FILMES

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por _Omega_ » terça 05 abr 2005, 15:09

Um jogo que daria um filme (o jogo já em si é um film mas tass) era o GTA!
Um qualquer!
Nem precisava de ser o Vice City ou o SanAndreas!

Aquelas missões estão feitas com boa originalidade que com mais um pouco de historia dava um exelente enredo! [;)]
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: FILMES

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 05 abr 2005, 15:32

Peddie - 4/4/2005 7:12 PM

A Nintendo vai começar a fazer filmes em anime das suas franchises, como Zelda, Metroid, ou possivelmente F-Zero. Não podia querer outra coisa. [:p]
Ja que falam nisso aqui fica as noticias sobre o filme Metroid.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: FILMES

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 06 abr 2005, 16:11

Viriato_iceview51 - 5/4/2005 4:32 PM
Peddie - 4/4/2005 7:12 PM

A Nintendo vai começar a fazer filmes em anime das suas franchises, como Zelda, Metroid, ou possivelmente F-Zero. Não podia querer outra coisa. [:p]
Ja que falam nisso aqui fica as noticias sobre o filme Metroid.
Variety also didn't report any of this because it's an April Fools joke.
LOL Eu bem me parecia, o filme do Metroid tinha sido cancelado (ou pelo menos nunca mais se ouviu falar dele...). Michelle Rodriguez no papel da Samus?! Poupem-me.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: FILMES

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 abr 2005, 9:07

Ve-se que afinal acabaste por ler o artigo... [;)]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 07 abr 2005, 13:06

Peddie - 6/4/2005 5:11 PM
Viriato_iceview51 - 5/4/2005 4:32 PM
Peddie - 4/4/2005 7:12 PM

A Nintendo vai começar a fazer filmes em anime das suas franchises, como Zelda, Metroid, ou possivelmente F-Zero. Não podia querer outra coisa. [:p]
Ja que falam nisso aqui fica as noticias sobre o filme Metroid.
Variety also didn't report any of this because it's an April Fools joke.
LOL Eu bem me parecia, o filme do Metroid tinha sido cancelado (ou pelo menos nunca mais se ouviu falar dele...). Michelle Rodriguez no papel da Samus?! Poupem-me.
"Ironically, Rodriguez may not be the biggest Metroid fan. When asked what her favorite videogame systems were in an online interview last year, she responded: "It's not GameCube, that's for sure... that machine's for kids. The games are juvenile."

Não estranhaste ela tomar uma posição em relação ás consolas???

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: FILMES

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 07 abr 2005, 15:03

Scorpion - 7/4/2005 2:06 PM
"Ironically, Rodriguez may not be the biggest Metroid fan. When asked what her favorite videogame systems were in an online interview last year, she responded: "It's not GameCube, that's for sure... that machine's for kids. The games are juvenile."

Não estranhaste ela tomar uma posição em relação ás consolas???

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Sim, logo aí comecei a desconfiar... LOL
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » sábado 16 abr 2005, 11:04

Li numa revista que como sempre o conteudo é duvidavel cujo nome não vou divulgar (REVISTA OFICIAL XBOX, sorry, não resisti [:D] ) que o filme Doom sai no Verão? True? É que se sai assim tão cedo não me parece que vá ser bom...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » quarta 27 abr 2005, 22:13

http://www.sonypictures.com/groups/us/d ... 029527.jpg

Black HAWK Down


Vi ontem este filme, já têm 4 anos e é baseado em factos veridicos.
A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante, comprei hoje o cd para ouvir.
A última música é do melhor que já vi e é aquele tipo de som IMHO que bate mesmo lá no fundo.
nome : Gortoz A Ran - J'attends
Tendo em conta a situação em que ela é posta no filme é excelente e não deixa depois de quando se ouve lembrar muita coisa triste, mas num sentido em que se reflete sobre as coisas, dificil de explicar...
Fiquem bem.
Última edição por Simple em quarta 27 abr 2005, 22:18, editado 1 vez no total.
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: FILMES

Mensagem por devilmaster » quarta 27 abr 2005, 22:48

Simple - 27/4/2005 11:13 PM

http://www.sonypictures.com/groups/us/d ... 029527.jpg

Black HAWK Down


Vi ontem este filme, já têm 4 anos e é baseado em factos veridicos.
A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante, comprei hoje o cd para ouvir.
A última música é do melhor que já vi e é aquele tipo de som IMHO que bate mesmo lá no fundo.
nome : Gortoz A Ran - J'attends
Tendo em conta a situação em que ela é posta no filme é excelente e não deixa depois de quando se ouve lembrar muita coisa triste, mas num sentido em que se reflete sobre as coisas, dificil de explicar...
Fiquem bem.
Atrevo-me a dizer que é o meu filme preferido... [:D]
A banda sonora não é o meu estilo.. mas tendo em conta a situação em que ela é usada, até gosto de ouvir... andei até "viciado" na música principal! [;)]
O filme tem mesmo momentos memoráveis... Sem palavras... Aconselho toda a gente a ver!
Última edição por devilmaster em quarta 27 abr 2005, 22:49, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: FILMES

Mensagem por pedropaulo » quarta 27 abr 2005, 23:00

devilmaster - 27/4/2005 11:48 PM
Simple - 27/4/2005 11:13 PM

http://www.sonypictures.com/groups/us/d ... 029527.jpg

Black HAWK Down


Vi ontem este filme, já têm 4 anos e é baseado em factos veridicos.
A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante, comprei hoje o cd para ouvir.
A última música é do melhor que já vi e é aquele tipo de som IMHO que bate mesmo lá no fundo.
nome : Gortoz A Ran - J'attends
Tendo em conta a situação em que ela é posta no filme é excelente e não deixa depois de quando se ouve lembrar muita coisa triste, mas num sentido em que se reflete sobre as coisas, dificil de explicar...
Fiquem bem.
Atrevo-me a dizer que é o meu filme preferido... [:D]
A banda sonora não é o meu estilo.. mas tendo em conta a situação em que ela é usada, até gosto de ouvir... andei até "viciado" na música principal! [;)]
O filme tem mesmo momentos memoráveis... Sem palavras... Aconselho toda a gente a ver!
Se o conseguirem ver com isenção, algo que o realizador não prezou, então é um filme decente. No entanto cai uma vez mais na glorificação do imperialismo belicista americano. Deviam ter feiro sim a versão em que mais de mil somalis foram mortos. Nesse lado tb houve herois e historias tristes. Politicas aparte o Ridley Scott conta com poucos filmes decentes nos ultimos anos.
Blade Runer e Alien são porventura os seus melhores filmes. Ultimamente o homem rendeu-se aos "epicos"de guerra, de Roma, das Cruzadas.
Aproveito para vos "recomendar" a Viagem de Chihiro, fantastico filme de animação tb ele com 4 anos mas uma obra quase intemporal.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » quinta 28 abr 2005, 12:21

pedropaulo - 28/4/2005 12:00 AM
devilmaster - 27/4/2005 11:48 PM
Simple - 27/4/2005 11:13 PM

http://www.sonypictures.com/groups/us/d ... 029527.jpg

Black HAWK Down


Vi ontem este filme, já têm 4 anos e é baseado em factos veridicos.
A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante, comprei hoje o cd para ouvir.
A última música é do melhor que já vi e é aquele tipo de som IMHO que bate mesmo lá no fundo.
nome : Gortoz A Ran - J'attends
Tendo em conta a situação em que ela é posta no filme é excelente e não deixa depois de quando se ouve lembrar muita coisa triste, mas num sentido em que se reflete sobre as coisas, dificil de explicar...
Fiquem bem.
Atrevo-me a dizer que é o meu filme preferido... [:D]
A banda sonora não é o meu estilo.. mas tendo em conta a situação em que ela é usada, até gosto de ouvir... andei até "viciado" na música principal! [;)]
O filme tem mesmo momentos memoráveis... Sem palavras... Aconselho toda a gente a ver!
Se o conseguirem ver com isenção, algo que o realizador não prezou, então é um filme decente. No entanto cai uma vez mais na glorificação do imperialismo belicista americano. Deviam ter feiro sim a versão em que mais de mil somalis foram mortos. Nesse lado tb houve herois e historias tristes. Politicas aparte o Ridley Scott conta com poucos filmes decentes nos ultimos anos.
Blade Runer e Alien são porventura os seus melhores filmes. Ultimamente o homem rendeu-se aos "epicos"de guerra, de Roma, das Cruzadas.
Aproveito para vos "recomendar" a Viagem de Chihiro, fantastico filme de animação tb ele com 4 anos mas uma obra quase intemporal.
Era so para citar o Simple, pois falou de um dos filmes que esta no meu top 10, adorei o filme, como ja disse neste topico, sempre gostei dos filmes de guerra mas não pela sua violencia, mas sim pelas outras situações que a acompanham! Quanto a musica gostei mais da "ashes to ashes" de Hans Zimmer! [;)]
Quanto a parte de citar de citar o PedroPaulo vem pela parte de a Viagem de Chihiro, não entra no tal "top 10" mas não deixa de ser 1 bom filme de animação, recomendado a quem gosta de algo diferente, ao bom estilo "Japonese Way"!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » quinta 28 abr 2005, 13:30

http://www.gamespot.com/news/2005/04/27 ... 23131.html
Bem, 1 dos jogos que queria que fosse adaptado ao cinema ja esta confirmado! [:D] [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » quinta 28 abr 2005, 14:04

Cyrax - 28/4/2005 1:21 PM
pedropaulo - 28/4/2005 12:00 AM
devilmaster - 27/4/2005 11:48 PM
Simple - 27/4/2005 11:13 PM

http://www.sonypictures.com/groups/us/d ... 029527.jpg

Black HAWK Down


Vi ontem este filme, já têm 4 anos e é baseado em factos veridicos.
A nível de realização já não via um filme tão bom há muito tempo, prendeu-me e a Banda sonora é extasiante, comprei hoje o cd para ouvir.
A última música é do melhor que já vi e é aquele tipo de som IMHO que bate mesmo lá no fundo.
nome : Gortoz A Ran - J'attends
Tendo em conta a situação em que ela é posta no filme é excelente e não deixa depois de quando se ouve lembrar muita coisa triste, mas num sentido em que se reflete sobre as coisas, dificil de explicar...
Fiquem bem.
Atrevo-me a dizer que é o meu filme preferido... [:D]
A banda sonora não é o meu estilo.. mas tendo em conta a situação em que ela é usada, até gosto de ouvir... andei até "viciado" na música principal! [;)]
O filme tem mesmo momentos memoráveis... Sem palavras... Aconselho toda a gente a ver!
Se o conseguirem ver com isenção, algo que o realizador não prezou, então é um filme decente. No entanto cai uma vez mais na glorificação do imperialismo belicista americano. Deviam ter feiro sim a versão em que mais de mil somalis foram mortos. Nesse lado tb houve herois e historias tristes. Politicas aparte o Ridley Scott conta com poucos filmes decentes nos ultimos anos.
Blade Runer e Alien são porventura os seus melhores filmes. Ultimamente o homem rendeu-se aos "epicos"de guerra, de Roma, das Cruzadas.
Aproveito para vos "recomendar" a Viagem de Chihiro, fantastico filme de animação tb ele com 4 anos mas uma obra quase intemporal.
Era so para citar o Simple, pois falou de um dos filmes que esta no meu top 10, adorei o filme, como ja disse neste topico, sempre gostei dos filmes de guerra mas não pela sua violencia, mas sim pelas outras situações que a acompanham! Quanto a musica gostei mais da "ashes to ashes" de Hans Zimmer! [;)]
Quanto a parte de citar de citar o PedroPaulo vem pela parte de a Viagem de Chihiro, não entra no tal "top 10" mas não deixa de ser 1 bom filme de animação, recomendado a quem gosta de algo diferente, ao bom estilo "Japonese Way"!
Aproveito e cito todos hehehe

Em 1º lugar também já está entre um dos meus filmes preferidos, faz-me confusão como perdi este filme durante 3 anos e tal...a nivel de realização e motivos a parte ou intenções/ ideias do realizador está excelente.

Cyrax - está excelente também essa música! mas a que enumerei entra-me mais na alma, filme ou influencias do mesmo a parte, é giro como não
percebendo um CU da letra a música se faz sentir penso eu como foi feita.

PEdroPaulo - AO ver filmes em que se foca certas pessoas é naturalmente dificil de haver isenção, quando já não há por parte do realizador que dirige a história.
Neste caso, penso que a ideia do filme não é dar a entender a capacidade bélica dos US ou outro grupo militar qq, pode haver várias mensagens subliminares durante o filme todo em todos os sentidos, penso que haja essa intenção por parte do realizador e na minha opinião são todas correctas e centram~Se todas em mostrar através da violência e armas porque não se deve utilizar violência ou armas.
Temos várias temátivas aqui inseridas, o facto de todos ali estarem a lutar sem saberem porquê, mas lutam porque o companheiro luta, e defendem o companheiro porque já outro os defendeu.
Atacam um alvo porque os outros atacam, todos querem atirar, nem que seja depois do alvo morrer 10 vezes e estar impróprio para uma ressurreição.
Foca-se aqui o erro estratégico e o azar, a subestimação de ambas as partes, ratoeiras, note-se um pormenor que só vi da segunda vez qeu vi o filme, em que o "chibo" que indica onde deverão apanhar os tais secretários do muahmah farrir adib( ou qq coisa do género tão vulgar lá como joão ou josé aqui) está lado a lado com o interrogador do piloto do helicoptero que foi capturado. esta situação passa despercebida ou não fosse ele estar a 1 canto sentado e focado durante 2 segundos.
Falamos num pai(deduzo) que traz o filho lado a lado e numa emboscada é morto sem querer por um filho que não deveria ter uma arma na mão e faz fogo cruzado por falta de maturidade e experiência, sendo que o pai morre por culpa própria, Vemos várias vezes miudos a empunahr amras do tamanho deles.
Falo também de um homem de AK em punho que dispara e é morto e que de seguida a mulher pega na arma para o vingar a ele..sim ...ele, naõ quem o mandou matar americanos ou qq outro soldado.
O companheirismo em si sabe-se existir em todo o lado, e logicamente adivinha-se ou pelo menos adivinho sempre em ambas as facções e aqui ja´depende de quem vê o filme e seja influenciado por dados pontos mais fantásticos e que não precisem de ser tão pensados para não pensar muit ona realidade que anda por aí, e com isto não aponto culpados, pois são todos, tanto potências como ditadores qeu se aproveitam da ignorancia de homens que querem ter armas para se sentir melhor.
È um filme com muita mensagem que tenta não ter um herói mas 100 soldados cada um com o seu contributo de história não sendo nehum rambo nem ficando todos felizes depois de acabar a missão.
O filme é para mim bom no ponto em que foca o desespero ou o sentimento de cada homem na batalha, ao passo de outros que têm um ou outro herói, vai focar então o que aconteceu do ponto de vista dos soldados sobreviventes, talvez com o que contaram.
È para variar uma guerra entre lideres qeu mais uma vez mata milhares de pessoas que lutam por ideais justos, que para os lideres que os mandam para lá não passam de disfarce muitas vezes para outros objectivos.
POde não ser aquele o caso, não sei.

moff

Última edição por Simple em quinta 28 abr 2005, 14:14, editado 1 vez no total.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 28 abr 2005, 16:41

Ainda agora (30 minutos) acabei de ver o Regresso ao Futuro 1 pela 500 (sem exagerar). [:0]
BACK TO THE FUTURE RULEZZ!!! [8D] [8D] [8D] [8D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Knight

RE: FILMES

Mensagem por Knight » quinta 28 abr 2005, 16:46

Scorpion - 28/4/2005 5:41 PM

Ainda agora (30 minutos) acabei de ver o Regresso ao Futuro 1 pela 500 (sem exagerar). [:0]
BACK TO THE FUTURE RULEZZ!!! [8D] [8D] [8D] [8D]
Um filme sobre o Tommy Vercetti ia RULAR!!!!!!!
Bloqueado