![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
Quake IV quase a sair!
Moderador: Redacção
RE: Quake IV quase a sair!
Muito boa análise, gratz
![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
Atrevo-me a discordar duma coisa crucial:
Já tenho saudades de estar sózinho...o teamplay não é mau mas eu sempre fui um "lonewolf" e é exactamente por isso que gosto do Quake II.
Penso que a Raven deu um tiro no pé ao dar-nos uma squad durante o jogo inteiro, é um bocado chato andar sempre a seguir ordens e atingir objectivo atrás de objectivo, como em Pacific Assault ou Call of Duty, já estou a ficar farto da tropa!
Já tenho saudades de estar sózinho...o teamplay não é mau mas eu sempre fui um "lonewolf" e é exactamente por isso que gosto do Quake II.
Penso que a Raven deu um tiro no pé ao dar-nos uma squad durante o jogo inteiro, é um bocado chato andar sempre a seguir ordens e atingir objectivo atrás de objectivo, como em Pacific Assault ou Call of Duty, já estou a ficar farto da tropa!
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
podes estar farto da tropa,mas tens que admitir que no call of duty, essa experiencia de jogo "em equipa " esta muito bem conseguida... ja no quake nao sei...tenho que jogar pa dar uma opiniaoColJP - 26/10/2005 10:50 AM
[:D[/QUOTE]
Última edição por Hunter em quarta 26 out 2005, 20:29, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Bons velhos tempos dos deathmatchs de pé-de-cabra.........ColJP - 26/10/2005 10:50 AM
em k era kada um por si a dar kom o pé-de-cabra..........
Claro que sim!
Gosto muito de Call of Duty, tanto sp como mp, e mal posso esperar pela sequela.
Não é isso que está em causa, mas sim o facto de em todos os jogos da id e em todos os Quakes sempre jogaste só, fazendo sempre o que te dava na real gana, e agora com Quake IV estás constantemente a receber mensagens de "Regroup" e "Rejoin Rhino Squad"!
Mesmo quando te transformas em Strogg a primeira coisa que acontece quando és libertado é: "Regroup with Rhino Squad immediately"...
Já para não falar das constantes missões de "protecção a NPC's" e da morte dos squad members que o Simple descreveu na perfeição, coisa que não acontecia em Call of Duty!
Mas no fim deve ser a única coisa má que o jogo têm, por isso, tudo bem!
Gosto muito de Call of Duty, tanto sp como mp, e mal posso esperar pela sequela.
Não é isso que está em causa, mas sim o facto de em todos os jogos da id e em todos os Quakes sempre jogaste só, fazendo sempre o que te dava na real gana, e agora com Quake IV estás constantemente a receber mensagens de "Regroup" e "Rejoin Rhino Squad"!
Mesmo quando te transformas em Strogg a primeira coisa que acontece quando és libertado é: "Regroup with Rhino Squad immediately"...
Já para não falar das constantes missões de "protecção a NPC's" e da morte dos squad members que o Simple descreveu na perfeição, coisa que não acontecia em Call of Duty!
Mas no fim deve ser a única coisa má que o jogo têm, por isso, tudo bem!
- Simple
- Veteran
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Contacto:
Já me passei para o "meio lado negro da força"
, sou strogg mas dos porreirinhos eheheh.
O jogo aqueceu mais um pouco, e esta-se a tornar mais dificil, os sacanas dos "cães" trazem ums porcrias qeu fazem teleportar inimigos.
Os soldados que foram transformados em strogg escondem-se mais, mas são o menos mal a nivel de inimigos na mesma..embora mais dificeis relativamente que os "rasos", andam de rail e armas melhroes.. o que num momento de distração..co mtanta confusão em certas zonas..nos faz por vezes ir aos 10 hp derrepente e sem saber de onde veio o tiro..isto enquanto lutamso com outros que sabemso que não dispararam..
Está interessante
, Apanhei ontem 2 dois maiores cagaços do jogo e com cenas do mais básicas possivel heeh, mas que não conto porque está muito porreiro, a parte pior é que é logo de seguida..aidna estasmo nós a retomar do primeiro..
OS cenários depois de andar no "mech" começaram a evoluir bastante me relação a fase anterior que já gostava muito, estamso numa fase temática em que se passa por zonas de armazenamento, uma pequena prisão, zona de residuos e desperdicios,etc.. Há pormenores nos mapas que chamam a atenção e dão vivacidade ao jogo, um deles é quando contornamos uma campanola pelo lad ode fora com tudo escuro..se vão acendendendo as luzes a pouco e pouco conforme passamos, tipo sensores de rua, está mt porreiro e naõ se sabe se nos reserva ou não uma surpresa.
OS barulhso de ambiente aumentaram depois da fase "mech" e torna-se dificil as vezes de perceber que monstro nos vai aparecer..ou se aparecem de todos os tipos de uma vez..(o que nõa é assim muito raro..).
Já não é comum a armadilha de arma e armadura colocada no chão..e aparecerem vagas deles logo mal apanhamos..só aconteceu 2 vezes no jogo todo e quando já nem ligava a isso..alternadamente claro..mas das vezes que vou a medo..na~oacontece nada..sendo que a partir de agora vou sempre a cautela..
Não tive ontem hipótese de testar ctf pois só peguei no single player, a ver se é hoje..Andamos ocupados com a finalização da pagina e forum do cla de modo que se torna dificil fazer tudo, hoje já haverá tempo..
PS - ISto de fazer foruns e similares é muito facil..nos tuturiais eheheh..na pratica é do caraças..pelo menso para mim que também nunca mexi nisso..
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
O jogo aqueceu mais um pouco, e esta-se a tornar mais dificil, os sacanas dos "cães" trazem ums porcrias qeu fazem teleportar inimigos.
Os soldados que foram transformados em strogg escondem-se mais, mas são o menos mal a nivel de inimigos na mesma..embora mais dificeis relativamente que os "rasos", andam de rail e armas melhroes.. o que num momento de distração..co mtanta confusão em certas zonas..nos faz por vezes ir aos 10 hp derrepente e sem saber de onde veio o tiro..isto enquanto lutamso com outros que sabemso que não dispararam..
Está interessante
OS cenários depois de andar no "mech" começaram a evoluir bastante me relação a fase anterior que já gostava muito, estamso numa fase temática em que se passa por zonas de armazenamento, uma pequena prisão, zona de residuos e desperdicios,etc.. Há pormenores nos mapas que chamam a atenção e dão vivacidade ao jogo, um deles é quando contornamos uma campanola pelo lad ode fora com tudo escuro..se vão acendendendo as luzes a pouco e pouco conforme passamos, tipo sensores de rua, está mt porreiro e naõ se sabe se nos reserva ou não uma surpresa.
OS barulhso de ambiente aumentaram depois da fase "mech" e torna-se dificil as vezes de perceber que monstro nos vai aparecer..ou se aparecem de todos os tipos de uma vez..(o que nõa é assim muito raro..).
Já não é comum a armadilha de arma e armadura colocada no chão..e aparecerem vagas deles logo mal apanhamos..só aconteceu 2 vezes no jogo todo e quando já nem ligava a isso..alternadamente claro..mas das vezes que vou a medo..na~oacontece nada..sendo que a partir de agora vou sempre a cautela..
Não tive ontem hipótese de testar ctf pois só peguei no single player, a ver se é hoje..Andamos ocupados com a finalização da pagina e forum do cla de modo que se torna dificil fazer tudo, hoje já haverá tempo..
PS - ISto de fazer foruns e similares é muito facil..nos tuturiais eheheh..na pratica é do caraças..pelo menso para mim que também nunca mexi nisso..
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
pé-de-cabra? Não estarás a confundir com o half-life? É que pelo que sei de Quake não existe la isso...Player-zero - 26/10/2005 9:34 PM
Bons velhos tempos dos deathmatchs de pé-de-cabra.........ColJP - 26/10/2005 10:50 AM
em k era kada um por si a dar kom o pé-de-cabra..........

Xbox Live Clan: 4Insignia
No Quake original era um machado tosco, ensanguentado e ferrugento...
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
- Simple
- Veteran
- Contacto:
Sem dúvida o melhor do jogo vem mesmo depois do mech..e depois do que descrevi no meu último post, cenários espectaculares! pena passar-se rápido[;)] para ocntinuar o jogo, mas tenho-me deliciado com certos pormenores gráficos e a grande parte dos mapas do jogo!
Recomendo a opessoal menos persistente a não desistir a meio, pois é muito melhor daí para a frente(e muito mais dificil).
De notar que o tipo de inimigos é muito grande(algo que acho ter sido semrpe criticado nos jogos da id e até na maioria de outras editoras)..
Quadno pensava qeu já tinah apanhado tudo o que eram inimigos..aparecem-me depois mais 4 tipos..2 deles qeu não agradam nada..e dificeis para "*******"..com alguns cagaços a mistura...
IMho recomendoo o jogo. vale a pena.
Recomendo a opessoal menos persistente a não desistir a meio, pois é muito melhor daí para a frente(e muito mais dificil).
De notar que o tipo de inimigos é muito grande(algo que acho ter sido semrpe criticado nos jogos da id e até na maioria de outras editoras)..
Quadno pensava qeu já tinah apanhado tudo o que eram inimigos..aparecem-me depois mais 4 tipos..2 deles qeu não agradam nada..e dificeis para "*******"..com alguns cagaços a mistura...
IMho recomendoo o jogo. vale a pena.
Como passaste aquele boss da lixeira, o que está sentado?
Não é preciso lutar, só escapar-lhe, mas como?
Hey malta, recebi este mail da Raven Software ontem, pelos vistos o motor do Doom 3 optimizado pela Raven para o Quake IV está capado nos 60 fps, tanto em MP como em SP, por isso não há nada a fazer para aumentar a framerate![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
...
Hi JP,
The 60 fps limit is actually part of the engine and network code design, so unfortunately it isn't something that can be turned off on the player's end.
:: Caryn Law
:: GUI Designer, Quake 4
:: Raven Software
:: www.ravensoft.com
...
E agora?
O multiplayer está condenado, jogar a 60fps com uma refresh de 100 Hz é um pesadelo!
Hey malta, recebi este mail da Raven Software ontem, pelos vistos o motor do Doom 3 optimizado pela Raven para o Quake IV está capado nos 60 fps, tanto em MP como em SP, por isso não há nada a fazer para aumentar a framerate
![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
...
Hi JP,
The 60 fps limit is actually part of the engine and network code design, so unfortunately it isn't something that can be turned off on the player's end.
:: Caryn Law
:: GUI Designer, Quake 4
:: Raven Software
:: www.ravensoft.com
...
E agora?
O multiplayer está condenado, jogar a 60fps com uma refresh de 100 Hz é um pesadelo!
![Old Shock [:0]](./images/smilies/old_shock.gif)
- Cyrax
- Master
Honestamente não recordo dessa arma, do Quake 1 para a sega saturn so recordo da nail gun, a caçadeira de 2 canos, acho que a havia uma pistola, os rockets no qual quando tinhamos a arma parecia uma maquina de barbear castanho ([:D]) e... ja não recordo mais... muito vago... so o final no qual havia lava! Uhm... agora que recordo, na altura fiquei muito viciado nesse jogo...ColJP - 27/10/2005 10:10 PM
No Quake original era um machado tosco, ensanguentado e ferrugento...
Ja agora, podiam alterar o nome do topico para quake 4 (visto que o Quake 4 ja saiu...

Sega Saturn?
Nah, no PC mesmo, com OpenGL e tudo, um grande jogo!
Olha aqui:
http://www.ravengames.com/img/upload/no ... 143150.jpg
Olha aqui:
-
- Senior
- Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Também havia para a Saturn.ColJP - 28/10/2005 2:33 PM
Sega Saturn?
Olha aqui:
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
- Cyrax
- Master
Yeap, tal como o Sergio respondeu, havia para sega saturn, e agora que mostraste essa imagem consigo recordar vagamente do machado, mas acho que a versão da sega saturn era diferente, tanto seja desse machado tal como esse cenario (posso recordar pouco do jogo mas esse cenario sei que não havia)!ColJP - 28/10/2005 2:33 PM
Sega Saturn?
Olha aqui:

- Simple
- Veteran
- Contacto:
Um muito gordo, tipo balofo mesmo não é?ColJP - 28/10/2005 12:34 PM
Como passaste aquele boss da lixeira, o que está sentado?
Aqui vai o spoiller (no meio de tantos ehhe):
passas a volta antes de entrar na zona dele(contacto directo, e entras por uma porta a direita ao fundo(estnado de frente para ele), sendo que entrando ele fica a tua direita.
De seguida , e só tens uma hipótese para cada vez.. vais passando coluna a coluna de modo a que ele não te acerte...até ao fim, e carregar no botão para lhe dar uma descarga eléctrica.
depois ele "irrita-se" e destroi o vidro e a porta que antes estava trancada e sais por aí...Atenção que não podes sair logo
De seguida sobes, e iras alimenta-lo por excesso de modo a que tenha um tip ode indegestão..mas mais violenta e o acido dele quanod o estomago rebentar..destura o chao..dps é 1 minuto de plataformas ate´lá baixo pelo buraco feito pelo seu suco gástrico
moff