[offTOPIC]Já nasceram!os filhotes da minha cadelita(whippet)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Já nasceram!os filhotes da minha cadelita(whippet)

Mensagem por Player-Zero » domingo 30 out 2005, 20:43

Já agora deixando de pensamentos tristes, como vai a restante ninhada? [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Já nasceram!os filhotes da minha cadelita(whippet)

Mensagem por _Omega_ » domingo 30 out 2005, 21:04

Eu imagino se fosse uma pessoa que só tinha 2 posts a abirir este topico.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Já nasceram!os filhotes da minha cadelita(whippet)

Mensagem por Cyrax » segunda 31 out 2005, 9:25

TheMisteryBoy - 30/10/2005 9:04 PM

Eu imagino se fosse uma pessoa que só tinha 2 posts a abirir este topico.
E porque raio iria uma pessoa com 2 posts abrir este topico? Estaria num ambiente não familiar com pessoal que "não conhece" ao contrario do Simple que tão feliz estava que quis partilhar a novidade com "conhecidos"!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Já nasceram!os filhotes da minha cadelita(whippet)

Mensagem por Simple » segunda 31 out 2005, 10:17

Player-zero - 30/10/2005 8:43 PM

Já agora deixando de pensamentos tristes, como vai a restante ninhada? [:D]
Grandes! [:D]
Até hoje os que comprei, vieram sempre com 2 mesitos e meio(média), é impressionante acompanhar diáriamente o crescimento dos canitos..é de dia para dia!
Mais logo vou pôr fotos com 1 semana, 2 semanas e tiradas ontem com quase 3.
Já abriram os olhos, e tal como suspeitava o cinxentito têm olhos azuis brilhantes tal como a mãe, mais tarde ficaram esverdeados clarinhos, ficam muito bonitos, os outros dois têm os olhos negros como o pai.

Neste momento só é perigoso pegar neles..porque..mijamSe ehehheh ainda não se controlam, e o calor dá-lhes para isso..sendo completamente não aconselhavel pegar neles, especialmente depois de mamarem hehehe.
Estão a entrar na fase de desmame..pois a mãe já não só lá vai mesmo para isso, e já não os acompanha tanto.
Entretanto sómente há cerca de 3 dias ela ultrapassou a morte da cadelinha, pois já não se importa qeu eu mecha nos filhotes, e deixou de andar a procura incessantemente pela garagem a procura da dita cadelinha.
No entanto, sempre que a minha Maria muda os cobertores(esta foi nova para mim..) têm que lhe mostrar os cobertores um a um para ela cheirar e deita-los no chão..esticados para ela revirar a procura..embora aqui já poense que seja destes canitos, pois logo de seguida vai a casota "conta-los" [;)].
O pai é que têm sofrido um pouco pois sente-se rejeitado, embora tal nã aconteca, mas penso que seja mais assim, pois por mais atenção que lhe dê(está sempre comigo) quando está na altura de ir mudar a cama aos canitos,etc..ele ressente-se sempre.
Não deixa de ser engraçado que ele ajuda a fêmea na limpeza dos canitos [:)].
Logo chegando a casa já meto fotos.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Já nasceram!os filhotes da minha cadelita(whippet)

Mensagem por Simple » segunda 31 out 2005, 15:35

TheMisteryBoy - 30/10/2005 9:04 PM

Eu imagino se fosse uma pessoa que só tinha 2 posts a abirir este topico.
O meu username ou é Simple.
Frequento bastantes foruns(as vezes até me esqueço de ir a alguns, mas vai do interesse e tema dos mesmos..).
Todo e qualquer tópico é susceptivel de ser bloqueado ou não, este mesmo é um exemplo.
Pegando no teu comment, imagino o que seria ir a um forum de automóveis, em que o meu primeiro post era o de apresentação a comunidade, e o segundo este mesmo tópico.
Resultado? Imagino que apareceriam não sei quantos comments ou "reply's" a dizer.."olha este quer vender cães"..o que é negativo..pois fico com todos eles, mas a ideia seria essa. De seguida ficaria a sensação de que não sendo essa a situação, eu estaria a registar-me em tudo oque é forum só para mostrar fotos dos meus recem nascidos cães...o que é legitimo mas não o faria, tnato que em certos foruns onde até teria a "confiança" para o fazer não o fiz.

Partilhei onde achei pessoalmente que gostariam mais de os ver, a intenção foi somente esta...se não gostaram ou não gostaste..acontece...não se pode agradar a todos...no entanto em todo e qualquer forum há uma zona temática ou melhor..não temática..o chamado offtopic, não existindo aqui essa zona, optei por pôr no geral, co0m a espectativa até de ter levado com comentários de..isto não tem nada a ver com jogos.. e acredita que tendo este tópico criado meramente para mostrar o que eram canitos " no dia 1, ou melhor..e segundo as fotos...na hora 1!!", tentei somente partilhar o que nunca vi!.. De todos os cães qeu já tive, nunca os vi a nascer, a serem acompanhados desde o minuto 0..e achei importante partilhar isso numa perspectiva pessoal, e do que foi vivido na altura.
Tudo isto sem me considerar com algum estatuto para tal..nem sequer em algum post deste tópico mencionei o jogo da nintendo sobre cães, gostava de partilhar isto e assim o fiz..com a probabilidade de ser bloqueado o tópico e assim o compreender como legitimo.

Estamos num forum temático em que se partilham jogos e algo mais, e na minha opinião se partilha o algo mais em certos tópicos do que os jogos ehehe...tais por vezes são as guerras em que por acaso até me privo de comentar...ora por não querer lançar mais lenha ora por própriamente não me interessar o tema...!! e pôr de lado! sem mais nada dizer.

Concordo contigo, e com o que disseste neste teu reply.
Estás no teu direito.

Agora sobre jogos [;)] [:p] [:D].

Instalei lá em casa um jogo novo..um bocado caro..ou melhor..não foi um jogo novo...foi um add-on..
Subscrevi um add-on de 4 cachorrinhos, dos quais um vinha infelizmente com alguns bugs, e não sobreviveu no disco rigido lá de casa [:(] o que somente com 2 dias de vida me fez gastar o suficiente para comprar componentes de hardware de 500€..e não sobreviveu(perdão..não consegui manter instalado...)
No entanto..os outros trÊs add-ons ao PC lá de casa..estão estáveis e embora mandem uns bugs em forma de urina e defequem bastante..na interface..vulgo mantas..estão saudáveis a primeira vista..afinal nem cheira muito mal devido a serem originados por leite materno..vulgo código do sistema já estável e esperado.
Tirando ainda os atalhos não funcionais que levam a um dos programas instalados(vulgo mãe dos canitos) aidna procurar peo add-on recém instalado que não funcionou, está tudo bem..
Brevemente naõ postarei fotos mas sim screenshots, da minha versão pessoal e muito mais gira..mas também muito mais dispendiosa do NINTENDOGS, a versão SImpleDOGS, que dá muito mais prazer...tirando o facto de não poder fazer load saved game...a cadelinha que já morreu...em que gastaria novamente os 500€ou mais ainda se a pudesse salvar..

MOff..

Editarei o nome do tópico para não enganar "quem caia" por engano no tópico.


Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: [offTOPIC]Já nasceram!os filhotes da minha cadelita(whip

Mensagem por Newtomic » segunda 31 out 2005, 18:11

Yeap pra se gastar 500€ com um recem nascido é porke estes dogs pra ti são mesmo, MESMO, muito importantes para ti. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado