FILMES

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
4nik8
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: segunda 31 jan 2005, 20:54

RE: FILMES

Mensagem por 4nik8 » domingo 08 mai 2005, 18:16

ja viran o blade 3 ?
pessoalmente, dos 3 filmes blade o que eu mais gostei foi o primeiro.
acho que è o mais realista.
Última edição por 4nik8 em domingo 08 mai 2005, 18:16, editado 1 vez no total.
4Nik8«(ô..ô)»
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: FILMES

Mensagem por devilmaster » domingo 08 mai 2005, 18:49

4nik8 - 8/5/2005 7:16 PM

ja viran o blade 3 ?
pessoalmente, dos 3 filmes blade o que eu mais gostei foi o primeiro.
acho que è o mais realista.
Bem devias de por "realista" ! [:D]
Ainda não vi o 3... mas já ouvi dizer bem e mal...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » domingo 08 mai 2005, 19:08

devilmaster - 8/5/2005 7:49 PM
4nik8 - 8/5/2005 7:16 PM

ja viran o blade 3 ?
pessoalmente, dos 3 filmes blade o que eu mais gostei foi o primeiro.
acho que è o mais realista.
Bem devias de por "realista" ! [:D]
Ainda não vi o 3... mas já ouvi dizer bem e mal...
Se calhar é mesmo é mesmo realista... vampiros... ehehe! [:D] [:D] [:D]
Não gostei do 3º, apostaram demasiado na acção cool, perde-se 1 pouco...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » domingo 08 mai 2005, 19:12

Alguém daqui já viu Soul Survivors: Sobreviventes? MAS QUE GRANDE FILME! De dar a volta ao miolo. Espectacular. É um daqueles filmes espectaculares tipo Ultimo Destino que ficam na ignorância das pessoas. Vejam por favor. Deve ter uns 2 anos o filme. EXCELENTE.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por _Omega_ » segunda 09 mai 2005, 16:26

Scorpion - 8/5/2005 8:12 PM

Alguém daqui já viu Soul Survivors: Sobreviventes? MAS QUE GRANDE FILME! De dar a volta ao miolo. Espectacular. É um daqueles filmes espectaculares tipo Ultimo Destino que ficam na ignorância das pessoas. Vejam por favor. Deve ter uns 2 anos o filme. EXCELENTE.
Eu já vi esse filme e achei uma "ganda" sh*t!
A mulher passa metade do filme a ver coisas da imaginação dela e no fim concluimos k tudo akilo foi 1 sonho! bah! [xx(]

Mas pior k Soul Servivors é "A Vila" esse ainda é pior k o servivors! MAS É K MUITO PIOR! Terror aquilo? Puro drama romantiko! [B)]
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 09 mai 2005, 16:38

TheMisteryBoy - 9/5/2005 5:26 PM
Scorpion - 8/5/2005 8:12 PM

Alguém daqui já viu Soul Survivors: Sobreviventes? MAS QUE GRANDE FILME! De dar a volta ao miolo. Espectacular. É um daqueles filmes espectaculares tipo Ultimo Destino que ficam na ignorância das pessoas. Vejam por favor. Deve ter uns 2 anos o filme. EXCELENTE.
Eu já vi esse filme e achei uma "ganda" sh*t!
A mulher passa metade do filme a ver coisas da imaginação dela e no fim concluimos k tudo akilo foi 1 sonho! bah! [xx(]

Mas pior k Soul Servivors é "A Vila" esse ainda é pior k o servivors! MAS É K MUITO PIOR! Terror aquilo? Puro drama romantiko! [B)]
CALA-TE!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, o quê???? Pá, não é o meu género ser ofensivo, mas por favor, PIRA-TE! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, uma shit???? São filmes para verdadeiros apreciadores, filmes que dão a volta ao miolo, e pelos visto não percebeste o filme, ela não tava a sonhar, tava entre o mundo vivo e o mundo dos espiritos, ela tava num estado quase morto. E não conto mais, mas por favor, não liguem ao que esta "coisa" disse. AHAHAHAHAHAHAHAHAH [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » segunda 09 mai 2005, 16:49

Scorpion - 9/5/2005 5:38 PM
TheMisteryBoy - 9/5/2005 5:26 PM
Scorpion - 8/5/2005 8:12 PM

Alguém daqui já viu Soul Survivors: Sobreviventes? MAS QUE GRANDE FILME! De dar a volta ao miolo. Espectacular. É um daqueles filmes espectaculares tipo Ultimo Destino que ficam na ignorância das pessoas. Vejam por favor. Deve ter uns 2 anos o filme. EXCELENTE.
Eu já vi esse filme e achei uma "ganda" sh*t!
A mulher passa metade do filme a ver coisas da imaginação dela e no fim concluimos k tudo akilo foi 1 sonho! bah! [xx(]

Mas pior k Soul Servivors é "A Vila" esse ainda é pior k o servivors! MAS É K MUITO PIOR! Terror aquilo? Puro drama romantiko! [B)]
CALA-TE!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, o quê???? Pá, não é o meu género ser ofensivo, mas por favor, PIRA-TE! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, uma shit???? São filmes para verdadeiros apreciadores, filmes que dão a volta ao miolo, e pelos visto não percebeste o filme, ela não tava a sonhar, tava entre o mundo vivo e o mundo dos espiritos, ela tava num estado quase morto. E não conto mais, mas por favor, não liguem ao que esta "coisa" disse. AHAHAHAHAHAHAHAHAH [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Pah, é survivors e não servivors, ehehe! [;)]
Gostei do Ultimo Destino 1 e 2, apesar do fim do 2º não acompanhar a violencia do filme e passar a ser uma autentica comedia, eheheh! [:D]
Como estamos a falar de filmes semi terror, que tal Dreamcatcher? The forgotten? Gostei destes 2, especialmente do ultimo!
Gostava era de ter visto o Gotika, também parecia bom!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: FILMES

Mensagem por Ooze27 » segunda 09 mai 2005, 17:47

Já alguém viu O Ódio,que filme soberbo,é françês e a preto e branco mas muito bom e não não é antigo.:D
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 09 mai 2005, 19:28

Ooze27 - 9/5/2005 6:47 PM

Já alguém viu O Ódio,que filme soberbo,é françês e a preto e branco mas muito bom e não não é antigo.:D
ARGH!!! FRENCH!!!!!! [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: FILMES

Mensagem por Psycho Killer » segunda 09 mai 2005, 19:45

Scorpion - 9/5/2005 8:28 PM
Ooze27 - 9/5/2005 6:47 PM

Já alguém viu O Ódio,que filme soberbo,é françês e a preto e branco mas muito bom e não não é antigo.:D
ARGH!!! FRENCH!!!!!! [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
hehehe
es como eu
odeio franceses e coisas francesas e a lingua francesa...arghhhh
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: FILMES

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 09 mai 2005, 20:28

Os filmes franceses têm muito que se lhe digam, bem mais do que os de Hollywood. O Fabuloso Destino de Amelie é muito interessante, gostei do estilo do 8 Mulheres, e ainda estou para ver aquele filme de animação, tem um traço bastante interessante.

Alguém já viu o Efeito Borboleta? Só de ver aquelas intrigas ficamos cansados. [:D] Vejam, é muito bom.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 09 mai 2005, 20:43

Peddie - 9/5/2005 9:28 PM

Os filmes franceses têm muito que se lhe digam, bem mais do que os de Hollywood. O Fabuloso Destino de Amelie é muito interessante, gostei do estilo do 8 Mulheres, e ainda estou para ver aquele filme de animação, tem um traço bastante interessante.

Alguém já viu o Efeito Borboleta? Só de ver aquelas intrigas ficamos cansados. [:D] Vejam, é muito bom.
Eh pá, os franceses são lammes LOL.

MUito bom filme o Butterfly effect. É do estilo do Soul Survivors.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: FILMES

Mensagem por devilmaster » segunda 09 mai 2005, 20:43

Peddie - 9/5/2005 9:28 PM

Alguém já viu o Efeito Borboleta? Só de ver aquelas intrigas ficamos cansados. [:D] Vejam, é muito bom.
É excelente.. é pena que eu nao vi a versão de cinema.. vi uma espécie de director's cut... e a história pelo que ouvi dizer é diferente...

marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: FILMES

Mensagem por marcosmil » segunda 09 mai 2005, 21:41

O Blade 3 é um filme um bocado para o fraquinho. Filmes bons que eu vi nos ultimos tempos:
- Sin City(duas horas de filme que passam a voar)
- Taegukgi hwinalrimyeo (um dos melhores filmes que já vi na minha vida)
- Saw
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por _Omega_ » terça 10 mai 2005, 16:33

Um que tambem é muito fixe aqui nas areas do "terror/suspence/thriller" é o The Others!
É um filme simplesmente prefeito, exelentemente realizado e com uma historia interessante e envolvente.( Ao contrário de certos filmes....do tipo "A Vila" ou "The Village" como preferirem)
Para quem não sabe o filme é sobre espiritos que andam a assombrar uma casa que tambem é habitada por seres humanos....agora resta saber qual a familia d espiritos e qual a dos humanos
[:)]
Imagem
Bloqueado