Retro-Gaming

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » segunda 22 ago 2005, 17:40

-Sergio- - 15/8/2005 12:21 AM
Knight - 14/8/2005 7:32 PM

Ora bem pessoal, este fim de semana graças à feira da vandoma [8D] arranjei montes de cenas nova:

1 comando SNES
1 consola Master System II, com o Alex Kid in Miracle World
Jogo Master System Enduro Racer
1 Consola Mega Drive, de modelo original, com jogo Rise Of The Robots
5 jogos SNES:
- Bubsy
- Ilusion Of Time
- Super Mario Kart
- Street Fighter II
- Starwing
- 1 Consola Sega Saturn de modelo original, sem cabos. Não lê cd's mas também só custou 2,5€...
Nada mau para um fim de semana, hem? Uns colegas também tiveram sorte. Um deles comprou um Mega CD II por 10€, um jogo de 32X por 5€, e vários jogos de NES por 2€ cada um praticamente novos [:D] Outro comprou uma N64 com Expansão de Memória por 15€. Para quem não conhece, a feira é tipo a feira da ladra em Lisboa, mas é no Porto.
Olha, e vou falar a sério, vê se me arranjas uma Dreamcast baraucha, tipo 20 euros ou assim, compra me e eu dou te o dinheiro. Á confiança. Eu quero mesmo uma Dreamcast....
Quando lá voltar vou ver se te arranjo alguma coisa.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » quinta 06 out 2005, 13:09

Novas compras de SNES:

Super Mario World 2: Yoshi's Island
Ilusion Of Time (desta vez em inglês)
The Legend of Zelda: A Link to the Past
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Player-Zero » quinta 06 out 2005, 19:42

Já viram o k é se a revolution tiver mesmo o catálogo todo disponivel pelo tal ''preço'' [:D]
Akilo é o sonho de qualker retro gamer.
Eu apesar de ser relativamente novo (tenho 15 anos) tenhu sempre k possivel experimentar velhos clássicos komo por exemplo Crhono Trigger e FFVII (este ultimo apesar dos gráficos simplesmente EXCELENTE [:D] [:D] [:D]) k são jogos k apesar da velha idade e dos gráficos ñ cativam na mesma?
Isto de retro gamer é giro mas aki é k se descobrem os verdadeiros jogos akeles k depois de terem mais de dez anos kontinuam a ter o mesmo vicio k tinham na altura em k sairam XD.
Pena a minha primeira consola (MegaDrive sendo o meu primeiro jogo o Sonic I) ter os comandos kom o botão b estragado mas ainda posso jogar sonic [:D] [:D] [:D]!!!!!!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » sexta 14 out 2005, 10:27

Eu devo ser o único realmente interessado neste tópico [B)]. Estou em negociações para comprar uma Atari Jaguar e mais o jogo Cybermorph. Sabem onde posso arranjar mais jogos pra ela, sem ser no e-bay?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Retro-Gaming

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 14 out 2005, 12:55

Eu ate juntava-me a ti no retro-gaming... mas isso vai ter que esperar para depois do natal.

Porque eu estou-me na N64 (acabar a coleccao) e acabei de fazer o pre-order do Zelda...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Psycho Killer » sexta 14 out 2005, 13:05

opa
vejo sempre este forum mas n o comento pork spectrum e isso n e da minha altura...e k eu nasci em 89...e n comecei logo a jogar assim k nasci.....pensando bem ate k podia ter deixado a xuxa mais cedo s jogasse e roesse as unhas dos nervos k os jogos m dao...
mas ja estou a ficar um bocadinho off-topic...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Retro-Gaming

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 14 out 2005, 13:33

Retro-Gaming, nao e' so Spectrum... mas sim tudo o que precedeu a geracao corrente de consolas... pode ser a PlayStation ou mesmo a Nintendo 64 ate a Jaguar e Neo-Geo...

Portanto nao te deixes intimidar vela veterinidade de certos jogadores... eu joguei spectrum, mas nao foi essa maquina que me marcou... mas sim a NES e a SNES!
Última edição por viriato_iceview51 em sexta 14 out 2005, 13:36, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Psycho Killer » sexta 14 out 2005, 14:54

Viriato_iceview51 - 14/10/2005 2:33 PM

Retro-Gaming, nao e' so Spectrum... mas sim tudo o que precedeu a geracao corrente de consolas... pode ser a PlayStation ou mesmo a Nintendo 64 ate a Jaguar e Neo-Geo...

Portanto nao te deixes intimidar vela veterinidade de certos jogadores... eu joguei spectrum, mas nao foi essa maquina que me marcou... mas sim a NES e a SNES!
eu cheguei a ter a snes mas era japonesa e so consegui jogar os jogos k o meu tio trouxe d la...um d corridas e outro do super mario , acho k era o all-stars
tb tive uma nintendo 64 e apesar d n ter uma grande colecçao d jogos um marcou-me...n m tou a lembrar do nome...mas era akele do urso e duma ave kualker...tb xeguei a ter o extreme g-3 k o emprestei e nonca mais o tive...o super mario 64...o mario party 1 e mario tennis 1...agora n m tou a lembrar d mais nenhum...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Newtomic » sexta 14 out 2005, 16:39

Eu por acaso tb faço colecção, mas páh de momento o $ nun dá pra isso por isso estou uma beka em pause! [:D] Mas uma N64 com 7 jogos e 3 comandos e + uma acessório kalker k se mete nos comandos já vem a "caminho"... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » sábado 15 out 2005, 7:44

Psycho Killer - 14/10/2005 3:54 PM
Viriato_iceview51 - 14/10/2005 2:33 PM

Retro-Gaming, nao e' so Spectrum... mas sim tudo o que precedeu a geracao corrente de consolas... pode ser a PlayStation ou mesmo a Nintendo 64 ate a Jaguar e Neo-Geo...

Portanto nao te deixes intimidar vela veterinidade de certos jogadores... eu joguei spectrum, mas nao foi essa maquina que me marcou... mas sim a NES e a SNES!
eu cheguei a ter a snes mas era japonesa e so consegui jogar os jogos k o meu tio trouxe d la...um d corridas e outro do super mario , acho k era o all-stars
tb tive uma nintendo 64 e apesar d n ter uma grande colecçao d jogos um marcou-me...n m tou a lembrar do nome...mas era akele do urso e duma ave kualker...tb xeguei a ter o extreme g-3 k o emprestei e nonca mais o tive...o super mario 64...o mario party 1 e mario tennis 1...agora n m tou a lembrar d mais nenhum...
O do urso é o Banjo-Kazooie, e é dos melhores jogos para N64. Pessoal, mais uma aquisição de retro:

The King Of Fighters 95 para Sega Saturn, acompanhado do respectivo cartucho de RAM (não é o dos saves!) [:D]

E o irmão do MataCarl acabou de comprar uma Sega Nomad e arranjou uma Mega CD avariada e arranjou-a. Agora funciona na perfeição [:D]
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Hunter » sábado 15 out 2005, 8:43

uma pergunta pessoal.ha aqui alguem que fosse viciado em rpg da mega-drive como eu??? alguem ja jogou perolas tipo: phantasy star 4,shinning force 2,light crusader(que grande jogo) e story of thor??? bons tempos......... [;)]
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » sábado 15 out 2005, 9:52

Hunter - 15/10/2005 9:43 AM

uma pergunta pessoal.ha aqui alguem que fosse viciado em rpg da mega-drive como eu??? alguem ja jogou perolas tipo: phantasy star 4,shinning force 2,light crusader(que grande jogo) e story of thor??? bons tempos......... [;)]
Já joguei Phantasy Star 4 e Soleil. O Soleil é tipo Zelda e o PS4 é realmente muito bom. Estou prestes a comprar novamente o PS4 [:D] Estou é mortinho que chegue o fim do mês para ter a minha Jaguar [:D]

Novas compras, desta vez para Master System:

Sonic
Sonic 2
Shinobi
Golden Axe
Última edição por Knight em sábado 15 out 2005, 9:53, editado 1 vez no total.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Hunter » sábado 15 out 2005, 9:56

so é estranho é que às varias pessoas que falei do light crusader,poucos o conhecem... e foi um jogo com muito boa critica na altura
Última edição por Hunter em sábado 15 out 2005, 9:57, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » sábado 15 out 2005, 10:06

Hunter - 15/10/2005 10:56 AM

so é estranho é que às varias pessoas que falei do light crusader,poucos o conhecem... e foi um jogo com muito boa critica na altura
Conheço o Light Crusader de nome e reputação, mas nunca tive oportunidade de o jogar.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Death Crow » sábado 15 out 2005, 13:55

Tenho que ir aos marroquinos comprar comandos para a minha 8bits [:D] Há algum sitio onde se venda material de qualidade 8 bits? Já agora que consola é a Nes?
Bloqueado