Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » sexta 25 mar 2005, 22:28

Alguem sabe algum programa para converter os filmes gravados pelo cs em filmes normais?
Ou seja, converter aquelas gravações que dá para fazer enquanto jogamos utilizando o comando record (ou qualquer coisa assim parecida) para poder ver no windows media player!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » segunda 28 mar 2005, 13:20


Este fim de semana estive a jogar com alguns membros deste forum.
O membro foi o Psy-blizzard( foi ele que meteu conversa) que me disse qual era o seu outro nick, mas que de momento não me lembro( soz [:(] )
FOi uma tarde em que acho qeu nada corria bem para ninguém eheh, era mais a ver qual o jogador qeu mais porcaria fazia entre todas as equipes, mesmo assim fizeramSe jogos mt porreiros.
No sabado salvo erro, apanhei no mesmo servidor( sapo CS-S 5) o psy-blizzard, o Scorpion, que depois do blizzard se ir, ficou por um grande bocado ainda, e um colega do cla do blizzard que naõ me conseigo mesmo lembrar o nome.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » segunda 28 mar 2005, 13:26

Cyrax - 9/3/2005 4:52 PM
Battlefield_guy - 9/3/2005 3:55 PM

no cs source se usramos uma arma e pusermos o silenciador ela da o mesmo dano ou diminui?
Supostamente o silenciador diminui o dano mas aumenta a precisão, e pelo menos sempre deu a sensação disso quando jogo, agora se é verdade não sei... [:D]
Penso o mesmo que o cyrax, embora possa estar errado tb.
De qq modo é mt raro usar o silenciador, na pistola de base ou mesmo na Mp4, gosto mais do barulho sem ele, e a diferença acho qeu não seja muita..(embora morra mts vezes sem ouvir sequer de onde veio o tiro eheh), agora que qd a pontaria é bem feita( ao longe) com a mp4 mesmo sem silenciador se for a cabeça é morte certa(sem kevlar/helmet).
O dano com silenciador diminui, pelo menos é o que já ouvi dizer de muita gente.
È tudo uma questão de arranjar alguém num servidor pronto a servir de cobaia, e experimentar com e sem silenciador apontando a mesma zona em ambos os rounds par ter maior certeza.
Vou ver se trato disso com o meu irmão pois fiquei curioso tb.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » segunda 28 mar 2005, 13:39

Prime-X - 23/3/2005 11:54 PM
Simple - 2/3/2005 1:29 PM

-Ser "leet",
Porquê?
leet? porquÊ ser leet ou o que é leet?

Para mim ambas são porcaria..mas leet na minha maneira de ver as coisas e penso que respondo as duas questões, é alguém que se apanha num servo que tÊm a mania que é melhor que os outros..em todos os aspectos..
È uma velha guerra travada já lá vão uns bons 7/8 anos de multiplayer..em vãrios jogos..em que estes "cromos" nunca são mt bem vistos excepto em clas em que se reunem muitos leets que se idolatram.., funcionando um bocado a sombra do velho ditado do "só se estraga uma família"(embora eles não o saibam)
Assim derrepente um leet é aquele cromo que tÊm a mania que todos os outros são "lamers", que não sabem jogar e só fazem porcaria..curiosamente este leet é o ultra xpto egoista que só joga para ele, é dos primeiros a morrer num round..mas enquanot em spectator até o round acabar..passa a vida a dizer mal de quem ficou e joga para a equipe ou mesmo morra em prol da mesma com alguma utilidade, emsmo em servidores publicos onde desconhecidos se encontram e conseguem desenvolver um bom jogo de equipe.
Trata-se daquele tipo de pessoa que morrendo de que maneira morra durante o jogo, o adversário teve sempre sorte e o tal leet não se priva de mandar um comentário logo de seguida do tipo : "FDP", filho da ...., entre outra linguagem normalmente utilizada na assembleia da républica...
Trata-se de um caso de falta de maturidade de pessoas qeu normalmente se sentem impunes por detrás de um computador e que jogando nos servidores sentem que podem dizer o que querem, esqeucendo-se que estes mesmos servidores saõ um espaço público tal como outro qualquer.
No fundo no fundo,são pessoas qeu pensam que regras são para os outros...verdadeiras carraças massacrantes..
Conhecendo bem este mundo do MP em PT, conheço N casos do tipo que não souberam crescer num todo..tendo desenvolvido principalmente o que menos interessava neste campo..ao contrário do qeu se pensa ou do que é exigido..de modo a que não se seja queimado em alguns meios..e por vezes embora não o saibam..são gozadissimos por práticamente uma comunidade inteira..

Ser leet é praticamente um universo paralelo..ehehhe..

leet é um termo que qeur dizer elite, entre aspas " a nata" dos jogadores, e como elite no principio eram os verdadeiros jogadores que realmente o eram em todos os sentidos, normalmente é denominado como leet o pseudo cromo que se autodenomina como tal..

fico-me por aqui para já..


Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » segunda 28 mar 2005, 13:41

net_battler - 24/3/2005 11:35 AM

Podem-me chamar estúpido, mas pelo menos respondam-me a esta pergunta [:p]
Onde é o sítio para alterar a tecla da console? Eu já procurei na lista para definir as teclas, mas não encontrei nenhuma que se referisse à consola...
depois de fazer o tal "-console" nas props de arranque do CS-S, penso que na configuração das teclas está lá para o fim ou em algum "advanced" qualquer, não sei precisar de momento.

lembra-te que não podes utilizar a " " como no quake para a consola.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 28 mar 2005, 14:48

Para ir à consola faz isto:

Vai a C:ProgramasValveSteamSteamApps******half-life 2hl2cfg (os *é o nome que tu deste à tua conta) e abre o ficheiro cfg com o note pad e lá aparece uma lista para alterar as teclas todas. Basta ires ao bin console e metes lá a tecla que queres.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » segunda 28 mar 2005, 16:02

Simple - 28/3/2005 2:20 PM


Este fim de semana estive a jogar com alguns membros deste forum.
O membro foi o Psy-blizzard( foi ele que meteu conversa) que me disse qual era o seu outro nick, mas que de momento não me lembro( soz [:(] )
FOi uma tarde em que acho qeu nada corria bem para ninguém eheh, era mais a ver qual o jogador qeu mais porcaria fazia entre todas as equipes, mesmo assim fizeramSe jogos mt porreiros.
No sabado salvo erro, apanhei no mesmo servidor( sapo CS-S 5) o psy-blizzard, o Scorpion, que depois do blizzard se ir, ficou por um grande bocado ainda, e um colega do cla do blizzard que naõ me conseigo mesmo lembrar o nome.
O psy-blizzard acho que é o Grinning Jim...
Nunca mais vi pessoal do forum a jogar cs, so vejo as vezes o PTZen (acho que é o Zen Pt daqui do forum, se não é peço desculpa) e o Scorpion (se é que é mesmo o Scorpion daqui do forum, anda tantos "Scorpions" pelo cs...)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » terça 29 mar 2005, 19:11

Simple -> "... "FDP", filho da ...., entre outra linguagem normalmente utilizada na assembleia da républica... ..."

Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]
Última edição por Newtomic em terça 29 mar 2005, 19:12, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » sábado 02 abr 2005, 12:14

Qual a vossa opinião sobre o novo update do steam no qual querem introduzir mais realismo ao jogo e retirar o mapa de_dust do map cycle? Acho que apesar de dar um pouco de realismo vai haver muitas queixas quanto ao problema das armas encravarem! [:p]
A ver o que dá...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-Scorpion » domingo 03 abr 2005, 0:10

Cyrax - 2/4/2005 1:14 PM

Qual a vossa opinião sobre o novo update do steam no qual querem introduzir mais realismo ao jogo e retirar o mapa de_dust do map cycle? Acho que apesar de dar um pouco de realismo vai haver muitas queixas quanto ao problema das armas encravarem! [:p]
A ver o que dá...
LOL April fools e tu caíste nela!! LOLOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D], era uma joke aquilo!
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Counter Strike

Mensagem por devilmaster » domingo 03 abr 2005, 0:18

Scorpion - 3/4/2005 1:10 AM
Cyrax - 2/4/2005 1:14 PM

Qual a vossa opinião sobre o novo update do steam no qual querem introduzir mais realismo ao jogo e retirar o mapa de_dust do map cycle? Acho que apesar de dar um pouco de realismo vai haver muitas queixas quanto ao problema das armas encravarem! [:p]
A ver o que dá...
LOL April fools e tu caíste nela!! LOLOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D], era uma joke aquilo!
LOOL, Cyrax... tas com azar... já caiste em duas! [;)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » domingo 03 abr 2005, 1:50

devilmaster - 3/4/2005 1:18 AM
Scorpion - 3/4/2005 1:10 AM
Cyrax - 2/4/2005 1:14 PM

Qual a vossa opinião sobre o novo update do steam no qual querem introduzir mais realismo ao jogo e retirar o mapa de_dust do map cycle? Acho que apesar de dar um pouco de realismo vai haver muitas queixas quanto ao problema das armas encravarem! [:p]
A ver o que dá...
LOL April fools e tu caíste nela!! LOLOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D], era uma joke aquilo!
LOOL, Cyrax... tas com azar... já caiste em duas! [;)]
Ehhhhhhhh... eu recebi essa noticia dia 2 como podem ver no meu post, daí so se veio com atraso a partida...
Por isso teoricamente n fiquei mal!LoL [:p]
[:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Counter Strike

Mensagem por net_battler » segunda 25 abr 2005, 19:51

Já se falou aqui de um jogo de CS source entre os membros do fórum.
Eu acho uma boa ideia, mas o mais defícil é arranjar um server com bons pings, por isso se alguém arranjar um bom server por umas horinhas que se acuse!
Depois disso é só avisar o pessoal e jogar!
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Counter Strike

Mensagem por pedropaulo » segunda 25 abr 2005, 20:07

net_battler - 25/4/2005 8:51 PM

Já se falou aqui de um jogo de CS source entre os membros do fórum.
Eu acho uma boa ideia, mas o mais defícil é arranjar um server com bons pings, por isso se alguém arranjar um bom server por umas horinhas que se acuse!
Depois disso é só avisar o pessoal e jogar!
Há servers de CS que geralmente a certas horas estao vazios. Pings entre os 60-100. è so uma questão de combinar uma hora que eu pesquiso o server.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 25 abr 2005, 22:22

pedropaulo - 25/4/2005 9:07 PM
net_battler - 25/4/2005 8:51 PM

Já se falou aqui de um jogo de CS source entre os membros do fórum.
Eu acho uma boa ideia, mas o mais defícil é arranjar um server com bons pings, por isso se alguém arranjar um bom server por umas horinhas que se acuse!
Depois disso é só avisar o pessoal e jogar!
Há servers de CS que geralmente a certas horas estao vazios. Pings entre os 60-100. è so uma questão de combinar uma hora que eu pesquiso o server.
Bora lá. Eu levo a minha shotty.

Lista de people:

Scorpion (eu)
Cyrax
Battlefield guy
Grinning Jin
Pedro Paulo
......

E os que quiserem....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado