Retro-Gaming

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Retro-Gaming

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 14 mai 2005, 15:47

Knight - 14/5/2005 4:27 PM
Peddie - 14/5/2005 4:19 PM
Knight - 14/5/2005 4:05 PM
Peddie - 14/5/2005 3:47 PM
Knight - 14/5/2005 3:27 PM

Em honra aos bons velhos tempos comprei uma SNES no miau. Que saudades tinha daquilo [:D] Nem mesmo um emulador consegue emular o prazer de jogar numa 16 bit [:)] Tenho os seguintes jogos:

Super Mario World
Zombies
F-Zero
Toy Story
Toy Story? Isso é bom? [:p]
Compra o Zelda: ALttP, Super Metroid e Super Mario Kart. Estes não podem faltar hehe.
Acredita que é bom. O Zelda e o Metroid já sei onde os arranjo, mas devido a dificuldades financeiras só virão no próximo mês [xx(] O Ilusion Of Time deve chegar daqui a pouco tempo. Mario Kart é que não consigo arranjar, pelo menos para já [;)]
Não duvido que o Toy Story seja bom, aliás, eu tenho o Rei Leão para SNES e passei uns bons meses a jogar aquilo!
Ainda tens a tua SNES? Que jogos tens? Eu já tive uma, antes da minha Saturn. Tinha 13 jogos, 2 comandos e um Super Game Boy, que estou a agora a tentar recuperar.
Epá, eu na altura não percebia nada daquilo... lol
Tenho quatro jogos (eu era mais MegaDrive): Super Mario World, Donkey Kong Country, Super Mario Kart e O Rei Leão. Tenho o Super GameBoy, mas já não funciona (o meu irmão experimentou jogar um jogo "only for GameBoy Color" no SGB e pronto...). Tenho só um comando.
Knight

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » sábado 14 mai 2005, 15:53

Peddie - 14/5/2005 4:47 PM
Knight - 14/5/2005 4:27 PM
Peddie - 14/5/2005 4:19 PM
Knight - 14/5/2005 4:05 PM
Peddie - 14/5/2005 3:47 PM
Knight - 14/5/2005 3:27 PM

Em honra aos bons velhos tempos comprei uma SNES no miau. Que saudades tinha daquilo [:D] Nem mesmo um emulador consegue emular o prazer de jogar numa 16 bit [:)] Tenho os seguintes jogos:

Super Mario World
Zombies
F-Zero
Toy Story
Toy Story? Isso é bom? [:p]
Compra o Zelda: ALttP, Super Metroid e Super Mario Kart. Estes não podem faltar hehe.
Acredita que é bom. O Zelda e o Metroid já sei onde os arranjo, mas devido a dificuldades financeiras só virão no próximo mês [xx(] O Ilusion Of Time deve chegar daqui a pouco tempo. Mario Kart é que não consigo arranjar, pelo menos para já [;)]
Não duvido que o Toy Story seja bom, aliás, eu tenho o Rei Leão para SNES e passei uns bons meses a jogar aquilo!
Ainda tens a tua SNES? Que jogos tens? Eu já tive uma, antes da minha Saturn. Tinha 13 jogos, 2 comandos e um Super Game Boy, que estou a agora a tentar recuperar.
Epá, eu na altura não percebia nada daquilo... lol
Tenho quatro jogos (eu era mais MegaDrive): Super Mario World, Donkey Kong Country, Super Mario Kart e O Rei Leão. Tenho o Super GameBoy, mas já não funciona (o meu irmão experimentou jogar um jogo "only for GameBoy Color" no SGB e pronto...). Tenho só um comando.
Estás interessado em vender o Donkey Kong e o Mario Kart? Ou pelo menos só o Donkey Kong?
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Retro-Gaming

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 14 mai 2005, 15:57

Jogos marcantes das antigas consolas para mim são:

Mega Drive: Sonic 1, Donald Duck Quack Attack, Revenge of Shinobi, Altered Beast, Super Hang-on, Italia 90, Last Battle, Kid Chameleon e mais alguns que neste moemnto não me lembro [:(]

Saturn: Virtua Fighter e International Victory Goal

De sempre: FF7 claro está

PC: Dark Earth da Kalisto de 1997, grande jogo, e sinceramente esses sim, um grande jogo de culto, muito avançado para a época.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Retro-Gaming

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 14 mai 2005, 16:02

Jogos marcantes para mim:

Mega Drive: Italia 90/Super Hang On/Alex Kidd/Altered Beast

De sempre: FF7/Shenmue 1 e 2/Powerstone 1

PC: One Must Fall/Enemies From Space/Dig It!/Tekwar/Warcraft/Age Of Empires 1/Pinball Mania/Trolls/Rise of The Triad/Witchaven 2
Última edição por 000-snooker_player em sábado 14 mai 2005, 16:23, editado 1 vez no total.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Retro-Gaming

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 14 mai 2005, 16:05

snooker_player - 14/5/2005 5:02 PM

Jogos marcantes para mim:

Mega Drive: Italia 90/Super Hang On/Alex Kidd

De sempre: FF7/Shenmue 1 e 2

PC: One Must Fall/Enemies From Space/Dig It!/Tekwar
LOOOOOOOOOOOOOOOL ya, One must fall e Tekwar, grandes jogos. LOLOLOLOL Shemue também é muito fixe.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Retro-Gaming

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 14 mai 2005, 16:10

Scorpion - 14/5/2005 5:05 PM
snooker_player - 14/5/2005 5:02 PM

Jogos marcantes para mim:

Mega Drive: Italia 90/Super Hang On/Alex Kidd

De sempre: FF7/Shenmue 1 e 2

PC: One Must Fall/Enemies From Space/Dig It!/Tekwar
LOOOOOOOOOOOOOOOL ya, One must fall e Tekwar, grandes jogos. LOLOLOLOL Shemue também é muito fixe.
Memo!! k nostalgia man! [:(] pa kem tem saudades d alguns jogos destes aki têm alguns links:
http://www.abandonia.com
http://wwww.dosgamesarchive.com
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Retro-Gaming

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 14 mai 2005, 17:57

Knight - 14/5/2005 4:53 PM
Estás interessado em vender o Donkey Kong e o Mario Kart? Ou pelo menos só o Donkey Kong?
Hehe, desculpa desiludir-te, mas não vendo nada. Nem a porcaria do Bomberman 64. [:D] Gosto de tê-los todos à mão, ainda ontem fui tentar jogar o Mickey Mouse em japonês para MegaDrive hehe.

PS: Olha este site, parece-me bom: http://www.ukretro.co.uk/cpstorefront22 ... efault.asp
[;)]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Retro-Gaming

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 14 mai 2005, 19:43

Peddie - 14/5/2005 6:57 PM
Knight - 14/5/2005 4:53 PM
Estás interessado em vender o Donkey Kong e o Mario Kart? Ou pelo menos só o Donkey Kong?
Hehe, desculpa desiludir-te, mas não vendo nada. Nem a porcaria do Bomberman 64. [:D] Gosto de tê-los todos à mão, ainda ontem fui tentar jogar o Mickey Mouse em japonês para MegaDrive hehe.

PS: Olha este site, parece-me bom: http://www.ukretro.co.uk/cpstorefront22 ... efault.asp
[;)]
Falando em SNES, eu disponho da consola ainda... Ja tem mais de 10 anos, mas ainda vale a pena. E falando de jogos, eu disponho de mais de 20... o unico que falta para completar a minha colleccao e' o Super Mario World 2 que estao a vender a precos exorbitantes no ebay.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Retro-Gaming

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 15 mai 2005, 15:14

Viriato_iceview51 - 14/5/2005 8:43 PM
Peddie - 14/5/2005 6:57 PM
Knight - 14/5/2005 4:53 PM
Estás interessado em vender o Donkey Kong e o Mario Kart? Ou pelo menos só o Donkey Kong?
Hehe, desculpa desiludir-te, mas não vendo nada. Nem a porcaria do Bomberman 64. [:D] Gosto de tê-los todos à mão, ainda ontem fui tentar jogar o Mickey Mouse em japonês para MegaDrive hehe.

