jogos injustiçados

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
ziza
Junior
Mensagens: 73
Registado: quarta 10 dez 2003, 17:03
Localização: 3º CALHAU A CONTAR DO SOL !!!

RE: jogos injustiçados

Mensagem por ziza » quarta 27 out 2004, 15:02

O recente e originalissimo: In Memorian
É fantastica a forma como os criadores conseguiram criar a sensação de estarmos na pista do psico-killer!MTO BOM

Homeworld é excelente tb e ñ teve tanto sucesso qto isso! Que pena [:(]

Não sei se Syberia teve ou ñ teve sucesso mas é de facto uma boa aventura, que tão bem fez aos jogodores que a jugaram.

Deus Ex é tb excelente.

Já agora, eu ouvi falas mto de um jogo chamado Alice, e inclusivé que o seu criador estava a preparar mais um jogo, se ñ for mto ultrajante poderiam-me falar um pco do jogo?Género, historia, etc...
É que infelizmente só começei a acompanhar os jogos assiduamente, nos ultimos anos [:(]
Zen_pt
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: quinta 08 jul 2004, 15:05

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Zen_pt » quinta 28 out 2004, 9:25

Justiça seja feita a Jagged Alliance, Jagged Alliance 2, e as suas expansões.

Nunca tiveram sucesso comercial, aliado à fraca distribuição(apenas arranjei 4 originais em bundles ou no estrangeiro), no entanto tinham boas reviews...
Esta série saiu muito malograda, de tal maneira que os seus criadores e a suas editoras já faliram(e com elas o possivel JA3)
Em termos estratégicos é do melhor, digno herdeiro da jogabilidade do UFO X-COM.
Tornou-se um jogo de "nicho" de mercado, que foi dando origem a verdadeiros fanatismos, especialmente pessoal alemão e russo, incluido povo finlandes, sueco, canadiano(...), do genero hard-core gamers.

A qualidade técnica dos jogos é datada, mas recomendo a quem puder jogar o JA2, acho que já saiu como budget.
Mas sou suspeito, jogo constantemente JA2... mas é que é mesmo bom!
Aceito a paz quando admitires que perdeste!
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: jogos injustiçados

Mensagem por glassmoon » quinta 13 out 2005, 16:06

Neste momento estou a rejogar o Thief 2 e, mais uma vez, aconselho a todos os que nao procuram um FPS k seja so tiros e confusão. Apesar da IA estar um pouco ultrapassada, continua a ser um dos jogos mais envolventes que ja joguei. Estou a jogar em Expert, e na maior parte dos niveis nem posso matar um misero inimigo. Os classicos são sempre os classicos!!
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: jogos injustiçados

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 13 out 2005, 18:01

Zen_pt - 28/10/2004 10:25 AM

Justiça seja feita a Jagged Alliance, Jagged Alliance 2, e as suas expansões.

Nunca tiveram sucesso comercial, aliado à fraca distribuição(apenas arranjei 4 originais em bundles ou no estrangeiro), no entanto tinham boas reviews...
Esta série saiu muito malograda, de tal maneira que os seus criadores e a suas editoras já faliram(e com elas o possivel JA3)
Em termos estratégicos é do melhor, digno herdeiro da jogabilidade do UFO X-COM.
Tornou-se um jogo de "nicho" de mercado, que foi dando origem a verdadeiros fanatismos, especialmente pessoal alemão e russo, incluido povo finlandes, sueco, canadiano(...), do genero hard-core gamers.

A qualidade técnica dos jogos é datada, mas recomendo a quem puder jogar o JA2, acho que já saiu como budget.
Mas sou suspeito, jogo constantemente JA2... mas é que é mesmo bom!
EU JA JOGUEI ESSE JOGO E É LINDO! já o acabei!! o -Sergio- tb ja jogou...
o jogo é simplesmente divinal... [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Hunter » quinta 20 out 2005, 22:01

um jogo que considerei bastante injustiçado pela critica na altura foi o exhumed(fps ambientado no egipto) que saiu para a velhinha sega saturn...eu simplesmente adorei esse jogo.so nao sei o porque de ter levado varias criticas........ outro que tambem acho que nao teve o destaque merecido foi o dragon force (rpg/estrategia) tambem para a sega saturn.... alguem chegou a joga-lo???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: jogos injustiçados

Mensagem por -Sergio- » quinta 20 out 2005, 22:41

Silver foi injustiçado, um rpg de acção que apesar de não ser melhor que o FF7 como a crítica dizia, era um bom rpg.
Heroes of Might and Magic 2, acho que toda a gente conhece o 3 e os restantes, mas o 2 é simplesmente divinal.

"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Knight » sexta 21 out 2005, 7:13

Hunter - 21/10/2005 11:01 PM

um jogo que considerei bastante injustiçado pela critica na altura foi o exhumed(fps ambientado no egipto) que saiu para a velhinha sega saturn...eu simplesmente adorei esse jogo.so nao sei o porque de ter levado varias criticas........ outro que tambem acho que nao teve o destaque merecido foi o dragon force (rpg/estrategia) tambem para a sega saturn.... alguem chegou a joga-lo???
Joguei imenso Dragon Force. Mas que jogão! Quando peguei nele a 1ª vez nunca imaginei o vício que ia dar [8D] Gastava era montes de espaço na memória, mas eu tinha um cartucho [:D]
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: jogos injustiçados

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 21 out 2005, 11:44

-Sergio- - 21/10/2005 11:41 PM

Silver foi injustiçado, um rpg de acção que apesar de não ser melhor que o FF7 como a crítica dizia, era um bom rpg.
Heroes of Might and Magic 2, acho que toda a gente conhece o 3 e os restantes, mas o 2 é simplesmente divinal.
xiii! o Silver! que jogão....lembro-me de uma mesa-redonda na MS sobre esse jogo...até vinha na capa.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: jogos injustiçados

Mensagem por -Sergio- » sexta 21 out 2005, 11:51

Agora se quisermos falar de jogos que não mereciam a nota boa que levaram isso é fácil:

Sybéria, Fharenheit provou como o Sybéria é uma valente seca
Splinter Cell, terroristas (ou não!!!), um herói (yes!!!), salvar o mundo (outra vez???), só tu o podes salvar (a sério??)
Quake 3, apenas merecia 4 estrelas e não merecia ser jogo do ano como algumas revistas o pintaram

Outros jogos injustiçados:

Last Battle, para a Mega Drive. De certeza que ninguém conhece este jogo. Ainda hoje de vez em quando paro de jogar CS:S para ir dar uns toques no jogo. Um jogo old school de porrada muito louco, e aquelas musicas [:(]
Eternal Champions, Mega Drive also, grande jogo de luta, história original e as musicas também [:(]
International Victory Goal, Sega Saturn, de futebol. Melhor jogo de futebol que joguei apesar de ser básico. Mesmo assim grande jogo e as musicas também são muito loucas (até as saquei da net [:p]).
Última edição por -Sergio- em sexta 21 out 2005, 11:52, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Knight » sexta 21 out 2005, 12:06

-Sergio- - 21/10/2005 12:51 PM

Agora se quisermos falar de jogos que não mereciam a nota boa que levaram isso é fácil:

Sybéria, Fharenheit provou como o Sybéria é uma valente seca
Splinter Cell, terroristas (ou não!!!), um herói (yes!!!), salvar o mundo (outra vez???), só tu o podes salvar (a sério??)
Quake 3, apenas merecia 4 estrelas e não merecia ser jogo do ano como algumas revistas o pintaram

Outros jogos injustiçados:

Last Battle, para a Mega Drive. De certeza que ninguém conhece este jogo. Ainda hoje de vez em quando paro de jogar CS:S para ir dar uns toques no jogo. Um jogo old school de porrada muito louco, e aquelas musicas [:(]
Eternal Champions, Mega Drive also, grande jogo de luta, história original e as musicas também [:(]
International Victory Goal, Sega Saturn, de futebol. Melhor jogo de futebol que joguei apesar de ser básico. Mesmo assim grande jogo e as musicas também são muito loucas (até as saquei da net [:p]).
Eternal Champions SUCK!!! [xx(]
Podias sacar tu as músicas do Victory Goal, estão em formato de cd audio no jogo.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: jogos injustiçados

Mensagem por -Sergio- » sexta 21 out 2005, 12:12

Knight - 21/10/2005 1:06 PM
-Sergio- - 21/10/2005 12:51 PM

Agora se quisermos falar de jogos que não mereciam a nota boa que levaram isso é fácil:

Sybéria, Fharenheit provou como o Sybéria é uma valente seca
Splinter Cell, terroristas (ou não!!!), um herói (yes!!!), salvar o mundo (outra vez???), só tu o podes salvar (a sério??)
Quake 3, apenas merecia 4 estrelas e não merecia ser jogo do ano como algumas revistas o pintaram

Outros jogos injustiçados:

Last Battle, para a Mega Drive. De certeza que ninguém conhece este jogo. Ainda hoje de vez em quando paro de jogar CS:S para ir dar uns toques no jogo. Um jogo old school de porrada muito louco, e aquelas musicas [:(]
Eternal Champions, Mega Drive also, grande jogo de luta, história original e as musicas também [:(]
International Victory Goal, Sega Saturn, de futebol. Melhor jogo de futebol que joguei apesar de ser básico. Mesmo assim grande jogo e as musicas também são muito loucas (até as saquei da net [:p]).
Eternal Champions SUCK!!! [xx(]
Podias sacar tu as músicas do Victory Goal, estão em formato de cd audio no jogo.
[:(!] [:(!] [:(!] [:(!] Tu é que sucks. [:D] [:D]

Eu bem disse que o jogo foi injustiçado. [B)]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: jogos injustiçados

Mensagem por riminuro » sexta 21 out 2005, 13:05

@ ziza: o jogo que falas, penso eu de que, é o American McGee's Alice, um jogo baseado na história da Alice no País das Maravilhas, mas num ambiente absolutamente negro, retorcido e demente, muito a la Tim Burton. O jogo é excelente, de plataformas, mas muito bom. Só consegui parar de jogar quando cheguei ao fim. Está também a ser preparado o filme e fala-se em Sarah Michelle Gellar (ex-Buffy) para o papel de Alice.

o jogo: www.gamespot.com/pc/action/americanmcgeesalice/
o filme: www.imdb.com/title/tt0251576/
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Knight » sexta 21 out 2005, 13:19

-Sergio- - 21/10/2005 1:12 PM
Knight - 21/10/2005 1:06 PM
-Sergio- - 21/10/2005 12:51 PM

Agora se quisermos falar de jogos que não mereciam a nota boa que levaram isso é fácil:

Sybéria, Fharenheit provou como o Sybéria é uma valente seca
Splinter Cell, terroristas (ou não!!!), um herói (yes!!!), salvar o mundo (outra vez???), só tu o podes salvar (a sério??)
Quake 3, apenas merecia 4 estrelas e não merecia ser jogo do ano como algumas revistas o pintaram

Outros jogos injustiçados:

Last Battle, para a Mega Drive. De certeza que ninguém conhece este jogo. Ainda hoje de vez em quando paro de jogar CS:S para ir dar uns toques no jogo. Um jogo old school de porrada muito louco, e aquelas musicas [:(]
Eternal Champions, Mega Drive also, grande jogo de luta, história original e as musicas também [:(]
International Victory Goal, Sega Saturn, de futebol. Melhor jogo de futebol que joguei apesar de ser básico. Mesmo assim grande jogo e as musicas também são muito loucas (até as saquei da net [:p]).
Eternal Champions SUCK!!! [xx(]
Podias sacar tu as músicas do Victory Goal, estão em formato de cd audio no jogo.
[:(!] [:(!] [:(!] [:(!] Tu é que sucks. [:D] [:D]


Eu bem disse que o jogo foi injustiçado. [B)]
I don't suck anything, trust me on that [:D] [:D]
Última edição por Knight em sexta 21 out 2005, 13:19, editado 1 vez no total.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Triper » sexta 21 out 2005, 20:41

Zen_pt - 28/10/2004 10:25 AM

Justiça seja feita a Jagged Alliance, Jagged Alliance 2, e as suas expansões.

Nunca tiveram sucesso comercial, aliado à fraca distribuição(apenas arranjei 4 originais em bundles ou no estrangeiro), no entanto tinham boas reviews...
Esta série saiu muito malograda, de tal maneira que os seus criadores e a suas editoras já faliram(e com elas o possivel JA3)
Em termos estratégicos é do melhor, digno herdeiro da jogabilidade do UFO X-COM.
Tornou-se um jogo de "nicho" de mercado, que foi dando origem a verdadeiros fanatismos, especialmente pessoal alemão e russo, incluido povo finlandes, sueco, canadiano(...), do genero hard-core gamers.

A qualidade técnica dos jogos é datada, mas recomendo a quem puder jogar o JA2, acho que já saiu como budget.
Mas sou suspeito, jogo constantemente JA2... mas é que é mesmo bom!
Concordo! [:D] O jagged Aliance é um bom jogo, mas mesmo muito bom e apesar de não ser muito conhecido por quase ninguém com excepção dos leitores da MS que já ofereceu o JA2 e de uma editora da concorrência que ofereceu o JA2 exp. cujo nome não me lembro qual é pois apesar de o ter emprestei-o a um gajo que o adora jogar e como eu não o jogo, apesar de achar o jogo muita bom é muito dificil pois é bastante bom naquilo que mostra a ponto de nos fazer um bio de nós com base em perguntas por eles elaboradas(ex: qual a luta que gostavas mais de ver:
A- Papa vs. Madre teresa de Calcutá
B- Jackie Chan vs. Bruce Lee
C-...
D...), este jogo é de mais apesar de ser extremamente dificil ao inicio.
5 estrelas [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Um outro jogo pouco famoso por cá mas que alguns conhecem o filme é o Heavy Metal Fakk 2. Este jogo parece um Tomb Raider com armas de peso e espadas além de ser extremamente dificil mesmo em normal pois é um jogo para jogadores hardcore e eu demorei uma semana a passar o jogo mas tive que usar o código God mode para o último boss pois matar um gajo com o dobro do tamanho que com um ataque tira metade da vida não é pêra doce e só se pode ter uma poção para recuperar vida de cada vez e mais poções estão em platformas voadoras que tem-se que ir para lá a saltar de plataforma em plataforma sem levar com raios e não morrer por causa dos insectos voadores, mas que dificil. Este jogo apesar de ser muito bem dito pela MS e outras revistas não teve o valor que merece pois ninguém o conhece, perguntei a uns quantos gajos que gostam de jogos de acção e ninguem o conhece, pobre Heavy Metal Fakk2.
Já agora sabem se houve um Heavy Metal Fakk 1, em que sites estão imagens?
Vai haver um Heavy Metal Fakk 3? O jogo dá a entender que sim.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Hunter » sexta 21 out 2005, 20:50

outro jogo que justiça deve lhe ser feita é o shadowman(o 1º).... este jogo tinha um ambiente muito bom.e era bastante exigente tambem...pessoalmente foi um dos que me deu mais prazer jogar......
um outro que tambem adorei e fui um dos poucos que tive o prazer de encontrar uma copia foi o panzer dragoon saga para a saturn... MAS QUE JOGO DIVINAL...era simplesmente lindo,brilhante,fenomenal...
Última edição por Hunter em sábado 22 out 2005, 10:02, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Bloqueado