Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » segunda 19 set 2005, 18:03

Blizzard - 19/9/2005 6:17 PM
Simple - 19/9/2005 3:25 PM
Blizzard - 19/9/2005 11:38 AM

Bom ja meti 1 video no rapid share. Aqui fica... O video mostra como é ter Recoil hack.. sao 15 segundos ( 9,8mbs). Comentem !

Isso não me preocupa, daqui a uns 10 meses deve sair a protecção para isso.
Pois isso é o k diziam kuando o VAC2 ia sair " ah e tal os hackers agr vao acabar" .. Mas infelizmente os hackers estao sempre 1 passo a frente.. receio k nunca vai haver protecçao suficientemente boa para parar isto ! Mas isto sou eu a falar.. Kem sabe um dia k isso realmente possa acontecer [8)]
aaa... eu acho k o Simple estava a ser ironico. [:)]

EDIT: já agora chama-me estupido ou o k kiseres mas não percebi o objectivo do video?! [B)]
Última edição por Newtomic em segunda 19 set 2005, 18:12, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » segunda 19 set 2005, 18:08

Newtomic - 19/9/2005 7:03 PM
Blizzard - 19/9/2005 6:17 PM
Simple - 19/9/2005 3:25 PM
Blizzard - 19/9/2005 11:38 AM

Bom ja meti 1 video no rapid share. Aqui fica... O video mostra como é ter Recoil hack.. sao 15 segundos ( 9,8mbs). Comentem !

Isso não me preocupa, daqui a uns 10 meses deve sair a protecção para isso.
Pois isso é o k diziam kuando o VAC2 ia sair " ah e tal os hackers agr vao acabar" .. Mas infelizmente os hackers estao sempre 1 passo a frente.. receio k nunca vai haver protecçao suficientemente boa para parar isto ! Mas isto sou eu a falar.. Kem sabe um dia k isso realmente possa acontecer [8)]
aaa... eu acho k o Simple estava a ser ironico. [:)]
tava ? o.O ?? Nao pareceu pelo discurso utilizado ... Mas o portugues nunca foi o meu forte por isso [:p] [:D]
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » terça 20 set 2005, 8:37

Blizzard - 19/9/2005 7:08 PM
Newtomic - 19/9/2005 7:03 PM
Blizzard - 19/9/2005 6:17 PM
Simple - 19/9/2005 3:25 PM
Blizzard - 19/9/2005 11:38 AM

Bom ja meti 1 video no rapid share. Aqui fica... O video mostra como é ter Recoil hack.. sao 15 segundos ( 9,8mbs). Comentem !

Isso não me preocupa, daqui a uns 10 meses deve sair a protecção para isso.
Pois isso é o k diziam kuando o VAC2 ia sair " ah e tal os hackers agr vao acabar" .. Mas infelizmente os hackers estao sempre 1 passo a frente.. receio k nunca vai haver protecçao suficientemente boa para parar isto ! Mas isto sou eu a falar.. Kem sabe um dia k isso realmente possa acontecer [8)]
aaa... eu acho k o Simple estava a ser ironico. [:)]
tava ? o.O ?? Nao pareceu pelo discurso utilizado ... Mas o portugues nunca foi o meu forte por isso [:p] [:D]
Estava a ser irónico sim senhor.
[;)]
Enquanto não mudarrem para uma situação tipo PB nõa vão lá, tens como exemplo o quake 3, nada mexe naquilo, tÊm updates "on the fly" e enquanto jogas, inclusivé só podes estar em spec enquanto nõa verifica ou faz o update aos files necessários anti-cheats. O melhor que já vi sem dúvida, O BF2 tb já foi para o PB embora não saiba se funciona tal e qual o quake 3, sei que o quake 3 foi ate´hoje tirando os primeiros 2 mesitos em que o jogo existiu em que havia rambos em todo o lado, entretanto a ID lançou anti cheats com um dos updates e mais tarde o dito PB foi incluido por uma third party sendo qeu nunca mais houve problemas.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » quarta 21 set 2005, 1:12

Brooothers, estou a "postar-vos" da grande cidade do conhcimento... Não, não estou a falar de Castelo Branco.. Mas sim de coimbra! Entrei para a faculdade aqui e esta semana vai ser high pressure para encontrar quarto, etc. A razão pela qual escrevi neste topico foi que muito provavelmente irei ficar sem net durante o tempo que estiver num quarto a alugar o que será um semestre ou seja 6 meses... E consequentemente nao irei jogar CSS nem nada que se pareca porque estarei a estudaaaarrrr... [;)] Mas quem sabe talvez encontre um quarto em boas condicoes que tenha ADSL. Se for este o caso continuarei a postar como tenho feito aqui no forum (esporadicamente mas filosoficamente). Farewell my fellow gamers, may the sacred gamepad be with you..
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » quarta 21 set 2005, 10:42

ChrizCorr - 21/9/2005 2:12 AM

Brooothers, estou a "postar-vos" da grande cidade do conhcimento... Não, não estou a falar de Castelo Branco.. Mas sim de coimbra! Entrei para a faculdade aqui e esta semana vai ser high pressure para encontrar quarto, etc. A razão pela qual escrevi neste topico foi que muito provavelmente irei ficar sem net durante o tempo que estiver num quarto a alugar o que será um semestre ou seja 6 meses... E consequentemente nao irei jogar CSS nem nada que se pareca porque estarei a estudaaaarrrr... [;)] Mas quem sabe talvez encontre um quarto em boas condicoes que tenha ADSL. Se for este o caso continuarei a postar como tenho feito aqui no forum (esporadicamente mas filosoficamente). Farewell my fellow gamers, may the sacred gamepad be with you..
Ina ChrizCorr um bom ano man, e boa sorte com o quarto! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 21 set 2005, 13:10

Newtomic - 21/9/2005 11:42 AM
ChrizCorr - 21/9/2005 2:12 AM

Brooothers, estou a "postar-vos" da grande cidade do conhcimento... Não, não estou a falar de Castelo Branco.. Mas sim de coimbra! Entrei para a faculdade aqui e esta semana vai ser high pressure para encontrar quarto, etc. A razão pela qual escrevi neste topico foi que muito provavelmente irei ficar sem net durante o tempo que estiver num quarto a alugar o que será um semestre ou seja 6 meses... E consequentemente nao irei jogar CSS nem nada que se pareca porque estarei a estudaaaarrrr... [;)] Mas quem sabe talvez encontre um quarto em boas condicoes que tenha ADSL. Se for este o caso continuarei a postar como tenho feito aqui no forum (esporadicamente mas filosoficamente). Farewell my fellow gamers, may the sacred gamepad be with you..
Ina ChrizCorr um bom ano man, e boa sorte com o quarto! [:)]
ya! boa sorte rapaz! [;)] [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quarta 21 set 2005, 14:16

ChrizCorr - 21/9/2005 2:12 AM

Brooothers, estou a "postar-vos" da grande cidade do conhcimento... Não, não estou a falar de Castelo Branco.. Mas sim de coimbra! Entrei para a faculdade aqui e esta semana vai ser high pressure para encontrar quarto, etc. A razão pela qual escrevi neste topico foi que muito provavelmente irei ficar sem net durante o tempo que estiver num quarto a alugar o que será um semestre ou seja 6 meses... E consequentemente nao irei jogar CSS nem nada que se pareca porque estarei a estudaaaarrrr... [;)] Mas quem sabe talvez encontre um quarto em boas condicoes que tenha ADSL. Se for este o caso continuarei a postar como tenho feito aqui no forum (esporadicamente mas filosoficamente). Farewell my fellow gamers, may the sacred gamepad be with you..
Mauuuuuuu... a netmadeira rula... [xx(]... Tento postar da erro na pagina, bla bla...Enfim... a ver se recordo-me do que ia postar...

Bem, menos 1 (como dizem os "gajosdocsquetantoviciadossaoquejatêmumalinguagempropriaIncrivel!!!") 1337 h4x0r nos servidores... [:D]
Que a Santa MegaScore te ajude nos estudos velho guerreiro dos videojogos...
Proponho em memoria do Chris 1 combate de cs numa das arenas disponiveis pela internet! (sei de uns servers com bom ping e que costumam estar vazios)! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » quarta 21 set 2005, 15:09

Cyrax - 21/9/2005 3:16 PM
ChrizCorr - 21/9/2005 2:12 AM

Brooothers, estou a "postar-vos" da grande cidade do conhcimento... Não, não estou a falar de Castelo Branco.. Mas sim de coimbra! Entrei para a faculdade aqui e esta semana vai ser high pressure para encontrar quarto, etc. A razão pela qual escrevi neste topico foi que muito provavelmente irei ficar sem net durante o tempo que estiver num quarto a alugar o que será um semestre ou seja 6 meses... E consequentemente nao irei jogar CSS nem nada que se pareca porque estarei a estudaaaarrrr... [;)] Mas quem sabe talvez encontre um quarto em boas condicoes que tenha ADSL. Se for este o caso continuarei a postar como tenho feito aqui no forum (esporadicamente mas filosoficamente). Farewell my fellow gamers, may the sacred gamepad be with you..
Mauuuuuuu... a netmadeira rula... [xx(]... Tento postar da erro na pagina, bla bla...Enfim... a ver se recordo-me do que ia postar...

Bem, menos 1 (como dizem os "gajosdocsquetantoviciadossaoquejatêmumalinguagempropriaIncrivel!!!") 1337 h4x0r nos servidores... [:D]
Que a Santa MegaScore te ajude nos estudos velho guerreiro dos videojogos...
Proponho em memoria do Chris 1 combate de cs numa das arenas disponiveis pela internet! (sei de uns servers com bom ping e que costumam estar vazios)! [;)]
Count me in [:)]. Se kiserem podem usar o nosso server ( o do meu clan).. Pings a volta dos 50/60. combinem ai
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quarta 21 set 2005, 17:01

Blizzard - 21/9/2005 4:09 PM

Count me in [:)]. Se kiserem podem usar o nosso server ( o do meu clan).. Pings a volta dos 50/60. combinem ai
Mas quem é que convidou-te? Não era para ti o que disse... [:p] [:D]
Esse server nao, tem que ser 1 pt senao fico com lag e voces dao cabo de mim e depois é aquela velha historia "ah e tal, o Cyrax é noob..."! Tem 1 server que sei que esta quase sempre vazio (é raro alguem la aparecer) e não haverá lag!
-> 213.190.195.49:26015
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » quarta 21 set 2005, 17:44

Cyrax - 21/9/2005 6:01 PM
Blizzard - 21/9/2005 4:09 PM

Count me in [:)]. Se kiserem podem usar o nosso server ( o do meu clan).. Pings a volta dos 50/60. combinem ai
Mas quem é que convidou-te? Não era para ti o que disse... [:p] [:D]
Esse server nao, tem que ser 1 pt senao fico com lag e voces dao cabo de mim e depois é aquela velha historia "ah e tal, o Cyrax é noob..."! Tem 1 server que sei que esta quase sempre vazio (é raro alguem la aparecer) e não haverá lag!
-> 213.190.195.49:26015
Mas ao menos no meu eu tenho Admin, e posso por Password e restarts e cenas dessas. Eu axo k é melhor [:o)]
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Counter Strike

Mensagem por pedropaulo » quarta 21 set 2005, 17:56

Uma "sourçalhada" hein?
Precisam de um alvo facil ou de um companheiro vesgo? Eu tb jogo. Onde e quando?
Última edição por pedropaulo em quarta 21 set 2005, 17:57, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quarta 21 set 2005, 18:05

Blizzard - 21/9/2005 6:44 PM
Cyrax - 21/9/2005 6:01 PM
Blizzard - 21/9/2005 4:09 PM

Count me in [:)]. Se kiserem podem usar o nosso server ( o do meu clan).. Pings a volta dos 50/60. combinem ai
Mas quem é que convidou-te? Não era para ti o que disse... [:p] [:D]
Esse server nao, tem que ser 1 pt senao fico com lag e voces dao cabo de mim e depois é aquela velha historia "ah e tal, o Cyrax é noob..."! Tem 1 server que sei que esta quase sempre vazio (é raro alguem la aparecer) e não haverá lag!
-> 213.190.195.49:26015
Mas ao menos no meu eu tenho Admin, e posso por Password e restarts e cenas dessas. Eu axo k é melhor [:o)]
E depois aparece os teus "m8's" do clan e vao pa tua equipa e começa uma festa, né? I dont think so... [:p]

Quanto ao dia e hora, por mim era porreiro na sexta à noite ou sabado, esta semana vou estar atarefado e ainda tou com prioridade 6 (muito mau mesmo, para o online)!
Última edição por Cyrax em quarta 21 set 2005, 18:07, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » quarta 21 set 2005, 19:39

Cyrax - 21/9/2005 7:05 PM
Blizzard - 21/9/2005 6:44 PM
Cyrax - 21/9/2005 6:01 PM
Blizzard - 21/9/2005 4:09 PM

Count me in [:)]. Se kiserem podem usar o nosso server ( o do meu clan).. Pings a volta dos 50/60. combinem ai
Mas quem é que convidou-te? Não era para ti o que disse... [:p] [:D]
Esse server nao, tem que ser 1 pt senao fico com lag e voces dao cabo de mim e depois é aquela velha historia "ah e tal, o Cyrax é noob..."! Tem 1 server que sei que esta quase sempre vazio (é raro alguem la aparecer) e não haverá lag!
-> 213.190.195.49:26015
Mas ao menos no meu eu tenho Admin, e posso por Password e restarts e cenas dessas. Eu axo k é melhor [:o)]
E depois aparece os teus "m8's" do clan e vao pa tua equipa e começa uma festa, né? I dont think so... [:p]

Quanto ao dia e hora, por mim era porreiro na sexta à noite ou sabado, esta semana vou estar atarefado e ainda tou com prioridade 6 (muito mau mesmo, para o online)!
Nada disso [:D]. Eu certifico-me que eles nao entram... Kuanto ao dia, sabado é o melhor para mim pois sexta feira tenho uma clan match as 22h. Tipo Sabado as 4/5 da tarde ?.. temos é k ser pelo menos 6.. pa dar 3v3 [8)]
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » quarta 21 set 2005, 19:39

BEEEM, tive um dia 5 estrelas... Eram 8:45 estava a minha mae a chatear-me para irmos para coimbra tratar da matricula etc. Eu todo lixado com sono acordei... Tomei duche e bla bla pego no carro e na minha mae e parto viagem para coimbra... Não é que o cinto da minha mãe deixa de funcionar e eu irritado com a vida tento arranjá-lo (a conduzir...), bem o resto já é deduzivel.. Espetei o meu mercedes num muro inocente de uma adega local a 65 km/h... A jante ficou tao desfeituosa que pareceu que tinha derretido, o pneu... (qual pneu? aonde?..), a direcção... bem nem vale a pena dizer nada sobre a direcção (o triangulo partiu e o suporte da roda empenou todo) e nós que iamos dentro do carro ficamos todos sãos e salvos (dizem que é iso que interessa... [:(!] I WANT MY FRIKING CAR BACK, eu preferia ter partido uma costela do que ter deixado o carro naquele estado...) Passado isto tudo ainda tive ate agora a matricular-me na faculdade (4 horas em filas..) e ainda tive que ir ver 4 quartos... Hmm algo me diz que isto vai ser um ano muiiiito bom.. a única coisa postiva que consigo retirar disto tudo, é que o carro já tinha uma amolgadela quando o comprei exactamente do lado onde embati, ou seja fica já tudo arranjado e "mato dois coelhos com um tiro" (não me digam que não sou positivo [B)] )

PS: É provavel que vá para um quarto com netcabo, pois isso incluido nos meus criterios de busca e já encontrei alguns..

Love the Peace, CC
Última edição por Chris em quarta 21 set 2005, 19:40, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » quarta 21 set 2005, 19:43

ChrizCorr - 21/9/2005 8:39 PM

BEEEM, tive um dia 5 estrelas... Eram 8:45 estava a minha mae a chatear-me para irmos para coimbra tratar da matricula etc. Eu todo lixado com sono acordei... Tomei duche e bla bla pego no carro e na minha mae e parto viagem para coimbra... Não é que o cinto da minha mãe deixa de funcionar e eu irritado com a vida tento arranjá-lo (a conduzir...), bem o resto já é deduzivel.. Espetei o meu mercedes num muro inocente de uma adega local a 65 km/h... A jante ficou tao desfeituosa que pareceu que tinha derretido, o pneu... (qual pneu? aonde?..), a direcção... bem nem vale a pena dizer nada sobre a direcção (o triangulo partiu e o suporte da roda empenou todo) e nós que iamos dentro do carro ficamos todos sãos e salvos (dizem que é iso que interessa... [:(!] I WANT MY FRIKING CAR BACK, eu preferia ter partido uma costela do que ter deixado o carro naquele estado...) Passado isto tudo ainda tive ate agora a matricular-me na faculdade (4 horas em filas..) e ainda tive que ir ver 4 quartos... Hmm algo me diz que isto vai ser um ano muiiiito bom.. a única coisa postiva que consigo retirar disto tudo, é que o carro já tinha uma amolgadela quando o comprei exactamente do lado onde embati, ou seja fica já tudo arranjado e "mato dois coelhos com um tiro" (não me digam que não sou positivo [B)] )

PS: É provavel que vá para um quarto com netcabo, pois isso incluido nos meus criterios de busca e já encontrei alguns..

Love the Peace, CC
LOL mas k dia [:D]. So faltava mesmo partires a costela e o carro ficar almolgado na mesma [:D] [:D]... Anyway, inda bem k vai ter netcabo ! Isso ker dizer k vais continuar pronto para uns gamezitos ? [8)]

PS: vem ao msn kuando puderes !!!
Imagem
Imagem
Imagem
Bloqueado