Consultório Jogos

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Consultório Jogos

Mensagem por Raiden 74 » sexta 21 mai 2004, 13:02

Decidi criar este tópico pra o pessoal k está "encravado" em certa parte de um kk jogo.
Axo preferivel do k andarem a ser criados varios topicos acerca de varios jogos (como é o caso ás vezes) só pra pedir ajudar pra passar certa parte.
Peço ao NCalvin ou a algum administrador pra porem este tópico Sticky (ou como isso se chama), se possivel. Axo k vale a pena.
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Raiden 74 » sexta 21 mai 2004, 13:08

Bem, a razão pela kual me lembrei de criar este tópico assim de repente é pk obviamente estou a precisar de ajuda.

No FarCry, no nivel Archive, lá pro fim do nivel (axo eu) depois de passar uma ponte grande com bué snipers e mercs por tudo kt é sitio e com uns trigens no fim. Depois disso tá lá uma "gate" k se abre kd chegamos perto, lá dentro tipo um armazem com muitos contentores uns kts trigens e uns mercs. Lá dentro, 2 gates, um à esquerda e outro à direita. Supostamente é pra ir pro da direita e o sinal no radar fica muito perto se estiver junto ao gate da direita. Mas o gate nao abre!!! É bug ou esta-me a escapar kk coisa? Ja percorri o armazem todo, ja disparei contra tudo e mais alguma coisa, mas nao consigo fazer nada!!! HELP
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por super8 » sexta 21 mai 2004, 13:35

Raiden 74 - 21/5/2004 2:08 PM

Bem, a razão pela kual me lembrei de criar este tópico assim de repente é pk obviamente estou a precisar de ajuda.

No FarCry, no nivel Archive, lá pro fim do nivel (axo eu) depois de passar uma ponte grande com bué snipers e mercs por tudo kt é sitio e com uns trigens no fim. Depois disso tá lá uma "gate" k se abre kd chegamos perto, lá dentro tipo um armazem com muitos contentores uns kts trigens e uns mercs. Lá dentro, 2 gates, um à esquerda e outro à direita. Supostamente é pra ir pro da direita e o sinal no radar fica muito perto se estiver junto ao gate da direita. Mas o gate nao abre!!! É bug ou esta-me a escapar kk coisa? Ja percorri o armazem todo, ja disparei contra tudo e mais alguma coisa, mas nao consigo fazer nada!!! HELP
quando entras no armezém, à direita encontra-se uma caixa suspensa. se a fizeres cair esta abre um buraco no chão...
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Raiden 74 » sexta 21 mai 2004, 14:12

Pois, eu ja pensei em alguma coisa do genero... mas eu ja disparei pra caixa, pro cabo, pro gancho.... nada... ou estou com muito azar, ou isto esta com bug. Bem, mas tenho k experimentar outra vez daki a pco. Obrigado desde já!
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Raiden 74 » sexta 21 mai 2004, 15:58

Pois, parece mesmo k ja tinha disparado pra tudo menos pro cabo/corrente, obrigado.
Agora tou no nivel a seguir, na parte em k inundamos uma sala, mas tou-me a passar depois disso, ta la um dakeles trigens com rockets e depois uns kts dos pekenos, mas pronto... Isso já não é preciso ajuda, só paciencia. E eu tenho muita é o k vale, ouve uma parte mais atras em k devo ter feito load a um checkpoint aí umas 20 vezes se nao foi mais... E tou a jogar em normal.... imagino só como nao deve ser em realistic!!!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Consultório Jogos

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 21 mai 2004, 17:07

Eu não pus este post para te ajudar, infelizmente, nem sequer tenho o jogo (lol). Pus este post só para dizer que foi uma boa ideia teres criado este tópico, em vez de um sobre o FarCry. Teria sido uma atitude egoísta.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por super8 » sexta 21 mai 2004, 17:24

Peddie - 21/5/2004 6:07 PM

Eu não pus este post para te ajudar, infelizmente, nem sequer tenho o jogo (lol). Pus este post só para dizer que foi uma boa ideia teres criado este tópico, em vez de um sobre o FarCry. Teria sido uma atitude egoísta.
eu já tinha criado um tópico com o mesmo propósito (Truques & Dicas) no ano passado mas acabou por se afundar...
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Raiden 74 » sexta 21 mai 2004, 18:14

Já agora, ainda acerca de Far Cry. Sabes tu (super8), ou alguem sabe se há maneira de tirar o Hud e mira e tal, pra deixar o ecrã "limpo". É k os graficos do jogo são lindos como toda a gente sabe, e dá pra tirar uns screenshots k dão bem pra fazer um bom wallpaper, mas é xato tar lá a arma, a mira e as barras e radar a obstruir a vista.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por super8 » sexta 21 mai 2004, 21:36

Raiden 74 - 21/5/2004 7:14 PM

Já agora, ainda acerca de Far Cry. Sabes tu (super8), ou alguem sabe se há maneira de tirar o Hud e mira e tal, pra deixar o ecrã "limpo". É k os graficos do jogo são lindos como toda a gente sabe, e dá pra tirar uns screenshots k dão bem pra fazer um bom wallpaper, mas é xato tar lá a arma, a mira e as barras e radar a obstruir a vista.
que eu saiba não dá! [:(] [xx(]

(imagem)
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Psycho Killer » sábado 22 mai 2004, 7:13

super8 - 21/5/2004 10:36 PM
Raiden 74 - 21/5/2004 7:14 PM

Já agora, ainda acerca de Far Cry. Sabes tu (super8), ou alguem sabe se há maneira de tirar o Hud e mira e tal, pra deixar o ecrã "limpo". É k os graficos do jogo são lindos como toda a gente sabe, e dá pra tirar uns screenshots k dão bem pra fazer um bom wallpaper, mas é xato tar lá a arma, a mira e as barras e radar a obstruir a vista.
que eu saiba não dá! [:(] [xx(]
bem essa imagem ta ESPECTACULAR!!!!!!!!!!!!!!
so e pena o meu pc provavelmente n aguentar o jogo

(imagem)
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
JVasco
Junior
Mensagens: 71
Registado: segunda 12 abr 2004, 6:39
Localização: Rio de Mouro

RE: Consultório Jogos

Mensagem por JVasco » sábado 22 mai 2004, 8:21

Bem queria pedir se alguns de voces me pode dar uma ajuda. Comprei recentemente o True Crime: Streets of L.A. e a minha duvida e como e que se mata o sniper que esta num dos telhados, numa das missoes (penso ke e no 2º episodio) agradeçia k me ajudassesm :)
MiCa
Beginner
Mensagens: 37
Registado: terça 13 abr 2004, 2:27
Localização: loading...

RE: Consultório Jogos

Mensagem por MiCa » sábado 22 mai 2004, 13:46

Battlefield_guy - 22/5/2004 8:13 AM
super8 - 21/5/2004 10:36 PM
Raiden 74 - 21/5/2004 7:14 PM

Já agora, ainda acerca de Far Cry. Sabes tu (super8), ou alguem sabe se há maneira de tirar o Hud e mira e tal, pra deixar o ecrã "limpo". É k os graficos do jogo são lindos como toda a gente sabe, e dá pra tirar uns screenshots k dão bem pra fazer um bom wallpaper, mas é xato tar lá a arma, a mira e as barras e radar a obstruir a vista.
que eu saiba não dá! [:(] [xx(]
bem essa imagem ta ESPECTACULAR!!!!!!!!!!!!!!
so e pena o meu pc provavelmente n aguentar o jogo

(imagem)

o meu pc aguenta o farcry! mas com muitos slowdowns...será devido ao facto de eu ter apenas 256 mb de ram?
Nulmas

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Nulmas » sábado 22 mai 2004, 17:06

MiCa - 22/5/2004 2:46 PM
Battlefield_guy - 22/5/2004 8:13 AM
super8 - 21/5/2004 10:36 PM
Raiden 74 - 21/5/2004 7:14 PM

Já agora, ainda acerca de Far Cry. Sabes tu (super8), ou alguem sabe se há maneira de tirar o Hud e mira e tal, pra deixar o ecrã "limpo". É k os graficos do jogo são lindos como toda a gente sabe, e dá pra tirar uns screenshots k dão bem pra fazer um bom wallpaper, mas é xato tar lá a arma, a mira e as barras e radar a obstruir a vista.
que eu saiba não dá! [:(] [xx(]
bem essa imagem ta ESPECTACULAR!!!!!!!!!!!!!!
so e pena o meu pc provavelmente n aguentar o jogo

(imagem)

o meu pc aguenta o farcry! mas com muitos slowdowns...será devido ao facto de eu ter apenas 256 mb de ram?
É capaz de ser... Mas tenta uma coisa: baixa a qualidade da iluminação.

Quando instalei o jogo, ele decidiu que a qualidade de iluminação ideal para correr o jogo no meu computador era a média, mas quando aparecia num sítio com muitos focos de luz, nem me conseguia mexer.

É óbvio que se os slowdowns que sofres não são nessas situações, isto não te vai servir de muito...

Tenta mexer na qualidade das personagens, resolução, etc. até conseguires por o jogo a correr fixe.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Consultório Jogos

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 22 mai 2004, 19:10

Alguém me pode dizer como é que se apanha a máquina fotográfica no Metal Gear Solid: The Twin Snakes para GameCube (penso que na versão PS1 seja igual)?
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Psycho Killer » domingo 23 mai 2004, 8:16

JVasco - 22/5/2004 9:21 AM

Bem queria pedir se alguns de voces me pode dar uma ajuda. Comprei recentemente o True Crime: Streets of L.A. e a minha duvida e como e que se mata o sniper que esta num dos telhados, numa das missoes (penso ke e no 2º episodio) agradeçia k me ajudassesm :)
ja me emprestaram o jogo e pelo k me lembro tens de fazer pontaria e acertar-lhe e quando ele for a disparar saltas para outro lado
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Bloqueado