jogos injustiçados

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por GBrito » domingo 20 jun 2004, 3:43

JVasco - 19/6/2004 11:01 PM

ya
O que me pareceu era que o objectivo do jogo era só os gráficos... dai, "aventura grafica" [:)]
´



LOL [:D]
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: jogos injustiçados

Mensagem por MadnessJonny » domingo 20 jun 2004, 11:51

Scorpion - 19/6/2004 9:05 PM
MadnessJonny - 19/6/2004 3:26 PM


Outra coisa k me irrita bastante são as sekelas de certos jogos tipo Fifa e CM (embora eu seja grande fã destes jogos e talvez, portanto, seja bastante exigente com o k jogo) o ultimo caso foi o EUFA Euro 2004!!!! é de mim ou akeles graficos tao uma porcaria? é k eu n posso evitar soltar gargalhadas cada vez k vejo, por exemplo o cabelo do Rui Costa... é k ta mm mt mau! e um editorzinho pro ppl fazer uma alterações e por tudo melhor n há ó EA SPORTS? sinceramente fikei bastante desiludido... bem, o melhor mm é voltar ao meu pes3 e eskecer k algum dia vi este jogo...


PES3 & ZELDA POWER!!!
Pois, PES3. Esse é outro jogo que não é assim grande coisa. Onde é que já se viu um árbitro na capa e não ter nenhum árbitro no campo, excepto quando é falta? Até o fifa2001 já tinha. [xx(] [xx(]
Ah sim, certamente que a presença fisica do arbitro no campo é fundamental para todo e kalker jogo de futebol!!! Se o arbitro não aparece no campo entao o jogo é realmente mau, não importa se em tudo o resto é simplesmente genial, não tem arbitro em campo e prontos!!! [xx(] Alias, pra quê ter uma jogabilidade excelente se depois não se vê o arbitro? Realismo impressionante? Tão e o arbitro que não aparece em campo? Tem um editor de sonho? Pra quê, se depois o arbitro não aparece em campo?... axo k tas a perceber onde kero xegar!!!!
Se PES3 falha nisso do arbitro (k eu ate axo k é um erro insignificante, assim como devem axar muitos outros) EUFA Euro 2004 falha em outros campos inda mais notórios... keres um conselho pra perceberes do k falo? Mete este ultimo jogo a correr no pc e diverte-te o resto da tarde a olhar pro cabelo do rui costa ou pra cara do figo.....

PES3 POWER!!!
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Psycho Killer » domingo 20 jun 2004, 15:16

MadnessJonny - 20/6/2004 12:51 PM
Scorpion - 19/6/2004 9:05 PM
MadnessJonny - 19/6/2004 3:26 PM


Outra coisa k me irrita bastante são as sekelas de certos jogos tipo Fifa e CM (embora eu seja grande fã destes jogos e talvez, portanto, seja bastante exigente com o k jogo) o ultimo caso foi o EUFA Euro 2004!!!! é de mim ou akeles graficos tao uma porcaria? é k eu n posso evitar soltar gargalhadas cada vez k vejo, por exemplo o cabelo do Rui Costa... é k ta mm mt mau! e um editorzinho pro ppl fazer uma alterações e por tudo melhor n há ó EA SPORTS? sinceramente fikei bastante desiludido... bem, o melhor mm é voltar ao meu pes3 e eskecer k algum dia vi este jogo...


PES3 & ZELDA POWER!!!
Pois, PES3. Esse é outro jogo que não é assim grande coisa. Onde é que já se viu um árbitro na capa e não ter nenhum árbitro no campo, excepto quando é falta? Até o fifa2001 já tinha. [xx(] [xx(]
Ah sim, certamente que a presença fisica do arbitro no campo é fundamental para todo e kalker jogo de futebol!!! Se o arbitro não aparece no campo entao o jogo é realmente mau, não importa se em tudo o resto é simplesmente genial, não tem arbitro em campo e prontos!!! [xx(] Alias, pra quê ter uma jogabilidade excelente se depois não se vê o arbitro? Realismo impressionante? Tão e o arbitro que não aparece em campo? Tem um editor de sonho? Pra quê, se depois o arbitro não aparece em campo?... axo k tas a perceber onde kero xegar!!!!
Se PES3 falha nisso do arbitro (k eu ate axo k é um erro insignificante, assim como devem axar muitos outros) EUFA Euro 2004 falha em outros campos inda mais notórios... keres um conselho pra perceberes do k falo? Mete este ultimo jogo a correr no pc e diverte-te o resto da tarde a olhar pro cabelo do rui costa ou pra cara do figo.....

PES3 POWER!!!
lol
ya o cabelo do rui costa
akilo ta so um bokado exkisito
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: jogos injustiçados

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 20 jun 2004, 16:52

Scorpion - 19/6/2004 9:05 PM
MadnessJonny - 19/6/2004 3:26 PM


Outra coisa k me irrita bastante são as sekelas de certos jogos tipo Fifa e CM (embora eu seja grande fã destes jogos e talvez, portanto, seja bastante exigente com o k jogo) o ultimo caso foi o EUFA Euro 2004!!!! é de mim ou akeles graficos tao uma porcaria? é k eu n posso evitar soltar gargalhadas cada vez k vejo, por exemplo o cabelo do Rui Costa... é k ta mm mt mau! e um editorzinho pro ppl fazer uma alterações e por tudo melhor n há ó EA SPORTS? sinceramente fikei bastante desiludido... bem, o melhor mm é voltar ao meu pes3 e eskecer k algum dia vi este jogo...


PES3 & ZELDA POWER!!!
Pois, PES3. Esse é outro jogo que não é assim grande coisa. Onde é que já se viu um árbitro na capa e não ter nenhum árbitro no campo, excepto quando é falta? Até o fifa2001 já tinha. [xx(] [xx(]
O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Desculpa lá, Scorpion, mas discordo COMPLETAMENTE contigo. O PES3 é o melhor jogo de simulação que há por aí. Porque é que achas que o FIFA está a ficar cada vez melhor? Porque está a ficar cada vez mais parecido com o PES. E não sou só eu que o digo, os próprios jornalistas da Mega Score o dizem.
Última edição por PeddieKitsune em domingo 20 jun 2004, 16:54, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
JVasco
Junior
Mensagens: 71
Registado: segunda 12 abr 2004, 6:39
Localização: Rio de Mouro

RE: jogos injustiçados

Mensagem por JVasco » domingo 20 jun 2004, 20:19

Peddie - 20/6/2004 5:52 PM
Scorpion - 19/6/2004 9:05 PM
MadnessJonny - 19/6/2004 3:26 PM


Outra coisa k me irrita bastante são as sekelas de certos jogos tipo Fifa e CM (embora eu seja grande fã destes jogos e talvez, portanto, seja bastante exigente com o k jogo) o ultimo caso foi o EUFA Euro 2004!!!! é de mim ou akeles graficos tao uma porcaria? é k eu n posso evitar soltar gargalhadas cada vez k vejo, por exemplo o cabelo do Rui Costa... é k ta mm mt mau! e um editorzinho pro ppl fazer uma alterações e por tudo melhor n há ó EA SPORTS? sinceramente fikei bastante desiludido... bem, o melhor mm é voltar ao meu pes3 e eskecer k algum dia vi este jogo...


PES3 & ZELDA POWER!!!
Pois, PES3. Esse é outro jogo que não é assim grande coisa. Onde é que já se viu um árbitro na capa e não ter nenhum árbitro no campo, excepto quando é falta? Até o fifa2001 já tinha. [xx(] [xx(]
O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Desculpa lá, Scorpion, mas discordo COMPLETAMENTE contigo. O PES3 é o melhor jogo de simulação que há por aí. Porque é que achas que o FIFA está a ficar cada vez melhor? Porque está a ficar cada vez mais parecido com o PES. E não sou só eu que o digo, os próprios jornalistas da Mega Score o dizem.
Agora discordo eu contigo. Porque é que surgio PES? Porque FIFA teve sucesso. PES queria uma fatia do bolo eficou com metade dele. Metade para cada um, mas FIFA nunca foi "subdito" de PES... Isso podes ter a certeza!
Does not play well with the others... It always wins!
Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Ooze27 » domingo 20 jun 2004, 20:36

E depois??PES entrou no mercado e foi:Veni,Vidi,Vici.O fifa foi completamente massacrado pela critica desde o aparecimento de PES.Pessoalmente tenho o PES3 e deliro com o jog como se estivesse a ver um jogo de futebol,pq as oportunidades que podes criar,a propria mecânica do jogo é imersiva coisa que n acontece nem de longe nem de perto com o Fifa que é,na minha opinião uma grande seca e é bastante notória a aproximação de Fifa a PES.A fisica da bola,o movimento dos jogadores é tudo tirado de PES,mas mesmo assim está muito mau.Emprestaram-me o Euro2004 e resolvi dar uma chance aquilo mas é pura e simplismente pior que PES 2 ou 3.Está melhor que os anteriores mas mesmo assim uma seca! [:D]
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Avatar do Utilizador
JVasco
Junior
Mensagens: 71
Registado: segunda 12 abr 2004, 6:39
Localização: Rio de Mouro

RE: jogos injustiçados

Mensagem por JVasco » domingo 20 jun 2004, 20:41

Ooze27 - 20/6/2004 9:36 PM

E depois??PES entrou no mercado e foi:Veni,Vidi,Vici.O fifa foi completamente massacrado pela critica desde o aparecimento de PES.Pessoalmente tenho o PES3 e deliro com o jog como se estivesse a ver um jogo de futebol,pq as oportunidades que podes criar,a propria mecânica do jogo é imersiva coisa que n acontece nem de longe nem de perto com o Fifa que é,na minha opinião uma grande seca e é bastante notória a aproximação de Fifa a PES.A fisica da bola,o movimento dos jogadores é tudo tirado de PES,mas mesmo assim está muito mau.Emprestaram-me o Euro2004 e resolvi dar uma chance aquilo mas é pura e simplismente pior que PES 2 ou 3.Está melhor que os anteriores mas mesmo assim uma seca! [:D]
"massacrado"? Não me parece, apenas como ja referi ficou cada um com a sua metade.
Does not play well with the others... It always wins!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: jogos injustiçados

Mensagem por pedropaulo » domingo 20 jun 2004, 20:52

Giants:Citizen Kabuto.Um grande jogo em todos os aspectos. Passou ao lado de muita gente ingloriamente.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: jogos injustiçados

Mensagem por MadnessJonny » domingo 20 jun 2004, 21:33

JVasco - 20/6/2004 9:41 PM
Ooze27 - 20/6/2004 9:36 PM

E depois??PES entrou no mercado e foi:Veni,Vidi,Vici.O fifa foi completamente massacrado pela critica desde o aparecimento de PES.Pessoalmente tenho o PES3 e deliro com o jog como se estivesse a ver um jogo de futebol,pq as oportunidades que podes criar,a propria mecânica do jogo é imersiva coisa que n acontece nem de longe nem de perto com o Fifa que é,na minha opinião uma grande seca e é bastante notória a aproximação de Fifa a PES.A fisica da bola,o movimento dos jogadores é tudo tirado de PES,mas mesmo assim está muito mau.Emprestaram-me o Euro2004 e resolvi dar uma chance aquilo mas é pura e simplismente pior que PES 2 ou 3.Está melhor que os anteriores mas mesmo assim uma seca! [:D]
"massacrado"? Não me parece, apenas como ja referi ficou cada um com a sua metade.
cada um com a sua metade?! nesse caso sou levado a dizer um paradoxo kando sou obrigado a afirmar, ciente do que digo, que a metade dos PES é maior que a metade do FIFA.... sinceramente.....

PES POWER!!!
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por super8 » domingo 20 jun 2004, 21:50

MadnessJonny - 20/6/2004 10:33 PM
JVasco - 20/6/2004 9:41 PM
Ooze27 - 20/6/2004 9:36 PM

E depois??PES entrou no mercado e foi:Veni,Vidi,Vici.O fifa foi completamente massacrado pela critica desde o aparecimento de PES.Pessoalmente tenho o PES3 e deliro com o jog como se estivesse a ver um jogo de futebol,pq as oportunidades que podes criar,a propria mecânica do jogo é imersiva coisa que n acontece nem de longe nem de perto com o Fifa que é,na minha opinião uma grande seca e é bastante notória a aproximação de Fifa a PES.A fisica da bola,o movimento dos jogadores é tudo tirado de PES,mas mesmo assim está muito mau.Emprestaram-me o Euro2004 e resolvi dar uma chance aquilo mas é pura e simplismente pior que PES 2 ou 3.Está melhor que os anteriores mas mesmo assim uma seca! [:D]
"massacrado"? Não me parece, apenas como ja referi ficou cada um com a sua metade.
cada um com a sua metade?! nesse caso sou levado a dizer um paradoxo kando sou obrigado a afirmar, ciente do que digo, que a metade dos PES é maior que a metade do FIFA.... sinceramente.....

PES POWER!!!
Entre o PES3 e o FIFA2004 eu prefiro o... UEFA EURO 2004 [:p] [:D]

Só joguei uma vez aos PES3 e não gostei (é uma questão de hábito...)

UEFA EURO 2004 POWER!!!

(isto é contagioso [xx(] [:)])
Última edição por super8 em domingo 20 jun 2004, 21:50, editado 1 vez no total.
Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Ooze27 » segunda 21 jun 2004, 0:33

Eu joguei praticamente os Fifas todos até agora e a 1ª vez que pus as mãos no PES só pensei:"Qual fifa qual quê".O jogo a nível de jogabilidade,movimentos,física da bola dependendo dos remates e tudo é pura e simplesmente excelente.É que no PES podes acertar numa bola de raspão coisa que no Fifa por qq motivo estranho saiem sempre bem!nunca saiem enroladas ou para cima.Ou o Guarda redes defende ou passa perto.O PES esta o + perto da realidade possível a nível de tudo!


Dentro do tópico:Concordo com o Pedropaulo,o Giants é um grande jogo(dificil como o raio mas bom) e há também o Sacrifice!Muito bom. [:)]
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: jogos injustiçados

Mensagem por glassmoon » segunda 21 jun 2004, 7:39

Nem os Fifas nem os Pes chegam ao calcanhar do velhinho Kick Off 2, que só tinha um botão para rematar e com esse fazias os passes e rematavas com efeitos realistas na bola e não andavas com a bola colada aos pés!! Isso é k era um GRANDE jogo!!

O Tron 2.0 tb foi um jogo k passou um pouco ao lado mas k realmente foi um lufada de ar fresco nos FPS. Muito bem pensado e obrigatório para quem percebe um pouco da arquitectura dos PC´s
Última edição por glassmoon em segunda 21 jun 2004, 7:40, editado 1 vez no total.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por blitzkrieg » segunda 21 jun 2004, 9:08

he he... Uma discussão Fifa vs PES num tópico de jogos injustiçados. Mas vocês pensam que esses jogos não vendem ou que?? Porque é que são injustiçados?
Em relação aos 2 jogos, ambos tem um nível de qualidade muito boa e em parte este nível surgiu da rivalidade entre os 2.

Falando de jogos verdadeiramente injustiçados, tenho aqui o Giants:citizen kabuto que comprei naquelas séries económicas aí há um tempo mas entretanto ainda não joguei. O jogo é mesmo assim bom??
Outro jogo que teve um caso estranho - The Nomad Soul. Muitas revistas não lhe deram atenção (ou boas pontuações) e o jogo não teve assim tanto sucesso, curioso é que as mesmas revistas que lhe tinham passado ao lado, quando surgiram as notícias de uma sequela, referiram-o como um grande jogo! Contraditório!?
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: jogos injustiçados

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 21 jun 2004, 9:55

Vocês curem-se. PES3 é uma grande "$#$. Pronto, é bom, tem bons gráficos em relação ao Fifa, bom editor, boa jogabilidade, mas é bué secante. Equipas não são verdadeiras, não tem a emoção dos outros Fifas (99, 2000) tem árbitro (sim, acho que faz parte do realismo, ou então punham um jogo FPS, sem fogo das balas, e etc- não me venham dizer que é insignificante).

Depois, tens razão Blitzkrieg, este é um tópico de jogos injustiçados, mas o Pes3 é o contrário:
(expressão futebolistica- foi levado ao colo).
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: jogos injustiçados

Mensagem por glassmoon » segunda 21 jun 2004, 9:57

o Nomad Soul foi um grande jogo (tirando as partes FPS!! [xx(]). Uma aventura grafica verdadeiramente ambiciosa. E com banda sonora do David Bowie. Espectacular. Tinha uma tematica obscura e madura e e graficos espectaculares para a altura.
Bloqueado