FILMES

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: FILMES

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 31 mar 2005, 20:37

Winjer - 31/3/2005 9:28 PM

Já ouviram falar do Filme Final Fantasy 7: Advent Children? è 1 filme da Square/Enix com 1 historia q sucede os acontecimentos d FF7. è produzido todo em CGI com 1 qualidade espetacular. [8D]

O site oficial: http://www.adventchildren.net/

As datas d saida são: final d 2004 no Japão e Inicio d 2005 nos EUA, quanto á europa não sei d nada... [:(]
Vai sair apenas para DVD e em UDM (formato especial da PSP).
Ou seja, já saiu no Japão e nos EUA.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Elektra

Mensagem por Newtomic » quinta 31 mar 2005, 20:44

Scorpion - 31/3/2005 2:55 PM

YA O HOUSE OF THE DEAD é uma AUTENTICA COMÉDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE LOLADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Diálogos tão cómicos que eu juro que ia morrendo a rir. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"... juro que ia morrendo a rir ..." -> Páh vocês é k não percebem nada; essa é mesmo a estratégia deles, se o Scorpion ia morrendo imaginem um pobre fraco de coração... [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

RE: FILMES

Mensagem por Winjer » quinta 31 mar 2005, 21:46

Peddie - 31/3/2005 9:37 PM
Winjer - 31/3/2005 9:28 PM

Já ouviram falar do Filme Final Fantasy 7: Advent Children? è 1 filme da Square/Enix com 1 historia q sucede os acontecimentos d FF7. è produzido todo em CGI com 1 qualidade espetacular. [8D]

O site oficial: http://www.adventchildren.net/

As datas d saida são: final d 2004 no Japão e Inicio d 2005 nos EUA, quanto á europa não sei d nada... [:(]
Vai sair apenas para DVD e em UDM (formato especial da PSP).
Ou seja, já saiu no Japão e nos EUA.
Pois, ach q assim seria...mas ainda não vi nada a respeito do lançamento oficial.
Se calhar foi adiado para coincidir com a PSP. Acho q vai ser 1 das showcases da PSP.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Elektra

Mensagem por Grining_Jim » quinta 31 mar 2005, 22:42

Scorpion - 31/3/2005 7:05 PM

A Vila é kind of....... mas o melhor filem para mim é a trilogia do senhor Spielberg com Robert Zemeckis: Regresso ao Futuro. Lindo! [:)] [:)] [:)] [:)]
Eu tb ADORO o regresso ao futuro [:)]. Axo o filme de génio. É dakeles filmes ke ja vi cada um pelo menos umas 5 vezes [:p]. Já agora, alguém curte o Pulp Fiction [8D] ? Great movie [8)]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Elektra

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 01 abr 2005, 0:23

Grining_Jim - 31/3/2005 11:42 PM
Já agora, alguém curte o Pulp Fiction [8D] ? Great movie [8)]
Para mim é o melhor do Tarantino. De génio.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Elektra

Mensagem por Simple » sexta 01 abr 2005, 9:40

Cyrax - 31/3/2005 6:58 PM
TheMisteryBoy - 31/3/2005 6:26 PM

AGORA HÁ FILMS ATUAIS K N VALEM NADA!!!
alguem aki já viu "A VILA".......só espero k não, akilo é pessimo! Falta de Historia, de enrendo, de profissionalismo e está rexeado de erros [xx(]

NÃO VEJAM! [;)]
Não concordo, foi um dos filmes que gostei de ver e que realmente surpreendeu pela positiva, até achei o filme original!
>Semi-spoiler<: Claro de quem estava a espera do sobrenatural fica desapontado, mas eu gostei!
Outro filme original e que gostei foi o "The forgotten"! 5 Stars! [:)]
Acho o filme "A Vila" muito bom, Tenta passar uma mensagem muito boa e pelo que percebo para muitos escondida demais [;)] que se pode aplicar por exemplo aos jeovás, que não deixam qeu os seus filhos ou familiares por exemplo levem transfusões de sangue optando pela morte do mesmo familiar.
Trata-se de uma forte crítica a este tipo de actitudes e de como se consegue iludir tanta gente por convicção de alguns poucos que "resolveram " criar um reino próprio coom os seus ideias e transportam com uma base de mentira tanta gente atrás, que não sabe qeu lá fora há outras opções..
Há muita coisa desta por este mundo fora, cada uma a seu estilo e com grandes artimanhas por detrás a prejudicar muita gente inocente..

moff.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » sexta 01 abr 2005, 9:42

Em relação ao "House of the dead 2004" , pessoalmente gostei do filme, vê-se bem, é um filme com uns bons efeitos e algumas situações porreiras, não desgostei para ser sincero.

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 01 abr 2005, 11:09

Última edição por 000-Scorpion em sexta 01 abr 2005, 11:10, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 01 abr 2005, 11:10

Simple - 1/4/2005 10:42 AM

Em relação ao "House of the dead 2004" , pessoalmente gostei do filme, vê-se bem, é um filme com uns bons efeitos e algumas situações porreiras, não desgostei para ser sincero.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, tás a gozar certo???? Adoro aquela cena em que eles tão cheios de medo e depois de sacarem 700 armas dentro de um baú mais pequeno que sei lá o quê, ganham coragem e enfrentam os zombies que nadam, gritam de dor (LOL um zombie a gritar quando é atingido por uma granada), lutam (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL esta foi a melhor), fogem dos humanos com medo (afinal eles têm sentimentos), limpam os corpos do seus amigos zombies ( [:(] [:(] [:D] [:D] [:D] [:D] que LOL), lutam ás espadas (esta foi deveras cómica), LOOOOOOOOOOOOOOOOL ZOMBIES QUE DÃO MORTAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOLOL ai que chiça, vê-se bem??? Eu e o meu irmão masi novo (11 anos) ia-mos morrendo a rir. LOL.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » sexta 01 abr 2005, 13:19

Scorpion - 1/4/2005 12:10 PM
Simple - 1/4/2005 10:42 AM

Em relação ao "House of the dead 2004" , pessoalmente gostei do filme, vê-se bem, é um filme com uns bons efeitos e algumas situações porreiras, não desgostei para ser sincero.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, tás a gozar certo???? Adoro aquela cena em que eles tão cheios de medo e depois de sacarem 700 armas dentro de um baú mais pequeno que sei lá o quê, ganham coragem e enfrentam os zombies que nadam, gritam de dor (LOL um zombie a gritar quando é atingido por uma granada), lutam (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL esta foi a melhor), fogem dos humanos com medo (afinal eles têm sentimentos), limpam os corpos do seus amigos zombies ( [:(] [:(] [:D] [:D] [:D] [:D] que LOL), lutam ás espadas (esta foi deveras cómica), LOOOOOOOOOOOOOOOOL ZOMBIES QUE DÃO MORTAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOLOL ai que chiça, vê-se bem??? Eu e o meu irmão masi novo (11 anos) ia-mos morrendo a rir. LOL.
Após este resumo do scorpion ganhei uma vontade de ver o filme... [:D] [:D] [:D] [:D]
Mas pelos vistos só deu nos cinemas aí no continente... [B)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 01 abr 2005, 13:31

Cyrax - 1/4/2005 2:19 PM
Scorpion - 1/4/2005 12:10 PM
Simple - 1/4/2005 10:42 AM

Em relação ao "House of the dead 2004" , pessoalmente gostei do filme, vê-se bem, é um filme com uns bons efeitos e algumas situações porreiras, não desgostei para ser sincero.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, tás a gozar certo???? Adoro aquela cena em que eles tão cheios de medo e depois de sacarem 700 armas dentro de um baú mais pequeno que sei lá o quê, ganham coragem e enfrentam os zombies que nadam, gritam de dor (LOL um zombie a gritar quando é atingido por uma granada), lutam (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL esta foi a melhor), fogem dos humanos com medo (afinal eles têm sentimentos), limpam os corpos do seus amigos zombies ( [:(] [:(] [:D] [:D] [:D] [:D] que LOL), lutam ás espadas (esta foi deveras cómica), LOOOOOOOOOOOOOOOOL ZOMBIES QUE DÃO MORTAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOLOL ai que chiça, vê-se bem??? Eu e o meu irmão masi novo (11 anos) ia-mos morrendo a rir. LOL.
Após este resumo do scorpion ganhei uma vontade de ver o filme... [:D] [:D] [:D] [:D]
Mas pelos vistos só deu nos cinemas aí no continente... [B)]
Esqueci-me da cena one existe um aquário com um monstrinho lá dentro e uma "actriz" (muito má por sinal, porque se não me engano o namorado tinha acabado de morrer e ela tava numa de hip-hop) assusta-se e dá um tiro no aquário libertando o monstro que não apareceu mais no filme. Quem dá um tiro num aquário????? E existem mais com as cenas á lá Charlie Angels e musica Hip-Hop e R&B num filme de teroor(!!?). Vê esta comédia. A seguir ao Kung Pow e Ace Ventura 2, este é o melhor.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Elektra

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 01 abr 2005, 13:32

Grining_Jim - 31/3/2005 11:42 PM
Scorpion - 31/3/2005 7:05 PM

A Vila é kind of....... mas o melhor filem para mim é a trilogia do senhor Spielberg com Robert Zemeckis: Regresso ao Futuro. Lindo! [:)] [:)] [:)] [:)]
Eu tb ADORO o regresso ao futuro [:)]. Axo o filme de génio. É dakeles filmes ke ja vi cada um pelo menos umas 5 vezes [:p]. Já agora, alguém curte o Pulp Fiction [8D] ? Great movie [8)]
LOL só 5 vezes? Eu juro que vi os 3 filmes mais de 200 vezes. Acreditem.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » sábado 02 abr 2005, 15:09

Winjer - 31/3/2005 9:28 PM

Já ouviram falar do Filme Final Fantasy 7: Advent Children? è 1 filme da Square/Enix com 1 historia q sucede os acontecimentos d FF7. è produzido todo em CGI com 1 qualidade espetacular. [8D]

O site oficial: http://www.adventchildren.net/

As datas d saida são: final d 2004 no Japão e Inicio d 2005 nos EUA, quanto á europa não sei d nada... [:(]
Vai sair apenas para DVD e em UDM (formato especial da PSP).
Não consigo ver o trailer! [:(]
Mas gostei do outro filme que fizeram, daí que este deve estar ainda melhor! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: FILMES

Mensagem por Holocaust » sábado 02 abr 2005, 21:54

Epá, acho que o house of the dead é um filme que marca quem vê, é dificil explicar, só visto mesmo... A mim fez-me doer a barriga de tanto rir.O ultimo que me provocou o mesmo foi o bruce all mighty. Se era esse o objectivo de quem fez o housenão faço ideia mas acho que não há ninguem que leve o filme a sério.

Contaram-me que numa entrevista o actor/wrestler The Rock disse q fez ou ia fazer o filme Doom que deve estar a chegar em breve. Quais são as vossas expectativas?
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » sábado 02 abr 2005, 22:42

Holocaust - 2/4/2005 10:54 PM

Epá, acho que o house of the dead é um filme que marca quem vê, é dificil explicar, só visto mesmo... A mim fez-me doer a barriga de tanto rir.O ultimo que me provocou o mesmo foi o bruce all mighty. Se era esse o objectivo de quem fez o housenão faço ideia mas acho que não há ninguem que leve o filme a sério.

Contaram-me que numa entrevista o actor/wrestler The Rock disse q fez ou ia fazer o filme Doom que deve estar a chegar em breve. Quais são as vossas expectativas?
Filme com muita acção, tiros, explosões, mortes, etc... LoL [:D]
Não sei, não me parece que vá ser um bom filme, vai ficar pelo mediano/comum filme de acção!
O filme alone in the dark é que despertou-me a atenção mas pelos vistos foi 1 "desastre" nos E.U.A.! Ainda falta os filmes-jogos Soul calibour, halo, Splinter Cell, Metal Gear Solid (acho que ia haver um deste, não tenho a certeza), rainbow six, mechwarrior, max payne, e sei la o que mais por aí vem! [:D]
Agora adorava ver um filme do Legacy of kain ou do Silent Hill (mas não feito em "hollywood", tinha que ser made in Asian country)! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado