Consultório Jogos

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » sábado 30 abr 2005, 23:35

Comprei o Splinter Cell: Chaos Theory para a xbox, estive ja a experimentar o versus, esta porreiro mas quando vou experimentar o modo coperativo não consigo ligar-me ao meu amigo e vice-versa! É preciso acabar o modo solo? É que ainda nem experimentei o solo, foi logo para o live! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » domingo 01 mai 2005, 23:21

Quanto ao problema coop do Splinter Cell Chaos Theory ja foi resolvido e deixo ja aqui a opinião que é extremamente ESPETACULAR, isto é se tiveres um amigo com quem jogar online! Nunca diverti-me tanto a jogar, boa jogabilidade e então o gozo... até veio lagrimas aos olhos de tanto rir, desde de atrair o inimigo com palavras subtis tal como "filho da p***, anda ca" ou quando fazem algo errado do genero abrir uma porta com 2 adversarios la e o nosso companheiro berrar "FECHA PORTA E FOGE", eheheh!
Enfim, se têm 1 amigo, ambos com uma xbox, o xbox live e o SC: Chaos Theory, aconselho, mesmo 5 estrelas, apesar de ter lido que so tem 4 missoes cooperativo, é meter hard que dura mais! [;)]
Bem, é a minha opinião! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Consultório Jogos

Mensagem por marcosmil » quarta 04 mai 2005, 16:28

Alexis - 18/4/2005 2:51 PM

Pessoal, agora sobre o Football Manager 2005, ando a treinar o Vilaverdense e estou neste momento no 11º lugar, o que é óptimo pois evita a descida, mas o Paços de Ferreira convidou-me para treinar a equipa deles, mas eles estão em 13º na Liga de Honra, será que devo aceitar???
Depende da equipa que tens e do teu orçamento. Caso já tenhas a equipa mais ou menos montada não vale a pena ir para um clube onde, se calhar, o plantel não te dá tanta confiança.
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Consultório Jogos

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 04 mai 2005, 17:20

marcosmil - 4/5/2005 5:28 PM
Alexis - 18/4/2005 2:51 PM

Pessoal, agora sobre o Football Manager 2005, ando a treinar o Vilaverdense e estou neste momento no 11º lugar, o que é óptimo pois evita a descida, mas o Paços de Ferreira convidou-me para treinar a equipa deles, mas eles estão em 13º na Liga de Honra, será que devo aceitar???
Depende da equipa que tens e do teu orçamento. Caso já tenhas a equipa mais ou menos montada não vale a pena ir para um clube onde, se calhar, o plantel não te dá tanta confiança.
exactamente! [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Triper » terça 17 mai 2005, 19:45

snooker_player - 18/4/2005 3:46 PM
Alexis - 18/4/2005 3:06 PM

Aceito ou nao?
pah, tb do vilaverdense à segunda liga d honra n vai muita coisa. no teu lugar n aceitava pk é um desafio levar exa ekipa pra frente. mas tu é k sabes!
Se queres um desafio à séria aceita mas senão aceita o paços pois também tem uma boa equipa como desafio à subida da divisão de honra para a superliga mesmo em 13º lugar.
Compra o Aldo Jara( se ainda for barato- 500 mil euros) se aceitares o paços e também o luis rafael ao belenenses em final de contracto e de certeza que o desafio se tornará mais fácil.

---
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Triper » terça 17 mai 2005, 19:46

snooker_player - 18/4/2005 3:46 PM
Alexis - 18/4/2005 3:06 PM

Aceito ou nao?
pah, tb do vilaverdense à segunda liga d honra n vai muita coisa. no teu lugar n aceitava pk é um desafio levar exa ekipa pra frente. mas tu é k sabes!
Se queres um desafio à séria não aceites mas senão aceita o paços pois também tem uma boa equipa como desafio à subida da divisão de honra para a superliga mesmo em 13º lugar.
Compra o Aldo Jara( se ainda for barato- 500 mil euros) se aceitares o paços e também o luis rafael ao belenenses em final de contracto e de certeza que o desafio se tornará mais fácil.

