Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

RE: Counter Strike

Mensagem por DarkRx » sábado 24 set 2005, 23:47

normalmente uso aa entre 2x e 4x.. mais do k isso baixame drasticamente o framerate
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » segunda 26 set 2005, 8:14

Com o novo update, noto que e somente no CS-s quando me ligo a um servidor..o ping dispara para os 900..baixando cerca de 1 minuto depois a pouco e pouco..o que é mau pois por exemplo no sapo já fui kikado entretanto.
Perdi FPS e uam coisa que noto é que nas explosões de granadas, smokes, etc..fica injogavel(e tenho cerca de 80 fps estáveis..)pelo menos até 2 segundos depois do bang da granada.
Não sou só eu que me queixo, toda a gente nos servos se queixava do mesmo entre outras coisas que agora nõa em vêm a cabeça.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » segunda 26 set 2005, 13:32

Simple - 26/9/2005 9:14 AM

Com o novo update, noto que e somente no CS-s quando me ligo a um servidor..o ping dispara para os 900..baixando cerca de 1 minuto depois a pouco e pouco..o que é mau pois por exemplo no sapo já fui kikado entretanto.
Perdi FPS e uam coisa que noto é que nas explosões de granadas, smokes, etc..fica injogavel(e tenho cerca de 80 fps estáveis..)pelo menos até 2 segundos depois do bang da granada.
Não sou só eu que me queixo, toda a gente nos servos se queixava do mesmo entre outras coisas que agora nõa em vêm a cabeça.
Bolas mas a Valve de cada x k manda um novo update faz *bosta* ? [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Counter Strike

Mensagem por -Sergio- » segunda 26 set 2005, 13:47

A Valve tem um natural skill para ***** as coisas. No ínicio, quando joguei CS:S jogava com tudo no maximo, sem lag, pings de 40 a 80 (512 kbs connection......) e tinha frames muito superiores a 60. Agora, chi, tadinho....
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » segunda 26 set 2005, 15:07

Newtomic - 26/9/2005 2:32 PM
Simple - 26/9/2005 9:14 AM

Com o novo update, noto que e somente no CS-s quando me ligo a um servidor..o ping dispara para os 900..baixando cerca de 1 minuto depois a pouco e pouco..o que é mau pois por exemplo no sapo já fui kikado entretanto.
Perdi FPS e uam coisa que noto é que nas explosões de granadas, smokes, etc..fica injogavel(e tenho cerca de 80 fps estáveis..)pelo menos até 2 segundos depois do bang da granada.
Não sou só eu que me queixo, toda a gente nos servos se queixava do mesmo entre outras coisas que agora nõa em vêm a cabeça.
Bolas mas a Valve de cada x k manda um novo update faz *bosta* ? [xx(]
Para mim o cs-s nunca passou de um passatempo até o q4 sair, não me faz assim muita confusão..é passageiro....
O que me faz confusão é como é que jogando quake 3 desde a primeira beta ou alpha..nunca tive desti tipo de situações com cd-keys que eram invioláveis por parte da Id...e estes cromos(agnhons) com steams, aupdates,etc....só conseguem lixar cada vez mais as coisas..e aidna serem elogiados por uma multidão...isso sim...faz-me confusão...
POrtanto...mais uma vez...estou desejoso que saia o quak3 4 puro e duro..com PB(já anunciado de raiz) para umas boas e duradouras jogatanas online.)
Cada vez mais me convenço de que a ID é singular...e com isto não digo mal das outras...digo sim..."mais bem" da ID...pois as outras dão para o desenrasque...e para encher foruns de apoio de posts...de como resolveres um problema que nõa foi criado por ti...e como se não der ...que se lixe...

Queres um exemplo?
EU tenho 2 steam id compradas com dois hl2, um para mim, outro para o meu irmão, e tenho 2 computadores em casa(com rede).
Durante 5 meses o segundo computador não acedia ao steam...sabes porquê?...eu também não....depois de 5 a 6 formatações...2 das quais até estava a falar contigo pelo msn aqui no escritório..firewalls configuradas numa de desespero para "tudo o que é virus ou hack entrar por aqui dentro funcionar" ou mesmo desinstalação completa de qq protecção... o steam nunca arrancou...instalava tudo..fazia um download pequeno..e mais nada...punha a pass e ficava 1 hora ou o tempo que fosse preciso para o login..metia pass errada propositadamente...e no segundo seguinte dava erro de pass errada...
Descobri então há 15 dias mais ou menos...que o steam já funciona.....isto tudo porquÊ?????????????????????????????????
SIMPLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como pensaram que!!!!(parte gira da coisa......) quem tinha 2 computadores em rede a jogar utilizava o segundo..para ver em spec...bloquearam tudo...até há 15 dias com odisse o steam derrepente fazer login...sem ter feito nada no 2ª PC..tal e qual como nunca funcionou...e eis que agora estando no mesmo servidor com as 2 steam id..sempre que um morre(o que morrer primeiro)..fica com o monitor a preto a´te o segundo jogador qeu utiliza a steam id vidna da mesma rede..morrer...isto apra nõa não ser utilizado como espião do adversário...entretanto fui privado de utilizar e jogar CS-S...com o meu irmão durante quase 5 meses por causa disto..sem a minima explicação..sendo que agora nos foruns aparece isto como causa....Se fossem levar onde levam as galinhas...paguei 2 contas..e só utlizei uma...e pior...é assim qeu se resolve o problema??????????? como eu..houve montes de pessoas que utilizam este sistema, jogam em rede para fora.....mas nada.....
PResumo então de que há uma grande incapacidade no aspecto de resover os problemas com o steam..e também elasticidade mental...em como fecham as portas a quem lhes dá o dinheiro para não pdoer jogar os seus produtos...
Melhor!!! a protecção deles é tão boa...que mesm oco mo que fizeram..de quando em vez...aparece o aviso de que o jogador fica com o ecra preto até o ouytro jogador que utiliza a mesma rede morrer...mas dá para ver na mesma...e isto é quase round sim..rounda não...
Venha o quake 4...pois farto de bugs estou eu..seja com steams ultra protegidos contra copias...ou bf2...que não funcam com o dvd original...sendo que as pessoas (e não falo somente de mim...) têm os originais...
Deduzo então que a ID foi a primeira a aparecer com cd-keys...e a única (vá-se lá saber como) que nunca conseguiram jogar online com cd-key falsa, mesmo a ofim deste tempo todo, e quando houve pessoal a pensar que jogava com key falsa..era em servidores que não a pediam...
Quero portanto um jgoo online em que instale e jogue, ocm o entuito com que foi comprado..mais uma vez...que o instale e jogue.
Não é prazer meu ter que andar a ler 500 topicos ou posts...com o mesmo problema que eu ´so porque cometeram o erro estúpido de comprar um jogo com protecções que de nada servem senão privar-nos de jogar, e isto tendo o original...

Os jogos são um divertimento,um passatempo....não uma carga de problemas...que nos faz sentir estupidos e que fizemos algo de errado para nõa funcionarem-----em que perco demasiado tempo...para não jogar!..EU!!!! sou um cliente que perderam...alias...dois...porque a comprar para o meu irmão...mais uma vez..só o quake 4...o que não é problema...pois ele gosta é de se ligar lá em casa e "matar" o qeu certamente lhe posso garantir! sem me chatear...ou lhe dizer que no 2º computador..somente quake3(original) pois os outros originais!! que comrprei..não funcionam

Última edição por Simple em segunda 26 set 2005, 15:13, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 19:52

Ora bem, o topico sobre o half life 2 esta M.I.A. por isso fica neste...
Hoje saiu o Day of defeat, né? Para quem ja experimentou o que é que tem a dizer?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Counter Strike

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 set 2005, 22:14

Cyrax - 26/9/2005 8:52 PM

Ora bem, o topico sobre o half life 2 esta M.I.A. por isso fica neste...
Hoje saiu o Day of defeat, né? Para quem ja experimentou o que é que tem a dizer?

A nivel grafico pouco diferente de CS:S. Aliás creio que é ligeiramente inferior. No entanto o HDR é soberbo. Pela primeira vez existe uma sensação de realismo com a luz. Há um efeito no qual olhas para a parede e ves a luminosidade desvanecer-se lentamente. Brilhante. A nivel de jogabilidade ainda não consegui entrar num server. Amanha tento.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 22:55

pedropaulo - 27/9/2005 11:14 PM
Cyrax - 26/9/2005 8:52 PM

Ora bem, o topico sobre o half life 2 esta M.I.A. por isso fica neste...
Hoje saiu o Day of defeat, né? Para quem ja experimentou o que é que tem a dizer?

A nivel grafico pouco diferente de CS:S. Aliás creio que é ligeiramente inferior. No entanto o HDR é soberbo. Pela primeira vez existe uma sensação de realismo com a luz. Há um efeito no qual olhas para a parede e ves a luminosidade desvanecer-se lentamente. Brilhante. A nivel de jogabilidade ainda não consegui entrar num server. Amanha tento.
Ora bolas, logo eu que adoro a 2ª guerra mundial não posso jogar DOD! [:(]
Quantos mb's são?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » segunda 26 set 2005, 23:03

Adoras a 2ª Guerra Mundial?! [xx(] Diz isso aos soldados que nela lutaram e as maes dos filhos que morreram... [B)]
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 23:05

ChrizCorr - 27/9/2005 12:03 AM

Adoras a 2ª Guerra Mundial?! [xx(] Diz isso aos soldados que nela lutaram e as maes dos filhos que morreram... [B)]
No coments... Honestamente.... No coments.... [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Counter Strike

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 set 2005, 23:12

São cerca de 700mb. Mas consegui jogar um pouco e........ primeira impressão não é positiva.
Em relação á WW2 tens a demo do Call of Duty 2.
http://nzone.com/object/nzone_downloads_demos.html
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 23:15

pedropaulo - 27/9/2005 12:12 AM

São cerca de 700mb. Mas consegui jogar um pouco e........ primeira impressão não é positiva.
Em relação á WW2 tens a demo do Call of Duty 2.
http://nzone.com/object/nzone_downloads_demos.html
LoL, tal como ja disse no outro topico, a demo do call of duty 2 é de quase 700mb e o meu limite diario é de 100mb!
Mas thanks! [;)]
Uhm, so espero é que daqui a uns meses esteja algum cd á venda com o DOD! [8)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » segunda 26 set 2005, 23:50

Cyrax - 27/9/2005 12:05 AM
ChrizCorr - 27/9/2005 12:03 AM

Adoras a 2ª Guerra Mundial?! [xx(] Diz isso aos soldados que nela lutaram e as maes dos filhos que morreram... [B)]
No coments... Honestamente.... No coments.... [xx(]
hehehehe! [:D] Desculpem estar-me a rir, mas perante os vossos 2 post's nada + consigo fazer...

-1º- ChrizCorr não me digas k não reparaste k o Cyrax estava a falar do tema e não da GUERRA em si?! [8D]
-2º- Cyrax a tua resposta...
Super LOL [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » segunda 26 set 2005, 23:53

O cyrax é que nao percebeu que estava a brincar.. CYRAX SUX!! [xx(] [xx(] [xx(](Como agora tambem so estou a brincar [;)] )
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » terça 27 set 2005, 14:24

ChrizCorr - 27/9/2005 12:53 AM

O cyrax é que nao percebeu que estava a brincar.. CYRAX SUX!! [xx(] [xx(] [xx(](Como agora tambem so estou a brincar [;)] )
As tuas piadas são demasiado "avançadas" para mim.... [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado