Quake IV quase a sair!
Moderador: Redacção
RE: Quake IV quase a sair!
Muito boa análise, gratz
RE: Quake IV quase a sair!
Atrevo-me a discordar duma coisa crucial:
Já tenho saudades de estar sózinho...o teamplay não é mau mas eu sempre fui um "lonewolf" e é exactamente por isso que gosto do Quake II.
Penso que a Raven deu um tiro no pé ao dar-nos uma squad durante o jogo inteiro, é um bocado chato andar sempre a seguir ordens e atingir objectivo atrás de objectivo, como em Pacific Assault ou Call of Duty, já estou a ficar farto da tropa!
Já tenho saudades de estar sózinho...o teamplay não é mau mas eu sempre fui um "lonewolf" e é exactamente por isso que gosto do Quake II.
Penso que a Raven deu um tiro no pé ao dar-nos uma squad durante o jogo inteiro, é um bocado chato andar sempre a seguir ordens e atingir objectivo atrás de objectivo, como em Pacific Assault ou Call of Duty, já estou a ficar farto da tropa!
- Hunter
- Hardcore
- Mensagens: 2960
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Localização: Rio Tinto, Porto
- Contacto:
RE: Quake IV quase a sair!
podes estar farto da tropa,mas tens que admitir que no call of duty, essa experiencia de jogo "em equipa " esta muito bem conseguida... ja no quake nao sei...tenho que jogar pa dar uma opiniaoColJP - 26/10/2005 10:50 AM
Atrevo-me a discordar duma coisa crucial:
Já tenho saudades de estar sózinho...o teamplay não é mau mas eu sempre fui um "lonewolf" e é exactamente por isso que gosto do Quake II.
Penso que a Raven deu um tiro no pé ao dar-nos uma squad durante o jogo inteiro, é um bocado chato andar sempre a seguir ordens e atingir objectivo atrás de objectivo, como em Pacific Assault ou Call of Duty, já estou a ficar farto da tropa!
[:D[/QUOTE]
Última edição por Hunter em quarta 26 out 2005, 20:29, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
- Player-Zero
- Expert
- Mensagens: 2400
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Localização: Évora
RE: Quake IV quase a sair!
Bons velhos tempos dos deathmatchs de pé-de-cabra.........ColJP - 26/10/2005 10:50 AM
Atrevo-me a discordar duma coisa crucial:
Já tenho saudades de estar sózinho...o teamplay não é mau mas eu sempre fui um "lonewolf" e é exactamente por isso que gosto do Quake II.
Penso que a Raven deu um tiro no pé ao dar-nos uma squad durante o jogo inteiro, é um bocado chato andar sempre a seguir ordens e atingir objectivo atrás de objectivo, como em Pacific Assault ou Call of Duty, já estou a ficar farto da tropa!
em k era kada um por si a dar kom o pé-de-cabra..........
RE: Quake IV quase a sair!
Claro que sim!
Gosto muito de Call of Duty, tanto sp como mp, e mal posso esperar pela sequela.
Não é isso que está em causa, mas sim o facto de em todos os jogos da id e em todos os Quakes sempre jogaste só, fazendo sempre o que te dava na real gana, e agora com Quake IV estás constantemente a receber mensagens de "Regroup" e "Rejoin Rhino Squad"!
Mesmo quando te transformas em Strogg a primeira coisa que acontece quando és libertado é: "Regroup with Rhino Squad immediately"...
Já para não falar das constantes missões de "protecção a NPC's" e da morte dos squad members que o Simple descreveu na perfeição, coisa que não acontecia em Call of Duty!
Mas no fim deve ser a única coisa má que o jogo têm, por isso, tudo bem!
Gosto muito de Call of Duty, tanto sp como mp, e mal posso esperar pela sequela.
Não é isso que está em causa, mas sim o facto de em todos os jogos da id e em todos os Quakes sempre jogaste só, fazendo sempre o que te dava na real gana, e agora com Quake IV estás constantemente a receber mensagens de "Regroup" e "Rejoin Rhino Squad"!
Mesmo quando te transformas em Strogg a primeira coisa que acontece quando és libertado é: "Regroup with Rhino Squad immediately"...
Já para não falar das constantes missões de "protecção a NPC's" e da morte dos squad members que o Simple descreveu na perfeição, coisa que não acontecia em Call of Duty!
Mas no fim deve ser a única coisa má que o jogo têm, por isso, tudo bem!
- Simple
- Veteran
- Mensagens: 605
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Localização: A passar por um router qq lagado
- Contacto:
RE: Quake IV quase a sair!
Já me passei para o "meio lado negro da força" , sou strogg mas dos porreirinhos eheheh.
O jogo aqueceu mais um pouco, e esta-se a tornar mais dificil, os sacanas dos "cães" trazem ums porcrias qeu fazem teleportar inimigos.
Os soldados que foram transformados em strogg escondem-se mais, mas são o menos mal a nivel de inimigos na mesma..embora mais dificeis relativamente que os "rasos", andam de rail e armas melhroes.. o que num momento de distração..co mtanta confusão em certas zonas..nos faz por vezes ir aos 10 hp derrepente e sem saber de onde veio o tiro..isto enquanto lutamso com outros que sabemso que não dispararam..
Está interessante , Apanhei ontem 2 dois maiores cagaços do jogo e com cenas do mais básicas possivel heeh, mas que não conto porque está muito porreiro, a parte pior é que é logo de seguida..aidna estasmo nós a retomar do primeiro..
OS cenários depois de andar no "mech" começaram a evoluir bastante me relação a fase anterior que já gostava muito, estamso numa fase temática em que se passa por zonas de armazenamento, uma pequena prisão, zona de residuos e desperdicios,etc.. Há pormenores nos mapas que chamam a atenção e dão vivacidade ao jogo, um deles é quando contornamos uma campanola pelo lad ode fora com tudo escuro..se vão acendendendo as luzes a pouco e pouco conforme passamos, tipo sensores de rua, está mt porreiro e naõ se sabe se nos reserva ou não uma surpresa.
OS barulhso de ambiente aumentaram depois da fase "mech" e torna-se dificil as vezes de perceber que monstro nos vai aparecer..ou se aparecem de todos os tipos de uma vez..(o que nõa é assim muito raro..).
Já não é comum a armadilha de arma e armadura colocada no chão..e aparecerem vagas deles logo mal apanhamos..só aconteceu 2 vezes no jogo todo e quando já nem ligava a isso..alternadamente claro..mas das vezes que vou a medo..na~oacontece nada..sendo que a partir de agora vou sempre a cautela..
Não tive ontem hipótese de testar ctf pois só peguei no single player, a ver se é hoje..Andamos ocupados com a finalização da pagina e forum do cla de modo que se torna dificil fazer tudo, hoje já haverá tempo..
PS - ISto de fazer foruns e similares é muito facil..nos tuturiais eheheh..na pratica é do caraças..pelo menso para mim que também nunca mexi nisso..
O jogo aqueceu mais um pouco, e esta-se a tornar mais dificil, os sacanas dos "cães" trazem ums porcrias qeu fazem teleportar inimigos.
Os soldados que foram transformados em strogg escondem-se mais, mas são o menos mal a nivel de inimigos na mesma..embora mais dificeis relativamente que os "rasos", andam de rail e armas melhroes.. o que num momento de distração..co mtanta confusão em certas zonas..nos faz por vezes ir aos 10 hp derrepente e sem saber de onde veio o tiro..isto enquanto lutamso com outros que sabemso que não dispararam..
Está interessante , Apanhei ontem 2 dois maiores cagaços do jogo e com cenas do mais básicas possivel heeh, mas que não conto porque está muito porreiro, a parte pior é que é logo de seguida..aidna estasmo nós a retomar do primeiro..
OS cenários depois de andar no "mech" começaram a evoluir bastante me relação a fase anterior que já gostava muito, estamso numa fase temática em que se passa por zonas de armazenamento, uma pequena prisão, zona de residuos e desperdicios,etc.. Há pormenores nos mapas que chamam a atenção e dão vivacidade ao jogo, um deles é quando contornamos uma campanola pelo lad ode fora com tudo escuro..se vão acendendendo as luzes a pouco e pouco conforme passamos, tipo sensores de rua, está mt porreiro e naõ se sabe se nos reserva ou não uma surpresa.
OS barulhso de ambiente aumentaram depois da fase "mech" e torna-se dificil as vezes de perceber que monstro nos vai aparecer..ou se aparecem de todos os tipos de uma vez..(o que nõa é assim muito raro..).
Já não é comum a armadilha de arma e armadura colocada no chão..e aparecerem vagas deles logo mal apanhamos..só aconteceu 2 vezes no jogo todo e quando já nem ligava a isso..alternadamente claro..mas das vezes que vou a medo..na~oacontece nada..sendo que a partir de agora vou sempre a cautela..
Não tive ontem hipótese de testar ctf pois só peguei no single player, a ver se é hoje..Andamos ocupados com a finalização da pagina e forum do cla de modo que se torna dificil fazer tudo, hoje já haverá tempo..
PS - ISto de fazer foruns e similares é muito facil..nos tuturiais eheheh..na pratica é do caraças..pelo menso para mim que também nunca mexi nisso..
- Cyrax
- Master
- Mensagens: 5396
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
- Localização: Between Heaven and Hell
RE: Quake IV quase a sair!
pé-de-cabra? Não estarás a confundir com o half-life? É que pelo que sei de Quake não existe la isso...Player-zero - 26/10/2005 9:34 PM
Bons velhos tempos dos deathmatchs de pé-de-cabra.........ColJP - 26/10/2005 10:50 AM
Atrevo-me a discordar duma coisa crucial:
Já tenho saudades de estar sózinho...o teamplay não é mau mas eu sempre fui um "lonewolf" e é exactamente por isso que gosto do Quake II.
Penso que a Raven deu um tiro no pé ao dar-nos uma squad durante o jogo inteiro, é um bocado chato andar sempre a seguir ordens e atingir objectivo atrás de objectivo, como em Pacific Assault ou Call of Duty, já estou a ficar farto da tropa!
em k era kada um por si a dar kom o pé-de-cabra..........
Xbox Live Clan: 4Insignia
RE: Quake IV quase a sair!
No Quake original era um machado tosco, ensanguentado e ferrugento...
- Simple
- Veteran
- Mensagens: 605
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Localização: A passar por um router qq lagado
- Contacto:
RE: Quake IV quase a sair!
Sem dúvida o melhor do jogo vem mesmo depois do mech..e depois do que descrevi no meu último post, cenários espectaculares! pena passar-se rápido[;)] para ocntinuar o jogo, mas tenho-me deliciado com certos pormenores gráficos e a grande parte dos mapas do jogo!
Recomendo a opessoal menos persistente a não desistir a meio, pois é muito melhor daí para a frente(e muito mais dificil).
De notar que o tipo de inimigos é muito grande(algo que acho ter sido semrpe criticado nos jogos da id e até na maioria de outras editoras)..
Quadno pensava qeu já tinah apanhado tudo o que eram inimigos..aparecem-me depois mais 4 tipos..2 deles qeu não agradam nada..e dificeis para "*******"..com alguns cagaços a mistura...
IMho recomendoo o jogo. vale a pena.
Recomendo a opessoal menos persistente a não desistir a meio, pois é muito melhor daí para a frente(e muito mais dificil).
De notar que o tipo de inimigos é muito grande(algo que acho ter sido semrpe criticado nos jogos da id e até na maioria de outras editoras)..
Quadno pensava qeu já tinah apanhado tudo o que eram inimigos..aparecem-me depois mais 4 tipos..2 deles qeu não agradam nada..e dificeis para "*******"..com alguns cagaços a mistura...
IMho recomendoo o jogo. vale a pena.
RE: Quake IV quase a sair!
Como passaste aquele boss da lixeira, o que está sentado?
Não é preciso lutar, só escapar-lhe, mas como?
Hey malta, recebi este mail da Raven Software ontem, pelos vistos o motor do Doom 3 optimizado pela Raven para o Quake IV está capado nos 60 fps, tanto em MP como em SP, por isso não há nada a fazer para aumentar a framerate
...
Hi JP,
The 60 fps limit is actually part of the engine and network code design, so unfortunately it isn't something that can be turned off on the player's end.
:: Caryn Law
:: GUI Designer, Quake 4
:: Raven Software
:: www.ravensoft.com
...
E agora?
O multiplayer está condenado, jogar a 60fps com uma refresh de 100 Hz é um pesadelo!
Não é preciso lutar, só escapar-lhe, mas como?
Hey malta, recebi este mail da Raven Software ontem, pelos vistos o motor do Doom 3 optimizado pela Raven para o Quake IV está capado nos 60 fps, tanto em MP como em SP, por isso não há nada a fazer para aumentar a framerate
...
Hi JP,
The 60 fps limit is actually part of the engine and network code design, so unfortunately it isn't something that can be turned off on the player's end.
:: Caryn Law
:: GUI Designer, Quake 4
:: Raven Software
:: www.ravensoft.com
...
E agora?
O multiplayer está condenado, jogar a 60fps com uma refresh de 100 Hz é um pesadelo!
- Cyrax
- Master
- Mensagens: 5396
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
- Localização: Between Heaven and Hell
RE: Quake IV quase a sair!
Honestamente não recordo dessa arma, do Quake 1 para a sega saturn so recordo da nail gun, a caçadeira de 2 canos, acho que a havia uma pistola, os rockets no qual quando tinhamos a arma parecia uma maquina de barbear castanho ([:D]) e... ja não recordo mais... muito vago... so o final no qual havia lava! Uhm... agora que recordo, na altura fiquei muito viciado nesse jogo...ColJP - 27/10/2005 10:10 PM
No Quake original era um machado tosco, ensanguentado e ferrugento...
Ja agora, podiam alterar o nome do topico para quake 4 (visto que o Quake 4 ja saiu... )
Xbox Live Clan: 4Insignia
RE: Quake IV quase a sair!
Sega Saturn?
Nah, no PC mesmo, com OpenGL e tudo, um grande jogo!
Olha aqui:
http://www.ravengames.com/img/upload/no ... 143150.jpg
Nah, no PC mesmo, com OpenGL e tudo, um grande jogo!
Olha aqui:
http://www.ravengames.com/img/upload/no ... 143150.jpg
-
- Senior
- Mensagens: 451
- Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
- Localização: Algures, banido.....
RE: Quake IV quase a sair!
Também havia para a Saturn.ColJP - 28/10/2005 2:33 PM
Sega Saturn?
Nah, no PC mesmo, com OpenGL e tudo, um grande jogo!
Olha aqui:
http://www.ravengames.com/img/upload/no ... 143150.jpg
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
- Cyrax
- Master
- Mensagens: 5396
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
- Localização: Between Heaven and Hell
RE: Quake IV quase a sair!
Yeap, tal como o Sergio respondeu, havia para sega saturn, e agora que mostraste essa imagem consigo recordar vagamente do machado, mas acho que a versão da sega saturn era diferente, tanto seja desse machado tal como esse cenario (posso recordar pouco do jogo mas esse cenario sei que não havia)!ColJP - 28/10/2005 2:33 PM
Sega Saturn?
Nah, no PC mesmo, com OpenGL e tudo, um grande jogo!
Olha aqui:
http://www.ravengames.com/img/upload/no ... 143150.jpg
Xbox Live Clan: 4Insignia
- Simple
- Veteran
- Mensagens: 605
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Localização: A passar por um router qq lagado
- Contacto:
RE: Quake IV quase a sair!
Um muito gordo, tipo balofo mesmo não é?ColJP - 28/10/2005 12:34 PM
Como passaste aquele boss da lixeira, o que está sentado?
Não é preciso lutar, só escapar-lhe, mas como?
Aqui vai o spoiller (no meio de tantos ehhe):
passas a volta antes de entrar na zona dele(contacto directo, e entras por uma porta a direita ao fundo(estnado de frente para ele), sendo que entrando ele fica a tua direita.
De seguida , e só tens uma hipótese para cada vez.. vais passando coluna a coluna de modo a que ele não te acerte...até ao fim, e carregar no botão para lhe dar uma descarga eléctrica.
depois ele "irrita-se" e destroi o vidro e a porta que antes estava trancada e sais por aí...Atenção que não podes sair logo , ameaça e recua para ele atacar, depois é que passas..senaõ morrer e fazes tudo outra vez..eu tive que fazer e estupidamente já não fazia um save há quase 2 horas....(e logo eu que faço quase tantos quick saves como disparos heheeh).
De seguida sobes, e iras alimenta-lo por excesso de modo a que tenha um tip ode indegestão..mas mais violenta e o acido dele quanod o estomago rebentar..destura o chao..dps é 1 minuto de plataformas ate´lá baixo pelo buraco feito pelo seu suco gástrico .
moff