FILMES

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Newtomic » quarta 14 set 2005, 13:52

Maedhros - 13/9/2005 7:41 PM

Ppl, na verdade no "Bowling for Columbine" não se coloca a culpa nem no Doom , nem no Cs, nem no Marilyn Mason (que, inclusivé é entrevistado no filme e tem uma das melhores intervenções...).

Vejam o filme.... vale a pena (e é bem melhor que o Fahrenheit...)
Death Crow - 14/9/2005 1:15 AM

O Bowling For Columbine ta excelente, aconselho a verem-no. Excelente também esta a participação do Sr. Marlyn Manson que serve para abrir os olhos a quem o acusa injustamente....
Pronto já estou a "salivar" ... [:D] [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: FILMES

Mensagem por Blizzard » quarta 14 set 2005, 21:38

Death Crow - 14/9/2005 1:15 AM

O Bowling For Columbine ta excelente, aconselho a verem-no. Excelente também esta a participação do Sr. Marlyn Manson que serve para abrir os olhos a quem o acusa injustamente....
yup, a participaçao do Marlyn Manson ta mesmo mt boa. Ele realmente sabe-se defender e o k ele diz simplesmente so posso concordar...
E sim o filme é melhor k o fahrnheit 9/11.. pelo menos na minha opiniao. Ai sim, mostra a verdadeira e terrivel face da america
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Prime Operative » quinta 15 set 2005, 1:03

O problema do Manson é que fez o trabalho dele bem demais...

Decidiu criar um personagem polémico, só que o tiro saiu-lhe pela culatra e agora montes de gente pensa mesmo que ele é algum tipo de psicopata satânico que come bebés e remove costelas para se "divertir".

Mas quem vê o gajo fora desse personagem (tipo em entrevistas, etc.) vê perfeitamente que ele é relativamente normal. Digo relativamente porque é mais que óbvio que ele tem algum tipo de pancada, mas nada tão dramático como algumas pessoas querem fazer parecer.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: FILMES

Mensagem por Death Crow » quinta 15 set 2005, 1:46

É claro que ele tem pancada e não é pouca, mas o trabalho que tem vindo a desenvolver é excelente e por isso mesmo eu escrevi Mr. Marilyn Manson e não apenas Marilyn Manson. E o que ele faz é péssimo como dizem então porque nunca ninguém o fez antes (ou depois) dele????? Manson já participou num filme, Party Monster, em que o seu personagem é uma draq-queen, Macaulay Culkin ( o puto do "Sozinho em Casa) também participa. Ainda não vi o filme, se alguém já o viu, comentem por favor.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: FILMES

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 15 set 2005, 11:13

Death Crow - 15/9/2005 2:46 AM

É claro que ele tem pancada e não é pouca, mas o trabalho que tem vindo a desenvolver é excelente e por isso mesmo eu escrevi Mr. Marilyn Manson e não apenas Marilyn Manson. E o que ele faz é péssimo como dizem então porque nunca ninguém o fez antes (ou depois) dele????? Manson já participou num filme, Party Monster, em que o seu personagem é uma draq-queen, Macaulay Culkin ( o puto do "Sozinho em Casa) também participa. Ainda não vi o filme, se alguém já o viu, comentem por favor.
Já houve tipos como ele antes. Não me estou a lembrar dos nomes, mas depois edito o post com isso.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por NCalvin » quinta 15 set 2005, 12:02

Death Crow - 15/9/2005 2:46 AM

É claro que ele tem pancada e não é pouca, mas o trabalho que tem vindo a desenvolver é excelente e por isso mesmo eu escrevi Mr. Marilyn Manson e não apenas Marilyn Manson. E o que ele faz é péssimo como dizem então porque nunca ninguém o fez antes (ou depois) dele????? Manson já participou num filme, Party Monster, em que o seu personagem é uma draq-queen, Macaulay Culkin ( o puto do "Sozinho em Casa) também participa. Ainda não vi o filme, se alguém já o viu, comentem por favor.
já vi. é engraçado, uma espécie de 24 Hour Party People da club culture nova-iorquina do final dos anos 80, princípio dos 90. O principal problema é ser uma versão "romanceada" de um documentário com o mesmo nome, sobre o mesmo tema, dos mesmos autores.
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Prime Operative » quinta 15 set 2005, 13:01

