FILMES

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
4nik8
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: segunda 31 jan 2005, 20:54

RE: FILMES

Mensagem por 4nik8 » domingo 03 abr 2005, 10:14

ja viram o jackass?
Nao sei,nem percebo porque e que eles fazem aquelas coisa nogentas!
sera que lhes pagam bem para eles magoarem e emfiarem minhocas vivas pelo naris.
Bem uma coisa e serta quaze morro a rir com o 2º filme.
4Nik8«(ô..ô)»
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: FILMES

Mensagem por devilmaster » domingo 03 abr 2005, 12:41

4nik8 - 3/4/2005 11:14 AM

ja viram o jackass?
Nao sei,nem percebo porque e que eles fazem aquelas coisa nogentas!
sera que lhes pagam bem para eles magoarem e emfiarem minhocas vivas pelo naris.
Bem uma coisa e serta quaze morro a rir com o 2º filme.
Recebem mais do que o que tu pensas de certeza... O 2º filme nunca vi...só vi o 1º hehe... Mas até curto ver aquilo!
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Triper » domingo 03 abr 2005, 22:30

Quanto ao dinheiro que eles recebem digo só que quem dera a nós receber um pouco daquilo que eles recebem pois é brutal e quanto ao filme eu só vi o primeiro e digo uma coisa :

PODE SER UM POUCO DE DOIDOS COMO A CENA DOS CROCODILOS E DO ESQUILO MAS É DE PARTIR A RIR ESPECIALMENTE PORQUE OS EPISODIOS NÃO TEM O BAM MARGERA E O FILME TEM E QUE TEM MTV SABE QUE O VIVA LA BAM É DEMAIS E QUE O JACKASS TAMBÉM E QUE OS DOIS JUNTOS É DE PARTIR A RIR PORTANTO QUEM TIVER OPORTUNIDADE DE VER O FILME VEIJA-O QUE APESAR DE NÃO TER UMA HISTÓRIA É BEM BAZOF, BUÉ DA COOL,FIXE,GREAT ESPECIALMENTE A CENA DOS GORDOS E A DOS CROCODILOS E PASSEM-SE COM A CENA DOS CHOQUES.

Triper at his BEST! [8D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Newtomic » segunda 04 abr 2005, 8:26

HEHEHE esse filme HEHEHE [:D]...

Então e a cêna do carrinho de BRINCAR quase no fim do 1º FILME!?! [:D]
Última edição por Newtomic em segunda 04 abr 2005, 8:26, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » segunda 04 abr 2005, 10:44

Scorpion - 1/4/2005 12:10 PM
Simple - 1/4/2005 10:42 AM

Em relação ao "House of the dead 2004" , pessoalmente gostei do filme, vê-se bem, é um filme com uns bons efeitos e algumas situações porreiras, não desgostei para ser sincero.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, tás a gozar certo???? Adoro aquela cena em que eles tão cheios de medo e depois de sacarem 700 armas dentro de um baú mais pequeno que sei lá o quê, ganham coragem e enfrentam os zombies que nadam, gritam de dor (LOL um zombie a gritar quando é atingido por uma granada), lutam (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL esta foi a melhor), fogem dos humanos com medo (afinal eles têm sentimentos), limpam os corpos do seus amigos zombies ( [:(] [:(] [:D] [:D] [:D] [:D] que LOL), lutam ás espadas (esta foi deveras cómica), LOOOOOOOOOOOOOOOOL ZOMBIES QUE DÃO MORTAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOLOL ai que chiça, vê-se bem??? Eu e o meu irmão masi novo (11 anos) ia-mos morrendo a rir. LOL.
Não falamos do mesmo filme, lapso meu, soz, confundi com Dawn of the dead...
House of the dead 2004 aidna nõa vi, e percebi isso na parte em uqe flas de espadas e de um aquário eheh.

mas fiquei curioso e pelo trailler até parecia fixe o House od the dead, pelos vistos é um Flop.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 04 abr 2005, 13:12

O Dawn of the dead é cool.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » segunda 04 abr 2005, 13:28

Tal como falei num post atras, qual o/os jogos que gostariam que fossem adaptados ao cinema?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 04 abr 2005, 13:36

