FILMES
Moderador: Redacção
RE: FILMES
Alguém daqui já viu o one misssed call? É mais 1 de terror japonês na onda do the ring, ainda n vi mas o q li do filme deixou-me curioso...
"Death to the salad eaters!!"
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Doom screens to diverse crowd, reviews
Sinceramente estes americanos são dificeis de dar uma boa opinião, não sei se vejo ou não o filme...
Sinceramente estes americanos são dificeis de dar uma boa opinião, não sei se vejo ou não o filme...
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Carreira 2
- Veteran
- Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Alguem sabe quando é sai o filme em Portugal?[:D]Cyrax - 19/10/2005 10:58 PM
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista

http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Alguem já viu um filme chamado "Saw" ?
Se ainda não viram digo-vos uma coisa: o filme é EXELENTE.
A historia, o enredo, as interpretações, tudo exelente...e um final...inacreditável!
5 estrelas.
A historia, o enredo, as interpretações, tudo exelente...e um final...inacreditável!
5 estrelas.
![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)

- Simple
- Veteran
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Contacto:
Skelleton key!!
Recomendadissimo, daqueles em que o que vemos não é o que se passa, mt bom e enigmático, com uma volta excelente dada a coisa.
Recomendadissimo, daqueles em que o que vemos não é o que se passa, mt bom e enigmático, com uma volta excelente dada a coisa.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Esse filme é espectacular e tem um final excelente que deixa qualquer um colado ao ecrã. RecomendadoTheMisteryBoy - 20/10/2005 7:38 PM
5 estrelas.
- Cyrax
- Master
Honestamente não sei mas provavelmente em Novembro![:p]Carreira 2 - 20/10/2005 6:31 PM
Alguem sabe quando é sai o filme em Portugal?[:D]Cyrax - 19/10/2005 10:58 PM
Eheh, o filme é realmente recomendado, um pouco violento talvez, mas o final contribuiu imenso para a minha opinião!Death Crow - 20/10/2005 8:16 PM
Esse filme é espectacular e tem um final excelente que deixa qualquer um colado ao ecrã. RecomendadoTheMisteryBoy - 20/10/2005 7:38 PM
5 estrelas.
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
nada a haver com o teu post, mas tipo não leves a mal mas acho k a tua assinatura está exageradamente grande...TheMisteryBoy - 20/10/2005 7:38 PM
5 estrelas.
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
PS: desculpem o post nada ter a haver com o tópico...
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
![Old Blush [:I]](./images/smilies/old_blush.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
"Uwe Boll goes Postal"
"German producer-director to bring Running With Scissors' controversial game series to big screen."
Porque será que isto não me parece uma boa ideia? Polemica on the way... ou não, considerando a qualidade dos seus filmes, este filme também não irá atrair muitas atenções...
"German producer-director to bring Running With Scissors' controversial game series to big screen."
Porque será que isto não me parece uma boa ideia? Polemica on the way... ou não, considerando a qualidade dos seus filmes, este filme também não irá atrair muitas atenções...

- Simple
- Veteran
- Contacto:
Antwoane FIsher( O filme chama-se assim), baseado na vida da pessoa que dá nome ao filme, muito bom!
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
comprei ontem o sin city e muito sinceramente adorei o filme.acho que esta muito bom.... recomendado
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Simple
- Veteran
- Contacto:
Está porreiro sim senhor, mas não me surpreendeu como pensei que surpreendesse, a narrativa lembra-me um max payneHunter - 25/10/2005 9:53 PM
comprei ontem o sin city e muito sinceramente adorei o filme.acho que esta muito bom.... recomendado
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Acabou por se tornar um filme normal que se vê bem e não é para todos verem pelo gore e violência..De qq modo está bem feito, gosto de filmes em que********************************************* eheh.
Editado por ter inadvertidamente ter colocado um spoiller......e ter desgraçado a vida a uma pessoa...ao ponto de lhe meter nojo ..por dizer que asterisco asterisco asterisco...
A titulo de aparte, revê de qq modo as tuas prioridades...porque tens o nível de sensibilidade muito baixo...pois dentro do filme...é tão spoiller como eu dizer que uma sequela..do hl vai se chamar hl2.....
mas ok..ok ..ok..ok..
O erro foi meu, a ofensa não..estou de consciência tranquila..
Última edição por Simple em quarta 26 out 2005, 13:23, editado 1 vez no total.
-
- Senior
- Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Da próxima vez, coloca um sinal a dizer spoiler, ok?%&$%#$%#%&$%&$/&$( EDIT......Simple - 26/10/2005 9:08 AM
Está porreiro sim senhor, mas não me surpreendeu como pensei que surpreendesse, a narrativa lembra-me um max payneHunter - 25/10/2005 9:53 PM
comprei ontem o sin city e muito sinceramente adorei o filme.acho que esta muito bom.... recomendado, o que não é mau mas por acaso associei.
Acabou por se tornar um filme normal que se vê bem e não é para todos verem pelo gore e violência..De qq modo está bem feito, gosto de filmes em que os heróis morrem eheh.
Última edição por -Sergio- em quarta 26 out 2005, 23:10, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
- Simple
- Veteran
- Contacto:
Foi dito sem maldade , e nem me apercebi que estava a escrever um spoiller..-Sergio- - 26/10/2005 11:00 AM
Da próxima vez, coloca um sinal a dizer spoiler, ok? É raro eu irritar-me em "mundos virtuais" mas agora meteste nojo.Simple - 26/10/2005 9:08 AM
comprei ontem o sin city e muito sinceramente adorei o filme.acho que esta muito bom.... recomendado, o que não é mau mas por acaso associei.
Acabou por se tornar um filme normal que se vê bem e não é para todos verem pelo gore e violência..De qq modo está bem feito..
P.s. - vê se te controlas rapaz..
p.s. - só falta editar o teu..reply..
Última edição por Simple em quarta 26 out 2005, 13:19, editado 1 vez no total.
-
- Senior
- Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Simple - 26/10/2005 2:11 PM
Foi dito sem maldade , e nem me apercebi que estava a escrever um spoiller..-Sergio- - 26/10/2005 11:00 AM
Da próxima vez, coloca um sinal a dizer spoiler, ok? É raro eu irritar-me em "mundos virtuais" mas agora meteste nojo.Simple - 26/10/2005 9:08 AM
Acabou por se tornar um filme normal que se vê bem e não é para todos verem pelo gore e violência..De qq modo está bem feito..
P.s. - vê se te controlas rapaz..
p.s. - só falta editar o teu..reply..
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."