Peddie - 15/9/2005 12:13 PM
Death Crow - 15/9/2005 2:46 AM

É claro que ele tem pancada e não é pouca, mas o trabalho que tem vindo a desenvolver é excelente e por isso mesmo eu escrevi Mr. Marilyn Manson e não apenas Marilyn Manson. E o que ele faz é péssimo como dizem então porque nunca ninguém o fez antes (ou depois) dele????? Manson já participou num filme, Party Monster, em que o seu personagem é uma draq-queen, Macaulay Culkin ( o puto do "Sozinho em Casa) também participa. Ainda não vi o filme, se alguém já o viu, comentem por favor.
Já houve tipos como ele antes. Não me estou a lembrar dos nomes, mas depois edito o post com isso.
O Alice Cooper, por exemplo.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

RE: FILMES

Mensagem por Golden Echo » quinta 15 set 2005, 13:32

eu acho que o marilyn mansob é injustiçado
ele não fez muitas das barbaridades que dizem que ele fez:
não arrancou querida de costelas nenhumas : a operação era mto cara
nem arrancou o olho, ele perdeo-o num acidente
sei isso porque ele contou numa entrevista que li num revista

houve dos anos 80 pior do que ele:
chegou a cagar no palco e depois comeu[xx(]

já agora aproveito para me apresentar: sou o joão tenho 15 anos e sou de beja
sou viciado em jogos e tenho a certeza que vou encontrar aqui muitos com o mesmo vicio [:)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » quinta 15 set 2005, 13:35

scarface - 15/9/2005 2:32 PM

eu acho que o marilyn mansob é injustiçado
ele não fez muitas das barbaridades que dizem que ele fez:
não arrancou querida de costelas nenhumas : a operação era mto cara
nem arrancou o olho, ele perdeo-o num acidente
sei isso porque ele contou numa entrevista que li num revista

houve dos anos 80 pior do que ele:
chegou a cagar no palco e depois comeu[xx(]

já agora aproveito para me apresentar: sou o joão tenho 15 anos e sou de beja
sou viciado em jogos e tenho a certeza que vou encontrar aqui muitos com o mesmo vicio [:)]
Bem vindo ao forum mas antes de mais, cuidado com a linguagem, não é necessario mostrar a "raiva" desse modo, escreves por exemplo **** que o pessoal percebe o que queres dizer! [;)]

Ja agora, o tal filme do ff7 como ficou? Ja anda nos peer-2-peer o filme e nas cinemas nada?!? Assim não dá! [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » quinta 15 set 2005, 13:42

Prime Operative - 15/9/2005 2:01 PM
Peddie - 15/9/2005 12:13 PM
Death Crow - 15/9/2005 2:46 AM

