Consultório Jogos

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Tauros
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: sábado 22 fev 2003, 17:52
Localização: Leião<Oeiras<Lisboa<Portugal
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Tauros » segunda 14 fev 2005, 22:42

Um problemazito no Star Wars Knights of the Old Republic: não consigo por as cheats a funcionar.
Altero o swkotor.ini na pasta do jogo, ponho EnableCheats=1 por baixo de [Game Options] e começo um jogo novo (ou carrego um antigo), mas na altura de carregar em ' , não acontece nada. (e dantes com o win Millennium bulia bem!!!)

HELP, Anyone , please!!!!

"The Age of Darkness will be the child of two fathers, and their names are Ignorance and Fear."
Imagem
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por super8 » segunda 14 fev 2005, 22:54

Tauros - 14/2/2005 10:42 PM

Um problemazito no Star Wars Knights of the Old Republic: não consigo por as cheats a funcionar.
Altero o swkotor.ini na pasta do jogo, ponho EnableCheats=1 por baixo de [Game Options] e começo um jogo novo (ou carrego um antigo), mas na altura de carregar em ' , não acontece nada. (e dantes com o win Millennium bulia bem!!!)

HELP, Anyone , please!!!!
eu uma vez consegui... mas tive de carregar em várias teclas até conseguir, acho que foi com uma destas: |, , ´, `, ^ ou ~ (´e `são acentos)
bmx
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: sábado 01 mai 2004, 12:08
Localização: Qualquer coisa com teclas (inclui microondas)

RE: Consultório Jogos

Mensagem por bmx » terça 15 fev 2005, 10:18

JVasco - 14/2/2005 9:24 PM

eu tb n sabia mas agora ando com um prob... durante a drag memo em si ponho as mudanças bem, mas no inicio saiu sempre em ultimo... se fizer o arranque com aquilo verde saiu muito devagar....
Como assim?
Era suposto arrancar mais ou menos "taco a taco" com os teus adversários.
"Eu fiquei tão pasmado com o meu nascimento que fiquei 4 anos sem falar"
"Alguém disse"
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Consultório Jogos

Mensagem por glassmoon » terça 15 fev 2005, 10:30

TheMisteryBoy - 8/2/2005 8:16 PM

MUD=Multi User Dungeon....
Tipo...jogo constituido só por letras ??
já sabes o k é ?
Lembro-me é dos jogos da Sierra antigos em k tinhamos de escrever os comandos.
No Space Quest estive praí um mês para descubrir k para por o cinto tinha de escrever "Buckle SeatBelt". Complicado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » quarta 16 fev 2005, 13:54

Marrocos - 30/1/2005 7:37 PM

e a primeira vez k ousso falar moh:dogs of war.
vai ter muita coisa nova?
Não sei se vou muito tarde em responder mas...é um jogo para as consolas,será mais realista,terá um carácter de humanidade mais convicente,a personagem principal será um veterano de guerra,os nossos colegas de guerra (npc´s) melhoram de nivel para nivel (se não eventualmente morrerem,claro,eheh) e nós os podemos comandar,do genero brothers in arms,e vai haver um modo rally em k o tempo abranda e a precisão melhora! by other magazine that is not megascore,eheh!Mas algo diz-me que a proxima megascore terá estas informações ou irá falar sobre o jogo! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
JVasco
Junior
Mensagens: 71
Registado: segunda 12 abr 2004, 6:39
Localização: Rio de Mouro

RE: Consultório Jogos

Mensagem por JVasco » quinta 17 fev 2005, 8:24

bmx - 15/2/2005 10:18 AM
JVasco - 14/2/2005 9:24 PM

eu tb n sabia mas agora ando com um prob... durante a drag memo em si ponho as mudanças bem, mas no inicio saiu sempre em ultimo... se fizer o arranque com aquilo verde saiu muito devagar....
Como assim?
Era suposto arrancar mais ou menos "taco a taco" com os teus adversários.

pois era suposto... :s
Does not play well with the others... It always wins!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » terça 22 fev 2005, 0:37

No mechassault2(xbox),quando estou a jogar no live,muitas das vezes quando estou no lobby,(um aparte->acho engraçado o facto do lobby no mechassault2 fazer lembrar o do phantasy star online,muito identico... [:)]) aquilo faz-me boot do jogo e aparece "the host has left the game" quando isso está errado pois o host e o server ainda la esta!!!Erro do jogo ou é da minha ligação?Ja aconteceu o mesmo a alguem daqui?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Newtomic » terça 22 fev 2005, 16:41

Cyrax - 22/2/2005 12:37 AM

No mechassault2(xbox),quando estou a jogar no live,muitas das vezes quando estou no lobby,(um aparte->acho engraçado o facto do lobby no mechassault2 fazer lembrar o do phantasy star online,muito identico... [:)]) aquilo faz-me boot do jogo e aparece "the host has left the game" quando isso está errado pois o host e o server ainda la esta!!!Erro do jogo ou é da minha ligação?Ja aconteceu o mesmo a alguem daqui?
Não kero estar a embirrar mas... Sabes k a seguir a:...
"."´s
","´s
"!"´s
ETC...
é normar usar-se
" "´s (ESPAÇOS). [:D] [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » terça 22 fev 2005, 17:52

Newtomic - 22/2/2005 4:41 PM
Cyrax - 22/2/2005 12:37 AM

No mechassault2(xbox),quando estou a jogar no live,muitas das vezes quando estou no lobby,(um aparte->acho engraçado o facto do lobby no mechassault2 fazer lembrar o do phantasy star online,muito identico... [:)]) aquilo faz-me boot do jogo e aparece "the host has left the game" quando isso está errado pois o host e o server ainda la esta!!!Erro do jogo ou é da minha ligação?Ja aconteceu o mesmo a alguem daqui?
Não kero estar a embirrar mas... Sabes k a seguir a:...
"."´s
","´s
"!"´s
ETC...
é normar usar-se
" "´s (ESPAÇOS). [:D] [;)]
"No mechassault2(xbox), quando estou a jogar no live, muitas das vezes quando estou no lobby, (um aparte->acho engraçado o facto do lobby no mechassault2 fazer lembrar o do phantasy star online, muito identico... ) aquilo faz-me boot do jogo e aparece "the host has left the game" quando isso está errado pois o host e o server ainda la esta!!! Erro do jogo ou é da minha ligação? Ja aconteceu o mesmo a alguem daqui?"

Happy??? [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Newtomic » terça 22 fev 2005, 18:07

Cyrax - 22/2/2005 5:52 PM
Newtomic - 22/2/2005 4:41 PM
Cyrax - 22/2/2005 12:37 AM

No mechassault2(xbox),quando estou a jogar no live,muitas das vezes quando estou no lobby,(um aparte->acho engraçado o facto do lobby no mechassault2 fazer lembrar o do phantasy star online,muito identico... [:)]) aquilo faz-me boot do jogo e aparece "the host has left the game" quando isso está errado pois o host e o server ainda la esta!!!Erro do jogo ou é da minha ligação?Ja aconteceu o mesmo a alguem daqui?
Não kero estar a embirrar mas... Sabes k a seguir a:...
"."´s
","´s
"!"´s
ETC...
é normar usar-se
" "´s (ESPAÇOS). [:D] [;)]
"No mechassault2(xbox), quando estou a jogar no live, muitas das vezes quando estou no lobby, (um aparte->acho engraçado o facto do lobby no mechassault2 fazer lembrar o do phantasy star online, muito identico... ) aquilo faz-me boot do jogo e aparece "the host has left the game" quando isso está errado pois o host e o server ainda la esta!!! Erro do jogo ou é da minha ligação? Ja aconteceu o mesmo a alguem daqui?"

Happy??? [:D]
Não...

Pra ser Happy teria de ser algo assim:

"... No "MechAssault 2" (X-Box), quando estou a jogar no live, muitas das vezes quando estou no lobby, (um aparte -> acho engraçado o facto do lobby no "MechAssault 2" me fazer lembrar o do "Phantasy Star Online", muito identico... [:)]) aquilo faz-me boot do jogo e aparece "the host has left the game" quando isso está errado pois o host e o server ainda la esta!!! Erro do jogo ou é da minha ligação? Ja aconteceu o mesmo a alguem daqui? ..."

Mas tb não me kero tar a armar em prof e mt menos de PT em k sou uma bela "porcaria"... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Newtomic » terça 22 fev 2005, 18:13

Duplo post... Sorry. [:(]
Última edição por Newtomic em terça 22 fev 2005, 18:18, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » terça 22 fev 2005, 18:24

Mauuuuuuuuu..... Oh Newtomic, se o topico "A Estória Interminavel: The Return" aparecer, quem mete a tua cabeça na sanita sou eu!!! [:(!] [:(!] [:(!]
*Just Kidding* [:D] [:D] [:D] [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » quarta 23 fev 2005, 1:47

Alguem conhece algum mmorpg gratis e que seja bom? (claro que ja sei que gratis não vai ser bom,mas ha de haver um que seja relativamente bom...) [:)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Psycho Killer » quarta 23 fev 2005, 14:25

Cyrax - 23/2/2005 1:47 AM

Alguem conhece algum mmorpg gratis e que seja bom? (claro que ja sei que gratis não vai ser bom,mas ha de haver um que seja relativamente bom...) [:)]
runescape e bom........................durante 1 semana [:p]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Jota » quarta 23 fev 2005, 15:21

ppl tenho problemas, não encontro 1 site em q tejam códigos do Armies of Exigo, se alguém m pudesse valer.... [B)] [B)]
Bloqueado