Jogos no PC. Gameover?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Jogos no PC. Gameover?

Mensagem por Cyrax » quarta 26 out 2005, 17:09

net_battler - 26/10/2005 6:03 PM

O que o PC tem de melhor que as consolas: personalização total (modding). E não são umas tampinhas coloridas removiveis nas consolas de nova geração que me vão fazer mudar de ideias.
Cada um personaliza um pc ao seu gosto quer a nível de hardware ou software, temos (quase) total liberdade. Uma caixa recheada de neons (ou não) uns coolers extra uns programas que alteram a aparencia do windows... Ah, não se esqueçam das afinações gráficas, sonoras ou até mesmo um overclockzito para dar aquele rendimento extra num jogo que nos deixa radiantes ao ver o resultado!
E as guerras com os amigos "o meu pc é melhor que o teu!" não são interessantes?
Isso das consolas é tudo muito giro, mas na realidade não servem para jogadores a sério.
Jogadores a sério? Quem? Aqueles sem vida social que gastam todo o seu dinheiro em upgrades no pc?
Pfff, jogadores de consolas não são "jogadores a serio"... so visto....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Jogos no PC. Gameover?

Mensagem por Psycho Killer » quarta 26 out 2005, 17:48

net_battler - 26/10/2005 6:03 PM

O que o PC tem de melhor que as consolas: personalização total (modding). E não são umas tampinhas coloridas removiveis nas consolas de nova geração que me vão fazer mudar de ideias.
Cada um personaliza um pc ao seu gosto quer a nível de hardware ou software, temos (quase) total liberdade. Uma caixa recheada de neons (ou não) uns coolers extra uns programas que alteram a aparencia do windows... Ah, não se esqueçam das afinações gráficas, sonoras ou até mesmo um overclockzito para dar aquele rendimento extra num jogo que nos deixa radiantes ao ver o resultado!
E as guerras com os amigos "o meu pc é melhor que o teu!" não são interessantes?
Isso das consolas é tudo muito giro, mas na realidade não servem para jogadores a sério.
lol
desculpa la mas isso das consolas n serem pa jogadores a serio foi dos comentarios mais ridiculos e falsos k eu ja ouvi
mas e so a minha opiniao...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Jogos no PC. Gameover?

Mensagem por Chris » quarta 26 out 2005, 18:29

NCalvin, eu concordo contigo em muitos pontos. Tambem ja disse que prefiro jogar numa consola, mas não vale a pena sequer contestar o facto de os PC's serem superiores em qualidade grafica. O que está por "dentro" dos jogos nem sequer é praqui chamado visto que isso depende não das capacidades/limitações da plataforma mas sim da imaginação dos criadores. E quero deixar claro que se a minha vida não fosse intimamente ligada ao PC eu comprava as 3 consolas e jogava dia e noite como faço agora no PC. Mas eu preciso do PC para 101 coisas que não posso fazer com consolas. Ora se tenho de usar o PC para certas coisas e quero jogar ao mesmo tempo, prefiro comprar um PC poderoso e jogar bem no PC. Mas eu falo por mim, acredito que quem não usa o PC para mais do que edição de texto, internet e afins estaria bem melhor servido com uma consola para jogar do que se estar a debater de ano a ano com um PC desactualizado.
Última edição por Chris em quarta 26 out 2005, 18:30, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Jogos no PC. Gameover?

Mensagem por net_battler » quarta 26 out 2005, 18:44

Psycho Killer - 26/10/2005 6:48 PM
net_battler - 26/10/2005 6:03 PM

O que o PC tem de melhor que as consolas: personalização total (modding). E não são umas tampinhas coloridas removiveis nas consolas de nova geração que me vão fazer mudar de ideias.
Cada um personaliza um pc ao seu gosto quer a nível de hardware ou software, temos (quase) total liberdade. Uma caixa recheada de neons (ou não) uns coolers extra uns programas que alteram a aparencia do windows... Ah, não se esqueçam das afinações gráficas, sonoras ou até mesmo um overclockzito para dar aquele rendimento extra num jogo que nos deixa radiantes ao ver o resultado!
E as guerras com os amigos "o meu pc é melhor que o teu!" não são interessantes?
Isso das consolas é tudo muito giro, mas na realidade não servem para jogadores a sério.
lol
desculpa la mas isso das consolas n serem pa jogadores a serio foi dos comentarios mais ridiculos e falsos k eu ja ouvi
mas e so a minha opiniao...
Concordo... LOL. Tinha de escrever qualquer coisa para gerar um pouco de polémica. [8)]
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: Jogos no PC. Gameover?

Mensagem por Hunter » quarta 26 out 2005, 20:01

muito sinceramente continuo a achar que a maquina de jogos que tera mais futuro continuará a ser o pc.td bem que temos que fazer melhoramentos de tempos em tempos,mas se repararem bem,ao fim de uns meses o pc com uma placa de topo e com uma boa configuraçao acaba sempre por ultrapassar a capacidade de uma consola. ja para nao falar nos jogos,que no pc têm a possibilidade de jogar com uma qualidade de imagem bem superior.agora se quiserem falar em relacao aos custos que isso comporta,entao aceito quando dizem que ao comprar uma consola nao terao de se preocupar com "updates",mas isso com o passar dos anos leva inevitavelmente ao fim da mesma,pois o sistema acaba por se tornar "ultrapassado"
Última edição por Hunter em quarta 26 out 2005, 20:02, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Jogos no PC. Gameover?

Mensagem por NCalvin » quarta 26 out 2005, 20:53

ChrizCorr - 27/10/2005 7:29 PM

NCalvin, eu concordo contigo em muitos pontos. Tambem ja disse que prefiro jogar numa consola, mas não vale a pena sequer contestar o facto de os PC's serem superiores em qualidade grafica. O que está por "dentro" dos jogos nem sequer é praqui chamado visto que isso depende não das capacidades/limitações da plataforma mas sim da imaginação dos criadores. E quero deixar claro que se a minha vida não fosse intimamente ligada ao PC eu comprava as 3 consolas e jogava dia e noite como faço agora no PC. Mas eu preciso do PC para 101 coisas que não posso fazer com consolas. Ora se tenho de usar o PC para certas coisas e quero jogar ao mesmo tempo, prefiro comprar um PC poderoso e jogar bem no PC. Mas eu falo por mim, acredito que quem não usa o PC para mais do que edição de texto, internet e afins estaria bem melhor servido com uma consola para jogar do que se estar a debater de ano a ano com um PC desactualizado.
claro, tens razão no que dizes, mas há cada vez mais gente com um PC para trabalhar e uma consola para jogar. Tal como há 15 anos: tinha-se um PC para o trabalho, e um Amiga ou Mega Drive para jogar... :-) Agora talvez se esteja a fechar o círculo. Ou talvez seja antes uma espiral e daqui a uns anos o PC recupere o protagonismo.
Seja como for, isto são tudo hipóteses: para já, o PC ainda é uma grande máquina de jogos.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Jogos no PC. Gameover?

Mensagem por Newtomic » quinta 27 out 2005, 16:48

NCalvin - 26/10/2005 3:50 PM

também não estou a dizer que as consolas são "melhores" (seja lá o que isso for) que o PC ou vice-versa: no meu editorial questiono apenas a viabilidade económica do PC como máquina de jogos para as massas. :-)
Ui isso acho nem ser uma questão, pois acho k para as ditas MASSAS o PC não é uma makina de jogos viavel, até porke a grande maioria das MASSAS não sabe instalar seker os jogos. [:)]

era pra responder a + post's mas tenho de bazar... por hoje is the END! [:(] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Jogos no PC. Gameover?

Mensagem por Newtomic » sexta 28 out 2005, 20:42

net_battler - 26/10/2005 6:03 PM

O que o PC tem de melhor que as consolas: personalização total (modding). E não são umas tampinhas coloridas removiveis nas consolas de nova geração que me vão fazer mudar de ideias.
Cada um personaliza um pc ao seu gosto quer a nível de hardware ou software, temos (quase) total liberdade. Uma caixa recheada de neons (ou não) uns coolers extra uns programas que alteram a aparencia do windows... Ah, não se esqueçam das afinações gráficas, sonoras ou até mesmo um overclockzito para dar aquele rendimento extra num jogo que nos deixa radiantes ao ver o resultado!
E as guerras com os amigos "o meu pc é melhor que o teu!" não são interessantes?
Isso das consolas é tudo muito giro, mas na realidade não servem para jogadores a sério.
Páh pronto eu não keria, mas... Curti este teu post yeap eu por acaso tb acho isso... [8D]
Cyrax - 26/10/2005 6:09 PM

Jogadores a sério? Quem? Aqueles sem vida social que gastam todo o seu dinheiro em upgrades no pc?
Pfff, jogadores de consolas não são "jogadores a serio"... so visto....
héhé eu já sabia k essa afirmação ia dar bronca héhé... [:D]
ChrizCorr - 26/10/2005 7:29 PM

NCalvin, eu concordo contigo em muitos pontos. Tambem ja disse que prefiro jogar numa consola, mas não vale a pena sequer contestar o facto de os PC's serem superiores em qualidade grafica. O que está por "dentro" dos jogos nem sequer é praqui chamado visto que isso depende não das capacidades/limitações da plataforma mas sim da imaginação dos criadores. E quero deixar claro que se a minha vida não fosse intimamente ligada ao PC eu comprava as 3 consolas e jogava dia e noite como faço agora no PC. Mas eu preciso do PC para 101 coisas que não posso fazer com consolas. Ora se tenho de usar o PC para certas coisas e quero jogar ao mesmo tempo, prefiro comprar um PC poderoso e jogar bem no PC. Mas eu falo por mim, acredito que quem não usa o PC para mais do que edição de texto, internet e afins estaria bem melhor servido com uma consola para jogar do que se estar a debater de ano a ano com um PC desactualizado.
E + uma coisa k eu concordo. [:)]
Eu até podia dar uma op assim + completa, mas páh a falta de tempo é terrivel... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado