Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » quinta 22 set 2005, 22:37

Hehe, já a minha avó com que nunca falei me dizia, "Mais vale estar sozinho do que mal acompanhado". Mas como ela morreu antes de eu a conhecer acabou por nao me dizer, deve ter-se esquecido. o_O Se nao perceberam não se preocupem, ha sempre as paginas amarelas para o caso de avarias.

PS: Mas se me disseres já o que precisas eu posso faze-lo, mas só tenho net mais tarde para te entregar o trabalho..

Mega PS: HAHAH!! http://www.googlefight.com/index.php?la ... s+a+wiener
Última edição por Chris em quinta 22 set 2005, 23:43, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » sexta 23 set 2005, 18:10

ChrizCorr - 22/9/2005 11:37 PM

Hehe, já a minha avó com que nunca falei me dizia, "Mais vale estar sozinho do que mal acompanhado". Mas como ela morreu antes de eu a conhecer acabou por nao me dizer, deve ter-se esquecido. o_O Se nao perceberam não se preocupem, ha sempre as paginas amarelas para o caso de avarias.

PS: Mas se me disseres já o que precisas eu posso faze-lo, mas só tenho net mais tarde para te entregar o trabalho..

Mega PS: HAHAH!! http://www.googlefight.com/index.php?la ... s+a+wiener
E agora vamos apresentar o VERDADEIRO e JUSTO combate... [:D]

ChrizCorr -VS- Blizzard
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » sexta 23 set 2005, 18:16

AHH o sabor da derrota! [B)] hehe, eu nao pude escrever só os nicks senao ele ganhava [:D]
Isto dá para tudo..
http://www.googlefight.com/index.php?la ... d2=XBox360
haha eu sabia!
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Counter Strike

Mensagem por pedropaulo » sábado 24 set 2005, 15:23

A Valve voltou a espalhar miseria no Steam. Após o update de ontem são inumeros os jogadores (eu incluido [:(!]) que não conseguem jogar CS:S. Enquanto se espera por um novo update ou cai mais uma lança na credibilidade do Steam.
Aí o meu cartão de crédito...... já me desgracei!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » sábado 24 set 2005, 15:25

pedropaulo - 24/9/2005 4:23 PM

A Valve voltou a espalhar miseria no Steam. Após o update de ontem são inumeros os jogadores (eu incluido [:(!]) que não conseguem jogar CS:S. Enquanto se espera por um novo update ou cai mais uma lança na credibilidade do Steam.
Aí o meu cartão de crédito...... já me desgracei!!!
Ya, daí que o tal match que poderia haver hoje foi cancelado! (Bem, acho que nem iria haver, eram poucos os que iam participar... [B)])!
Como recompensa a valve deveria OFERECER o day of defeat! [:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » sábado 24 set 2005, 16:44

pedropaulo - 24/9/2005 4:23 PM

A Valve voltou a espalhar miseria no Steam. Após o update de ontem são inumeros os jogadores (eu incluido [:(!]) que não conseguem jogar CS:S. Enquanto se espera por um novo update ou cai mais uma lança na credibilidade do Steam.
Aí o meu cartão de crédito...... já me desgracei!!!
Eu tmb nao conseguia jogar ao principio.. Mas o k fiz foi abri a Steam, fui a Play Games/Counter Strike: Source e abri o jogo. Depois iniciei o server por ai. A mim resultou... exprimenta [;)]
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Counter Strike

Mensagem por pedropaulo » sábado 24 set 2005, 17:00

Blizzard - 24/9/2005 5:44 PM
pedropaulo - 24/9/2005 4:23 PM

A Valve voltou a espalhar miseria no Steam. Após o update de ontem são inumeros os jogadores (eu incluido [:(!]) que não conseguem jogar CS:S. Enquanto se espera por um novo update ou cai mais uma lança na credibilidade do Steam.
Aí o meu cartão de crédito...... já me desgracei!!!
Eu tmb nao conseguia jogar ao principio.. Mas o k fiz foi abri a Steam, fui a Play Games/Counter Strike: Source e abri o jogo. Depois iniciei o server por ai. A mim resultou... exprimenta [;)]
Já tentei de diversas maneiras. Quando consigo entrar tenho imens lag e baixos fps. Enfim vou esperar que remediem a situação. So espero que esteja a tempo do DOD:S.
Obrigado na mesma
[;)]
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

RE: Counter Strike

Mensagem por DarkRx » sábado 24 set 2005, 18:47

Cyrax - 24/9/2005 4:25 PM
pedropaulo - 24/9/2005 4:23 PM

A Valve voltou a espalhar miseria no Steam. Após o update de ontem são inumeros os jogadores (eu incluido [:(!]) que não conseguem jogar CS:S. Enquanto se espera por um novo update ou cai mais uma lança na credibilidade do Steam.
Aí o meu cartão de crédito...... já me desgracei!!!
Ya, daí que o tal match que poderia haver hoje foi cancelado! (Bem, acho que nem iria haver, eram poucos os que iam participar... [B)])!
Como recompensa a valve deveria OFERECER o day of defeat! [:D] [:D] [:D]
e eu a pensar que era desta que ia pegar novamente no css..
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » sábado 24 set 2005, 18:50

DarkRx - 24/9/2005 7:47 PM
Cyrax - 24/9/2005 4:25 PM
pedropaulo - 24/9/2005 4:23 PM

A Valve voltou a espalhar miseria no Steam. Após o update de ontem são inumeros os jogadores (eu incluido [:(!]) que não conseguem jogar CS:S. Enquanto se espera por um novo update ou cai mais uma lança na credibilidade do Steam.
Aí o meu cartão de crédito...... já me desgracei!!!
Ya, daí que o tal match que poderia haver hoje foi cancelado! (Bem, acho que nem iria haver, eram poucos os que iam participar... [B)])!
Como recompensa a valve deveria OFERECER o day of defeat! [:D] [:D] [:D]
e eu a pensar que era desta que ia pegar novamente no css..
lol nao desistas !!! [:p]. um novo update deve vir a qualquer momento... se tiveres o msm problema k o pedropaulo tenta fazer o k disse ! Se nao der.. Bad luck [:D]
Imagem
Imagem
Imagem
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

RE: Counter Strike

Mensagem por DarkRx » sábado 24 set 2005, 19:16

Blizzard - 24/9/2005 7:50 PM
DarkRx - 24/9/2005 7:47 PM
Cyrax - 24/9/2005 4:25 PM
pedropaulo - 24/9/2005 4:23 PM

A Valve voltou a espalhar miseria no Steam. Após o update de ontem são inumeros os jogadores (eu incluido [:(!]) que não conseguem jogar CS:S. Enquanto se espera por um novo update ou cai mais uma lança na credibilidade do Steam.
Aí o meu cartão de crédito...... já me desgracei!!!
Ya, daí que o tal match que poderia haver hoje foi cancelado! (Bem, acho que nem iria haver, eram poucos os que iam participar... [B)])!
Como recompensa a valve deveria OFERECER o day of defeat! [:D] [:D] [:D]
e eu a pensar que era desta que ia pegar novamente no css..
lol nao desistas !!! [:p]. um novo update deve vir a qualquer momento... se tiveres o msm problema k o pedropaulo tenta fazer o k disse ! Se nao der.. Bad luck [:D]
experimentei o jogo com a resolução 1152x864 como tudo no max incluindo aa e at num servidor alemão com 16 players (eu estava com 79 d ping).. e não encontrei nenhum problema no jogo, nem baixa taxa d fps (pelo menos muito baixa.. : 50) nem qualquer acusação de lag..
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » sábado 24 set 2005, 20:26

Consideras 50 fps muito baixo? haha tenta jogar com 15.. 50 já não é anda mau.
hax face
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

RE: Counter Strike

Mensagem por DarkRx » sábado 24 set 2005, 20:54

ChrizCorr - 24/9/2005 9:26 PM

Consideras 50 fps muito baixo? haha tenta jogar com 15.. 50 já não é anda mau.
prontos acho que exagerei (é o normal ^^)
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » sábado 24 set 2005, 23:09

hehe isto realmente há de todo o género de pessoas...

Género FPS
- menos de 10fps (se existe alguem k considere aceitavel jogar abaixo disto avisem-me pois eu nunca conheci ninguem k gostasse de estar a ver slides em x de jogar, eu pessoalmente nem pensar)
- entre 10 e 20fps (existem algumas pessoas, enexperientes por norma k aceitam/conseguem jogar com estes framerates, eu não consigo é demasiado baixo)
- entre 20 e 30fps (confesso k neste género dependendo se estou a jogar em rede ou não até k consigo jogar nestas condições)
- entre 30 e 40fps (neste género de jogos fico satisfeito se for entre estes 2 valores)
- entre 40 e 60fps (fico bastante satisfeito)
- mais do k 60fps (não é necessário dizer nada pois não)

Género Corridas (carros maioritáriamente)
- menos de 10fps (tal como já disse pra mim é impensável/injogável completamente)
- entre 10 e 20fps (sou um viciado em jogos de carros/corridas, e por essa mesma razão com esta framerate não dá mesmo)
- entre 20 e 30fps (só se for um jogo k mereça mesmo, e k não tenha outra alternativa, pois não consigo adaptar-me a este framerate)
- entre 30 e 40fps (é aceitável mas mesmo assim)
- entre 40 e 60fps (sim é o k exijo, por x's prefiro baixar algumas definições e jogar assim com este framerate, do k ter todo o explendor visual e depois...)
- mais do k 60fps (isto pelo menos pra mim acho k acima dos 60 é + do k bom)

Género Estratégia em tempo real (3D)
- menos de 10fps (não vou falar novamente)
- entre 10 e 20fps (depende do jogo mas normalmente nota-se a lentidão)
- entre 20 e 30fps (sim é a norma nos jogos k tenho jogado acho k é bastante aceitavel)
- entre 30 e 40fps (neste género penso ser bastante bom)
- entre 40 e 60fps (acho k é excelente)
- mais do k 60fps (no coments)

Género Aventura/Acção (tipo GTA's 3 VC SA)
- menos de 10fps (não dá pura e simplesmente os controlos deixam de responder)
- entre 10 e 20fps (néps nota-se bastante nos controlos e no tempo de resposta)
- entre 20 e 30fps (tal como muitos devem saber os GTA's plo menos pra PC são limitados a um máximo de 30fps, pode-se desactivar isso embora eu não aconselhe, por isso por x's e mesmo em grandes mákinas se note abrandamentos)
- entre 30 e 40fps (acho bom/acetavel)
- entre 40 e 60fps (acho optimo)
- mais do k 60fps (muito bom mesmo)

bem e poderia continuar com os vários géneros existentes, mas acho k chega pra dizer a minha opinião, tipo até k não sou dos + eskesitos e sei k deve existir pessoas bem + exigentes k eu, mas tb certamente existem os + tolerantes, e isto garanto muda de género pra género, mas bolas ACHAR 50fps num FPS um framerate baixo é mesmo ser muito EXIGENTE, e ainda por cima com AA ligado... [:0] agora só resta saber a kuantos X... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » sábado 24 set 2005, 23:14

É que tú nem devias falar! Não tens mais voto na materia. Com o PC novo que estas a montar FPS deixa de ter significado!! Até me estou a roer todo de inveja.. [:D]
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » sábado 24 set 2005, 23:39

ChrizCorr - 25/9/2005 12:14 AM

É que tú nem devias falar! Não tens mais voto na materia. Com o PC novo que estas a montar FPS deixa de ter significado!! Até me estou a roer todo de inveja.. [:D]
Isso não era pra dizer... [:(!] ... [:(!] seu ... seu ... linguarudo ... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado