Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por super8 » quinta 12 ago 2004, 15:39

Zeer - 12/8/2004 3:59 PM

Precisava de um site com chipsets e charsets!! Parece que todos os sites estão em baixo! Alguém conhece algum que esteja a funcionar? (tirando o rpgdreamers.com)
No RPG Dreamers está uma lista de site com resources... (link)eram estes todos que estava em baixo!?
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por Zeer » quinta 12 ago 2004, 16:28

BUG!!
[zEEr]
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por Zeer » quinta 12 ago 2004, 18:39

Scorpion, eu saquei o RPG Maker 2003 do Ubbi, e nele já vinha o RTP (pelo menos tem uma pasta com esse nome, e eu consigo fazer tudo no programa)...mas para o teu jogo não tenho os ficheiros necessários... Os chipset's e assim tão todos pretos. Preciso de algum RTP diferente?
[zEEr]
antiCamper
Junior
Mensagens: 53
Registado: domingo 15 fev 2004, 15:53
Contacto:

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por antiCamper » quinta 12 ago 2004, 18:52

Zeer - 12/8/2004 7:39 PM

Scorpion, eu saquei o RPG Maker 2003 do Ubbi, e nele já vinha o RTP (pelo menos tem uma pasta com esse nome, e eu consigo fazer tudo no programa)...mas para o teu jogo não tenho os ficheiros necessários... Os chipset's e assim tão todos pretos. Preciso de algum RTP diferente?
Não consegues ver porque o jogo dele foi feito pelo rpgmaker2003 da MU MakerUniverse [:0] saka esse rpgmaker na mu ( www.makeruniverse.com )

Scorpion eu axo que devias fazer o teu jogo com o RPGmaker2003 do RPG Advocate podes arranja-lo na pagina www.rpgmaker.pt.to

Há é verdade o RPGmaker PT já têm mais projectos ^^ se quiserem alojar RPGs falem comigo ^^ dou espaço ilimitado [;)]
Vao la espreitar os projectos estão la uns que sao mesmo 5 estrelas [8D]
http://thewonder.pt.to
http://rpgmakerpt.novalinedesigns.com/
"verdade para quem? para ti.
pq é que não fazes o seguinte: pegas nuns largos milhares de contos, fazes a tua própria revista, escreves todos os textos, e depois combinamos uma coisa: só vendes a revista a quem concordar incondicionalmente com TODAS as tuas "verdades". Depois diz-me os resultados..." - NCalvin
antiCamper
Junior
Mensagens: 53
Registado: domingo 15 fev 2004, 15:53
Contacto:

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por antiCamper » quinta 12 ago 2004, 18:53

Zeer - 12/8/2004 5:28 PM

BUG!!
O que kerem dizer com "BUG!!" [:0]
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por Zeer » quinta 12 ago 2004, 19:33

BUG serve apenas para corrigir o problema do fórum.
[zEEr]
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por Zeer » quinta 12 ago 2004, 19:56

Então cada RPG Maker de cada site é incompatível com outros?! Que coisa estranha...mas eles têm RTP's diferentes? É que se for talvez tenham uns tiles melhores...
[zEEr]
antiCamper
Junior
Mensagens: 53
Registado: domingo 15 fev 2004, 15:53
Contacto:

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por antiCamper » sexta 13 ago 2004, 4:24

Epá.. não é bem assim... Por exemplo o rpgmaker2003 da mu tem um RTP com mais coisas do que o RTP do RPG advocate logo quem tiver o RPG advocate não pode abrir os RPGs feitos pelo RPGMaker 2003 da mu, se o rpg que está abrir não tiver na sua própria pasta todos os resources que nessecita... ( midis charsets chipsets etc... )

Ainda não precebi essa cena do "BUG !!"
http://thewonder.pt.to
http://rpgmakerpt.novalinedesigns.com/
"verdade para quem? para ti.
pq é que não fazes o seguinte: pegas nuns largos milhares de contos, fazes a tua própria revista, escreves todos os textos, e depois combinamos uma coisa: só vendes a revista a quem concordar incondicionalmente com TODAS as tuas "verdades". Depois diz-me os resultados..." - NCalvin
antiCamper
Junior
Mensagens: 53
Registado: domingo 15 fev 2004, 15:53
Contacto:

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por antiCamper » sexta 13 ago 2004, 4:28

Zeer - 12/8/2004 3:59 PM

Precisava de um site com chipsets e charsets!! Parece que todos os sites estão em baixo! Alguém conhece algum que esteja a funcionar? (tirando o rpgdreamers.com)
Zeer tens ai alguns links espero que sejam uteis RPGmaker PT Forum Sites
http://thewonder.pt.to
http://rpgmakerpt.novalinedesigns.com/
"verdade para quem? para ti.
pq é que não fazes o seguinte: pegas nuns largos milhares de contos, fazes a tua própria revista, escreves todos os textos, e depois combinamos uma coisa: só vendes a revista a quem concordar incondicionalmente com TODAS as tuas "verdades". Depois diz-me os resultados..." - NCalvin
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 13 ago 2004, 9:08

antiCamper - 12/8/2004 7:52 PM
Zeer - 12/8/2004 7:39 PM

Scorpion, eu saquei o RPG Maker 2003 do Ubbi, e nele já vinha o RTP (pelo menos tem uma pasta com esse nome, e eu consigo fazer tudo no programa)...mas para o teu jogo não tenho os ficheiros necessários... Os chipset's e assim tão todos pretos. Preciso de algum RTP diferente?
Não consegues ver porque o jogo dele foi feito pelo rpgmaker2003 da MU MakerUniverse [:0] saka esse rpgmaker na mu ( www.makeruniverse.com )

Scorpion eu axo que devias fazer o teu jogo com o RPGmaker2003 do RPG Advocate podes arranja-lo na pagina www.rpgmaker.pt.to

Há é verdade o RPGmaker PT já têm mais projectos ^^ se quiserem alojar RPGs falem comigo ^^ dou espaço ilimitado [;)]
Vao la espreitar os projectos estão la uns que sao mesmo 5 estrelas [8D]
Na NA, eu saquei o meu do cof...cof...Kazaa...cof..., por isso não sei qual o problema. [:0]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por 000-TSR » sexta 13 ago 2004, 11:22

antiCamper - 12/8/2004 7:53 PM
Zeer - 12/8/2004 5:28 PM

BUG!!
O que kerem dizer com "BUG!!" [:0]
Às vezes, a última página do tópico não aparece, e então, uma das maneiras de fazer com que apareça, é ir lançando novos posts.

Pronto, já conheces o bug do fórum.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
antiCamper
Junior
Mensagens: 53
Registado: domingo 15 fev 2004, 15:53
Contacto:

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por antiCamper » sábado 14 ago 2004, 0:41

Scorpion - 13/8/2004 10:08 AM
antiCamper - 12/8/2004 7:52 PM
Zeer - 12/8/2004 7:39 PM

Scorpion, eu saquei o RPG Maker 2003 do Ubbi, e nele já vinha o RTP (pelo menos tem uma pasta com esse nome, e eu consigo fazer tudo no programa)...mas para o teu jogo não tenho os ficheiros necessários... Os chipset's e assim tão todos pretos. Preciso de algum RTP diferente?
Não consegues ver porque o jogo dele foi feito pelo rpgmaker2003 da MU MakerUniverse [:0] saka esse rpgmaker na mu ( www.makeruniverse.com )

Scorpion eu axo que devias fazer o teu jogo com o RPGmaker2003 do RPG Advocate podes arranja-lo na pagina www.rpgmaker.pt.to

Há é verdade o RPGmaker PT já têm mais projectos ^^ se quiserem alojar RPGs falem comigo ^^ dou espaço ilimitado [;)]
Vao la espreitar os projectos estão la uns que sao mesmo 5 estrelas [8D]
Na NA, eu saquei o meu do cof...cof...Kazaa...cof..., por isso não sei qual o problema. [:0]
mas scorpion o teu rpgmaker2003 está em portugues ?
http://thewonder.pt.to
http://rpgmakerpt.novalinedesigns.com/
"verdade para quem? para ti.
pq é que não fazes o seguinte: pegas nuns largos milhares de contos, fazes a tua própria revista, escreves todos os textos, e depois combinamos uma coisa: só vendes a revista a quem concordar incondicionalmente com TODAS as tuas "verdades". Depois diz-me os resultados..." - NCalvin
antiCamper
Junior
Mensagens: 53
Registado: domingo 15 fev 2004, 15:53
Contacto:

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por antiCamper » sábado 14 ago 2004, 0:42

TSR - 13/8/2004 12:22 PM
antiCamper - 12/8/2004 7:53 PM
Zeer - 12/8/2004 5:28 PM

BUG!!
O que kerem dizer com "BUG!!" [:0]

Às vezes, a última página do tópico não aparece, e então, uma das maneiras de fazer com que apareça, é ir lançando novos posts.

Pronto, já conheces o bug do fórum.


Haaaa ok.... Obrigado pela info
[:)] [:)]
Firiten
Junior
Mensagens: 50
Registado: domingo 08 fev 2004, 15:28
Localização: Wahi

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por Firiten » quarta 25 ago 2004, 21:30

Há tanto tempo que não postava aqui!!! Desculpem lá esta ausencia... mas sinceramente eu pensava k este tópico já 'não existia'.... Não sei o k se passou, sei k isto deixou de me enviar os alertas por email a avisar k havia novos posts....

Não sei se já repararam mas a RPG Dreamers já tem vários resources e assim [:D]

Quanto ao que falavam há uns tempos em relação à MU... poderão registar-se... eles estão a actualizar a lista de users... vão eliminar os que estavam inactivos, não os que estavam ainda activos. Embora a Maker Universe inda não esteja em si no ar, tem um forum de testes que podem acessar.... aqui está o link:
Forum de Testes da MU...

Talvez não estejam ao corrente, mas o RPG Maker XP Full já saiu, e a Seita da Vaca Louca já tem tradução em BR! (nao está completa mas tem o essencial... alias o k n está mesmo traduzido é o help, de resto....)

Podem ver como fazer o download indo aqui 'Tópico Oficial da RPG Dreamers do RMXP...

Garanto-vos que vale a pena [;)] o RTP é o máximo! Já chega de conversa, fikem! [:p]
Qkahs aiku min fyl iyan na lar yu dharish...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Rpg Maker2003 (fácil de usar)

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 29 ago 2004, 15:47

Ainda não experimentei o XP, nem me parece que o faça antes de terminar o meu jogo. A sequela deste é que será feito em XP.
Bloqueado