Procura tutoriais na www.makeruniverse.com ou www.rmxp.netPeddie - 12/1/2005 8:19 PM
Não não, eu estou a usar mesmo o rm2k3! Depois ensina-me a fazer esses minijogos.
Rpg Maker2003 (fácil de usar)
Moderador: Redacção
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
http://thewonder.pt.to
http://rpgmakerpt.novalinedesigns.com/
"verdade para quem? para ti.
pq é que não fazes o seguinte: pegas nuns largos milhares de contos, fazes a tua própria revista, escreves todos os textos, e depois combinamos uma coisa: só vendes a revista a quem concordar incondicionalmente com TODAS as tuas "verdades". Depois diz-me os resultados..." - NCalvin
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
oi
olhem eu n sei se ja viram o pormenor que segue o rato neste site http://rpgmaker.pt.vu que tá na sign do antiCamper... alguem sabe como e que se faz isto?? ta munta fixe...
olhem eu n sei se ja viram o pormenor que segue o rato neste site http://rpgmaker.pt.vu que tá na sign do antiCamper... alguem sabe como e que se faz isto?? ta munta fixe...
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
LOL eu uso esse script, alterado por mim, num sitio onde meto alguns ficheiros pra partilher com o pessoal... Será algo parecido com isto k keres?...Joca - 13/1/2005 8:03 PM
oi
olhem eu n sei se ja viram o pormenor que segue o rato neste site http://rpgmaker.pt.vu que tá na sign do antiCamper... alguem sabe como e que se faz isto?? ta munta fixe...
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
e exactamente isso... podes-me dar um empurraozito?Newtomic - 13/1/2005 10:08 PM
LOL eu uso esse script, alterado por mim, num sitio onde meto alguns ficheiros pra partilher com o pessoal... Será algo parecido com isto k keres?...Joca - 13/1/2005 8:03 PM
oi
olhem eu n sei se ja viram o pormenor que segue o rato neste site http://rpgmaker.pt.vu que tá na sign do antiCamper... alguem sabe como e que se faz isto?? ta munta fixe...
ou entao podes passar-me o fixeiro (sou um nabo nisto) pelo msn?: [email protected] se nao for xagar muito...
Última edição por 000-Joca em quinta 13 jan 2005, 23:49, editado 1 vez no total.
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
Sorry só agora é k vi o teu post já te adicionei ao MSN...Joca - 13/1/2005 11:46 PM
e exactamente isso... podes-me dar um empurraozito?Newtomic - 13/1/2005 10:08 PM
LOL eu uso esse script, alterado por mim, num sitio onde meto alguns ficheiros pra partilher com o pessoal... Será algo parecido com isto k keres?...Joca - 13/1/2005 8:03 PM
oi
olhem eu n sei se ja viram o pormenor que segue o rato neste site http://rpgmaker.pt.vu que tá na sign do antiCamper... alguem sabe como e que se faz isto?? ta munta fixe...
ou entao podes passar-me o fixeiro (sou um nabo nisto) pelo msn?: [email protected] se nao for xagar muito...
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
SCRORPION :
http://www.gamedev-pt.net/modules.php?n ... n&start=20
Fox Dark Master escreveu:
Uma das MegaScores anteriores teve um problema com os talentos. O jogo Lenda Zero, feito em RPG Maker nessesita de uns ficheiros para correr, próprios do RPG Maker. A pergunta que faço é: vocês testam aquilo que pôem na secção dos talentos é testada?
A prepósito, a tua revista é A MELHOR PRODUÇÃO NACIONAL em relação ás outras que saem, sem no entanto querer ofender as outras.
Já que estou numa de perguntas sobre a revista, ouve algo que me fez pensar durante esta semana:
Um amigo meu, depois de ler o artigo sobre Devil Maycry 3, não acreditou muito no que disseram em relação ao irmão de dante.
-Se as outras revistas não sabem, como é que a MegaScore sabe?
Isto é o que ele diz e o que me pergunto a mim mesmo.
SCRORPION :
http://www.gamedev-pt.net/modules.php?n ... n&start=20
Fox Dark Master escreveu:
Uma das MegaScores anteriores teve um problema com os talentos. O jogo Lenda Zero, feito em RPG Maker nessesita de uns ficheiros para correr, próprios do RPG Maker. A pergunta que faço é: vocês testam aquilo que pôem na secção dos talentos é testada?
A prepósito, a tua revista é A MELHOR PRODUÇÃO NACIONAL em relação ás outras que saem, sem no entanto querer ofender as outras.
Já que estou numa de perguntas sobre a revista, ouve algo que me fez pensar durante esta semana:
Um amigo meu, depois de ler o artigo sobre Devil Maycry 3, não acreditou muito no que disseram em relação ao irmão de dante.
-Se as outras revistas não sabem, como é que a MegaScore sabe?
Isto é o que ele diz e o que me pergunto a mim mesmo.
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pq é que não fazes o seguinte: pegas nuns largos milhares de contos, fazes a tua própria revista, escreves todos os textos, e depois combinamos uma coisa: só vendes a revista a quem concordar incondicionalmente com TODAS as tuas "verdades". Depois diz-me os resultados..." - NCalvin
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
Bem acho k vais esperar bastante por uma resposta, pois o NCalvin aki por estes lados não costuma muito dar respostas imediatas...antiCamper - 17/1/2005 3:12 AM
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
SCRORPION :
http://www.gamedev-pt.net/modules.php?n ... n&start=20
Fox Dark Master escreveu:
Uma das MegaScores anteriores teve um problema com os talentos. O jogo Lenda Zero, feito em RPG Maker nessesita de uns ficheiros para correr, próprios do RPG Maker. A pergunta que faço é: vocês testam aquilo que pôem na secção dos talentos é testada?
A prepósito, a tua revista é A MELHOR PRODUÇÃO NACIONAL em relação ás outras que saem, sem no entanto querer ofender as outras.
Já que estou numa de perguntas sobre a revista, ouve algo que me fez pensar durante esta semana:
Um amigo meu, depois de ler o artigo sobre Devil Maycry 3, não acreditou muito no que disseram em relação ao irmão de dante.
-Se as outras revistas não sabem, como é que a MegaScore sabe?
Isto é o que ele diz e o que me pergunto a mim mesmo.
ps: alguns exemplo em baixo em k ainda não obtivemos resposta...
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!-! o Fórun está a ''Morrer''... !-!
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
LOLOLOL, ops.....
Falta, Penalty!!!!!!!!! Esqueci-me de um ficheiro........
Mas ó NCAlvin, eu mandei aquilo no final no ínicio do mês, e acho eu, que vocês fecham a edição do cd a meio do mês, mas posso estar enganado, não sei, não trabalho aí.
Falta, Penalty!!!!!!!!! Esqueci-me de um ficheiro........
Mas ó NCAlvin, eu mandei aquilo no final no ínicio do mês, e acho eu, que vocês fecham a edição do cd a meio do mês, mas posso estar enganado, não sei, não trabalho aí.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
O url actual é http://rpgmakerpt.novalinedesigns.com/
Url do forum é http://rpgmakerpt.novalinedesigns.com/forum_2/index.php
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Última edição por antiCamper em quinta 10 fev 2005, 2:31, editado 1 vez no total.
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"verdade para quem? para ti.
pq é que não fazes o seguinte: pegas nuns largos milhares de contos, fazes a tua própria revista, escreves todos os textos, e depois combinamos uma coisa: só vendes a revista a quem concordar incondicionalmente com TODAS as tuas "verdades". Depois diz-me os resultados..." - NCalvin
RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
Eu vivo para o RpgMaker 2003,também estou a trabalhar num megaprojecto(o meu segundo) desde Março do ano passado,está quase a fazer um ano e estou a pensar acabá-lo entre as férias do verão e o fim do ano se tudo correr bem.O projecto chama-se "Badagaio no Madagáscar"(não se iludam pelo nome,o projecto foi feito pra ter qualidade).Se quiserem ver algumas screenshots do projecto aqui vão:
Magia IceV: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/IceV.jpg
Café Couve na cidade de Galface: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... Cougue.jpg
(é de propósito que não se percebe nada,é uma segunda língua no jogo em que vai ser preciso encontrar dicionários(ao estilo FFX.O personagem aqui ainda é o provisório,vai ser utilizado outro no jogo que jáestá feito)
Sala de treino no castelo onde se começa: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... stelo3.jpg
Cidade de Galface-Templo: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... lface3.jpg
Cidade de Galface: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... lface2.jpg
Cidade de Galface-Estádio: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... lface1.jpg
Menu da mudança de "job": http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... sojobs.jpg
(Sim,vai haver um sistema de "jobs" ao estilo do Final Fantasy Tactics em que um "job" desbloqueia outro.Por exemplo,ser alquimista permite ser bruxo,ser karateca permite ser samurai,ser hacker permite ser cientista e etc..O que se vê no menu é uma das "pirâmides dos jobs"(e parte de outra) que consistem no "job" de nível um(cristal de baixo) que desbloqueia os dois "jobs" de nível 2 em cima desse e cada um desses 2 desbloqueia 2 "jobs" de nível 3.Claro que depois há níveis necessários para aprender habilidades de certos "jobs" de forma a que a mudança seja feita de 10 em 10 níveis.Pode não haver mudança para quem quiser continuar a aprender habilidades de um "job".
-Screenshots dos Summons(sim,vai ter summons,um dos "jobs" é o invocador)
Animarco: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... imarco.jpg (Baseado no anima do FF X)
Sino: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM2.jpg (Baseado no Sin do FFX)
Sá Morais: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM1.jpg (Saído da minha cabeça)
Chocobebado: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM3.jpg (Baseado nos chocobos dos FFs)(Sim,no jogo há um elemento vinho)
Boinamut: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM4.jpg (Baseado no Bahamut dos FFs)
Ifrito: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM5.jpg (Baseado no Ifrit dos FFs)
Diablos: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM6.jpg (Diablos do FF8)
Marcodin: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM7.jpg (Baseado no Odin do FF8,o do FF8 porque tem o mesmo sitema de invocação.A partir duma dada altura vai aparecer ocasionalmente no início das batalhas e matar todos os inimigos)
E agora mais outras screenshots:
Eu a usar o meu Limit(já na parte final): http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM8.jpg (sim,vai haver Limits como em alguns FFs)
Ataque com AK-47(com a bala também na imagem): http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM9.jpg
O jogo vai se passar num ambiente medieval com tecnologia futurista devido a umas "filosofias" minhas que vão aparecer no jogo.
Magia IceV: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/IceV.jpg
Café Couve na cidade de Galface: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... Cougue.jpg
(é de propósito que não se percebe nada,é uma segunda língua no jogo em que vai ser preciso encontrar dicionários(ao estilo FFX.O personagem aqui ainda é o provisório,vai ser utilizado outro no jogo que jáestá feito)
Sala de treino no castelo onde se começa: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... stelo3.jpg
Cidade de Galface-Templo: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... lface3.jpg
Cidade de Galface: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... lface2.jpg
Cidade de Galface-Estádio: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... lface1.jpg
Menu da mudança de "job": http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... sojobs.jpg
(Sim,vai haver um sistema de "jobs" ao estilo do Final Fantasy Tactics em que um "job" desbloqueia outro.Por exemplo,ser alquimista permite ser bruxo,ser karateca permite ser samurai,ser hacker permite ser cientista e etc..O que se vê no menu é uma das "pirâmides dos jobs"(e parte de outra) que consistem no "job" de nível um(cristal de baixo) que desbloqueia os dois "jobs" de nível 2 em cima desse e cada um desses 2 desbloqueia 2 "jobs" de nível 3.Claro que depois há níveis necessários para aprender habilidades de certos "jobs" de forma a que a mudança seja feita de 10 em 10 níveis.Pode não haver mudança para quem quiser continuar a aprender habilidades de um "job".
-Screenshots dos Summons(sim,vai ter summons,um dos "jobs" é o invocador)
Animarco: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... imarco.jpg (Baseado no anima do FF X)
Sino: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM2.jpg (Baseado no Sin do FFX)
Sá Morais: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM1.jpg (Saído da minha cabeça)
Chocobebado: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM3.jpg (Baseado nos chocobos dos FFs)(Sim,no jogo há um elemento vinho)
Boinamut: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM4.jpg (Baseado no Bahamut dos FFs)
Ifrito: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM5.jpg (Baseado no Ifrit dos FFs)
Diablos: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM6.jpg (Diablos do FF8)
Marcodin: http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM7.jpg (Baseado no Odin do FF8,o do FF8 porque tem o mesmo sitema de invocação.A partir duma dada altura vai aparecer ocasionalmente no início das batalhas e matar todos os inimigos)
E agora mais outras screenshots:
Eu a usar o meu Limit(já na parte final): http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM8.jpg (sim,vai haver Limits como em alguns FFs)
Ataque com AK-47(com a bala também na imagem): http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM9.jpg
O jogo vai se passar num ambiente medieval com tecnologia futurista devido a umas "filosofias" minhas que vão aparecer no jogo.
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
looolCarta13 - 27/2/2005 7:46 PM
...
Ataque com AK-47(com a bala também na imagem): http://img.photobucket.com/albums/v478/ ... a/BNM9.jpg
O jogo vai se passar num ambiente medieval com tecnologia futurista devido a umas "filosofias" minhas que vão aparecer no jogo.
o (major???) valentim loureiro!!!!!
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
É verdade,eu tenho o hábito de incluir personagens "conhecidos" nos bosses dos meus jogos .
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
A ideia está gira, mas vê se relacionas melhor as caras das pessoas com os corpos.
RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
Obrigado pelo conselho,acho que vou substituir o Durão Barroso por um peixe voador em vez de gárgola gigante .
- PeddieKitsune
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RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)
Nem é tanto os corpos em si, é mais a cor deles em relação às caras. Vê se consegues também fazer uma espécie de degradé desde o pescoço do homem até ao corpo de monstro.Carta13 - 1/3/2005 5:43 PM
Obrigado pelo conselho,acho que vou substituir o Durão Barroso por um peixe voador em vez de gárgola gigante .