Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » sábado 04 jun 2005, 11:15

Estes gajos são doidos!!! Não cairam para o lado após tanto tempo???[:p]
O maximo que cheguei foi talvez 4 horas (com intervalos para wc e food) de Halo 2 no Live, fico logo enjoado de jogar muito tempo... no gta vice city so cheguei a jogar umas 2 horas especialmente por causa do sistema de save! [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » sábado 04 jun 2005, 12:07

Em termos de CSS o mais tempo k fikei a jogar de seguida deve ter sido umas 6h [:D]. Em relaçao a outros jogos, nunca me viciei assim tanto tempo ( pelo menos k me lembre). Lembro-me k kuando recebi o Tekken 3 fikei tipo umas 7h ou 8h de seguida, mas isso foi mais pelo entusiasmo [8)]
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » domingo 05 jun 2005, 8:40

Se ficar a jogar muito tempo seguido sou o rei do reino dos vicios.... 36h foi o meu recorde pessoal de estar a jogar de seguida sem fazer ABSOLUTAMENTE mais nada...
hax face
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 05 jun 2005, 9:58

ChrizCorr - 5/6/2005 9:40 AM

Se ficar a jogar muito tempo seguido sou o rei do reino dos vicios.... 36h foi o meu recorde pessoal de estar a jogar de seguida sem fazer ABSOLUTAMENTE mais nada...
xiii! calma lá!!! eu fiz uma directa em casa dum amigo meu com bue pessoal, a jogar PES4!!
era tres Ps2 a jogarem PES4!!! foi desde as 8 da noite, até as tres da tarde do dia seguinte! mas nao bate o teu record ChrizCorr!! [:p]
nessa noite, fikei farto de PES. a jogada era sempre a mesma: Makelé, Robben cruza rasteiro, Drogba->Golo!! [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Counter Strike

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 05 jun 2005, 14:42

ChrizCorr - 5/6/2005 9:40 AM

Se ficar a jogar muito tempo seguido sou o rei do reino dos vicios.... 36h foi o meu recorde pessoal de estar a jogar de seguida sem fazer ABSOLUTAMENTE mais nada...
[:0] [:0] [:0] [:0] [:0]
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: Counter Strike

Mensagem por Holocaust » domingo 05 jun 2005, 15:57

ChrizCorr - 5/6/2005 9:40 AM

Se ficar a jogar muito tempo seguido sou o rei do reino dos vicios.... 36h foi o meu recorde pessoal de estar a jogar de seguida sem fazer ABSOLUTAMENTE mais nada...
Já houve gajos que morreram com menos horas de jogo...
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » domingo 05 jun 2005, 18:43

ChrizCorr - 5/6/2005 9:40 AM

Se ficar a jogar muito tempo seguido sou o rei do reino dos vicios.... 36h foi o meu recorde pessoal de estar a jogar de seguida sem fazer ABSOLUTAMENTE mais nada...
Se eu passado 2/3h ja me começa a doer uma beca a cabeça e os olhos de tar a jogar, kuanto mais 36h [:0]. Acabava o dia completamente cego e com a cabeça a explodir [:D]
Última edição por Blizzard em segunda 06 jun 2005, 10:07, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » segunda 06 jun 2005, 15:11

Antes de mais, ChrizCorr, apos essas 36 horas o teu cerebro estava prestes a explodir, não? [:D]
Lembro-me quando estava viciado nos famosos pokemons (ei, eu era um puto na altura [:D]), ficava imenso tempo a jogar (o dinheiro que não gastei em pilhas do gameboy... [:(]) e após isso ficava com a mente confusa que até ficava com a ideia que podia gravar na minha vida real, quando li num dos (exelentes, ha que admitir, eheh) textos do João Diniz Sanchez (ora cá esta uma figura que seria bem aplaudida se também estivesse neste forum... [;)]) em que falava sobre um amigo que apos jogar varias horas seguidas de Doom ele ia contra as portas pois pensava que elas iam abrir so de tocar nelas (tal como no jogo), foi so rir ao lembrar-me do meu caso semelhante...
Mas continuando com o topico...
Hoje voltei a jogar cs, da qual obtive 2 experiencias negativas (o habitual), ou havia um cheater la no server ou então apanhava daqueles sujeitos com mau perder no qual se perdem é que o/os adversario/os esta a usar cheats... É com pena que se vou para servers estrangeiros fico com imenso lag, senão abandonava de vez os servers portugueses... [B)]
Última edição por Cyrax em segunda 06 jun 2005, 15:13, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » segunda 06 jun 2005, 15:51

Boas

Para ser sincero depois de ter jogado aquele tempo todo (KOTOR) eu estava em perfeitas condições, nao me perguntem e tambem nao sei explicar, mas estava ali eu, acabadinho de jogar mais de um dia e meio dentro do meu quarto ter visto o Sol por e nascer duas vezes sem ter ido ao quarto de banho (tambem fiquei impressionado) e sem me ter alimentado, e estava acordado, nao me doia nada nem tinha fome. Mas digo-vos a nao ser que sao masuquistas nao o façam!! A semana a seguir a esta proeza fiquei na cama com dores excruziantes (nem sei se esta palavra existe) e eu nao estou a exagerar nem a brincar, eu sentia-me tão mal que parecia que estava a morrer, febre e nauseas acompanharam este mal estar. Eu não tenho a certeza que isto esteve relacionado com o jogar aquele tempo todo, mas é provavel... Naquela altura nao estava a tentar estabelecer recorde, simpelsmente apeteceu-me jogar e nao me apeteceu parar... Mas quando sair Elders Scroll 4: Oblivion irei tentar estabelecer recorde, vou tentar chegar às 48 horas e tenho quase a certeza que consigo evitar aqueles efeitos secundarios desagradáveis, e para alem disso é preciso ter cuidado, tanto tempo sentado pode provocar tromboses (?como nos aviões?).

Bem seja como for, estou a fugir ao tópico. Concordo com o cyrax, que o lag em servers estrangeiros apresenta um impasse na sua utilização, espero que sera resolvido com o aumento da velocidade da sapo, no meu caso pelo menos. Fiquem bem.
hax face
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Counter Strike

Mensagem por Psycho Killer » segunda 06 jun 2005, 16:42

bem
acabei do jogar agora na fraglider com people muito porreiro no dust 2
akilo e k foi um grande jogo d ekipa e demo-nos todos muito bem
muito bom mesmo
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » segunda 06 jun 2005, 18:54

É raro, mas acontece.
hax face
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » segunda 06 jun 2005, 20:01

Cyrax - 6/6/2005 4:11 PM

Antes de mais, ChrizCorr, apos essas 36 horas o teu cerebro estava prestes a explodir, não? [:D]
Lembro-me quando estava viciado nos famosos pokemons (ei, eu era um puto na altura [:D]), ficava imenso tempo a jogar (o dinheiro que não gastei em pilhas do gameboy... [:(]) e após isso ficava com a mente confusa que até ficava com a ideia que podia gravar na minha vida real, quando li num dos (exelentes, ha que admitir, eheh) textos do João Diniz Sanchez (ora cá esta uma figura que seria bem aplaudida se também estivesse neste forum... [;)]) em que falava sobre um amigo que apos jogar varias horas seguidas de Doom ele ia contra as portas pois pensava que elas iam abrir so de tocar nelas (tal como no jogo), foi so rir ao lembrar-me do meu caso semelhante...
Mas continuando com o topico...
Hoje voltei a jogar cs, da qual obtive 2 experiencias negativas (o habitual), ou havia um cheater la no server ou então apanhava daqueles sujeitos com mau perder no qual se perdem é que o/os adversario/os esta a usar cheats... É com pena que se vou para servers estrangeiros fico com imenso lag, senão abandonava de vez os servers portugueses... [B)]
Agora só vou para servers PT kuando o meu trafego internacional xega ao limite [:D]. Alem disso, nem meto la os pes. Os servers PT na minha opiniao sao dos piores ke existem no CS. Exprimentem jogar num servidor Ingles ou Françes ke vao ver grandes mudanças e ate se calhar descobrem k jogam melhor do k parece, pois la o ambiente é 1000x melhor, mais trabalho de ekipa ( a maior parte das vezes) e nao existe kuase nenhumas pessoas a acusarem de xiters nem nada... Enfim, um paraiso [:)]
Imagem
Imagem
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-snooker_player » segunda 06 jun 2005, 21:28

Blizzard - 6/6/2005 9:01 PM
Cyrax - 6/6/2005 4:11 PM

Antes de mais, ChrizCorr, apos essas 36 horas o teu cerebro estava prestes a explodir, não? [:D]
Lembro-me quando estava viciado nos famosos pokemons (ei, eu era um puto na altura [:D]), ficava imenso tempo a jogar (o dinheiro que não gastei em pilhas do gameboy... [:(]) e após isso ficava com a mente confusa que até ficava com a ideia que podia gravar na minha vida real, quando li num dos (exelentes, ha que admitir, eheh) textos do João Diniz Sanchez (ora cá esta uma figura que seria bem aplaudida se também estivesse neste forum... [;)]) em que falava sobre um amigo que apos jogar varias horas seguidas de Doom ele ia contra as portas pois pensava que elas iam abrir so de tocar nelas (tal como no jogo), foi so rir ao lembrar-me do meu caso semelhante...
Mas continuando com o topico...
Hoje voltei a jogar cs, da qual obtive 2 experiencias negativas (o habitual), ou havia um cheater la no server ou então apanhava daqueles sujeitos com mau perder no qual se perdem é que o/os adversario/os esta a usar cheats... É com pena que se vou para servers estrangeiros fico com imenso lag, senão abandonava de vez os servers portugueses... [B)]
Agora só vou para servers PT kuando o meu trafego internacional xega ao limite [:D]. Alem disso, nem meto la os pes. Os servers PT na minha opiniao sao dos piores ke existem no CS. Exprimentem jogar num servidor Ingles ou Françes ke vao ver grandes mudanças e ate se calhar descobrem k jogam melhor do k parece, pois la o ambiente é 1000x melhor, mais trabalho de ekipa ( a maior parte das vezes) e nao existe kuase nenhumas pessoas a acusarem de xiters nem nada... Enfim, um paraiso [:)]
experimentem jogar Chaser num server alemão ke vao ver o k é bom prá tosse! LOL! um simples ping de 150, sao kikados, se jogam bem sao acusados de xitar e se houver confusao resolve-se(eu nao) matando os colegas de ekipa! [xx(]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por blitzkrieg » segunda 06 jun 2005, 21:49

lol, os alemães sempre foram um povo tolerante...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Counter Strike

Mensagem por pedropaulo » segunda 06 jun 2005, 22:02

Então e que tal um jogo de CS?
Bloqueado