Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » quarta 21 set 2005, 19:53

Que dia? QUE DIA?! Correu tao "bem" que ainda estou a espera que o destino me ofereca uma boa prenda ate a meia-noite... Do género uma tempestade subita e um raio aqui que me frite o MEU PC (estou em casa de um familiar ligado com o meu) Ou talvez uma tsunami no mondego (rio que atravessa coimbra) que arrase a faculdade...

PS: Eu ate entrava no msn, mas nao consigo, parece que o serviço esta indisponivel, mas deve ser um prob de software do meu PC.

PPS: Alguem de coimbra ja agora?
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quarta 21 set 2005, 21:18

Blizzard - 21/9/2005 8:39 PM

Nada disso [:D]. Eu certifico-me que eles nao entram... Kuanto ao dia, sabado é o melhor para mim pois sexta feira tenho uma clan match as 22h. Tipo Sabado as 4/5 da tarde ?.. temos é k ser pelo menos 6.. pa dar 3v3 [8)]
Uhm, ok, por mim tudo bem, mas acredita que arranjo 1 bilhete de avião e vou ai dar cabo de ti se começas a brincar com o server (retirar gravidade, atravessar paredes, etc)... se bem que lendo uns posts atras ja sei que vou perder... wallhack e tal... [:D]

Ó Chris, então? Esses pensamentos positivos? Olha la que o pessoal até esta organizar 1 lamme match em tua honra!!! E ei, lembra-te que hoje foi o 1º dia de varios anos que te espera... [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » quarta 21 set 2005, 21:31

Meu amigo... Se eu e o blizz jogarmos nessa lamme match.. não é uma lamme match, mas sim uma lamme carnificina.. ate pode ser eu e ele contra 5 gajos. Muhahaha
[:D]
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quarta 21 set 2005, 21:36

ChrizCorr - 21/9/2005 10:31 PM

Meu amigo... Se eu e o blizz jogarmos nessa lamme match.. não é uma lamme match, mas sim uma lamme carnificina.. ate pode ser eu e ele contra 5 gajos. Muhahaha
[:D]
Mas quem disse que tu jogas? Este pessoal é so auto-convidar-se.... [:D]
Pah, não é necessario inferiorizares os jogadores de cs cá do forum, não me vês por ai a responder "No halo 2 levas 1 tareia que até choras!" ao Blizz sempre que ele gaba-se de ser lamme 1337 de cs!?!Aiiiiiii.... Damn 1337s h4x0rs... [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » quarta 21 set 2005, 21:49

Halo 2, hahaha!! Se quiseres jogamos tetris online, deve ser mais dificil e precisar de mais skill que halo.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quarta 21 set 2005, 21:55

ChrizCorr - 21/9/2005 10:49 PM

Halo 2, hahaha!! Se quiseres jogamos tetris online, deve ser mais dificil e precisar de mais skill que halo.
Go to hell cs junkie... [:p]
Bah, o que vale é que vais ter menos tempo no cs, daqui a uns meses levas 1 tareia que nem sabes a quantas andas, ahahahah!
...Not really, sou outro que vai passar a jogar menos (no geral)! [8)] [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » quarta 21 set 2005, 22:00

Pah, eu vou para a faculdade e tal ta certo, mas é do genero, eu tenho 4 cadeiras... uma delas nao precisa de estudo... Vou ter tempo livre suficiente para jogar bastante.Mas eu tambem sempre fui um jogador nato, portanto umas horas a menos para jogar nao me vai destreinar. Mas por outro lado estou fart de jogos online, pelo menos quando nao se joga como deve ser (ping, rates), porque eu gosto mesmo é de off-line, uma boa historia é o mais importante num jogo para mim. Ou seja, mesmo que jogue um MMORPG, fartava-me porque nao se faz mais nada a nao ser evoluir.
Última edição por Chris em quarta 21 set 2005, 22:03, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » quinta 22 set 2005, 15:33

Yoo! ChrizCorr páh é a viding como o Sérgio diz... [:D] Mas a do carro tens de ver k é mesmo assim as distracções pagam-se caras e acredita k sei do k falo! À e outra coisa acredita k é bem + preferivel "REBENTARES" com o carro todo e ficares inteiro do k o contrário! Chapa e carros à muitos por ai a fora, gajos como tu k eu conheça só 1! [;)] Por isso bom estudo.

PS: necessitava de um workzinho teu em modelação 3D, mas como nunca + apareceste no MSN não tive oportunidade pra te pedir, enfim se estiveres interessado diz alguma coisa por PM ou por mail. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quinta 22 set 2005, 19:37

ChrizCorr - 22/9/2005 11:00 PM

Pah, eu vou para a faculdade e tal ta certo, mas é do genero, eu tenho 4 cadeiras... uma delas nao precisa de estudo... Vou ter tempo livre suficiente para jogar bastante.Mas eu tambem sempre fui um jogador nato, portanto umas horas a menos para jogar nao me vai destreinar. Mas por outro lado estou fart de jogos online, pelo menos quando nao se joga como deve ser (ping, rates), porque eu gosto mesmo é de off-line, uma boa historia é o mais importante num jogo para mim. Ou seja, mesmo que jogue um MMORPG, fartava-me porque nao se faz mais nada a nao ser evoluir.
Uhm, não sei não, pelo que o meu irmão diz a Universidade não é facil "como parece" (como parece, quem diz, aquela cena de noitadas na bebedeira, etc [:D])!
Ai ta, bravo!!! também tou a precisar de jogar offline e ja vem reforços: Jade Empire & Rainbow 6 para xbox!
Quanto ao cs no sabado, quem é que aparece? So 2 ou 3 não dá...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

RE: Counter Strike

Mensagem por DarkRx » quinta 22 set 2005, 20:03

Cyrax - 22/9/2005 8:37 PM
ChrizCorr - 22/9/2005 11:00 PM

Pah, eu vou para a faculdade e tal ta certo, mas é do genero, eu tenho 4 cadeiras... uma delas nao precisa de estudo... Vou ter tempo livre suficiente para jogar bastante.Mas eu tambem sempre fui um jogador nato, portanto umas horas a menos para jogar nao me vai destreinar. Mas por outro lado estou fart de jogos online, pelo menos quando nao se joga como deve ser (ping, rates), porque eu gosto mesmo é de off-line, uma boa historia é o mais importante num jogo para mim. Ou seja, mesmo que jogue um MMORPG, fartava-me porque nao se faz mais nada a nao ser evoluir.
Uhm, não sei não, pelo que o meu irmão diz a Universidade não é facil "como parece" (como parece, quem diz, aquela cena de noitadas na bebedeira, etc [:D])!
Ai ta, bravo!!! também tou a precisar de jogar offline e ja vem reforços: Jade Empire & Rainbow 6 para xbox!
Quanto ao cs no sabado, quem é que aparece? So 2 ou 3 não dá...
eu posso aparecer mas depende da hora..
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quinta 22 set 2005, 20:13

DarkRx - 22/9/2005 9:03 PM
Cyrax - 22/9/2005 8:37 PM
ChrizCorr - 22/9/2005 11:00 PM

Pah, eu vou para a faculdade e tal ta certo, mas é do genero, eu tenho 4 cadeiras... uma delas nao precisa de estudo... Vou ter tempo livre suficiente para jogar bastante.Mas eu tambem sempre fui um jogador nato, portanto umas horas a menos para jogar nao me vai destreinar. Mas por outro lado estou fart de jogos online, pelo menos quando nao se joga como deve ser (ping, rates), porque eu gosto mesmo é de off-line, uma boa historia é o mais importante num jogo para mim. Ou seja, mesmo que jogue um MMORPG, fartava-me porque nao se faz mais nada a nao ser evoluir.
Uhm, não sei não, pelo que o meu irmão diz a Universidade não é facil "como parece" (como parece, quem diz, aquela cena de noitadas na bebedeira, etc [:D])!
Ai ta, bravo!!! também tou a precisar de jogar offline e ja vem reforços: Jade Empire & Rainbow 6 para xbox!
Quanto ao cs no sabado, quem é que aparece? So 2 ou 3 não dá...
eu posso aparecer mas depende da hora..
Nice, nice, diz la a que horas estas disponivel!
Bora pessoal encher o server! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » quinta 22 set 2005, 20:47

Newtomic, sim é verdade o que interessa é eu ão me ter aleijado, ou ainda mais importante eu nao ter aleijado ninguem... Não me perdoava se alguem ia ter ao hospital por causa da minha distracção. Mas pah.. eu uma costela ate sacrificava pelo carro.. hehe [:D] O meu msn esta a parvar, já o reinstalei 3 vezes mas nao consigo entrar. Diz sempre que o serviço esta temporariamente indisponivel e o windows messenger nao entra tambem nem da erro. Mas estou sempre pronto para ajudar em qualquer coisa, só te peço é que tenhas um bocado de calma, porque com esta confusão toda de mudanca de quarto simplesmente nao vou ter cabeca para me estar a empenhar nisso.. No próximo fim de semana estarei no quarto e depois é esperar mais um bocadinho que o dono ponha net-cabo.. Eu diria 3 semanas no maximo, ok?
Cyrax, eu muito sinceramente não sou nada do género de jovem que sai muito. Eu nem sequer bebo alcool e prefiro estar num sitio sossegado com amigos a conversar do que estar a fazer party numa disco ou assim... E eu sempre fui muito selectivo com os meus amigos portanto tambem não vale a pena dizerem que isso se vai alterar na universidade porque nao me conhecem.. Seja como for, nunca será facil.. Só a programação já me vai fazer dores de cabeça [:D]
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quinta 22 set 2005, 20:57

LoL, nem eu nem o meu irmão, so estava a exemplificar! [:D] ( a tal historia de sair à noite, beber alcool, etc)
Quanto ao teu problema do msn experimenta retirar a ficha do modem, aguardar 3 a 5 minutos e voltar a ligar, pelo menos a mim quando tive esse problema resolveu!
E fico por aqui nas conversas off-topic que começam a alastrar pelo forum e no qual penso que ajuda no problema do forum (pouco pessoal a interagir com o forum)!
Última edição por Cyrax em quinta 22 set 2005, 20:59, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » quinta 22 set 2005, 21:08

Pah, mais vale ser off-topic do que ser silencioso, tambem estamos aqui para conversar, nao é so para falar de topicos. Esta certo que podia ser no geral, mas depois é como falar em cruzado, uns falam duma coisa os outros estao noutra conversa...
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » quinta 22 set 2005, 22:18

ChrizCorr - 22/9/2005 9:47 PM

Newtomic, sim é verdade o que interessa é eu ão me ter aleijado, ou ainda mais importante eu nao ter aleijado ninguem... Não me perdoava se alguem ia ter ao hospital por causa da minha distracção. Mas pah.. eu uma costela ate sacrificava pelo carro.. hehe [:D] O meu msn esta a parvar, já o reinstalei 3 vezes mas nao consigo entrar. Diz sempre que o serviço esta temporariamente indisponivel e o windows messenger nao entra tambem nem da erro. Mas estou sempre pronto para ajudar em qualquer coisa, só te peço é que tenhas um bocado de calma, porque com esta confusão toda de mudanca de quarto simplesmente nao vou ter cabeca para me estar a empenhar nisso.. No próximo fim de semana estarei no quarto e depois é esperar mais um bocadinho que o dono ponha net-cabo.. Eu diria 3 semanas no maximo, ok?
[:D], uma costelinha por o meu Mercedes por favor... [:D]

É na boa quando puderes/kiseres fazer, fazes e pronto, se não puderes olha azar, no problemo, eu até já tentei fazer akilo k tenho pra te pedir, mas sou mesmo muita mau em modelação 3D [xx(].
Cyrax, eu muito sinceramente não sou nada do género de jovem que sai muito. Eu nem sequer bebo alcool e prefiro estar num sitio sossegado com amigos a conversar do que estar a fazer party numa disco ou assim... E eu sempre fui muito selectivo com os meus amigos portanto tambem não vale a pena dizerem que isso se vai alterar na universidade porque nao me conhecem.. Seja como for, nunca será facil.. Só a programação já me vai fazer dores de cabeça [:D]
Hek olha por acaso acho k sei kem é desse tipo também, e aposto k sabes de kem é k estou a falar... [8D] [:D]

3 grandes frazes num só post:
- "nem sequer bebo alcool"
- "prefiro estar num sitio sossegado com amigos a conversar do que estar a fazer party numa disco"
- "sempre fui muito selectivo com os meus amigos"

e k sábias frazes... [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado