jogos injustiçados

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Knight » segunda 24 out 2005, 7:09

Cyrax - 23/10/2005 9:44 PM

Jogos injustiçados? Tenho 1!
Metal gear solid 2 para xbox! Que porcaria!!! [xx(] Controlos dificeis, não consigo manter a visualização da pistola permanente no modo de 1ª camara, a camara na 3ª pessoa chega a ser mais irritante que a do resident evil (eu até gostava da do resident evil, falo dos antigos R.E.) e a voz do Snake... ehhhhhhh... demasiado filmes anos 80, abanar os adversarios para cair itens (???), etc, e eu apenas joguei cerca de 20 minutos! Ok, o jogo ainda tem alguns aspectos interessantes, mas mesmo assim... Isto era para o topico qual a maior decepção (ou algo parecido), mas enfim...
Olha que eu joguei-o para pc num teclado e joguei na boa! O jogo é excelente! Gostaria imenso se o 3 e o 4 saíssem para pc.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por GBrito » segunda 24 out 2005, 8:36

Clive Barker's Undying: Uma obra de arte que muitos nunca conhecerão... A ironia é que o jogo tem todos os condimentos para agradar aos fãs de FPS (que por sua vez é o estilo mais popular):

Narrativa forte, armas sádicas e sangue QB, e uma variedade quase insólita de ambientes.

O design ainda hoje impressiona. Quem nunca jogou, e gosta de um bom susto não pode perder este titulo... especialmente porque anda por aí a cool price.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Knight » segunda 24 out 2005, 8:50

Strings - 24/10/2005 9:36 AM

Clive Barker's Undying: Uma obra de arte que muitos nunca conhecerão... A ironia é que o jogo tem todos os condimentos para agradar aos fãs de FPS (que por sua vez é o estilo mais popular):

Narrativa forte, armas sádicas e sangue QB, e uma variedade quase insólita de ambientes.

O design ainda hoje impressiona. Quem nunca jogou, e gosta de um bom susto não pode perder este titulo... especialmente porque anda por aí a cool price.
Já joguei e sinceramente não me agradou muito. Não é pelo jogo ser mau, longe disso, mas faltava-lhe ali qualquer coisa que eu não sei explicar para o jogar do início ao fim.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: jogos injustiçados

Mensagem por riminuro » segunda 24 out 2005, 10:09

Clive Barkers Undying está no meu top5 de fps de todos os tempos. O início era um pouco lento, mas até ao fim não parava de melhorar e de me cativar. Um fps diferente de todos os outros, em termos de ambiente, de jogabilidade, de história, até de armas e feitiços, como aquele que dava a volta à cabeça dos inimigos e que, vejam bem isto, se fossem monstrinhos simple-minded, lutavam por nós, já se fossem humanos, levava-os ao suicidio. Lindo e obrigatório!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Hunter » segunda 24 out 2005, 11:29

se houvesse maneira de ver uns trailers ou umas imagens desse jogo,ate podia ser que fosse mais conhecido........... onde se arranja isso?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por GBrito » segunda 24 out 2005, 12:40

Hunter - 24/10/2005 12:29 PM

se houvesse maneira de ver uns trailers ou umas imagens desse jogo,ate podia ser que fosse mais conhecido........... onde se arranja isso?

http://www.gamespot.com/pc/action/clive ... ?q=undying

Parece que o GameSpot tambem gostou bastante do jogo... deu-lhe 9.1
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Cyrax » segunda 24 out 2005, 18:08

-Sergio- - 24/10/2005 11:34 PM
Cyrax - 23/10/2005 9:44 PM

Jogos injustiçados? Tenho 1!
Metal gear solid 2 para xbox! Que porcaria!!! [xx(] Controlos dificeis, não consigo manter a visualização da pistola permanente no modo de 1ª camara, a camara na 3ª pessoa chega a ser mais irritante que a do resident evil (eu até gostava da do resident evil, falo dos antigos R.E.) e a voz do Snake... ehhhhhhh... demasiado filmes anos 80, abanar os adversarios para cair itens (???), etc, e eu apenas joguei cerca de 20 minutos! Ok, o jogo ainda tem alguns aspectos interessantes, mas mesmo assim... Isto era para o topico qual a maior decepção (ou algo parecido), mas enfim...
Gostei de um ponto teu: MGS2 pa x-box.
Se foi a consola onde joguei... Se bem que as outras versões não devem ser muito diferentes...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: jogos injustiçados

Mensagem por -Sergio- » segunda 24 out 2005, 19:41

Cyrax - 24/10/2005 7:08 PM
-Sergio- - 24/10/2005 11:34 PM
Cyrax - 23/10/2005 9:44 PM

Jogos injustiçados? Tenho 1!
Metal gear solid 2 para xbox! Que porcaria!!! [xx(] Controlos dificeis, não consigo manter a visualização da pistola permanente no modo de 1ª camara, a camara na 3ª pessoa chega a ser mais irritante que a do resident evil (eu até gostava da do resident evil, falo dos antigos R.E.) e a voz do Snake... ehhhhhhh... demasiado filmes anos 80, abanar os adversarios para cair itens (???), etc, e eu apenas joguei cerca de 20 minutos! Ok, o jogo ainda tem alguns aspectos interessantes, mas mesmo assim... Isto era para o topico qual a maior decepção (ou algo parecido), mas enfim...
Gostei de um ponto teu: MGS2 pa x-box.
Se foi a consola onde joguei... Se bem que as outras versões não devem ser muito diferentes...
Acredita que são.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: jogos injustiçados

Mensagem por -Sergio- » quarta 26 out 2005, 21:17

Também fiquei desiludido com o Mortyr.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: jogos injustiçados

Mensagem por pedropaulo » quarta 26 out 2005, 22:24

-Sergio- - 26/10/2005 10:17 PM

Também fiquei desiludido com o Mortyr.

Irra que jogo horrivel!!! Lembro-me que a nivel grafico era ,para a altura , bastante interessante mas a IA a jobabilidade....
C´o a breca que jogo miseravel. E ao que parece repetiram o feito com a sequela.
http://www.gamespot.com/pc/action/morty ... l?q=mortyr
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Simple » quinta 27 out 2005, 9:53

-Sergio- - 20/10/2005 11:41 PM

Silver foi injustiçado, um rpg de acção que apesar de não ser melhor que o FF7 como a crítica dizia, era um bom rpg.
Heroes of Might and Magic 2, acho que toda a gente conhece o 3 e os restantes, mas o 2 é simplesmente divinal.
Esse joguei(SIlver), adorei o jogo!, já tem uns anitos(5 ou 6?? ) nunca o acabei, era emprestado, mas de qq modo estava encravado numa zona qualquer lá para meio do jogo.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Simple » quinta 27 out 2005, 9:58

Strings - 24/10/2005 9:36 AM

Clive Barker's Undying: Uma obra de arte que muitos nunca conhecerão... A ironia é que o jogo tem todos os condimentos para agradar aos fãs de FPS (que por sua vez é o estilo mais popular):

Narrativa forte, armas sádicas e sangue QB, e uma variedade quase insólita de ambientes.

O design ainda hoje impressiona. Quem nunca jogou, e gosta de um bom susto não pode perder este titulo... especialmente porque anda por aí a cool price.
JOgo excelente!! mas qeu tb não acabei(também era emprestado) se o apanhar em low price sou capaz de la ir.
Grandes cagações qeu apanhei...irra...houve lá um ou dois cagaços dignos de nota mesmo...alías um deles fez com que parasse de jogar por uns tempos pois tinha semrpe que recomeçar aí.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Badedas 13 » quinta 27 out 2005, 10:00

Mortyr 2...que jogo miserável. Só joguei a demo, mas se o comprasse seria uma má (péssima) escolha! LoL
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Simple » quinta 27 out 2005, 10:00

Player-zero - 22/10/2005 11:22 PM
-Sergio- - 22/10/2005 9:20 PM
Maedhros - 22/10/2005 8:43 PM
-Sergio- - 21/10/2005 12:51 PM

Agora se quisermos falar de jogos que não mereciam a nota boa que levaram isso é fácil:

Sybéria, Fharenheit provou como o Sybéria é uma valente seca
Splinter Cell, terroristas (ou não!!!), um herói (yes!!!), salvar o mundo (outra vez???), só tu o podes salvar (a sério??)
Quake 3, apenas merecia 4 estrelas e não merecia ser jogo do ano como algumas revistas o pintaram
Syberia, só porque farenheit é melhor, não quer dizer que seja mau... Pelo contrário, é visto por muitos como excelente e eu subscrevo.

Splinter Cell, só por ter um argumento cheio de clichés não faz dele um mau jogo...

Quake III?????? Deve ser o fps mais jogado online de todos os tempos (a par com o ut original) e mesmo n sendo tão bom quanto outros
não deixa de ser excelenete!!!

Enfim, que não gostes dos jogos é uma coisa, também não gosto de muitas obras primas videojogáveis, mas não renego o facto de o serem.....
Sybéria: secante. Como disse, Fahrenheit veio exemplificar como se faz um grande jogo de aventura.
Counter-Strike é o jogo mais jogado online. Splinter Cell é boring...
Syberia é MESMO aborrecido......... CS continua a ser o jogo mais jogado online ñ quake 3 (mas secalhar tb ñ por muita diferença...) Fahrenheit realmente mostra k este tipo de jogos ainda está para durar. E Splinter Cell......... é pá nem o ter compradoa 20€ no amazon me fez kom k passa se da sexta missão.....
O Quake foi dos primeiros jogos com cd-key..como tal não teve muita aderência por parte do ppl pirata..como outros jogos que na altura nõa precisavam de cd-key, de qualquer modo, durante uns meses foi retirada a autenticação de cd-key e nÃO imaginam a catrefada de pessoas qeu apareceram nos servidores..derrepente puseram outra vez e desapareceu outra vez montes de pessoal que jogava quake 3. Entretanto foi uma corridad desenfreada a quake 3 , mas já não havia a venda..(aidna hoje nos foruns há pessoal a procura dele e a pergutnar odne se vende).
O mesmo aconteceu salvo erro com cs..com o steam é tudo a comprar o 1.6 a low price.
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: jogos injustiçados

Mensagem por glassmoon » quinta 27 out 2005, 10:01

Strings - 24/10/2005 9:36 AM

Clive Barker's Undying: Uma obra de arte que muitos nunca conhecerão... A ironia é que o jogo tem todos os condimentos para agradar aos fãs de FPS (que por sua vez é o estilo mais popular):

Narrativa forte, armas sádicas e sangue QB, e uma variedade quase insólita de ambientes.

O design ainda hoje impressiona. Quem nunca jogou, e gosta de um bom susto não pode perder este titulo... especialmente porque anda por aí a cool price.
Podes crer. É um grande jogo.
Aquela luta com a primeira gaja que lhe cortaoms a cabeça deu-me arrepios. E os niveis naquele plano astral esta genial.
Bloqueado