Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Counter Strike

Mensagem por Grining_Jim » quarta 27 abr 2005, 16:48

Cyrax - 27/4/2005 12:22 PM
Grining_Jim - 27/4/2005 8:01 AM
Simple - 28/3/2005 2:20 PM


Este fim de semana estive a jogar com alguns membros deste forum.
O membro foi o Psy-blizzard( foi ele que meteu conversa) que me disse qual era o seu outro nick, mas que de momento não me lembro( soz [:(] )
FOi uma tarde em que acho qeu nada corria bem para ninguém eheh, era mais a ver qual o jogador qeu mais porcaria fazia entre todas as equipes, mesmo assim fizeramSe jogos mt porreiros.
No sabado salvo erro, apanhei no mesmo servidor( sapo CS-S 5) o psy-blizzard, o Scorpion, que depois do blizzard se ir, ficou por um grande bocado ainda, e um colega do cla do blizzard que naõ me conseigo mesmo lembrar o nome.
Só uma correcção ke nunca NINGUÉM apanha... -Psy- é o clan !!!! [:0]. Toda a gente pensa ke faz parte do meu nome pk simplesmente nao é uma tag como as outras com [blahblah] e as iniciais apenas do nome ...

-----

Também keria dizer ke dentro de 4 semanas ( espero eu ...) o meu clan vai ter um server de 20 pessoas e basicamente estão todos convidados [8)]. Eu depois kuando tiver o server meto aki o IP. Espero ke estekam familiarizados com a lingua inglesa pois o clan é multi-nacional mas falasse apenas em ingles ( sou o unico portugues [:D] )

-----

e ainda ( para nao gastar mais posts) nao vou poder tar ca hoje a jogar com vcs... Só a partir de 6º feira, pois tenho testes importantes ( matematica e biologia [xx(] ) e tenho ke realmente estudar :/ . Mas se tb tiverem aptos para um jogo 6º feira eu alinho [:)]
Ya, eu também sei que psy é a tag do clan, mas dá um "estilo" que tu não tens e tal... [:D] [:D] [:p] *Just Kidding* [;)]
Bem Scorpion, ele teve medo de de juntar a tua team e enfrentar-me, teve que arranjar a desculpa dos testes e não sei quê... Enfim, lembra-te do meu "Flawless Victory"....
[:D] [:D] [:D]
Bastava eu e o Scorpion numa ekipa para ninguem mais ganhar [:D] [:D]. No Team Training da Ex ekipa do scorpion ( os ADN ) eu e ele xegava para 4 da ekipa dele [:p]. Watch out for us [8D]

EDIT : Tive uma ideia ESPLENDIDA . Ke tal todos vcs arranjarem o Xfire, fazerem uma conta la e adicionarem-se uns aos outros?? Para kem nao sabe, o Xfire permite ver onde os teus amigos estao a jogar a ligares-te a esse mesmo server apenas com um click ( e inclusive falarem entre si). Se fizerem isso adicionem-me ( psyblizzard) [:)]
Última edição por Grining_Jim em quarta 27 abr 2005, 16:51, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quarta 27 abr 2005, 17:04

Grining_Jim - 27/4/2005 5:48 PM
Cyrax - 27/4/2005 12:22 PM
Grining_Jim - 27/4/2005 8:01 AM
Simple - 28/3/2005 2:20 PM


Este fim de semana estive a jogar com alguns membros deste forum.
O membro foi o Psy-blizzard( foi ele que meteu conversa) que me disse qual era o seu outro nick, mas que de momento não me lembro( soz [:(] )
FOi uma tarde em que acho qeu nada corria bem para ninguém eheh, era mais a ver qual o jogador qeu mais porcaria fazia entre todas as equipes, mesmo assim fizeramSe jogos mt porreiros.
No sabado salvo erro, apanhei no mesmo servidor( sapo CS-S 5) o psy-blizzard, o Scorpion, que depois do blizzard se ir, ficou por um grande bocado ainda, e um colega do cla do blizzard que naõ me conseigo mesmo lembrar o nome.
Só uma correcção ke nunca NINGUÉM apanha... -Psy- é o clan !!!! [:0]. Toda a gente pensa ke faz parte do meu nome pk simplesmente nao é uma tag como as outras com [blahblah] e as iniciais apenas do nome ...

-----

Também keria dizer ke dentro de 4 semanas ( espero eu ...) o meu clan vai ter um server de 20 pessoas e basicamente estão todos convidados [8)]. Eu depois kuando tiver o server meto aki o IP. Espero ke estekam familiarizados com a lingua inglesa pois o clan é multi-nacional mas falasse apenas em ingles ( sou o unico portugues [:D] )

-----

e ainda ( para nao gastar mais posts) nao vou poder tar ca hoje a jogar com vcs... Só a partir de 6º feira, pois tenho testes importantes ( matematica e biologia [xx(] ) e tenho ke realmente estudar :/ . Mas se tb tiverem aptos para um jogo 6º feira eu alinho [:)]
Ya, eu também sei que psy é a tag do clan, mas dá um "estilo" que tu não tens e tal... [:D] [:D] [:p] *Just Kidding* [;)]
Bem Scorpion, ele teve medo de de juntar a tua team e enfrentar-me, teve que arranjar a desculpa dos testes e não sei quê... Enfim, lembra-te do meu "Flawless Victory"....
[:D] [:D] [:D]
Bastava eu e o Scorpion numa ekipa para ninguem mais ganhar [:D] [:D]. No Team Training da Ex ekipa do scorpion ( os ADN ) eu e ele xegava para 4 da ekipa dele [:p]. Watch out for us [8D]

EDIT : Tive uma ideia ESPLENDIDA . Ke tal todos vcs arranjarem o Xfire, fazerem uma conta la e adicionarem-se uns aos outros?? Para kem nao sabe, o Xfire permite ver onde os teus amigos estao a jogar a ligares-te a esse mesmo server apenas com um click ( e inclusive falarem entre si). Se fizerem isso adicionem-me ( psyblizzard) [:)]
"Bastava eu e o Scorpion numa ekipa para ninguem mais ganhar" -> Ainda acabavam em matar um ao outro! [:D]

"EDIT : Tive uma ideia ESPLENDIDA . Ke tal todos vcs arranjarem o Xfire, fazerem uma conta la e adicionarem-se uns aos outros?? Para kem nao sabe, o Xfire permite ver onde os teus amigos estao a jogar a ligares-te a esse mesmo server apenas com um click ( e inclusive falarem entre si). Se fizerem isso adicionem-me ( psyblizzard)" -> Pah, gosto da minha privacidade... [:p]
Ok, a ver se encontro esse programa...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Counter Strike

Mensagem por Grining_Jim » quarta 27 abr 2005, 18:49

O site é facil... www.xfire.com. Façam o download, registem-se e começem a adicionar-se uns aos outros [:)] .
Ja agora o nick to Scorpion é scorpiontae
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » quarta 27 abr 2005, 19:09

Grining_Jim - 27/4/2005 7:49 PM

O site é facil... www.xfire.com. Façam o download, registem-se e começem a adicionar-se uns aos outros [:)] .
Ja agora o nick to Scorpion é scorpiontae
Pah, acho que o Scorpion é que devia dar essa informação! [;)]
Ja adicionei-te Grining_Jim! [;)]
-> demoncyrax <-! [:)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 28 abr 2005, 12:43

HAHAHAAHAHAHAH, thank you Blizzard (JIN). Me and you against them all, we rock, our super strategie. HAHAHAHAHAHA [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [8D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike CHALLENGE

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 28 abr 2005, 12:44

QUEM QUER PLAYAR HOJE ÁS 20.30???? [:D] [:D] [:D] [:D] [8D] I WANT TO KICK S.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Counter Strike CHALLENGE

Mensagem por net_battler » quinta 28 abr 2005, 14:32

Scorpion - 28/4/2005 1:44 PM

QUEM QUER PLAYAR HOJE ÁS 20.30???? [:D] [:D] [:D] [:D] [8D] I WANT TO KICK S.
I DO, I DO! [:D]
Peer pression is what makes us do mad things.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike CHALLENGE-lista de players

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 28 abr 2005, 14:48

Já tenho 1 para kick S, mais alguém? Cyrax eu sei que podes ser kickado. [:D] [:D] [:D]

Lista de players:

Scorpion
net battler
...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike CHALLENGE-lista de players

Mensagem por Cyrax » quinta 28 abr 2005, 15:01

Scorpion - 28/4/2005 3:48 PM

Já tenho 1 para kick S, mais alguém? Cyrax eu sei que podes ser kickado. [:D] [:D] [:D]

Lista de players:

Scorpion
net battler
...
...
Bring it on...
...
[:D] [:D] [:D]
(mas desta vez é para estar tudo confirmado, não é para chegar o dia e não aparecerem) [:p] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Ruffs
Novato||Novata
Mensagens: 21
Registado: segunda 14 mar 2005, 20:56
Localização: Beira do Sado

RE: Counter Strike

Mensagem por Ruffs » quinta 28 abr 2005, 15:05

Já tenho isto (XFIRE) á um tempo... mas só agora vi o tópico [:I]

Quem me quiser adicionar o nick é: ruffs
Imagem
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Counter Strike CHALLENGE-lista de players

Mensagem por Grining_Jim » quinta 28 abr 2005, 15:08

Scorpion - 28/4/2005 3:48 PM

Já tenho 1 para kick S, mais alguém? Cyrax eu sei que podes ser kickado. [:D] [:D] [:D]

Lista de players:

Scorpion
net battler
...
PLZ FAZ ISSO SEXTA [:(] . Assim podemos fazer a nossa perfect double [8D]
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Counter Strike CHALLENGE-lista de players

Mensagem por Psycho Killer » quinta 28 abr 2005, 15:28

Grining_Jim - 28/4/2005 4:08 PM
Scorpion - 28/4/2005 3:48 PM

Já tenho 1 para kick S, mais alguém? Cyrax eu sei que podes ser kickado. [:D] [:D] [:D]

Lista de players:

Scorpion
net battler
...
PLZ FAZ ISSO SEXTA [:(] . Assim podemos fazer a nossa perfect double [8D]
joga se amanha tb
joga-s hj e amanha
[:D]
vou ver s posso aparecer
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Counter Strike

Mensagem por Psycho Killer » quinta 28 abr 2005, 15:35

tb ja tou ligado ao xfire
sou o kiko121212
nome complicado hein
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 28 abr 2005, 16:10

Então é assim:

Hoje ás 20.20 têm de vir ao fórum e dizer EU JOGO. Depois é só arranjar servidor. Grinning Jin, anda lá, são só 6o e alguns minutos, ou mais....

Afinal quem vai?

Lista:

Scorpion
Ruffs
Battlefield guy
net battler
Cyrax
.....


Come on, I want more people to kill!
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Counter Strike

Mensagem por net_battler » quinta 28 abr 2005, 17:53

Afinal hoje não posso, sorry ppl. Tou com dor de cabeça, o sporting joga etc etc etc [:p]
Fica para amanhã, ás 19 horas?
Peer pression is what makes us do mad things.
Bloqueado