É claro que ele tem pancada e não é pouca, mas o trabalho que tem vindo a desenvolver é excelente e por isso mesmo eu escrevi Mr. Marilyn Manson e não apenas Marilyn Manson. E o que ele faz é péssimo como dizem então porque nunca ninguém o fez antes (ou depois) dele????? Manson já participou num filme, Party Monster, em que o seu personagem é uma draq-queen, Macaulay Culkin ( o puto do "Sozinho em Casa) também participa. Ainda não vi o filme, se alguém já o viu, comentem por favor.
Já houve tipos como ele antes. Não me estou a lembrar dos nomes, mas depois edito o post com isso.
O Alice Cooper, por exemplo.
Não têm nada a ver! este sim, pode ser chamado de Senhor. Ao contrário dos artistas de agora, falamos de um artista (Alice cooper) que aparece numa altura em que que o teatro ou "pinturas" ou modos de pensar eram uma moda ou representação de palco só para definir um estilo de fantasia(e não fazer valer a violência como os de agora que se calhar ouviam alice cooper e afins..e tb não a apregoam mas entram no limite do parecer que apregoam leigamente falando), vejamos, temos KIss, whitesnake, Wasp, Manowar, entre outros que se pintavam, vestiam de certos modos, apregoavam situações e faziam mundos e fundos, mas não entrava numa politica de choque do momento, mesmo na altura(20 ou mais anos atrás).
Basta ouvir as musicas e letras destes grupos incluindo Alice cooper que conheço bem para perceber o contrário.. ou Wasp em que uma música romantica de amor é hipoteticamente descrita(o amor) como Lucifer's MAgic, só por corromper a pessoa mas que pode não fazer mal directamente e ser só uma figura de estilo.
O que se faz hoje em dia é muito diferente, havia mais poesia antigamente, hoje em muitos grupos que aparentemente se confundem com os monstros de antigamente(no bom sentido para os de antigamente e que hoje aidna aí andam) já entra muito no aproveitamento de situações ou ideias de revolta, ideias essas qeu até nem tÊm esse proposito mas sim vender porque falam ou mencionam situações a ver com isso.
È como Wasp matarem animais em público..dos maiores boatos que existem....
Boatos somente..
Numa altura em que o heavy metal estava em força, o rock prelativamente pesado também, havia quae uma competição de estilo a nível de apresentação, capas de albuns...entre outras coisas...quantas pessoas ha´15 anos..via eu a vestirem camisolas de helloween, wasp..e até iron maiden..(quem não conheçe IRon Maiden..) porque os bonecos eram bonitos e estavam na moda..camisolas pretas e tal...bonecos com caveiras..aboboras...espectaculo...e para muitos era com ocomprar t-shirts da nike no continente... com o crazy frog...porque está na moda o crazy frog..isso sim era de arrepiar, infelizmente com o tempo está-se a perder a linha que divide ambos os estilos, e acho mau(não foi por querer que o fizeste certamente e este post não é dirigido a ti!) se confundir o que existe agora e o modo com ose aproveitam agora do que se fez antigamente, um verdadeiro crime.
È como MAnowar serem cavaleiros mediavais que só pensarem em violar mulheres e fazer sexo(pronto..está provado qeu as mulheres são violadas porque oferecem resistência..e nos concertos que vi..elas é que saltam para o palco,até já vi bons topless..viva Manowar!)
São têndencias sem mal, seguem um estilo , agora não é isso que se passa.

È como pegar em bodycount que pega no racismo para vender, vai ao limite do que choca par vender, um ou outro som porreiro mas cai na repetição..vamso matar estes porque votam isto, ou fazem aquilo...e centenas de discos vendidos porque alguém se identificou com aquilo ou nem identificou mas é diferente e pegou na escola...

AS próprias audiências não são fiéis ao que ouvem para poder definir uma coisa destas, quem gostava de heavy metal antigamente ouvia heavy metal, hoje ouve heavy metal, ia a casamentos na mesma...batizados, fetas da famelga..mesmo estidos de preto. e eram simpáticos mesm ocom o cabelo comprido..
Não havia uma ideia implementada de gostas de ouvir "xxxkill/em all" então trata de comrpar uma cabra e matar todos os dias a meia noite" tal como ministros, e pais mais cultos ou professores ou whatever pensam ou querem rotular para ter sucesso em mais um artigo do correio da manhâ ou outro jornal/canal de televisão qualquer..

Aliás é assim que aparecem pessoas nos foruns a dizer que precisam de ter sexo no GTA, já tinha ouvido falar de headphones com 5.1, ratos que vibram, mas porra...ainda hoje fui buscar um rato mal li isso que tenho ali sem fios e pensei como é que ele mete lá aquilo? aidna por cima precisa de duas pil"h"as pois só com uma aquilo não trabalha!.


jáagora :
Alice cooper - trash
Alice cooper - hey stoopid

Dois bons albuns deste músico e que transmitem uma ideia completamente diferente do que pensam dele(musicas que até alguns conhecem certamente, pois eram tão más e tão satanicas qeu passavam em radios da igreja eheh, RFM e afins)
ALias...nunca mais me esqueço de um domingo a tarde ouvir helloween - 2 faixas do walls of jericho na RFm..) O homem estava maluco , possuido eheh.

Tanta coisa boa que se fazia, e tanta coisa má ou de muito pior qualidade que se faz agora, e os culpados não são os musicos..

dps deixo aí alguns albuns porreiros de algumas bandas que acho muito bons.
Última edição por Simple em quinta 15 set 2005, 13:49, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » quinta 15 set 2005, 13:51

Cyrax - 15/9/2005 2:35 PM
scarface - 15/9/2005 2:32 PM

eu acho que o marilyn mansob é injustiçado
ele não fez muitas das barbaridades que dizem que ele fez:
não arrancou querida de costelas nenhumas : a operação era mto cara
nem arrancou o olho, ele perdeo-o num acidente
sei isso porque ele contou numa entrevista que li num revista

houve dos anos 80 pior do que ele:
chegou a cagar no palco e depois comeu[xx(]

já agora aproveito para me apresentar: sou o joão tenho 15 anos e sou de beja
sou viciado em jogos e tenho a certeza que vou encontrar aqui muitos com o mesmo vicio [:)]
Bem vindo ao forum mas antes de mais, cuidado com a linguagem, não é necessario mostrar a "raiva" desse modo, escreves por exemplo **** que o pessoal percebe o que queres dizer! [;)]

Ja agora, o tal filme do ff7 como ficou? Ja anda nos peer-2-peer o filme e nas cinemas nada?!? Assim não dá! [xx(]
NEm mais! ja´agora o que queres dizer com **** [:D] [:D] [:p] [:p] [;)] [;)] hehehe
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: FILMES

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 15 set 2005, 14:01

scarface - 15/9/2005 2:32 PM

eu acho que o marilyn mansob é injustiçado
ele não fez muitas das barbaridades que dizem que ele fez:
não arrancou querida de costelas nenhumas : a operação era mto cara
nem arrancou o olho, ele perdeo-o num acidente
sei isso porque ele contou numa entrevista que li num revista

houve dos anos 80 pior do que ele:
chegou a cagar no palco e depois comeu[xx(]

já agora aproveito para me apresentar: sou o joão tenho 15 anos e sou de beja
sou viciado em jogos e tenho a certeza que vou encontrar aqui muitos com o mesmo vicio [:)]
Mas aquilo é uma lente de contacto, qual acidente qual quê.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

RE: FILMES

Mensagem por Golden Echo » quinta 15 set 2005, 14:05

não Peddie
ele n tem mesmo olho, no videoclip de "Personal Jesus" ele n tem o olho de vidro posto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » quinta 15 set 2005, 14:07

Simple - 15/9/2005 2:51 PM
Cyrax - 15/9/2005 2:35 PM
scarface - 15/9/2005 2:32 PM

eu acho que o marilyn mansob é injustiçado
ele não fez muitas das barbaridades que dizem que ele fez:
não arrancou querida de costelas nenhumas : a operação era mto cara
nem arrancou o olho, ele perdeo-o num acidente
sei isso porque ele contou numa entrevista que li num revista

houve dos anos 80 pior do que ele:
chegou a cagar no palco e depois comeu[xx(]

já agora aproveito para me apresentar: sou o joão tenho 15 anos e sou de beja
sou viciado em jogos e tenho a certeza que vou encontrar aqui muitos com o mesmo vicio [:)]
Bem vindo ao forum mas antes de mais, cuidado com a linguagem, não é necessario mostrar a "raiva" desse modo, escreves por exemplo **** que o pessoal percebe o que queres dizer! [;)]

Ja agora, o tal filme do ff7 como ficou? Ja anda nos peer-2-peer o filme e nas cinemas nada?!? Assim não dá! [xx(]
NEm mais! ja´agora o que queres dizer com **** [:D] [:D] [:p] [:p] [;)] [;)] hehehe
Depois explico-te noutro lugar... [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: FILMES

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 15 set 2005, 14:11

scarface - 15/9/2005 3:05 PM

não Peddie
ele n tem mesmo olho, no videoclip de "Personal Jesus" ele n tem o olho de vidro posto
São efeitos especiais.
Vi um programa uma vez na MTV que mostrava um dia na vida de Marlin Manson. Ele fora dos palcos é um tipo normalíssimo, até telefonava à mãe a perguntar se queria alguma coisa do supermercado. :P E ele aí explicou que o olho é uma lente de contacto.
Bloqueado