Ultimas sobre o SPELLFORCE

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
POliveira
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por POliveira » quinta 27 out 2005, 10:35

Abro este tópico para vos por ao corrente das últimas sobre a resolução do problema "Spellforce".
Todo o trabalho que envolve a feitura de uma revista podia ser mais leve se houvesse por parte de todos os intervenientes um maior cuidado e interesse em cumprir com a sua quota-parte. O pessoal da Mega Score consegue, com muito trabalho e empenho, fazer todo o trabalho de redacção. O pessoal da paginação, com o mesmo empenho e dedicação, consegue fazer as páginas da revista a tempo e horas para que não haja atrasos na gráfica e na plastificação.
Estes são fáceis de "controlar" porque são funcionários da empresa.
O pior são os elementos externos. Gráfica, fábrica de CDs, empresa que licencia os jogos, a empresa que fabrica os cartões, a empresa que plastifica e por último a empresa que faz a distribuição.
Todos estes não podemos, nem conseguimos, "controlar".
Depois vêm os atrasos, os maus acabamentos, os CDs que não funcionam, e tudo o resto.
Vem isto em forma de introdução à má notícia que tenho para vos dar.
A revista vai sair com alguns dias de atraso. .
1 - A gráfica tem excesso de trabalho e não vai conseguir entregar a revista a tempo para a colocar na rua na data prevista, 28 de Outubro.
2 - Mais grave, é o facto da empresa de CDs, a Condor-Spain, não ter conseguido fazer os novos jogos do Spellforce. E tiveram mais de 30 dias para nos dizer que afinal não conseguiam fazer o jogo por causa da protecção. Assim tivemos que recorrer à última da hora à Sony na Austria para os fazer, mas só os entrega na próxima segunda-feira.
Se isto é sinónimo de que os espanhóies trabalham bem, vou ali e já venho.
Mas nem tudo são más notícias.
Já temos connosco, testado e mais que testado (pelo sim, pelo não) o Silent Storm.
Não sei se já sabiam, mas o jogo foi re-masterizado para DVD a pedido nosso à JoWood. Como apenas ocupava 1/4 do espaço do DVD, juntámos-lhe algumas demos, daquelas que demoram muito tempo a retirar da Net.
- Age of Empires 3 (374 Mb)
- Brothers in Arms: Earned in Blood (686 Mb)
- Dragonshard (509 Mb)
- FIFA 2006 (218 Mb)
- FIFA Manager 2006 (676 Mb)
- Moto GP3 (154 Mb)
- Pro Evolution Soccer 5 (160 Mb)
- Serious Sam 2 (244 Mb)

Além de outras coisas

Isto foi o que coube. Eram mais de 8 Gbytes que terão de ficar para o próximo DVD. Fiquem a imaginar quais são.

A todos, sem excepção, agradeço a vossa compreensão pelo sucedido com o jogo, ficando a promessa de que tudo faremos para que não se repita.
Paulo Oliveira
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 27 out 2005, 11:17

Bah, maldita empresa espanhola =
Mas enfim, a vinda do DVD compensa tudo [:D] Quero ver o que vem para a próxima edição [;)]

Foi uma boa atitude postarem esta noticia ( ninguém esperava menos de voces [:p] ). Espero que iste prove a todos que a Megascore é uma revista que mereçe respeito.
Continuem o bom trabalho [;)]!
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por -Sergio- » quinta 27 out 2005, 11:27

DVD, DVD, DVD! [:p]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por Chris » quinta 27 out 2005, 11:32

Finalmente um conjunto de demos excelentes. Na altura dos CD's vinha sempre um grande jogo e depois demos de joguitos nojentos que nao serviam para nada a ninguem. Sim senhora, isto vai ser uma grande evolução para a MS. Isto é se continuarem a fazer a revista com DVD... Parabens!
hax face
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por Knight » quinta 27 out 2005, 12:04

DVD, DVD, DVD! [:p] LOL
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por Newtomic » quinta 27 out 2005, 12:51

É pena o atrazo de facto... mas tb o DVD é mesmo uma boa noticia, espero k agora em diante continue o DVD?... [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por SoRHunter » quinta 27 out 2005, 12:51

-Sergio- - 27/10/2005 12:27 PM

DVD, DVD, DVD! [:p]
Knight - 27/10/2005 1:04 PM

DVD, DVD, DVD! [:p]
Sempre que ouço falar em DVDs, fico sempre com a eterna questão: será que funciona no meu leitor? Sei que o meu PC já está a pedir a reforma (já tem mais de 3 aninhos...), mas ainda dá para os gastos [tradução: o € não abunda, logo não há PC novo].

Por isso, o simples facto de sair um DVD com a revista pode implicar que eu (tal como muitos outros compradores da revista) não consiga aceder aos conteúdos anunciados. [:(]
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por -Sergio- » quinta 27 out 2005, 13:41

SoRHunter - 27/10/2005 1:51 PM
-Sergio- - 27/10/2005 12:27 PM

DVD, DVD, DVD! [:p]
Knight - 27/10/2005 1:04 PM

DVD, DVD, DVD! [:p]
Sempre que ouço falar em DVDs, fico sempre com a eterna questão: será que funciona no meu leitor? Sei que o meu PC já está a pedir a reforma (já tem mais de 3 aninhos...), mas ainda dá para os gastos [tradução: o € não abunda, logo não há PC novo].

Por isso, o simples facto de sair um DVD com a revista pode implicar que eu (tal como muitos outros compradores da revista) não consiga aceder aos conteúdos anunciados. [:(]
Pois, mas já há muito tempo que se devia ter mudado pa DVD, ainda mais porque já vêm aí sucessores. Esta mudança vem atrasada......
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por GBrito » quinta 27 out 2005, 13:44

-Sergio- - 27/10/2005 2:41 PM
SoRHunter - 27/10/2005 1:51 PM
-Sergio- - 27/10/2005 12:27 PM

DVD, DVD, DVD! [:p]
Knight - 27/10/2005 1:04 PM

DVD, DVD, DVD! [:p]
Sempre que ouço falar em DVDs, fico sempre com a eterna questão: será que funciona no meu leitor? Sei que o meu PC já está a pedir a reforma (já tem mais de 3 aninhos...), mas ainda dá para os gastos [tradução: o € não abunda, logo não há PC novo].

Por isso, o simples facto de sair um DVD com a revista pode implicar que eu (tal como muitos outros compradores da revista) não consiga aceder aos conteúdos anunciados. [:(]
Pois, mas já há muito tempo que se devia ter mudado pa DVD, ainda mais porque já vêm aí sucessores. Esta mudança vem atrasada......
Devo relembrar te que quando não tinhas leitor de CD promoveste discussões fervorosas com os restantes membros do fórum?
Defendias com unhas e dentes a Não inclusão do DVD, e agora vens dizer que já devia ter mudado ha muito tempo...

Cuabréca! [;)]
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por -Sergio- » quinta 27 out 2005, 13:54

Strings - 27/10/2005 2:44 PM
-Sergio- - 27/10/2005 2:41 PM
SoRHunter - 27/10/2005 1:51 PM
-Sergio- - 27/10/2005 12:27 PM

DVD, DVD, DVD! [:p]
Knight - 27/10/2005 1:04 PM

DVD, DVD, DVD! [:p]
Sempre que ouço falar em DVDs, fico sempre com a eterna questão: será que funciona no meu leitor? Sei que o meu PC já está a pedir a reforma (já tem mais de 3 aninhos...), mas ainda dá para os gastos [tradução: o € não abunda, logo não há PC novo].

Por isso, o simples facto de sair um DVD com a revista pode implicar que eu (tal como muitos outros compradores da revista) não consiga aceder aos conteúdos anunciados. [:(]
Pois, mas já há muito tempo que se devia ter mudado pa DVD, ainda mais porque já vêm aí sucessores. Esta mudança vem atrasada......
Devo relembrar te que quando não tinhas leitor de CD promoveste discussões fervorosas com os restantes membros do fórum?
Defendias com unhas e dentes a Não inclusão do DVD, e agora vens dizer que já devia ter mudado ha muito tempo...

Cuabréca! [;)]
Lembro-me me perfeitamente. Foi há 2 anos atrás quando as demos dos maiores jogos ainda tinham 200 megas e o DVD era uma coisa nova. Nessa altura não achava bem, porque não era necessário, mas agora as demos que vêm nos CD's da MS são demos shareware que posso encontrar num site qualquer. Em breve o DVD vai se tornar num"CD" com a vinda dos HD-DVD e dos BluRay. Nesse altura também não vão mudar para esses novos sistemas pois não? Tal como fizeram com o DVD. Quando digo que a mudança pa DVD já vem atrasada, refiro-me a este ultimo ano. Desde o ínicio do ano que já devia ter sido mudado.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
POliveira
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por POliveira » quinta 27 out 2005, 13:55

Knight - 27/10/2005 1:04 PM

DVD, DVD, DVD! [:p]
Sempre que ouço falar em DVDs, fico sempre com a eterna questão: será que funciona no meu leitor? Sei que o meu PC já está a pedir a reforma (já tem mais de 3 aninhos...), mas ainda dá para os gastos [tradução: o € não abunda, logo não há PC novo].

Por isso, o simples facto de sair um DVD com a revista pode implicar que eu (tal como muitos outros compradores da revista) não consiga aceder aos conteúdos anunciados. [:(][/QUOTE]

É pena se não puderes usar o DVD, mas também não irás jogar nenhum dos jogos que estão a sair agora. É que estão todos em DVD...
TTens que reformar o teu PC -zinho. Já deu muito... [:)]
Paulo Oliveira
Avatar do Utilizador
POliveira
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por POliveira » quinta 27 out 2005, 13:59

Já agora, mais uma achega.
O facto de não termos lançado o DVD antes é termos a certeza que muitos PCs que ainda andam por aí não têm leitor de DVD. A colocação do DVD só agora não pode ser considerada atrasada. Temos que pensar em todos aqueles que compram a revista e que não têm DVD. Espero que sejam cada vez menos... [:)]
No entanto, a maioria dos jogos que estão a ser lançados agora, e desde há largos meses, vêm em DVD. Quem os quiser jogar tem que actualizar a máquina ou mesmo substituí-la. Recordem-se que há uns anitos atrás quando começaram a sair jogos a pedir grandes recursos gráficos, grande parte das pessoas não tinham máquina capaz de aguentar com uma G-Force ou uma ATI. Já não se tratava de subtituir apenas as drives de 3,5 por um leitor de CD mas sim de subtituir toda a máquina, desde a fonte de alimentação à ficha USB, ou seja, NOVO.
É uma realidade cara, mas é a realidade.
Como dizia o meu avô: "Quem não tem dinheiro para andar de Taxi vai de eléctrico"... [:D] ... e não é que ele tinha razão?
Paulo Oliveira
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por Knight » quinta 27 out 2005, 15:50

Não é por nada, mas um leitor de DVD custa 20€... [B)] Só não tem leitor de DVD quem é comodista.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por Newtomic » quinta 27 out 2005, 16:07

Knight - 27/10/2005 4:50 PM

Não é por nada, mas um leitor de DVD custa 20€... [B)] Só não tem leitor de DVD quem é comodista.
Yah por acaso ia dizer +/- o mesmo! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por 000-TSR » quinta 27 out 2005, 16:56

Para ver se percebi, o jogo vem com a próxima edição que só deve sair na próxima semana, certo?
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Bloqueado