Consultório Jogos

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » sexta 17 jun 2005, 19:00

Alguem ja utilizou este site para comprar jogos? Tem la boas promoções (pelo menos para a xbox) mas não encontro nenhuma parte onde diz comprar! [:I]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Prime-X » segunda 20 jun 2005, 18:54

Preciso de ajuda... estou praticamente à duas horas às voltas para passar aqui uma parte do Kotor2. No Goto's Yatch, não consigo voltar à Ebon Hawk, a porta está trancada e diz que pode ser aberta a partir da bridge. Enfim, eu lá vou mas não consigo fazer com que a porta abra. Alguém que me ajude por favor... [:(]
Imagem
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Prime-X » segunda 20 jun 2005, 19:18

Esqueçam... não vi o computador na penúltima sala... [:o)]
Imagem
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Holocaust » quarta 22 jun 2005, 15:49

Pessoal, alguem me consegue sugerir jogos de acção com humor á mistura, na onda do MDK e do Armed and Dangerous?
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Consultório Jogos

Mensagem por MadnessJonny » segunda 04 jul 2005, 22:53

Recentemente adquidi o CSI: Dark Motives da Ubisoft.
O jogo está bastante bom (sinceramente não me lembro de o ver na Mega Score, mas talvez até tenha aparecido[:I]) e para quem vê a serie é um desafio bastante cativante e mesmo emocionante tentar resolver todos aqueles casos na companhia de todos aqueles CSI´s que já nos acostumamos a ver no pequeno ecrã.
São um total de 5 casos, cada um deles na companhia de um agente CSI diferente, e no final do caso aguardanos uma serie de 5 perguntas que vão testar a nossa atenção aos mais mesquinhos e minusculos detalhes do caso que acabámos de resolver (acabamos por nos habituar [:p]). No final de tudo isto, é hora do Grissom nos dar a nossa nota consoante as duvidas colocadas ao longo do caso e as respostas as tais 5 perguntas.

aconselhável a todos os que gostam de CSI e/ou têm paciencia para pôr a ciência e a imaginação ao serviço da lei.
conselho: têm uma ideia que vos parece disparatada? tentem-na!!! lol [;)]

CSI POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » quinta 07 jul 2005, 17:58

MadnessJonny - 5/7/2005 11:53 PM

Recentemente adquidi o CSI: Dark Motives da Ubisoft.
O jogo está bastante bom (sinceramente não me lembro de o ver na Mega Score, mas talvez até tenha aparecido[:I]) e para quem vê a serie é um desafio bastante cativante e mesmo emocionante tentar resolver todos aqueles casos na companhia de todos aqueles CSI´s que já nos acostumamos a ver no pequeno ecrã.
São um total de 5 casos, cada um deles na companhia de um agente CSI diferente, e no final do caso aguardanos uma serie de 5 perguntas que vão testar a nossa atenção aos mais mesquinhos e minusculos detalhes do caso que acabámos de resolver (acabamos por nos habituar [:p]). No final de tudo isto, é hora do Grissom nos dar a nossa nota consoante as duvidas colocadas ao longo do caso e as respostas as tais 5 perguntas.

aconselhável a todos os que gostam de CSI e/ou têm paciencia para pôr a ciência e a imaginação ao serviço da lei.
conselho: têm uma ideia que vos parece disparatada? tentem-na!!! lol [;)]

CSI POWER!!!
Para este genero de post é que devia ser criado um topico com o simples nome de "Jogos", para comentar jogos! Acho eu...
A nivel de longevidade desse jogo esta bom? É que sou fã do csi e jogo pouco esse genero de jogo (so as demos que foram oferecidas pela revista) mas comprar... uhm...!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Ajuda no The Sims 2 ...

Mensagem por Newtomic » quarta 20 jul 2005, 14:33

Ora bem se alguem me poder ajudar...
No "The Sims 2" é possivel ver os dias k já passaram numa familia? [:I]
Se sim como o posso fazer? [:I]

Desde já Obrigado! [;)]

PS: Já andei a peskisar, mas não consegui encontrar seker resposta para esta minha duvida... [:(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Consultório Jogos