---
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por GBrito » segunda 23 mai 2005, 23:24

Por: Daniel

Amigos, tenho um problema em 1998 quando saiu o jogo Tombi para a ps one eu comprei.. mas infelizmente perdi-o.. e era um jogo que eu gostava não só de o jogar outra vez.. mas também ter o prazer de o ter na prateleira.. por isso venho aqui perguntar se alguém tem ou sabe quem tenha esse jogo, e tivesse interessado em vende-lo. Dou até 50€ por ele, caso seja a versão portuguesa, o cd esteja em bom estado, tenha folheto, e a capa esteja em bom estado também.

Para vocês aí na megascore, que têm muito mais acesso a jogos do que nós, pedia que tentassem arranjar nos meandros do underground , uma cópia original, versão portuguesa, em óptimo estado de conservação.. dou também até 50 euros por ele... (enfim.. se só for possivel a 60.. nao vai ser por 10 euros que vou deixar de o comprar )

Eu sei que é um absurdo este meu pedido, mas este jogo é um clássico, e eu gostava de reave-lo. Peço desculpa por criar um tópico especificamente para isto, mas é uma urgência obrigado a todos e principalmente a quem tiver o jogo para me vender Muahuhauhauaua

Alguma notícia contactem para [email protected] .... obrigado!
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por GBrito » segunda 23 mai 2005, 23:25

É sempre complicado encontrar esses jogos, mas se recorreres aos sites que indicámos no especial Jogos de culto, deves achar.
-----
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Consultório Jogos

Mensagem por marcosmil » terça 24 mai 2005, 17:59

Alguém sabe meter para a consola no SW: Kotor II?
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » domingo 29 mai 2005, 17:55

Bem, ha algum tempo atras falaram na MegaScore sobre um jogo feito por espanhois cujo o conceito do jogo era de acção na 3ª pessoa medieval na qual podiamos também controlar um exercito em tempo real! Alguem sabe qual o nome do jogo e onde posso encontrar informações? [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Triper » quinta 02 jun 2005, 13:46

Cyrax - 29/5/2005 6:55 PM

Bem, ha algum tempo atras falaram na MegaScore sobre um jogo feito por espanhois cujo o conceito do jogo era de acção na 3ª pessoa medieval na qual podiamos também controlar um exercito em tempo real! Alguem sabe qual o nome do jogo e onde posso encontrar informações? [:D]
o único jogo que me lembro desse género é o lionherat (acho que o nome dele é este) mas não sei se era feito por espanhóis.
tem vários modos de jogo: rts e rpg
rts
rpg
três modos de jogo diferente mas acho que o modo de jogo em rpg é mais ao estilo de diablo. já foi à tempo demais para a minha camioneta.
lembrei-me agora do joan d'arc mas também não sei se foi feito por espanhóis mas é bem mais recente do que o outro e corresponde mais ao que tu disses só que este não é grande coisa(segundo Mega Score, penso eu de que(99.9%)).

-----------
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » quinta 02 jun 2005, 15:09

Triper - 2/6/2005 2:46 PM
Cyrax - 29/5/2005 6:55 PM

Bem, ha algum tempo atras falaram na MegaScore sobre um jogo feito por espanhois cujo o conceito do jogo era de acção na 3ª pessoa medieval na qual podiamos também controlar um exercito em tempo real! Alguem sabe qual o nome do jogo e onde posso encontrar informações? [:D]
o único jogo que me lembro desse género é o lionherat (acho que o nome dele é este) mas não sei se era feito por espanhóis.
tem vários modos de jogo: rts e rpg
rts
rpg
três modos de jogo diferente mas acho que o modo de jogo em rpg é mais ao estilo de diablo. já foi à tempo demais para a minha camioneta.
lembrei-me agora do joan d'arc mas também não sei se foi feito por espanhóis mas é bem mais recente do que o outro e corresponde mais ao que tu disses só que este não é grande coisa(segundo Mega Score, penso eu de que(99.9%)).

