Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » quarta 02 mar 2005, 13:29

Battlefield_guy - 1/3/2005 5:38 PM

bem
ja joguei aos 2 e apesar d gostar dos 2 o meu mapa preferido é o de_dust
deixem ai os vossos nicks pa s nos encontrarmos sabermos
o meu e
Psycho Killer(clanless)
so espero k o clanless dure pouco...
Acho que já por lá te vi, em relação a clans, caga nisso de não teres, deixa-te ser requisitado, e conselho de amigo, não entre para qq um, a minha opinião nestas coisas é que nõa entramos num clâ somente por jogar bem, ha´que existir amizade, que num c~â é tão importante como o nivel de jogo, e muitas vezes uma equipe mediana dá trolhada em equipes de elite qeu mts vezes são só uma junção de rambos com método singular.
Quando criei o deathklan(quake 3) foi com esta ideia em mente, e acabamos por ser um dos melhores, mas sempre com ideias um bocado diferentes e até demasiado exclusivas, mas no sentido contrário ao que é exigido num cl eheh, mas qeu funcionou e funciona ao fim de 5 anos, é uma grande verdade.
Tal como disse em Cs-s ainda não sei se vamos para a frente, mas em mente como membros vou ter sempre pessoal no qual me divirto bastante, e para membro não pode ter os seguintes requisitos(saliento o -não pode):
-Ser "leet",
-mal educado(prato do dia..nos servidores..).
-ser rambo..que abrange muitas coisas tais como não ser comunicativo e individualista.
Entre outros pontos qeu muitos clâs qeu jogando bem ou não..têm como item de selecção.
È tudo uma qeustão de mentalidade/idade das pessoas qeu forma as centenas de clÂs qeu existem, também com excepções a regra.

Não deixa de ser reconfortante, quanod as coisas funcionam, e mts vezes apanha-se muita gente porreira nos Servidores publicos, em que se faz jogos espectaculares.


NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por NCalvin » quarta 02 mar 2005, 21:08

teste
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Counter Strike

Mensagem por Grining_Jim » quinta 03 mar 2005, 17:02

Acho que foi ante-ontem que tava a ver os servers da SAPO e vi-te por la a jogar. Grande azar foi ke tava cheio ( o grande problema dos servers da SAPO... 12 ppl only [B)]). Eu por acaso também axo ke deve haver espirito de equipa num Clan e acima de tudo serem bons amigos. Eu no meu clan, temos essas duas vertentes. Somos uma equipa bastante unida, embora seja recente ja nos entendemos bastante bem [:)]
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Counter Strike

Mensagem por Psycho Killer » quinta 03 mar 2005, 18:08

eu costumo andar bos servers da sapo
o e axu k ate sou simpatico pas pessoas
por exemplo na sexta feira passada apareceu por la um gajo frances e enkuanto uns gajoso mandavam po ... eu tentei falar frances com o gajo e ate trocamos os e-mails
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Counter Strike

Mensagem por net_battler » quinta 03 mar 2005, 18:40

Simple - 2/3/2005 1:29 PM
Battlefield_guy - 1/3/2005 5:38 PM

bem
ja joguei aos 2 e apesar d gostar dos 2 o meu mapa preferido é o de_dust
deixem ai os vossos nicks pa s nos encontrarmos sabermos
o meu e
Psycho Killer(clanless)
so espero k o clanless dure pouco...
Acho que já por lá te vi, em relação a clans, caga nisso de não teres, deixa-te ser requisitado, e conselho de amigo, não entre para qq um, a minha opinião nestas coisas é que nõa entramos num clâ somente por jogar bem, ha´que existir amizade, que num c~â é tão importante como o nivel de jogo, e muitas vezes uma equipe mediana dá trolhada em equipes de elite qeu mts vezes são só uma junção de rambos com método singular.
Quando criei o deathklan(quake 3) foi com esta ideia em mente, e acabamos por ser um dos melhores, mas sempre com ideias um bocado diferentes e até demasiado exclusivas, mas no sentido contrário ao que é exigido num cl eheh, mas qeu funcionou e funciona ao fim de 5 anos, é uma grande verdade.
Tal como disse em Cs-s ainda não sei se vamos para a frente, mas em mente como membros vou ter sempre pessoal no qual me divirto bastante, e para membro não pode ter os seguintes requisitos(saliento o -não pode):
-Ser "leet",
-mal educado(prato do dia..nos servidores..).
-ser rambo..que abrange muitas coisas tais como não ser comunicativo e individualista.
Entre outros pontos qeu muitos clâs qeu jogando bem ou não..têm como item de selecção.
È tudo uma qeustão de mentalidade/idade das pessoas qeu forma as centenas de clÂs qeu existem, também com excepções a regra.

Não deixa de ser reconfortante, quanod as coisas funcionam, e mts vezes apanha-se muita gente porreira nos Servidores publicos, em que se faz jogos espectaculares.

Pois, por isso é que muita vez os "clans do bairro" chegam longe.
Eu já estive num clan feito pelos meus amigos da minha cidade, e aquilo funcionava às mil maravilhas!
Peer pression is what makes us do mad things.
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Counter Strike

Mensagem por Jota » sábado 05 mar 2005, 1:08

net_battler - 3/3/2005 6:40 PM
Simple - 2/3/2005 1:29 PM
Battlefield_guy - 1/3/2005 5:38 PM

bem
ja joguei aos 2 e apesar d gostar dos 2 o meu mapa preferido é o de_dust
deixem ai os vossos nicks pa s nos encontrarmos sabermos
o meu e
Psycho Killer(clanless)
so espero k o clanless dure pouco...
Acho que já por lá te vi, em relação a clans, caga nisso de não teres, deixa-te ser requisitado, e conselho de amigo, não entre para qq um, a minha opinião nestas coisas é que nõa entramos num clâ somente por jogar bem, ha´que existir amizade, que num c~â é tão importante como o nivel de jogo, e muitas vezes uma equipe mediana dá trolhada em equipes de elite qeu mts vezes são só uma junção de rambos com método singular.
Quando criei o deathklan(quake 3) foi com esta ideia em mente, e acabamos por ser um dos melhores, mas sempre com ideias um bocado diferentes e até demasiado exclusivas, mas no sentido contrário ao que é exigido num cl eheh, mas qeu funcionou e funciona ao fim de 5 anos, é uma grande verdade.
Tal como disse em Cs-s ainda não sei se vamos para a frente, mas em mente como membros vou ter sempre pessoal no qual me divirto bastante, e para membro não pode ter os seguintes requisitos(saliento o -não pode):
-Ser "leet",
-mal educado(prato do dia..nos servidores..).
-ser rambo..que abrange muitas coisas tais como não ser comunicativo e individualista.
Entre outros pontos qeu muitos clâs qeu jogando bem ou não..têm como item de selecção.
È tudo uma qeustão de mentalidade/idade das pessoas qeu forma as centenas de clÂs qeu existem, também com excepções a regra.

Não deixa de ser reconfortante, quanod as coisas funcionam, e mts vezes apanha-se muita gente porreira nos Servidores publicos, em que se faz jogos espectaculares.

Pois, por isso é que muita vez os "clans do bairro" chegam longe.
Eu já estive num clan feito pelos meus amigos da minha cidade, e aquilo funcionava às mil maravilhas!
ó meus, vocemessês (expressão á chaporro) vocês disseram as melhores verdades, ó melhor a melhor verdade, num jogo como CS, é preciso espirito d equipa, ser 1 "Chelsea" bons no conjunto, e ñ "galáticos", c/ cada 1 a puxar pra seu lado, por ex. tenho ppl meu conhecido que joga LAN, shooter's mas é do género, CS á bruta, sem táctica (de equipa claro) ou melhor a + pquena ideia q há 1a táctica no jogo e eles já afastam-se, são o tipo de "rambos" (rambos em letra pquena q Rambo só há 1 [:D] eh eh eh ...) q o post descreve.
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Counter Strike

Mensagem por Psycho Killer » quarta 09 mar 2005, 15:55

no cs source se usramos uma arma e pusermos o silenciador ela da o mesmo dano ou diminui?
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quarta 09 mar 2005, 16:52

Battlefield_guy - 9/3/2005 3:55 PM

no cs source se usramos uma arma e pusermos o silenciador ela da o mesmo dano ou diminui?
Supostamente o silenciador diminui o dano mas aumenta a precisão, e pelo menos sempre deu a sensação disso quando jogo, agora se é verdade não sei... [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Counter Strike

Mensagem por Grining_Jim » quarta 23 mar 2005, 12:17

Estamos de férias! Ke tal um joguinho entre todos?? [:)]
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por DaF » quarta 23 mar 2005, 17:15

Digam quando for, aki o mancebo alinha [:D]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quarta 23 mar 2005, 17:45

Também estou disponivel, basta dizer quando e onde! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Counter Strike

Mensagem por net_battler » quarta 23 mar 2005, 20:17

Eu também já tenho o CS: Source, temos de combinar uma partida!
Podia ser à noite, durante 1 ou 2 horas...
Quantos jogadores somos? E server?
Última edição por net_battler em quarta 23 mar 2005, 20:21, editado 1 vez no total.
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Counter Strike

Mensagem por net_battler » quarta 23 mar 2005, 20:20

Esquecime de dizer que o meu nick é Tomahawk e normalmente ando a fragar nos servidores da xispes. Ás vezes vou à fraglíder.
Peer pression is what makes us do mad things.
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Counter Strike

Mensagem por Prime-X » quarta 23 mar 2005, 23:54

Simple - 2/3/2005 1:29 PM

-Ser "leet",
Porquê?
Imagem
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Counter Strike

Mensagem por net_battler » quinta 24 mar 2005, 11:35

Podem-me chamar estúpido, mas pelo menos respondam-me a esta pergunta [:p]
Onde é o sítio para alterar a tecla da console? Eu já procurei na lista para definir as teclas, mas não encontrei nenhuma que se referisse à consola...
Peer pression is what makes us do mad things.
Bloqueado