Ultimas sobre o SPELLFORCE

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por glassmoon » sábado 29 out 2005, 9:11

Newtomic - 28/10/2005 8:41 PM
glassmoon - 28/10/2005 3:12 PM

Eu nem me importo k aumentem a revista, desde k nao seja algo exagerado.
Mas uma coisa podiam fazer ja...podiam passar para 5 euros pq ja estou farto de ficar a olhar com cara de parvo para a mulherzinha do quiosque sem saber se recebo a maldita moedinha de 1 centimo ou nao.
Lol népias nada disso, é uma estratégia de markting já bem antiga, nunca por 5.00€ meter sempre 4.99€ tipo é como coisas com o preço de 99.99€ k na realidade é 100.00€ , mas ker keiramos ker não o numero 100 "assusta" + do k o 99.99 percebes?... [;)]
Ya.Eu sei disso.
MAs honestamente acho k é uma estrategia de marketing ultrapassada que dá mais uma imagem de enganador que de outra coisa. Pessoalmente, aacho k dá uma ideia de maior honestidade de quem vende o produto pôr a 5 euros do que andar com os 4.99. Duvido k ainda haja gente a comprar por ter la o 4 em vez do 5.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por Hunter » sábado 29 out 2005, 9:16

eu falo por mim.quando vou comprar a revista muito raramente quero o centimo de troco.... nao serve para nada.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por Master_Zica » sábado 29 out 2005, 13:40

Meus amigos, com muito ou pouco atraso, venha de lá a nossa MS, com DVD ou sem DVD, mas com a qualidade de sempre.

Só me interrogo se a maioria dos compradores estará a par de todo este processo que envolve a revista e das dificuldades que vêm do facto de haver tanta dependência do trabalho de outras pessoas, pessoas externas à criação dos conteúdos, que é aquilo que afinal interessa a quem compra uma revista. Algum dos moderadores podia dizer, s.f.f., se tem havido muita gente a reclamar, com telefonemas, cartas, ameaças de bomba, SMS... [:p]
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por Blizzard » domingo 30 out 2005, 19:49

Hunter - 29/10/2005 10:16 AM

eu falo por mim.quando vou comprar a revista muito raramente quero o centimo de troco.... nao serve para nada.....
Esses centimos sao uteis as vezes... dou-te o exemplo: ontem na escola keria comprar uma bebida. IMPRESSIONANTEMENTE so tinha 49 centimos =| e a bebida custava 50 centimos... enfim fikei parvo [xx(]

PS: isto ja começa a ficar mega OFF topic [:D]
Última edição por Blizzard em domingo 30 out 2005, 19:51, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por Golden Echo » segunda 31 out 2005, 23:02

pessoal, eu quando vou comprar a mega score levo sempre mais de 5 € tipo:
- uma nota de 10€
- ou 3 moedas de 2€

assim há sempre troco certo. lol
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

RE: Ultimas sobre o SPELLFORCE

Mensagem por Wrong_Killer » terça 01 nov 2005, 0:16

Master_Zica - 29/10/2005 2:40 PM

Meus amigos, com muito ou pouco atraso, venha de lá a nossa MS, com DVD ou sem DVD, mas com a qualidade de sempre.

Só me interrogo se a maioria dos compradores estará a par de todo este processo que envolve a revista e das dificuldades que vêm do facto de haver tanta dependência do trabalho de outras pessoas, pessoas externas à criação dos conteúdos, que é aquilo que afinal interessa a quem compra uma revista. Algum dos moderadores podia dizer, s.f.f., se tem havido muita gente a reclamar, com telefonemas, cartas, ameaças de bomba, SMS... [:p]
Pah na quarta digo logo ao meu pai pa ir buscar a mega score, quando a tenho nas maos não há nada que me impeça de pegar no cd, metelo na drive e começar a dar uma primeira vista de olhos
Bloqueado