as outras![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
ESTUDOS POWER!!!
Itso é prouqe o crebéro lê as pavralas cmoo um tdoo e não lreta por lerta."
reacções ?
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
ps- para akeles que tiverem com mais dificuldade em perceber não tentem ler letra por letra, leiam a palavra tal como se tivessem a fazer uma leitura como todas as outras
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
ESTUDOS POWER!!!
heheh. O nsoso créerbo rlemteane é btaantse coiplacdmo. Dobrsiemcos as caosis mias pecaisldicas à mdeida que a cneicia anacva.
hax face
True, true...MadnessJonny - 25/10/2005 8:02 PM
verdade, correm mesmo esse risco... mas será que isso realmente incomoda a sony? afinal de contas, quantas mais pessoas iludir mais consolas vende e depois de alguem comprar uma consola certamente que não irá colocar a consola a um canto... e entretanto já se venderam as ps3´s todas... muito à custa dessas imagens... tal como aconteceu com a própria ps2...Strings - 25/10/2005 1:44 PM
Portanto axo que quem comprar a consola se depois se vier a desiludir (desilusão em relação às imagens apresentadas e às imagens "reais" claro está) só tem a si próprio para se culpar disso...
Há um ditado popular que diz: "À primeira caem todos, à segunda só cai quem quer..."
(DES)ILUSÕES POWER!!!![]()
![Old Shy [8)]](./images/smilies/old_shy.gif)
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Estranho compreendi tudo o que o MadnessJonny escreveu, mas do teu nao compreendi nada...ChrizCorr - 26/10/2005 11:41 PM
heheh. O nsoso créerbo rlemteane é btaantse coiplacdmo. Dobrsiemcos as caosis mias pecaisldicas à mdeida que a cneicia anacva.
Ve se nao fizestes eorrs?
Última edição por viriato_iceview51 em quarta 26 out 2005, 9:15, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Não tem erros nenhums. Queria só mostrar que isso não funciona sempre pois há palavras que compreendemos pelas suas silabas e não pela primeira e ultima letra.
hax face
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Talvez dai o termo "importancia quase nenhuma"...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 

-
- Senior
Geralmente as minhas afirmações, opinião e mesmo as mais simples intervenções são negligenciadas, mas eu queria simplesmente saber se é impossivel oferecer um destes seguintes jogos:
Gabriel Knight 1, 2 ou 3
Outcast
Heroes of might and magic 2
Gabriel Knight 1, 2 ou 3
Outcast
Heroes of might and magic 2