-----------
Triper at his best! [8D]
Nop, não é nenhum desses! [;)]
Apos uma intensiva busca no monte de revistas descobri um nome, "novarama", foi sobre o tema "Fuga" em 2004, resolvi pesquisar o nome da empresa pela net e descobri o seu site: http://www.novarama.com/ no qual fala sobre o tal jogo, ->Fallen Lords: Condemnation<-! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Lord Voldemort
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sexta 03 jun 2005, 20:12

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Lord Voldemort » sexta 03 jun 2005, 20:30

Preciso de ajuda com o jogo Rome Total War. De uns tempos para cá as texturas e os gráficos têm andado estranhos.. não sei como explicar... frequentemente aparecem riscos castanhos e pretos no ecran, tanto no mapa da campanha como nas batalhas.
No inicio isto não acontecia, talvez seja das novas drives da placa gráfica que fui instalando. Se isso ajudar aki fika a configuração do meu PC:
Pentium 4, 3.0 Ghz
Placa Gráfica: Nvidia GeForce FX5200
512 Mb RAM
Windows XP Professional
Se puderem ajudem me porque isto não mata mas mói!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultório Jogos

Mensagem por pedropaulo » sexta 03 jun 2005, 21:10

Lord Voldemort - 3/6/2005 9:30 PM

Preciso de ajuda com o jogo Rome Total War. De uns tempos para cá as texturas e os gráficos têm andado estranhos.. não sei como explicar... frequentemente aparecem riscos castanhos e pretos no ecran, tanto no mapa da campanha como nas batalhas.
No inicio isto não acontecia, talvez seja das novas drives da placa gráfica que fui instalando. Se isso ajudar aki fika a configuração do meu PC:
Pentium 4, 3.0 Ghz
Placa Gráfica: Nvidia GeForce FX5200
512 Mb RAM
Windows XP Professional
Se puderem ajudem me porque isto não mata mas mói!
Muito provavelmente é uma questão de drivers. Tenta instalar outras versões. Convem utilizares o driver cleaner para apagar completamente ficheiros antigos que possam causar conflitos.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Triper » domingo 12 jun 2005, 19:43

pedropaulo - 3/6/2005 10:10 PM
Lord Voldemort - 3/6/2005 9:30 PM

Preciso de ajuda com o jogo Rome Total War. De uns tempos para cá as texturas e os gráficos têm andado estranhos.. não sei como explicar... frequentemente aparecem riscos castanhos e pretos no ecran, tanto no mapa da campanha como nas batalhas.
No inicio isto não acontecia, talvez seja das novas drives da placa gráfica que fui instalando. Se isso ajudar aki fika a configuração do meu PC:
Pentium 4, 3.0 Ghz
Placa Gráfica: Nvidia GeForce FX5200
512 Mb RAM
Windows XP Professional
Se puderem ajudem me porque isto não mata mas mói!
Muito provavelmente é uma questão de drivers. Tenta instalar outras versões. Convem utilizares o driver cleaner para apagar completamente ficheiros antigos que possam causar conflitos.
é como o pedropaulo diz - certas drivers, quando em versões alfa ou beta dão bem em quase todos os jogos e pc's e por resultarem são disponibilizadas na net mas só que por serem disponibilizadas na net não quer dizer que sejam 100% fieis por isso convem experimentar e se resultarem sem queixas tá bem e usa-se sem problemas mas ao mínimo erro convém passar para as versões não beta ou alfa dessa versão ou em último recurso para o que funcionava bem.

"se está a trabalhar bem porquê trocar" - citando alguém

e isto já me aconteceu com umas 51.não sei quê beta da nvidia pois impediram-me de jogar qualquer jogo que eu tivesse, voltei às anteriores 50.70, i think so, e voi lá it works depois de entrar em modo de segurança no win e desistarar as drivers pois também me impediu de arrancar o win, que trabalho meu deu até me lembrar disso, até pensei em formatar a drive pelo dos.

-------
Triper at his best! [8D]
Bloqueado