Mensagem por 000-Joca » quarta 20 jul 2005, 20:46

Lord Voldemort - 3/6/2005 9:30 PM

Preciso de ajuda com o jogo Rome Total War. De uns tempos para cá as texturas e os gráficos têm andado estranhos.. não sei como explicar... frequentemente aparecem riscos castanhos e pretos no ecran, tanto no mapa da campanha como nas batalhas.
No inicio isto não acontecia, talvez seja das novas drives da placa gráfica que fui instalando. Se isso ajudar aki fika a configuração do meu PC:
Pentium 4, 3.0 Ghz
Placa Gráfica: Nvidia GeForce FX5200
512 Mb RAM
Windows XP Professional
Se puderem ajudem me porque isto não mata mas mói!
são definitivamente os drivers... tambem tenho essa grafica no desktop e os ultimos da nvidia não funcam... como dev de ser [;)]
tenta uzar os que vinham nos CDs da Mega Score (houve um tempo em que eles vinham la...)... eu tou a usar os da edição 108 (Stembro de 2004[:p])... não encontrei mais nenhum CD com eles...
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultório Jogos

Mensagem por pedropaulo » quarta 20 jul 2005, 21:00

Holocaust - 22/6/2005 4:49 PM

Pessoal, alguem me consegue sugerir jogos de acção com humor á mistura, na onda do MDK e do Armed and Dangerous?
Giants :Citizen Kabuto é um jogo absolutamente genial. Certamente o encontras na linha Sold Out.
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 7999004226
Mais sobre o jogo
http://pc.ign.com/articles/153/153833p1.html
Compra que não te arrependes.
Cooki3
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: sexta 03 jun 2005, 18:36

---

Mensagem por Cooki3 » quinta 21 jul 2005, 1:03

Gostava aqui de perguntar, pois nao arranjei outro topico para o por e criar um topico apenas para perguntar isto era muito idiota..

Gostava de perguntar se existe algum portugues que joga SC:Coop mode, pois eu adoro aquele modo mas so arranjo estrangeiros para jogar,e com uma velocidade de 512kbps estrangeiros=ping alto como o caneco

Obrigado pela atenção [:)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: ---

Mensagem por Cyrax » quinta 21 jul 2005, 2:11

Cooki3 - 21/7/2005 2:03 AM

Gostava aqui de perguntar, pois nao arranjei outro topico para o por e criar um topico apenas para perguntar isto era muito idiota..

Gostava de perguntar se existe algum portugues que joga SC:Coop mode, pois eu adoro aquele modo mas so arranjo estrangeiros para jogar,e com uma velocidade de 512kbps estrangeiros=ping alto como o caneco

Obrigado pela atenção [:)]
Se for na xbox estou aqui! [:D]
No pc não! [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por NCalvin » quinta 21 jul 2005, 8:53

Cyrax - 18/6/2005 8:00 PM

Alguem ja utilizou este site para comprar jogos? Tem la boas promoções (pelo menos para a xbox) mas não encontro nenhuma parte onde diz comprar! [:I]
esse site é de uma marca promocional filiada à Ecofilmes
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Holocaust » quinta 21 jul 2005, 9:09

pedropaulo - 20/7/2005 10:00 PM
Holocaust - 22/6/2005 4:49 PM

Pessoal, alguem me consegue sugerir jogos de acção com humor á mistura, na onda do MDK e do Armed and Dangerous?
Giants :Citizen Kabuto é um jogo absolutamente genial. Certamente o encontras na linha Sold Out.
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 7999004226
Mais sobre o jogo
http://pc.ign.com/articles/153/153833p1.html
Compra que não te arrependes.
Pois, já andava com esse em mente, mas estava a ver se havia mais uns quantos que não conhecesse. thanks anyway.
Também me lembro de me falarem no stupid invaders, alguem já o jogou?
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » quinta 21 jul 2005, 11:57

NCalvin - 21/7/2005 9:53 AM
Cyrax - 18/6/2005 8:00 PM

Alguem ja utilizou este site para comprar jogos? Tem la boas promoções (pelo menos para a xbox) mas não encontro nenhuma parte onde diz comprar! [:I]
esse site é de uma marca promocional filiada à Ecofilmes
Então teria que contactar a EcoFilmes... Ok, many thanks!
Última edição por Cyrax em quinta 21 jul 2005, 11:58, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
End
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quarta 20 jul 2005, 20:56

The Hidden

Mensagem por End » quinta 21 jul 2005, 19:57

Sabem do mod The Hidden para o half life 2 onde posso arranjar isso? a versao beta acho eu que so saiu essa ...
Bloqueado