FILMES

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: FILMES

Mensagem por Carreira 2 » sábado 27 ago 2005, 2:03

TSR - 26/8/2005 8:06 PM
Carreira 2 - 26/8/2005 6:10 PM

DOOM: Trailer

Se tudo correr pelo melhor, DOOM estreia nas salas de cinema norte-americanas no final deste ano. Realizado por Andrzej Bartkowiak, o filme tem The Rock no papel de Sarge.
Como é sabido, a acção leva-nos até Marte, onde uma descoberta científica acaba de lançar o caos.

Sem mais para já, toca a clicar aqui para a transferência do trailer divulgado na QuakeCon.

Texto retirado do Gameover.
Gostei do pormenor da câmara na 1ªa pessoa.
Por acaso esse pormenor está muito bem feito!!!!!!!!![:p] E pelo que vi no trailer o filme está muito fiel ao jogo!!!!![:D][;)] A poucas adaptações fiel de jogos passado a filme; uma dela perfeita foi adaptação do Mortal Kombat![;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: FILMES

Mensagem por Psycho Killer » sábado 27 ago 2005, 7:08

fui ontem ver o filme a ilha ao cinema e e um bom filme d acçao n e excelente mas ve-se bem...
so a scarlett johansen vale o dinheiro
hehehe [:D]
Última edição por Psycho Killer em sábado 27 ago 2005, 7:10, editado 1 vez no total.
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: FILMES

Mensagem por devilmaster » sábado 27 ago 2005, 9:31

Battlefield_guy - 27/8/2005 8:08 AM

fui ontem ver o filme a ilha ao cinema e e um bom filme d acçao n e excelente mas ve-se bem...
so a scarlett johansen vale o dinheiro
hehehe [:D]
Também o fui ver ontem à noite. Gostei bastante!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: FILMES

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 27 ago 2005, 16:34

Carreira 2 - 27/8/2005 3:03 AM
TSR - 26/8/2005 8:06 PM
Carreira 2 - 26/8/2005 6:10 PM

DOOM: Trailer

Se tudo correr pelo melhor, DOOM estreia nas salas de cinema norte-americanas no final deste ano. Realizado por Andrzej Bartkowiak, o filme tem The Rock no papel de Sarge.
Como é sabido, a acção leva-nos até Marte, onde uma descoberta científica acaba de lançar o caos.

Sem mais para já, toca a clicar aqui para a transferência do trailer divulgado na QuakeCon.

Texto retirado do Gameover.
Gostei do pormenor da câmara na 1ªa pessoa.
Por acaso esse pormenor está muito bem feito!!!!!!!!![:p] E pelo que vi no trailer o filme está muito fiel ao jogo!!!!![:D][;)] A poucas adaptações fiel de jogos passado a filme; uma dela perfeita foi adaptação do Mortal Kombat![;)]
Realmente esse plano deve dar muita tensão ao filme. Como o Doom. [8D]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » sábado 27 ago 2005, 18:43

Esse trailer do Doom 3 quantos mb's são?
ja agora, o que acham de 1 filme do psi-ops? Sempre que penso num filme/jogo vem sempre à cabeça esse jogo! [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por 000-TSR » sábado 27 ago 2005, 18:55

Cyrax - 27/8/2005 7:43 PM

Esse trailer do Doom 3 quantos mb's são?
ja agora, o que acham de 1 filme do psi-ops? Sempre que penso num filme/jogo vem sempre à cabeça esse jogo! [:p]
O que estava no GameOver tinha 14,8 megas.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » sábado 27 ago 2005, 20:25

TSR - 27/8/2005 7:55 PM
Cyrax - 27/8/2005 7:43 PM

Esse trailer do Doom 3 quantos mb's são?
ja agora, o que acham de 1 filme do psi-ops? Sempre que penso num filme/jogo vem sempre à cabeça esse jogo! [:p]
O que estava no GameOver tinha 14,8 megas.
Ok, thanks! [:)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: FILMES

Mensagem por Carreira 2 » domingo 28 ago 2005, 9:57

Peddie - 27/8/2005 5:34 PM
Carreira 2 - 27/8/2005 3:03 AM
TSR - 26/8/2005 8:06 PM
Carreira 2 - 26/8/2005 6:10 PM

DOOM: Trailer

Se tudo correr pelo melhor, DOOM estreia nas salas de cinema norte-americanas no final deste ano. Realizado por Andrzej Bartkowiak, o filme tem The Rock no papel de Sarge.
Como é sabido, a acção leva-nos até Marte, onde uma descoberta científica acaba de lançar o caos.

Sem mais para já, toca a clicar aqui para a transferência do trailer divulgado na QuakeCon.

Texto retirado do Gameover.
Gostei do pormenor da câmara na 1ªa pessoa.
Por acaso esse pormenor está muito bem feito!!!!!!!!![:p] E pelo que vi no trailer o filme está muito fiel ao jogo!!!!![:D][;)] A poucas adaptações fiel de jogos passado a filme; uma dela perfeita foi adaptação do Mortal Kombat![;)]
Realmente esse plano deve dar muita tensão ao filme. Como o Doom. [8D]
Estava agora a rever o trailer, quando reparei de um pequeno promenor!!!![;)]
Ao nos mostrar as armas que vão utilizar não se esqueseram da arma mais famosa do Doom, o famoso "Moto-serra".[:D][:p]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: FILMES

Mensagem por Badedas 13 » domingo 28 ago 2005, 13:11

woWWuuUu lindo!!!! Estou ansioso para que chegue às salas de cinemas... E com o The Rock no papel do Sarge... [8D]LINDO LINDO LINDO!
Última edição por Badedas 13 em domingo 28 ago 2005, 13:12, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » domingo 28 ago 2005, 19:28

Ok, ja fiz o download do video, opinião... uhm... está interessante a ideia da camera na 1ª pessoa mas fica algo estranho, mas va la, fica como original, mas sejamos honestos, é so acção a 100% tal como o jogo, não vai cativar muitas pessoas, espeecialmente quando aparentemente não existe muita publicidade ao filme, um filme casual...
No entanto vou ver o filme! [:)]
(Va la, dou + 1 ponto ao trailer pelo uso da musica switchback! [:D])
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Newtomic » quarta 31 ago 2005, 19:18

Cyrax - 19/8/2005 7:29 PM
pedropaulo - 19/8/2005 6:16 PM
Carreira 2 - 19/8/2005 5:47 PM
Blizzard - 19/8/2005 9:50 AM
-Sergio- - 19/8/2005 9:11 AM
r3av3r2k - 19/8/2005 2:18 AM

Eu concordo.
Eu tmb [:D] [:D] [:p]
Estou 100% de acordo!!!!!!!!!!!![:D][:D]
Discordo completamente!!! A pontuação e o sentido da afirmação não fazem sentido!!
Ja agora quero também fazer spam...!?!
Tem ai aspectos que discordo mas na maioria sim, acho que tens razão, agora explica la a 2 parte que isso não entendi...
Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Newtomic » quarta 31 ago 2005, 20:00

Acabei mesmo agora de ver o Trailer do Doom3 e mt sinceramente, tal como o jogo não fosse o "VISUAL" e estaria certamente em maus "lencois" ... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Fahrenhei 9/11

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 9:05

Fahrenhei 9/11
-----

Começo já do fim!

PS: desculpem este tom agressivo deste post, mas é um desabafo, talvez algum de vocês tenha visto o filme e perceba como me sinto.

PS2: não kero com isto ofender todo o simples Americano, mas sim no GERAL, pois eles são aos milhares e não são capazes de entender o k até um "Atrazado-Mental" provavelmente entenderia! Bolas são cuicidencias a + para o Bush estar inocente e na realidade isto ser tudo uma artimanha pra o tramar... Será k são assim tão poucos a entenderem a gravidade da situação?!... [:(!]
-----

Não sei se já alguém aki viu este filme/documentário/relato, também não sei se kem o viu realmente acredita no k ele relata, mas eu vi e ACREDITO, aliás eu já suspeitava k o Bush era um terrorista, este filme só veio fazer com k eu fica-se com toda a certeza, um povo k se diz tão forte e deixa um homem destes passar impune não mereçe mesmo respeito nenhum, e VIVA a IGNORANCIA...

k os Americanos não devem muito à Inteligencia já eu sabia, mas k eram ESTUPIDOS e IGNORANTES isso eu não fazia ideia, ker dizer fazia, mas plo menos nunca pensei k fossem assim tantos [xx(] é triste ver uma "nação" como os U.S.A. a deixarem-se enganar a torto e a direito por um presidente como o Bush e nada fazerem, emfim sinto-me revoltado com isto, pois pensei k fosse capaz de existir alguém com neurónios suficientes para MATAR o Bush mas ao k pareçe nem por isso, estão todos apavorados com medo dele para seker meterem em causa as suas decisões, MAS JÁ NÃO SE LEMBRAM NO K ACONTECEU NA 2ª GUERRA MUNDIAL! [:(!]

Estupidos de M***A estes Americanos Ignorantes bolas! [:(!]

E depois é k não é só os Americanos, é o MUNDO inteiro k observa e nada faz pra mudar isto...
Luta Contra o Terrorismo, então porke é k o Bush ainda não está preso e ainda não foi cortado às postas?!... Não percebo este Politicos de M***A, nunca gostei de politicos/politica, agora ainda gosto menos, bolas cá por Portugal então as coisas estão a ser levadas ao ridiculo, páh já agora não kerem candidatar um MACACO a presidente também?! (Os próximos candidactos a 1ºs ministros serão selecionados nos melhores Lares de 3ª Idade do Pais) Sinceramente pá tenham masé juizo nessas cabeças ocas porra! E os "grandes" deixam esta M***A continuar, está na altura de se contractar alguns assasinos pra Kilar alguns destes grandes ai está está! [xx(]

E já chega de estar práki a desbaratar sosinho, em relação ao Bush nada posso fazer, mas em relação aos atrazados-retardados-k-estão-cá-no-poder TALVEZ! [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Fahrenhei 9/11

Mensagem por Prime Operative » quinta 08 set 2005, 14:02

Newtomic - 8/9/2005 10:05 AM

Fahrenhei 9/11
-----

Começo já do fim!

PS: desculpem este tom agressivo deste post, mas é um desabafo, talvez algum de vocês tenha visto o filme e perceba como me sinto.

PS2: não kero com isto ofender todo o simples Americano, mas sim no GERAL, pois eles são aos milhares e não são capazes de entender o k até um "Atrazado-Mental" provavelmente entenderia! Bolas são cuicidencias a + para o Bush estar inocente e na realidade isto ser tudo uma artimanha pra o tramar... Será k são assim tão poucos a entenderem a gravidade da situação?!... [:(!]
-----

Não sei se já alguém aki viu este filme/documentário/relato, também não sei se kem o viu realmente acredita no k ele relata, mas eu vi e ACREDITO, aliás eu já suspeitava k o Bush era um terrorista, este filme só veio fazer com k eu fica-se com toda a certeza, um povo k se diz tão forte e deixa um homem destes passar impune não mereçe mesmo respeito nenhum, e VIVA a IGNORANCIA...

k os Americanos não devem muito à Inteligencia já eu sabia, mas k eram ESTUPIDOS e IGNORANTES isso eu não fazia ideia, ker dizer fazia, mas plo menos nunca pensei k fossem assim tantos [xx(] é triste ver uma "nação" como os U.S.A. a deixarem-se enganar a torto e a direito por um presidente como o Bush e nada fazerem, emfim sinto-me revoltado com isto, pois pensei k fosse capaz de existir alguém com neurónios suficientes para MATAR o Bush mas ao k pareçe nem por isso, estão todos apavorados com medo dele para seker meterem em causa as suas decisões, MAS JÁ NÃO SE LEMBRAM NO K ACONTECEU NA 2ª GUERRA MUNDIAL! [:(!]

Estupidos de M***A estes Americanos Ignorantes bolas! [:(!]

E depois é k não é só os Americanos, é o MUNDO inteiro k observa e nada faz pra mudar isto...
Luta Contra o Terrorismo, então porke é k o Bush ainda não está preso e ainda não foi cortado às postas?!... Não percebo este Politicos de M***A, nunca gostei de politicos/politica, agora ainda gosto menos, bolas cá por Portugal então as coisas estão a ser levadas ao ridiculo, páh já agora não kerem candidatar um MACACO a presidente também?! (Os próximos candidactos a 1ºs ministros serão selecionados nos melhores Lares de 3ª Idade do Pais) Sinceramente pá tenham masé juizo nessas cabeças ocas porra! E os "grandes" deixam esta M***A continuar, está na altura de se contractar alguns assasinos pra Kilar alguns destes grandes ai está está! [xx(]

E já chega de estar práki a desbaratar sosinho, em relação ao Bush nada posso fazer, mas em relação aos atrazados-retardados-k-estão-cá-no-poder TALVEZ! [:(!]
Newtomic, no que toca ao Fahrenheit 9/11, grande parte da informação do filme deve ser "comida com algum sal".

Em primeiro lugar, o filme é sem qualquer dúvida propagandista. Apesar de nunca contar uma mentira directa (pelo menos que eu me lembre), omite muitas informações para que as pessoas fiquem a saber apenas meias verdades.

Pessoalmente, sou completamente contra a actual administração dos Estados Unidos... Mas o Moore também é ele mesmo um extremista e usa técnicas de omissão de informação tal como os seus "inimigos".

Ainda assim, isso não quer dizer que a administração Bush não seja algo de mau. Afinal de contas, estamos a falar dos tipos que desviaram dinheiro que era para reforçar diques para a sua grandiosa Crusada contra o terrorismo... E a população de Nova Orleães é que pagou as favas.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 14:24

Mas de qualquer forma acho k o POVO deveria "abrir" os olhos, pois não vais negar k:
- deixaram escapar os "BinLaden's" [xx(] ;
- demoraram 1000 anos (passe o exagero) a decidirem-se ir à procura do mesmo ;
- k a familia Bush à muito tem ligações com os "BinLaden's" ;
- o atake ao Iraque foi e está a ser completamente despropositado e com um unico objectivo, o PETRÓLEO!

Só o ultimo ponto faz dele um TERRORISTA/ASSASINO da pior espécie .FINAL (o Bush deveria ser EXECUTADO, juntamente com o 1º ministro dos UK) pois não se pode andar por ai a fazer guerras só porke sim, ou então não tarda nada temos uma 3ª guerra mundial, e como todos nós sabemos a humanidade tal como a conhecemos não vai sobreviver a ela! [xx(] [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado