FILMES

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Nulmas

RE: FILMES

Mensagem por Nulmas » quinta 12 mai 2005, 17:40

O tipo de Fantasia de que estou a falar não se aplica bem a Final Fantasy. É certo que Final Fantasy é Fantasia, mas é diferente demais para ser comparada à Fantasia ocidental.

Já agora, falando em filmes e em Final Fantasy, parece que o Advent Children vai ser lançado em simultaneo no Japão e nos EUA no dia 14 de Setembro com um preço de 4800 Yen (aproximadamente 35 €) para a versão normal. Foi também anunciada uma edição especial, mas ainda não há informações no que toca ao seu preço.
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por _Omega_ » quinta 12 mai 2005, 18:01

Scorpion - 12/5/2005 6:18 PM
TheMisteryBoy - 12/5/2005 5:00 PM
Scorpion - 11/5/2005 8:34 PM
TheMisteryBoy - 11/5/2005 8:11 PM

E "Exorcista o Principio" ?
Alguem já viu?
Acho que o filme...sei lá...4 estrelas.....n está bom...está....muita coisa ao mesmo tempo, sempre no mesmo local, sempre a mesma sequencia....

O primeiro exorcista é que tá perfeito!

Quer dizer...o som e a imagem não estão muito bons mas na epoca era o melhor mas mesmo assim está muito bom!
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que nojo, que porcaria de filme. [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] O Principio é uma m****.
[:p]

Gostei "toneladas" de vezes mais do exorcista o principio do que o SoulServivurs
[:p] [:D]
loooooooooooooooool, ok, mas pera, o Exorcista 2 é uma [xx(], acho eu....não curti....
Exorcista 2???
Isso existe?
Tás-te a referir ao Principio?
Ah...ou estás.te a referir a uma edição limitada que existiu chamada :"Exorcista 2 : O Herege"
[B)]
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 12 mai 2005, 21:31

TheMisteryBoy - 12/5/2005 7:01 PM
Scorpion - 12/5/2005 6:18 PM
TheMisteryBoy - 12/5/2005 5:00 PM
Scorpion - 11/5/2005 8:34 PM
TheMisteryBoy - 11/5/2005 8:11 PM

E "Exorcista o Principio" ?
Alguem já viu?
Acho que o filme...sei lá...4 estrelas.....n está bom...está....muita coisa ao mesmo tempo, sempre no mesmo local, sempre a mesma sequencia....

O primeiro exorcista é que tá perfeito!

Quer dizer...o som e a imagem não estão muito bons mas na epoca era o melhor mas mesmo assim está muito bom!
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que nojo, que porcaria de filme. [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] O Principio é uma m****.
[:p]

Gostei "toneladas" de vezes mais do exorcista o principio do que o SoulServivurs
[:p] [:D]
loooooooooooooooool, ok, mas pera, o Exorcista 2 é uma [xx(], acho eu....não curti....
Exorcista 2???
Isso existe?
Tás-te a referir ao Principio?
Ah...ou estás.te a referir a uma edição limitada que existiu chamada :"Exorcista 2 : O Herege"
[B)]
O ultimo Exorcista, esses o principio, é desse que eu falo.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » quinta 12 mai 2005, 22:40

Nulmas - 12/5/2005 6:40 PM

O tipo de Fantasia de que estou a falar não se aplica bem a Final Fantasy. É certo que Final Fantasy é Fantasia, mas é diferente demais para ser comparada à Fantasia ocidental.

Já agora, falando em filmes e em Final Fantasy, parece que o Advent Children vai ser lançado em simultaneo no Japão e nos EUA no dia 14 de Setembro com um preço de 4800 Yen (aproximadamente 35 €) para a versão normal. Foi também anunciada uma edição especial, mas ainda não há informações no que toca ao seu preço.
O Advent Children vai sair em dvd, right?[:)] Ou estas a falar do formato umd para a psp? [:(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Nulmas

RE: FILMES

Mensagem por Nulmas » quinta 12 mai 2005, 22:58

Cyrax - 13/5/2005 11:40 PM
Nulmas - 12/5/2005 6:40 PM

O tipo de Fantasia de que estou a falar não se aplica bem a Final Fantasy. É certo que Final Fantasy é Fantasia, mas é diferente demais para ser comparada à Fantasia ocidental.

Já agora, falando em filmes e em Final Fantasy, parece que o Advent Children vai ser lançado em simultaneo no Japão e nos EUA no dia 14 de Setembro com um preço de 4800 Yen (aproximadamente 35 €) para a versão normal. Foi também anunciada uma edição especial, mas ainda não há informações no que toca ao seu preço.
O Advent Children vai sair em dvd, right?[:)] Ou estas a falar do formato umd para a psp? [:(]
Suponho que saiam as duas versões ao mesmo tempo. Not sure, though.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » sexta 13 mai 2005, 8:45

A nível de terror gostei muito dos POltergeist(da mesma altura do exorcista, quando o terror estava 100% moda), tenho que encontrar isso outra vez para ver.
Nulmas

RE: FILMES

Mensagem por Nulmas » sexta 13 mai 2005, 10:20

Simple - 13/5/2005 9:45 AM

A nível de terror gostei muito dos POltergeist(da mesma altura do exorcista, quando o terror estava 100% moda), tenho que encontrar isso outra vez para ver.
Hehehe.... Vi esse filme quando era muito novo (para aí 6 ou 7 anos, acho eu). Lembro-me que fiquei com um certo complexo com as televisões.

Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por The ruller » segunda 16 mai 2005, 11:15

TheMisteryBoy - 11/5/2005 1:46 PM

The Ruller, vê o The Others! Bem mais interessante! [:)]
Nunca ouvi falar de tal filme, mas vou investigar. Obrigado pela sugestão. [;)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » segunda 16 mai 2005, 11:35

The ruller - 16/5/2005 12:15 PM
TheMisteryBoy - 11/5/2005 1:46 PM

The Ruller, vê o The Others! Bem mais interessante! [:)]
Nunca ouvi falar de tal filme, mas vou investigar. Obrigado pela sugestão. [;)]
LoL, deu ha pouco tempo na rtp1, acho que foi na Quarta-feira, ja não recordo, que a actriz principal era Nicole Kidman, e que era sobre uma familia viver numa casa assombrada...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por GBrito » segunda 16 mai 2005, 13:01

Cyrax - 16/5/2005 12:35 PM
The ruller - 16/5/2005 12:15 PM
TheMisteryBoy - 11/5/2005 1:46 PM

The Ruller, vê o The Others! Bem mais interessante! [:)]
Nunca ouvi falar de tal filme, mas vou investigar. Obrigado pela sugestão. [;)]
LoL, deu ha pouco tempo na rtp1, acho que foi na Quarta-feira, ja não recordo, que a actriz principal era Nicole Kidman, e que era sobre uma familia viver numa casa assombrada...

Sem querer ser SPOILER, mas se viste o filme todo... não me parece que dizer que a familia viva numa casa assombrada seja muito correcto... o filme é o The Others [;)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » segunda 16 mai 2005, 13:15

Strings - 16/5/2005 2:01 PM
Cyrax - 16/5/2005 12:35 PM
The ruller - 16/5/2005 12:15 PM
TheMisteryBoy - 11/5/2005 1:46 PM

The Ruller, vê o The Others! Bem mais interessante! [:)]
Nunca ouvi falar de tal filme, mas vou investigar. Obrigado pela sugestão. [;)]
LoL, deu ha pouco tempo na rtp1, acho que foi na Quarta-feira, ja não recordo, que a actriz principal era Nicole Kidman, e que era sobre uma familia viver numa casa assombrada...

Sem querer ser SPOILER, mas se viste o filme todo... não me parece que dizer que a familia viva numa casa assombrada seja muito correcto... o filme é o The Others [;)]
Pah, The ruller e restantes, ISTO CONTEM O SUPER SPOILER... [:D]
Ya, eu vi e sei quem é que realmente era os fantasmas, so estava a resumir imenso e sem dar um spoiler!
Bem, acho que nem tou a dar spoiler, la para meio do filme ja sabia o que se passava...
E continua haver uma familia numa casa assombrada... [:D]
Última edição por Cyrax em segunda 16 mai 2005, 13:17, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por _Omega_ » terça 17 mai 2005, 12:03

Cyrax - 16/5/2005 2:15 PM
Strings - 16/5/2005 2:01 PM
Cyrax - 16/5/2005 12:35 PM
The ruller - 16/5/2005 12:15 PM
TheMisteryBoy - 11/5/2005 1:46 PM

The Ruller, vê o The Others! Bem mais interessante! [:)]
Nunca ouvi falar de tal filme, mas vou investigar. Obrigado pela sugestão. [;)]
LoL, deu ha pouco tempo na rtp1, acho que foi na Quarta-feira, ja não recordo, que a actriz principal era Nicole Kidman, e que era sobre uma familia viver numa casa assombrada...

Sem querer ser SPOILER, mas se viste o filme todo... não me parece que dizer que a familia viva numa casa assombrada seja muito correcto... o filme é o The Others [;)]
Pah, The ruller e restantes, ISTO CONTEM O SUPER SPOILER... [:D]
Ya, eu vi e sei quem é que realmente era os fantasmas, so estava a resumir imenso e sem dar um spoiler!
Bem, acho que nem tou a dar spoiler, la para meio do filme ja sabia o que se passava...
E continua haver uma familia numa casa assombrada... [:D]
Resta saber quem assombra quem! [:)]
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 08 jul 2005, 13:16

Eu fui buscar este tópico de volta, porque finalmente vi um filme que faz justiça ao seu prórpio nome: Batman Begins. Destruído pelos anteriores realizadores (não sei se os realizadores mudaram de filme para filme, mas só o primeiro Batman era algo decente), Batman volta no que eu chamo o "Summer Blockbuster" juntamente com a Guerra dos Mundos com o Tom cruise. Christian Bale (a quem eu dava o beneficio da duvida, porque sinceramente não era um dos meus actores preferidos) dá ao Batman uma imagem já esquecida, a do "NightWalker", um guerreiro nas sombras. O ambiente é espectacular e finalmente conseguimos descobrir o verdadeiro passado do Bruce Wayne. Vejam porque é uma obra de arte. Lindo!
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Newtomic » sexta 08 jul 2005, 14:28

Scorpion - 8/7/2005 2:16 PM

Eu fui buscar este tópico de volta, porque finalmente vi um filme que faz justiça ao seu prórpio nome: Batman Begins. Destruído pelos anteriores realizadores (não sei se os realizadores mudaram de filme para filme, mas só o primeiro Batman era algo decente), Batman volta no que eu chamo o "Summer Blockbuster" juntamente com a Guerra dos Mundos com o Tom cruise. Christian Bale (a quem eu dava o beneficio da duvida, porque sinceramente não era um dos meus actores preferidos) dá ao Batman uma imagem já esquecida, a do "NightWalker", um guerreiro nas sombras. O ambiente é espectacular e finalmente conseguimos descobrir o verdadeiro passado do Bruce Wayne. Vejam porque é uma obra de arte. Lindo!
Fixe! Só uma pergunta assim uma beka estupida já k eu poderia ir verificar isso, mas não me apetece [:D], isso estás nos cinemas em EXIBIÇÃO não está? [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » sexta 08 jul 2005, 15:51

Scorpion - 8/7/2005 2:16 PM

Eu fui buscar este tópico de volta, porque finalmente vi um filme que faz justiça ao seu prórpio nome: Batman Begins. Destruído pelos anteriores realizadores (não sei se os realizadores mudaram de filme para filme, mas só o primeiro Batman era algo decente), Batman volta no que eu chamo o "Summer Blockbuster" juntamente com a Guerra dos Mundos com o Tom cruise. Christian Bale (a quem eu dava o beneficio da duvida, porque sinceramente não era um dos meus actores preferidos) dá ao Batman uma imagem já esquecida, a do "NightWalker", um guerreiro nas sombras. O ambiente é espectacular e finalmente conseguimos descobrir o verdadeiro passado do Bruce Wayne. Vejam porque é uma obra de arte. Lindo!
Honestamente é um daqueles filmes que parece bom mas que no entanto não vou ver... Nunca fui fã do conceito batman, enfim...
Agora a Guerra dos Mundos sim, parece ser um Filme com 1 grande F, eheh! Ja pouco vou aos cinemas (pagar praticamente 5€ por 1 bilhete e ainda se levarmos comida que não seja comprada no cinema a comida fica fora do cinema, ou seja, é obrigado a ficar sem comida dentro do cinema ou então pagar bem caro pelos consumiveis do cinema... [:(!]... e depois vêm aquelas publicidades de não à pirataria... pois...) mas por esse filme sou capaz de la ir!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado