net_battler - 26/10/2005 6:03 PM
O que o PC tem de melhor que as consolas: personalização total (modding). E não são umas tampinhas coloridas removiveis nas consolas de nova geração que me vão fazer mudar de ideias.
Cada um personaliza um pc ao seu gosto quer a nível de hardware ou software, temos (quase) total liberdade. Uma caixa recheada de neons (ou não) uns coolers extra uns programas que alteram a aparencia do windows... Ah, não se esqueçam das afinações gráficas, sonoras ou até mesmo um overclockzito para dar aquele rendimento extra num jogo que nos deixa radiantes ao ver o resultado!
E as guerras com os amigos "o meu pc é melhor que o teu!" não são interessantes?
Isso das consolas é tudo muito giro, mas na realidade não servem para jogadores a sério.
Páh pronto eu não keria, mas... Curti este teu post yeap eu por acaso tb acho isso...
Cyrax - 26/10/2005 6:09 PM
Jogadores a sério? Quem? Aqueles sem vida social que gastam todo o seu dinheiro em upgrades no pc?
Pfff, jogadores de consolas não são "jogadores a serio"... so visto....
héhé eu já sabia k essa afirmação ia dar bronca héhé...
ChrizCorr - 26/10/2005 7:29 PM
NCalvin, eu concordo contigo em muitos pontos. Tambem ja disse que prefiro jogar numa consola, mas não vale a pena sequer contestar o facto de os PC's serem superiores em qualidade grafica. O que está por "dentro" dos jogos nem sequer é praqui chamado visto que isso depende não das capacidades/limitações da plataforma mas sim da imaginação dos criadores. E quero deixar claro que se a minha vida não fosse intimamente ligada ao PC eu comprava as 3 consolas e jogava dia e noite como faço agora no PC. Mas eu preciso do PC para 101 coisas que não posso fazer com consolas. Ora se tenho de usar o PC para certas coisas e quero jogar ao mesmo tempo, prefiro comprar um PC poderoso e jogar bem no PC. Mas eu falo por mim, acredito que quem não usa o PC para mais do que edição de texto, internet e afins estaria bem melhor servido com uma consola para jogar do que se estar a debater de ano a ano com um PC desactualizado.
E + uma coisa k eu concordo.
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Eu até podia dar uma op assim + completa, mas páh a falta de tempo é terrivel...