PS: Olha este site, parece-me bom: http://www.ukretro.co.uk/cpstorefront22 ... efault.asp
[;)]
Falando em SNES, eu disponho da consola ainda... Ja tem mais de 10 anos, mas ainda vale a pena. E falando de jogos, eu disponho de mais de 20... o unico que falta para completar a minha colleccao e' o Super Mario World 2 que estao a vender a precos exorbitantes no ebay.
Viriato, vê aí o site que mostrei. [;)]
Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Ooze27 » domingo 15 mai 2005, 19:20

Como eu é mais spectrum

-Emlyn Hughes international superstar soccer
-Rick Dangerous(melhor jogo de plataformas)
-Klax
-Heroquest
-U.N. squadron
-R-Type
-Captain Blood
-Bombjack
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Knight

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » segunda 16 mai 2005, 16:58

Peddie - 14/5/2005 6:57 PM
Knight - 14/5/2005 4:53 PM
Estás interessado em vender o Donkey Kong e o Mario Kart? Ou pelo menos só o Donkey Kong?
Hehe, desculpa desiludir-te, mas não vendo nada. Nem a porcaria do Bomberman 64. [:D] Gosto de tê-los todos à mão, ainda ontem fui tentar jogar o Mickey Mouse em japonês para MegaDrive hehe.

PS: Olha este site, parece-me bom: http://www.ukretro.co.uk/cpstorefront22 ... efault.asp
[;)]
Acho que vou lá comprar alguma coisa [:)] Thanks. Já agora, sabem como funciona o MBNET? Podem-me explicar? Poderei pagar nesse site com o mbnet?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Newtomic » segunda 16 mai 2005, 18:37

Knight - 16/5/2005 5:58 PM
Peddie - 14/5/2005 6:57 PM
Knight - 14/5/2005 4:53 PM
Estás interessado em vender o Donkey Kong e o Mario Kart? Ou pelo menos só o Donkey Kong?
Hehe, desculpa desiludir-te, mas não vendo nada. Nem a porcaria do Bomberman 64. [:D] Gosto de tê-los todos à mão, ainda ontem fui tentar jogar o Mickey Mouse em japonês para MegaDrive hehe.

PS: Olha este site, parece-me bom: http://www.ukretro.co.uk/cpstorefront22 ... efault.asp
[;)]
Acho que vou lá comprar alguma coisa [:)] Thanks. Já agora, sabem como funciona o MBNET? Podem-me explicar? Poderei pagar nesse site com o mbnet?
Já usei o MBNet 1x e sai-me bem, ker dizer plo menos o pagamento foi aceite [:D], agora estou só há espera k chegue o jogo. [:p]

Em relação a aprenderes como funciona tudo aconselho a fazeres um tour pelo site deles MBNet (demo), acho k vais ficar esclareçido e de kualker forma eu proprio não saberia como te explicar de melhor forma. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por GBrito » terça 17 mai 2005, 19:37

Ooze27 - 15/5/2005 8:20 PM

Como eu é mais spectrum

-Emlyn Hughes international superstar soccer
-Rick Dangerous(melhor jogo de plataformas)
-Klax
-Heroquest
-U.N. squadron
-R-Type
-Captain Blood
-Bombjack
aaaa..os bons velhos tempos dos Rick Dangerous...
Knight

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » quarta 01 jun 2005, 14:18

Aqui vão as minhas mais recentes compras para SNES:

Street Fighter Alpha 2
Killer Instinct
Super Metroid
Super Mario All Stars

O que dizem? [8D]
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por blitzkrieg » quarta 01 jun 2005, 14:59

Killer Instinct! Grande jogo!!! Velocidade de jogo excelente associada a combos intermináveis :D Apenas superado em diversão com as tardes com quase todo o pessoal da turma a jogar Street Fighter 2 [:D]
Velhos tempos... [:I]
Bloqueado