NCalvin - 27/10/2005 10:47 AM
pedropaulo - 27/10/2005 10:33 AM
NCalvin - 27/10/2005 10:11 AM
pedropaulo - 27/10/2005 9:14 AM
Já há muito tempo que não abandonava o cinema a meio do filme. Mas aconteceu ontem. Land of the Dead de George A. Romero é algo de horrivel. Se prezam os bons filmes de terror apedrejem o cartaz e insultem que for ver o filme.

)
O horror!! OH o horror!
pelo contrário, vão ver, vão ver!

Estou a falar do novo filme não do classico de 1968.Esse sim! Agora este .....epá.....argh!!!
Bolas o filme é incrivelmente mal feito, e não no bom sentido, maus actores, historia de fugir!!!
Ao que um zombie chega...
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
eu tb estou a falar deste
Ehehe duas opiniões completamente distintas.
---Spoilers----
Mas talvez a minha decepcção parta do que esperava do filme. Entrei a pensar que iria ver zombies a perseguir humanos assustados e afinal......
Depois a sátira social é escusada e cai muito mal. È um filme de zombies caneco!!! Quera lá saber da luta de classes ou discriminação ou da importancia do dinheiro!!
E depois o Dead Reckoning.... bolas que aconteceu á boa da machadada ou pazada no cabeça?! Metralhadoras!? O zombie parecia
um momento da escala evolucional. Como não fiquei para o fim não vi se a criatura passou a comer de faca e garfo ou passou a ler Kant.
Enfim desiludiu-me. Como é obvio para terem uma opinião vão ver o filme. Eu vou encontrar um peronio ou tibia humana para sovar que me disser que o filme é bom