Classificados Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Classificados Mega Score

Mensagem por Nuno Faria » sexta 13 dez 2002, 14:30

Este espaço destina-se à publicação de pequenos anúncios classificados, especialmente para os leitores da Mega Score.
A ideia é oferecer um espaço de compra, venda e troca de tudo o que tenham lá por casa e que esteja relacionado com a informática e jogos: consolas que passaram à história, placas gráficas, revistas antigas, oferta e procura de emprego na área da informática, programação e artes digitais, etc.
Pelas razões óbvias, a Mega Score não aceitará a publicação de quaisquer anúncios relacionados com compra, venda e troca de software ilegal.

NKeeper
NKeeper
daniel santos

Mensagem por daniel santos » sexta 27 dez 2002, 16:57

Posso publicar um anuncio para a revista ms via net por voce? agradeço resposta
Faster

Mensagem por Faster » sábado 11 jan 2003, 19:09

Vendo Half-life (original) para a ps2.
O preço é 40 euros.
COntactarme atravez do meu mail [email protected] .Se quiserem saber .. sou De gondomar

PLay To LIve
LIve To PlaY[:P]

Ps2 RUlezzz
Skorpion

Mensagem por Skorpion » sábado 11 jan 2003, 20:43

Eu keria saber se posso por nos classificados da mega score, uma ps com chip interno??? e k eu kero por uma a venda e ja apareçeu bastantes vezes nos classsificados mega score ps e ps2 a venda com chip!!! e eu keria saber se tambem posso por a venda??? agradicia que me respondeçem!!!

]Skoprpion[
Venom

Mensagem por Venom » domingo 12 jan 2003, 13:55

En vendo o jogo Airblade (original) para a PS2, a metade do preço, k ele esta na loja, na actualidade, ou seja ta a 12cts, vendo a 6cts. [:)]

Venom

Big tower Chieftec black (DA - 01B - D)
Asus A7V KT333 c/RAID
AMD athlon XP 2000@2200
SLK 800 c/ thermaltake smart case fan II
MSI Geforce 4 TI4400
256MB Samsung original PC3200
Samsung TFT-LCD 171S - 17"
Audigy 2 Platinum with Inspire 5.1 5500D
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 12 jan 2003, 20:17

citação: Inicialmente enviada por Skorpion
Eu keria saber se posso por nos classificados da mega score, uma ps com chip interno??? e k eu kero por uma a venda e ja apareçeu bastantes vezes nos classsificados mega score ps e ps2 a venda com chip!!! e eu keria saber se tambem posso por a venda??? agradicia que me respondeçem!!!

]Skoprpion[
não, não se pode anunciar consolas com chips internos. obviamente.

NCalvin
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » domingo 12 jan 2003, 21:07

citação: Procura-se um homem na casa dos 40, bigode, cabelo preto, é canalizador e usa boné e roupas vermelhas. Kostuma andar acompanhado com Sub_Zero e companhia.
Para mais informações mande para o e-mail:
caç[email protected]


---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » domingo 12 jan 2003, 21:10


Just kidding...[:p]

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
RIMM_69

Mensagem por RIMM_69 » domingo 12 jan 2003, 22:15

Vendo a minha mãe para pessoas com makinas com muita memoria e principalmente PACIÊNCIA! [:p][:D]
RIMM_69

Mensagem por RIMM_69 » domingo 12 jan 2003, 22:16

I'm Just Kidding Mummy, You Know I Love You [:D]
Chega-Bara

Mensagem por Chega-Bara » domingo 12 jan 2003, 23:09

citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker
citação: Procura-se um homem na casa dos 40, bigode, cabelo preto, é canalizador e usa boné e roupas vermelhas. Kostuma andar acompanhado com Sub_Zero e companhia.


Para mais informações mande para o e-mail:
caç[email protected]


---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
l[:D][:D][:D][:D]olololololol[:D][:D][:D][:D]
NC ME RI TANTO

A verdade é exemplar...a mentira vende milhares de exemplares.
Skorpion

Mensagem por Skorpion » segunda 13 jan 2003, 15:24

Compro PS2 em bom estado com comando analogico e cartão de memoria (se possivel) contacto: 919413467

]Skoprpion[
Skorpion

Mensagem por Skorpion » segunda 13 jan 2003, 15:27

Vendo PS com 2 comandos analogicos, cartão de memoria de 4mb, 6 jogos originais, tudo em bom estado!!! preço base 150€ (negociavel) contacto: 919413467

]Skoprpion[
sauron

Mensagem por sauron » terça 14 jan 2003, 14:05

Vendo 130 cartas de Magic the Gathering, 34 das quais incomuns e 5 raras. Muito bom preço[;)]Contacta para lista de cartas
Skorpion

Mensagem por Skorpion » quinta 16 jan 2003, 21:27

Vendo PS com 2 comandos analogicos, cartão de memoria de 4mb, 6 jogos originais, tudo em bom estado!!! preço base 130€ (negociavel) contacto: 919413467



]Skoprpion[
Bloqueado