Hum.... nenhum porque as adaptações estragam sempre os pobres jogos. Mas talvez FF7 (oops esse já está a ser adaptado [:D] [:D] [:D]).
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: FILMES

Mensagem por devilmaster » segunda 04 abr 2005, 17:38

Manhunt, era porreiro... apesar de o próprio já ter ido buscar ideias a outros filmes...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: FILMES

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 04 abr 2005, 18:12

A Nintendo vai começar a fazer filmes em anime das suas franchises, como Zelda, Metroid, ou possivelmente F-Zero. Não podia querer outra coisa. [:p]
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: FILMES

Mensagem por devilmaster » segunda 04 abr 2005, 19:17

Peddie - 4/4/2005 7:12 PM

A Nintendo vai começar a fazer filmes em anime das suas franchises, como Zelda, Metroid, ou possivelmente F-Zero. Não podia querer outra coisa. [:p]
Hmmm, eu pessoalmente até gosto de anime... Parece-me bem!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » segunda 04 abr 2005, 21:42

Peddie - 4/4/2005 7:12 PM

A Nintendo vai começar a fazer filmes em anime das suas franchises, como Zelda, Metroid, ou possivelmente F-Zero. Não podia querer outra coisa. [:p]
Filmes ou os comuns "desenhos animados", ou seja, também houve uns desenhos animados do final fantasy, acho que foi 20 episodios e agora (sem contar com o 1º filme de ff) existe o filme ff 7!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » terça 05 abr 2005, 8:14

Scorpion - 4/4/2005 2:12 PM

O Dawn of the dead é cool.
Sim é mt porreiro, gosto mt de filmes de terror embora nos últimos tempos tenha andado um pouco desligado do que se faz por aí, o Dawn of the dead surpreendeu-me pela positiva e embora não tenha mt enredo ou tenha por outro lado tanto enredo como outros filmes de mortos vivos(espeta-se qq porcaria contaminada ou um feitiço qq acorda nõa sei quantos mortos) achei mt porreiro fazerem o remake do filme todo passado num centro comercial(tal como o dawn of the dead original) em que se resume tudo a uma acção e privando-se de criar começo em que acontece algo estúpido ou pouco irreal.
Gosto deste filme porque fizeram um filme tipo anos 80 de terror mas com a qualidade de imagem e efeitos dos nossos dias.
Recomendo este filme com uns bons cagaços.
Resta-me encontrar o Original que nunca vi por completo para ver as diferenças.
Visualizar este filme lembra-me os meus 11/12/13 anitos em que ía para casa de amigos meus ver tudo o que era filmes de terror(coisa mais que moda nos anos 80 [;)] ) em que passavamos tardes a ver o pesadelo"'s" em Elm's street, sexta feira treze"'s", halloween "'s", Noite dos mortos vivos, a noite do demónio, entre muitos filmes de culto daqueles tempos, em que grande parte do pessoal nos dias seguintes andava todo atrofiado eheh, tempos excelentes.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » terça 05 abr 2005, 8:17

4nik8 - 3/4/2005 11:14 AM

ja viram o jackass?
Nao sei,nem percebo porque e que eles fazem aquelas coisa nogentas!
sera que lhes pagam bem para eles magoarem e emfiarem minhocas vivas pelo naris.
Bem uma coisa e serta quaze morro a rir com o 2º filme.
VI o primeiro e desconhecia um segundo filme.
EM grande parte o filme está engraçado, e 80% das cenas estão excelentes, outras estão estúpidamente nojentas(nomeadamente aquela em que urina para o cone de neve e dps come..sem comentários e IMHO nunca se incluiria isto num filme..)
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: FILMES

Mensagem por PeddieKitsune » terça 05 abr 2005, 14:49

Cyrax - 4/4/2005 10:42 PM
Peddie - 4/4/2005 7:12 PM

A Nintendo vai começar a fazer filmes em anime das suas franchises, como Zelda, Metroid, ou possivelmente F-Zero. Não podia querer outra coisa. [:p]
Filmes ou os comuns "desenhos animados", ou seja, também houve uns desenhos animados do final fantasy, acho que foi 20 episodios e agora (sem contar com o 1º filme de ff) existe o filme ff 7!
Não, não são como o Final Fantasy Advent Children. São mesmo anime. Como o Akira.
Bloqueado