Geral (pt.7)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Chris » segunda 24 out 2005, 17:25

NCalvin, eu sei que aquilo foi corrido num Cell e não numa PS3, mas será tão dificil acreditar que aquilo pode assemelhar-se ao resultado final? Acho que devemos manter mentes abertas e não condenar à partida algo que não está provado nem refutado. "Inocente até provado o contrario." [:p]
hax face
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por NCalvin » segunda 24 out 2005, 17:34

ChrizCorr - 25/10/2005 6:25 PM

NCalvin, eu sei que aquilo foi corrido num Cell e não numa PS3, mas será tão dificil acreditar que aquilo pode assemelhar-se ao resultado final? Acho que devemos manter mentes abertas e não condenar à partida algo que não está provado nem refutado. "Inocente até provado o contrario." [:p]
claro que mantenho uma mente aberta. não afirmo que não seja assim, da mesma forma que não afirma que o seja. mais aberto e imparcial que isto é impossível. não sei qual é a necessidade de acreditar que seja desta ou de outra forma. Isso para mim tem mais a ver com fé ou com ser fã do que com uma avaliação objectiva das coisas.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Player-Zero » segunda 24 out 2005, 17:50

Já agora eu vou ter dinheiro para comprar UM JOGO para Xbox e destes dois kual me aconselham:

Unreal Championship 2
Ninja Gaiden Black

É k eu adoro os dois jogos muitissimo e ñ sei kual escolher ajudem-me [xx(]......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Cyrax » segunda 24 out 2005, 18:01

Player-zero - 24/10/2005 6:50 PM

Já agora eu vou ter dinheiro para comprar UM JOGO para Xbox e destes dois kual me aconselham:

Unreal Championship 2
Ninja Gaiden Black

É k eu adoro os dois jogos muitissimo e ñ sei kual escolher ajudem-me [xx(]......
Depende...
O Unreal Championship 2 é mais utilizado para vertente online, ou seja, necessita de live (ou entao sistem link), mas sempre tem a vertente offline, apesar de esta não me parecer extraordinaria... Eu pessoalmente escolhia o Ninja gaiden Black que custa 35€ e tem um optima jogabilidade, não gostei do UC2, mas também nunca fui fã de UT (e parecidos)...
Última edição por Cyrax em segunda 24 out 2005, 18:07, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por 000-snooker_player » segunda 24 out 2005, 18:08

Cyrax - 24/10/2005 7:01 PM
Player-zero - 24/10/2005 6:50 PM

Já agora eu vou ter dinheiro para comprar UM JOGO para Xbox e destes dois kual me aconselham:

Unreal Championship 2
Ninja Gaiden Black

É k eu adoro os dois jogos muitissimo e ñ sei kual escolher ajudem-me [xx(]......
Depende...
O Unreal Championship 2 é mais utilizado para vertente online, ou seja, necessita de live (ou entao sistem link), mas sempre tem a vertente offline, apesar de esta não me parecer extraordinaria... Eu pessoalmente escolhia o Ninja gaiden Black que custa 35€ e tem um optima jogabilidade, não gostei do UC2, mas também nunca fui fã de UT (e parecidos)...

Edit: É so eu ou também a vocês aparece [congelar] em alguns topicos e depois desaparece?
Unreal se for pa singleplayer, nao vale a pena...portanto, eu escolheria o Ninja Gaiden. A nao ser que tenhas intençao de jogar Ut online.
Cyrax, isso do congelar é da variaçao da temperatura. [:)] (umas chalaçazinhas, de vez em quando [:p])
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Cyrax » segunda 24 out 2005, 18:12

snooker_player - 24/10/2005 7:08 PM

Unreal se for pa singleplayer, nao vale a pena...portanto, eu escolheria o Ninja Gaiden. A nao ser que tenhas intençao de jogar Ut online.
Cyrax, isso do congelar é da variaçao da temperatura. [:)] (umas chalaçazinhas, de vez em quando [:p])
LoL, não cheguei a tempo de editar o meu outro post! [:D] ja percebi qual foi o meu erro! [:p]
Mas agora reparei em algo, player-zero, tu ja tens o ninja gaiden daí que comprar outra vez mas a versão black so para ter mais algumas coisitas (especie de expansão maybe) não sei se valerá apena...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Player-Zero » segunda 24 out 2005, 18:27

Cyrax - 24/10/2005 7:12 PM
snooker_player - 24/10/2005 7:08 PM

Unreal se for pa singleplayer, nao vale a pena...portanto, eu escolheria o Ninja Gaiden. A nao ser que tenhas intençao de jogar Ut online.
Cyrax, isso do congelar é da variaçao da temperatura. [:)] (umas chalaçazinhas, de vez em quando [:p])
LoL, não cheguei a tempo de editar o meu outro post! [:D] ja percebi qual foi o meu erro! [:p]
Mas agora reparei em algo, player-zero, tu ja tens o ninja gaiden daí que comprar outra vez mas a versão black so para ter mais algumas coisitas (especie de expansão maybe) não sei se valerá apena...
Já agora eu ñ vou apostar no Live! mas adorei a demo do UC2
e umas coisitas é dizer pouco..... ñ sei se viste o gamespot mas akilo ñ são só umas coisitas, lol [:D]!
Tem os dois hurricanes packs (+10 horas aproximadamente) , novo modo de missões ultra dificeis k kontem + de 50 ( mais outras boas horas ñ sei kuantas.... muitas provavelmente) e um novo modo de dificuldade ainda mais dificil k Very Hard k é
Very Hard Master Ninja Difficult ( eu ainda ñ acabei o outro Very hard [:(] mas é fixe [:p] [:p] [:p]!!!!!!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Cyrax » segunda 24 out 2005, 18:34

Player-zero - 24/10/2005 7:27 PM
Cyrax - 24/10/2005 7:12 PM
snooker_player - 24/10/2005 7:08 PM

Unreal se for pa singleplayer, nao vale a pena...portanto, eu escolheria o Ninja Gaiden. A nao ser que tenhas intençao de jogar Ut online.
Cyrax, isso do congelar é da variaçao da temperatura. [:)] (umas chalaçazinhas, de vez em quando [:p])
LoL, não cheguei a tempo de editar o meu outro post! [:D] ja percebi qual foi o meu erro! [:p]
Mas agora reparei em algo, player-zero, tu ja tens o ninja gaiden daí que comprar outra vez mas a versão black so para ter mais algumas coisitas (especie de expansão maybe) não sei se valerá apena...
Já agora eu ñ vou apostar no Live! mas adorei a demo do UC2
e umas coisitas é dizer pouco..... ñ sei se viste o gamespot mas akilo ñ são só umas coisitas, lol [:D]!
Tem os dois hurricanes packs (+10 horas aproximadamente) , novo modo de missões ultra dificeis k kontem + de 50 ( mais outras boas horas ñ sei kuantas.... muitas provavelmente) e um novo modo de dificuldade ainda mais dificil k Very Hard k é
Very Hard Master Ninja Difficult ( eu ainda ñ acabei o outro Very hard [:(] mas é fixe [:p] [:p] [:p]!!!!!!!
Pah, tu la sabes, eu por exemplo ja joguei o Fable e adorei (apesar da curta longevidade), mas não estou a pensar comprar o lost chapters por apenas uns niveis, adversarios, armas, etc...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Chris » segunda 24 out 2005, 18:36

NC, eu também não afirmei de pés juntos que aquilo é verdade. E muito menos sou Fan-Boy porque não tenho consola sequer. Simplesmente achei as imagens muito prometedoras e caso aquilo seja verdade a PS3 tem grande potencial. Se não for verdade a Sony enganou-nos. Eu fico a espera para ver. Mas não é crime nenhum "esperar" (esperança) que assim seja.. Bem, acho que não vale a pena continuar esta discussão :)
Quanto à escolha de jogo, entra numa GameStage e pergunta qual o melhor e se existem alternativas. Eles são grandes batidos em Consolas e conhecem praticamente tudo visto que alguns deles até são beta-testers.
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Player-Zero » segunda 24 out 2005, 18:52

Cyrax - 24/10/2005 7:34 PM
Player-zero - 24/10/2005 7:27 PM
Cyrax - 24/10/2005 7:12 PM
snooker_player - 24/10/2005 7:08 PM

Unreal se for pa singleplayer, nao vale a pena...portanto, eu escolheria o Ninja Gaiden. A nao ser que tenhas intençao de jogar Ut online.
Cyrax, isso do congelar é da variaçao da temperatura. [:)] (umas chalaçazinhas, de vez em quando [:p])
LoL, não cheguei a tempo de editar o meu outro post! [:D] ja percebi qual foi o meu erro! [:p]
Mas agora reparei em algo, player-zero, tu ja tens o ninja gaiden daí que comprar outra vez mas a versão black so para ter mais algumas coisitas (especie de expansão maybe) não sei se valerá apena...
Já agora eu ñ vou apostar no Live! mas adorei a demo do UC2
e umas coisitas é dizer pouco..... ñ sei se viste o gamespot mas akilo ñ são só umas coisitas, lol [:D]!
Tem os dois hurricanes packs (+10 horas aproximadamente) , novo modo de missões ultra dificeis k kontem + de 50 ( mais outras boas horas ñ sei kuantas.... muitas provavelmente) e um novo modo de dificuldade ainda mais dificil k Very Hard k é
Very Hard Master Ninja Difficult ( eu ainda ñ acabei o outro Very hard [:(] mas é fixe [:p] [:p] [:p]!!!!!!!
Pah, tu la sabes, eu por exemplo ja joguei o Fable e adorei (apesar da curta longevidade), mas não estou a pensar comprar o lost chapters por apenas uns niveis, adversarios, armas, etc...
Akilo até muda a IA dos adversários normais, substitui velhos monstros por melhorados, acrescenta novos movimentos e armas, mute uma boa ajudinha nos bosses( mais 4 ou cinco gajos a ajudá-los o k já é xato) tens a oportunidade de lutares kontra uma cópia de ti kom os mesmos movimentos e abilidades e ainda o Gamespot deu-lhe 9.4 [:p]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Cyrax » segunda 24 out 2005, 19:05

Player-zero - 24/10/2005 7:52 PM

Akilo até muda a IA dos adversários normais, substitui velhos monstros por melhorados, acrescenta novos movimentos e armas, mute uma boa ajudinha nos bosses( mais 4 ou cinco gajos a ajudá-los o k já é xato) tens a oportunidade de lutares kontra uma cópia de ti kom os mesmos movimentos e abilidades e ainda o Gamespot deu-lhe 9.4 [:p]
LoL, desisto, faz como quiseres! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Player-Zero » segunda 24 out 2005, 19:23

Já agora k jogos Xbox tens sem estares a jogar online ou offline?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por Cyrax » segunda 24 out 2005, 19:43

Player-zero - 24/10/2005 8:23 PM

Já agora k jogos Xbox tens sem estares a jogar online ou offline?
Uhm... Jade Empire, Raibow six 3, Panzer dragoon orta, LOTR: the third age, XIII, Halo 2, Burnout 3, DOA 3, Mechassault 2, tao feng, 007 Everything or nothing, Phantom Crash, True Crime Streets of LA, Splinter Cell Chaos Theory, Turok Evolution, Silent Hill 2, Crimson Skies, Dead to the rights... acho que não falta mais nenhum!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por NCalvin » segunda 24 out 2005, 19:50

ChrizCorr - 25/10/2005 7:36 PM

NC, eu também não afirmei de pés juntos que aquilo é verdade. E muito menos sou Fan-Boy porque não tenho consola sequer. Simplesmente achei as imagens muito prometedoras e caso aquilo seja verdade a PS3 tem grande potencial. Se não for verdade a Sony enganou-nos. Eu fico a espera para ver. Mas não é crime nenhum "esperar" (esperança) que assim seja.. Bem, acho que não vale a pena continuar esta discussão :)
claro :-)
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Geral (pt.7)

Mensagem por GBrito » terça 25 out 2005, 9:10

ChrizCorr - 24/10/2005 7:36 PM

Se não for verdade a Sony enganou-nos. Eu fico a espera para ver. .
Mas se a propria Sony disse que aquilo não é uma PS3, mas sim uma especulação de como poderá vir a ser, em que medida é que enganou alguem???
Bloqueado