Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Ruffs
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: segunda 14 mar 2005, 20:56
Localização: Beira do Sado

RE: Counter Strike

Mensagem por Ruffs » segunda 02 mai 2005, 14:19

Não é uma questão de um ter melhor gráficos que o outro... Estamos é na paródia!

O blizzard não é o primeiro e não há-de ser o ultimo que joga assim. Existe casos confirmados de uns gajos que teem td do bom e do melhor e jogam com td no minimo e até resoluções abaixo das 1024x768, pq dizem que lhes dá vantagem! Onde não sei [:I]

Eu como sou noob n sei... [:)]
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 02 mai 2005, 14:30

OK, ok.... pá, mas chego aqui e sou confrontado com certas e determinadas afirmações... [:D] [:D] [:D] [:D]

Eu de vez em quando jogo no máximo, e ás vezes no minimo, é quando me dá.... [:)]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 02 mai 2005, 15:11

Eh pá, e que tal um torneiozito organizado pela MS???? Não era boa ideia? Há imensas revistas que fazem isso. Não só do fórum, mas dos leitores in general. [:)]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » segunda 02 mai 2005, 17:14

Scorpion - 2/5/2005 3:00 PM

Eh pá, mas o que é isto???

"Eu tenho uns gráficos melhores que os teus. LALALALAALALLA."

HUM!!!!!!!???????????

And then?????? "Não te posso matar, tens uns gráficos melhores que os meus mas estás no fundo da tabela."


whatever.........
[:D] é mesmo um coment à lá Scorpion, hehe o "láláláalá" parte-me TODO! [:D] hahaha!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » segunda 02 mai 2005, 17:27

A minha pontaria esta mais pequena de proposito. Se meteres a pontaria mais pequena vais ver ke consegues apontar MT MELHOR [;)]. Eu pessoalmente uso a 1800 ( cl_crosshairscale 1800 ). Kuanto mais pekena melhor. Mas tb nao mt pekena ke nao se veja [:D]
Imagem
Imagem
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 02 mai 2005, 17:53

Blizzard - 2/5/2005 6:27 PM
A minha pontaria esta mais pequena de proposito. Se meteres a pontaria mais pequena vais ver ke consegues apontar MT MELHOR [;)]. Eu pessoalmente uso a 1800 ( cl_crosshairscale 1800 ). Kuanto mais pekena melhor. Mas tb nao mt pekena ke nao se veja [:D]
LOOOOOOOOOOOOL, ele tá a falar na PONTARIA dele, e não na mira. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » terça 03 mai 2005, 6:43

Scorpion - 2/5/2005 6:53 PM
Blizzard - 2/5/2005 6:27 PM
A minha pontaria esta mais pequena de proposito. Se meteres a pontaria mais pequena vais ver ke consegues apontar MT MELHOR [;)]. Eu pessoalmente uso a 1800 ( cl_crosshairscale 1800 ). Kuanto mais pekena melhor. Mas tb nao mt pekena ke nao se veja [:D]
LOOOOOOOOOOOOL, ele tá a falar na PONTARIA dele, e não na mira. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Hmm inda nao percebi... Pontaria pk ele nao consegue apontar bem?? mas entao pk akeles screenshots? [B)]
Imagem
Imagem
Imagem
Ruffs
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: segunda 14 mar 2005, 20:56
Localização: Beira do Sado

RE: Counter Strike

Mensagem por Ruffs » terça 03 mai 2005, 9:32

Blizzard - 3/5/2005 7:43 AM
Hmm inda nao percebi... Pontaria pk ele nao consegue apontar bem?? mas entao pk akeles screenshots? [B)]
Estava a mostrar que os teus gráficos são ranhosos... ehehe [:)]

E então para quando o próximo jogo?

Ontem andava a noobar pelo Sapo #3 e apareceu por lá o Battlefield_Guy [:D]
Última edição por Ruffs em terça 03 mai 2005, 9:34, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Counter Strike

Mensagem por pedropaulo » terça 03 mai 2005, 11:40

Blizzard - 3/5/2005 7:43 AM
Scorpion - 2/5/2005 6:53 PM
Blizzard - 2/5/2005 6:27 PM
A minha pontaria esta mais pequena de proposito. Se meteres a pontaria mais pequena vais ver ke consegues apontar MT MELHOR [;)]. Eu pessoalmente uso a 1800 ( cl_crosshairscale 1800 ). Kuanto mais pekena melhor. Mas tb nao mt pekena ke nao se veja [:D]
LOOOOOOOOOOOOL, ele tá a falar na PONTARIA dele, e não na mira. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Hmm inda nao percebi... Pontaria pk ele nao consegue apontar bem?? mas entao pk akeles screenshots? [B)]

Segui o conselho e pus a mira mais pequena o que realmente ajuda. Quando me referi á pontaria estava a falar da falta de jeito em acertar em alguem . Ou seja encho o lombo de um tipo de chumbo e ele com um misero tiro mata-me. [:(!]
Resumindo o problema não é a pontaria é a falta dela. [:D]
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Counter Strike

Mensagem por Psycho Killer » terça 03 mai 2005, 12:13

Ruffs - 3/5/2005 10:32 AM
Blizzard - 3/5/2005 7:43 AM
Hmm inda nao percebi... Pontaria pk ele nao consegue apontar bem?? mas entao pk akeles screenshots? [B)]
Estava a mostrar que os teus gráficos são ranhosos... ehehe [:)]

E então para quando o próximo jogo?

Ontem andava a noobar pelo Sapo #3 e apareceu por lá o Battlefield_Guy [:D]
lool ya
e mateite!!
hehehe!!
e tu vingaste-te..........varias vezes... [:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » terça 03 mai 2005, 13:27

Em relação a pontaria, há vários pontos ponderantes no acertar ou não...lag,zarolhice, zarolhice, há também a zarolhice e mais grave...a zarolhice!

Agora a sério eheh, O HIt point do CS-S não me parece mt bom, ou se é pode ser da minha alta capacidade de zarolhice tb, mas que provavelmente devido ao lag ou ao nível de FPS(que aqui não há problema) mts vezes damos por nós a descarregar um carregador num gajo e ele não fica com nada....

È tipo qeu aleatório, mas nada qeu não se corrija a médio prazo com as manhas tal como noutros jogos e um gjao se habitue a dar o desconto.
Já foi mais complciado do que é agora.

ISso do Xfire não tenho, mas a ver se se combina uns joguitos comigo e com o preacher, regra geral se não tivermos mt trabalho estamos disponiveis para mandar umas jogas, deixo desde já o meu msn para quem quiser adicionar : [email protected]
(só está ligado se estiver a trabalhar, mas como também trabalho em casa está mts vezes ligado [;)]) , sempre qeu quiserem trocar umas palavras ou combinar uma hora in loco, é só madnar msg.

1 abraço.
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » terça 03 mai 2005, 17:09

Simple - 3/5/2005 2:27 PM

Em relação a pontaria, há vários pontos ponderantes no acertar ou não...lag,zarolhice, zarolhice, há também a zarolhice e mais grave...a zarolhice!

Agora a sério eheh, O HIt point do CS-S não me parece mt bom, ou se é pode ser da minha alta capacidade de zarolhice tb, mas que provavelmente devido ao lag ou ao nível de FPS(que aqui não há problema) mts vezes damos por nós a descarregar um carregador num gajo e ele não fica com nada....

È tipo qeu aleatório, mas nada qeu não se corrija a médio prazo com as manhas tal como noutros jogos e um gjao se habitue a dar o desconto.
Já foi mais complciado do que é agora.

ISso do Xfire não tenho, mas a ver se se combina uns joguitos comigo e com o preacher, regra geral se não tivermos mt trabalho estamos disponiveis para mandar umas jogas, deixo desde já o meu msn para quem quiser adicionar : [email protected]
(só está ligado se estiver a trabalhar, mas como também trabalho em casa está mts vezes ligado [;)]) , sempre qeu quiserem trocar umas palavras ou combinar uma hora in loco, é só madnar msg.

1 abraço.
´
Isso é provavelmente devido a dois factores: Ou apontas mt pa cabeça e simplesmente ficas a pressionar o botao Fire, os tiros vao todos menos pa cabeça [:D]. Ou entao é o register do server ke ta lixado, ou seja, bem ke podes meter 2 balas no peito ke ele nao perde dano devido ao " register" tar lixado... Ja me aconteceu varias vezes e é bastante mau, pois um gajo ta a espera ke o outro gajo morra e afinal inda morres tu no fim de tudo [:D]. Mas tambem isto acontece mais em servers estrangeiros ( onde costumo jogar mais... Nao gosto dos servers Portugueses [:p]) ou entao kuando há mt lag no jogo
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » terça 03 mai 2005, 20:18

Simple - 3/5/2005 2:27 PM

Em relação a pontaria, há vários pontos ponderantes no acertar ou não...lag,zarolhice, zarolhice, há também a zarolhice e mais grave...a zarolhice!

Agora a sério eheh, O HIt point do CS-S não me parece mt bom, ou se é pode ser da minha alta capacidade de zarolhice tb, mas que provavelmente devido ao lag ou ao nível de FPS(que aqui não há problema) mts vezes damos por nós a descarregar um carregador num gajo e ele não fica com nada....

È tipo qeu aleatório, mas nada qeu não se corrija a médio prazo com as manhas tal como noutros jogos e um gjao se habitue a dar o desconto.
Já foi mais complciado do que é agora.

ISso do Xfire não tenho, mas a ver se se combina uns joguitos comigo e com o preacher, regra geral se não tivermos mt trabalho estamos disponiveis para mandar umas jogas, deixo desde já o meu msn para quem quiser adicionar : [email protected]
(só está ligado se estiver a trabalhar, mas como também trabalho em casa está mts vezes ligado [;)]) , sempre qeu quiserem trocar umas palavras ou combinar uma hora in loco, é só madnar msg.

1 abraço.
"...
Em relação a pontaria, há vários pontos ponderantes no acertar ou não...lag,zarolhice, zarolhice, há também a zarolhice e mais grave...a zarolhice!
..."

Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]

-----

((( Out of Topic )))
Só por motivos de curiosidade fui ao teu ...blog... e lí este post: "Magic the Gathering e afins..."
Páh o teu conhado não é nada chaga... [:D] hehehe [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: Counter Strike

Mensagem por Holocaust » terça 03 mai 2005, 20:22

Tão mas aqui só se joga source? Ninguém anda a rondar pelo 1.6?
"Death to the salad eaters!!"
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Counter Strike

Mensagem por Prime-X » terça 03 mai 2005, 20:49

Holocaust - 3/5/2005 9:22 PM

Tão mas aqui só se joga source? Ninguém anda a rondar pelo 1.6?
E UT2k4, ninguém?

[:(]
Imagem
Bloqueado