Consultório Jogos

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Psycho Killer » domingo 23 mai 2004, 8:17

JVasco - 22/5/2004 9:21 AM

Bem queria pedir se alguns de voces me pode dar uma ajuda. Comprei recentemente o True Crime: Streets of L.A. e a minha duvida e como e que se mata o sniper que esta num dos telhados, numa das missoes (penso ke e no 2º episodio) agradeçia k me ajudassesm :)
ja me emprestaram o jogo e pelo k me lembro tens de fazer pontaria e acertar-lhe e quando ele for a disparar saltas para outro lado
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Psycho Killer » domingo 23 mai 2004, 8:17

JVasco - 22/5/2004 9:21 AM

Bem queria pedir se alguns de voces me pode dar uma ajuda. Comprei recentemente o True Crime: Streets of L.A. e a minha duvida e como e que se mata o sniper que esta num dos telhados, numa das missoes (penso ke e no 2º episodio) agradeçia k me ajudassesm :)
ja me emprestaram o jogo e pelo k me lembro tens de fazer pontaria e acertar-lhe e quando ele for a disparar saltas para outro lado
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Raiden 74 » terça 25 mai 2004, 16:25

Cá estou eu novamente a precisar de ajuda no Far Cry.
Desta vez é o nivel DAM... e não, não é no inicio. È lá pro fim do nivel (penso eu) depois de termos o buggy, atravessamos a ponte e depois temos uma verdadeira guerra pela frente. Ja tentei ir com o buggy, ja tentei ir a pé, mas apenas consigo matar uns kts trigens, mas morro sempre... Tou a jogar em medium ja agora (imagino como não sera o jogo em realistic).
Avatar do Utilizador
JVasco
Junior
Mensagens: 71
Registado: segunda 12 abr 2004, 6:39
Localização: Rio de Mouro

RE: Consultório Jogos

Mensagem por JVasco » terça 25 mai 2004, 16:59

Entao devo ser mesmo pato porque ainda não consegui mata-lo, nem com o que tu me disseste LOLOL [:p]
Does not play well with the others... It always wins!
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por super8 » terça 25 mai 2004, 17:35

Raiden 74 - 25/5/2004 5:25 PM

Cá estou eu novamente a precisar de ajuda no Far Cry.
Desta vez é o nivel DAM... e não, não é no inicio. È lá pro fim do nivel (penso eu) depois de termos o buggy, atravessamos a ponte e depois temos uma verdadeira guerra pela frente. Ja tentei ir com o buggy, ja tentei ir a pé, mas apenas consigo matar uns kts trigens, mas morro sempre... Tou a jogar em medium ja agora (imagino como não sera o jogo em realistic).
depois de passar a ponte encontras dois trigens. se seguires caminho vais encontrar outro sozinho. é nesta altura que sais do buggy. podes matar ou não o trigen (eu não matei porque tinha poucas balas). se te dirigires para os outros trigens que estão a disparar da outra margem vais encontrar uma "ponte" feita por um tronco. na outra margem sobes na direcção da antena. desta vez não encontras uma ponte mas uma pedra grande que no ajuda a saltar para a outra margem...
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por super8 » terça 25 mai 2004, 17:39

JVasco - 22/5/2004 9:21 AM

Bem queria pedir se alguns de voces me pode dar uma ajuda. Comprei recentemente o True Crime: Streets of L.A. e a minha duvida e como e que se mata o sniper que esta num dos telhados, numa das missoes (penso ke e no 2º episodio) agradeçia k me ajudassesm :)
tens que passar para a "vista na primeira pessoa" (acho que é carregar L1 durante um tempo)

para não morrer convém não ficar parado no mesmo sítio por muito tempo...
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Raiden 74 » terça 25 mai 2004, 18:17

super8 - 25/5/2004 6:35 PM
Raiden 74 - 25/5/2004 5:25 PM

Cá estou eu novamente a precisar de ajuda no Far Cry.
Desta vez é o nivel DAM... e não, não é no inicio. È lá pro fim do nivel (penso eu) depois de termos o buggy, atravessamos a ponte e depois temos uma verdadeira guerra pela frente. Ja tentei ir com o buggy, ja tentei ir a pé, mas apenas consigo matar uns kts trigens, mas morro sempre... Tou a jogar em medium ja agora (imagino como não sera o jogo em realistic).
depois de passar a ponte encontras dois trigens. se seguires caminho vais encontrar outro sozinho. é nesta altura que sais do buggy. podes matar ou não o trigen (eu não matei porque tinha poucas balas). se te dirigires para os outros trigens que estão a disparar da outra margem vais encontrar uma "ponte" feita por um tronco. na outra margem sobes na direcção da antena. desta vez não encontras uma ponte mas uma pedra grande que no ajuda a saltar para a outra margem...
Já agora, pra nao estragar o jogo a ninguem k esteja a jogar... *SPOILERS*

Obrigado pela ajuda, mas acabei por conseguir passar essa parte antes de vir ver aki a tua resposta. Obrigado na mesma.
E entretanto, já acabei o jogo. O fim tá um bocado fateloso, e podia ser maior. Mas o ultimo nivel é bem lixado. Só akeles gajos todos de elite k estão lá no fim.... Sabes como fiz?! Saltei pra cima do cabo da ponte e depois tipo pra estrutura da ponte, fui pra parte mais alta e começei a mandar granadas com akela arma k da pra ter 5 granadas carregadas de cada vez, matei ks todos, depois cheguei mais ao pé mandei umas granadas "manuais" e tava tudo morto... xeguei lá em cima era os bacanos todos mortos ks todos no mesmo sitio.... lol. O doyle é k podia dar mais luta. Um tiro de caçadeira e pronto!
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por blitzkrieg » terça 25 mai 2004, 21:32

*SPOILER*

Mas por outro lado ficava não-realista se acontecesse como em alguns jogos em que o boss humano é ultra-resistente. [;)]
Podiam era ter equipado o coitado com alguma armadura-protótipo para resistir... todo o jogo a chatear-nos e ao fim era um fraco [:D]
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por super8 » quarta 26 mai 2004, 8:51

será que alguém me pode ajudar?

no socom1 estou encalhado no missão 9 ou 10, não sei bem (é aquele do Mr Picle)

já li vários walkthrough's e todos não dão muita importância ao helicoptero, dizem apenas que se ele aparecer é só abater (como se fosse fácil). o problema é que ele aparece sempre... alguém tem uma estratégia para "matar" o helicoptero... [xx(]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Consultório Jogos

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 mai 2004, 17:55

super8 - 26/5/2004 9:51 AM

será que alguém me pode ajudar?

no socom1 estou encalhado no missão 9 ou 10, não sei bem (é aquele do Mr Picle)

já li vários walkthrough's e todos não dão muita importância ao helicoptero, dizem apenas que se ele aparecer é só abater (como se fosse fácil). o problema é que ele aparece sempre... alguém tem uma estratégia para "matar" o helicoptero... [xx(]
Missão 9 ou 10?!?!?!?
Nunca consegui passar a missão 5!! Aquela que tens de salvar o embaixador e a sua mulher! É porque se eu me chego à cabana onde está a mulher eles vêem-me e matam-me. Se eu mandar um tiro num deles outro qualquer mata a mulher. Não sabia o que fazer, por isso parei de jogar. Como é que se passa essa missão?!?
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por super8 » quarta 26 mai 2004, 18:20

Peddie - 26/5/2004 6:55 PM
super8 - 26/5/2004 9:51 AM

será que alguém me pode ajudar?

no socom1 estou encalhado no missão 9 ou 10, não sei bem (é aquele do Mr Picle)

já li vários walkthrough's e todos não dão muita importância ao helicoptero, dizem apenas que se ele aparecer é só abater (como se fosse fácil). o problema é que ele aparece sempre... alguém tem uma estratégia para "matar" o helicoptero... [xx(]
Missão 9 ou 10?!?!?!?
Nunca consegui passar a missão 5!! Aquela que tens de salvar o embaixador e a sua mulher! É porque se eu me chego à cabana onde está a mulher eles vêem-me e matam-me. Se eu mandar um tiro num deles outro qualquer mata a mulher. Não sabia o que fazer, por isso parei de jogar. Como é que se passa essa missão?!?
já não me lembro muito bem da missão 5 (até encalhar não tive dificuldades, por isso dvo ter passado por ela logo na primeira semana de jogo)

se não me engano a mulher está num compartimento pequeno, no meio do templo. fiz assim: matei tudo o que estava de fora do compartimento sem que me vissem; coloquei-me à porta do compartimento e pedi a bravo para "bang and clear"; ele começaram a correr e foram fazer o "bang and clear" para outro lado qualquer [:(!] [:(]; chateado, entrei no compartimento, vi um gajo com uma arma apontada à cabeça da mulher e matei-o [:p] acho que ele não está sozinho, temos que matar mais um ou outro...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Consultório Jogos

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 mai 2004, 18:59

Pois, mas se eu matar um (mesmo se eles ouvirem um tiro) matam logo a mulher! E isso é que eu não percebo!
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por super8 » quarta 26 mai 2004, 19:01

Peddie - 26/5/2004 7:59 PM

Pois, mas se eu matar um (mesmo se eles ouvirem um tiro) matam logo a mulher! E isso é que eu não percebo!
é uma questão de escolher a arma certa. eu sei que as armas dos terroristas têm um som espectacular, mas não há nada como as nossas, com silenciador...
Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Ooze27 » quarta 26 mai 2004, 21:12

Peddie - 26/5/2004 6:55 PM
super8 - 26/5/2004 9:51 AM

será que alguém me pode ajudar?

no socom1 estou encalhado no missão 9 ou 10, não sei bem (é aquele do Mr Picle)

já li vários walkthrough's e todos não dão muita importância ao helicoptero, dizem apenas que se ele aparecer é só abater (como se fosse fácil). o problema é que ele aparece sempre... alguém tem uma estratégia para "matar" o helicoptero... [xx(]
Missão 9 ou 10?!?!?!?
Nunca consegui passar a missão 5!! Aquela que tens de salvar o embaixador e a sua mulher! É porque se eu me chego à cabana onde está a mulher eles vêem-me e matam-me. Se eu mandar um tiro num deles outro qualquer mata a mulher. Não sabia o que fazer, por isso parei de jogar. Como é que se passa essa missão?!?
Que walkthroughs viste?Procurei e encontrei um da gamefaqs de um gajo que explica promenorizadamente como deu cabo do helicóptero!Tenta este:http://db.gamefaqs.com/console/ps2/file ... _seals.txt pode ser que consigas com isto! [:)] nao deu para por como hiperligação pq o site dos gajos na deixa! [:D]
Última edição por Ooze27 em quarta 26 mai 2004, 21:18, editado 1 vez no total.
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Ooze27 » quarta 26 mai 2004, 21:21

Peddie - 26/5/2004 7:59 PM

Pois, mas se eu matar um (mesmo se eles ouvirem um tiro) matam logo a mulher! E isso é que eu não percebo!
Vi isto no mesmo walkthrough que está no link para o Super8,o que lá vem e que tens de dar ordem a Bravo de Bang&Clear acho que e isso!Ou então fazes como eu faço nos Rainbow Six dou ordem a outra equipa e tento entrar com a minha equipa ao mesmo tempo enquanto eles limpam um eu limpo o outro!resulta sempre em situações de reféns! [:D]
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Bloqueado