Mods & Comunidades

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
devilmaster

Mensagem por devilmaster » quarta 16 jul 2003, 17:10

citação: Inicialmente enviada por _galk_
COMO SE CRIAM MODS?[?]

-city of heroes-
Com editores

"Life is a game, play it"
UniuM

Mensagem por UniuM » quarta 16 jul 2003, 21:53

Ha umas semanas ía a passar na loja e vi um jogo ke me despertou a curiosidade (Freelancer).... depressa vim pra casa perquisar sobre ke se tratava... bem e o certo é ke comprei-o e joguei-o (todo). Quando ele ja n dava mais (tava todo esmifradinho) pensei em tentar jogalo em rede com um colega meu, que tal ñ é o meu espanto quando descubro que havia 2 servidores tugas dedicados 24h por dia.... e com uma cumunidade ñ mtu activa, mas kuando comparada com outros jogos até nem está nada má....[;)]

Aqui fica o link do site + popular do jogo, para poderem ver de ke é ke se trata....[:D]

[?] http://www.lancersreactor.com [?]


O Freelancer tambem tem alguns (mtu's) mods ke maior parte deles podem ser descobertos neste site:


[:p] http://freelancer.portalive.com/ [:p]


1337zöR
degavolver
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sexta 25 abr 2003, 18:12
Localização: Portugal

Mensagem por degavolver » quinta 17 jul 2003, 21:55

[}:)]Alguem sabe quando sai o CS 1.6 (mod para o HL)[?]
"Some people see things as they are and say why, I dream things that never were and say why not!"
UniuM

Mensagem por UniuM » sexta 18 jul 2003, 3:56

------------------------------------------------------------
Posted by degavolver


Alguem sabe quando sai o CS 1.6 (mod para o HL)?

-------------------------------------------------------------


Saber ao certo não sei, mas li ke talvez no principio de dezembro tenhamos o tão esperado prolongamento do counter-strike (até porque já ha bastantes mod's pra o proprio mod (CS)). E tambem ,embora com alguns bugs (não muitos), eu ja o jogue com a ajuda de um programa chamado 'STEAM', onde podes fazer o download aki

[8D]http://www.fileshack.com/file.x?fid=2088[8D]

Tens de esperar uma bocado se n fores 'Mercury member'[:(]


1337zöR
SoarK

Mensagem por SoarK » sexta 18 jul 2003, 12:02

Tao esperado? lol deves tar a brincar...
Jogo desde o 1.3 e so evolui pa pior... esperu k nao façam mta caquinha no 1.6 ate tou pra ver o escudo
[B)]

João Aradas
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » sábado 19 jul 2003, 1:13

bem eu jogo cs desde o 1.0 e ñ tem tido grandes inovações mas tem melhorado, a novidade é de colocar escudos realmente, penso k já da pra experimenta uma versão beta do 1.6 mas...

Emanuel da Cruz Torre
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
UniuM

Mensagem por UniuM » sábado 19 jul 2003, 23:36

citação: Inicialmente enviada por SoarK
Tao esperado? lol deves tar a brincar...
Jogo desde o 1.3 e so evolui pa pior... esperu k nao façam mta caquinha no 1.6 ate tou pra ver o escudo
[B)]

João Aradas

Bem..... é assim com a saída de cada x mais mod's e cenas pro AMX, eu ja estou a axar o CS uma beca "explorado" ao ponto de jah nem dar para morrer em certos mod's, o grau é tão elevado que ja nem com 3 heads de AWM se consegue matar um gajo ke ja tá em nivel maximo do tal mod.... e com a comunidade a ver cada x mais servidores dedicados com estes "mod's" só quer dizer que "O ppl jah ta farto de jogar sempre os mesmos mapas sem modificaçoes e coisas novas"..... Deixei aí os link's para poderem fazer o download do STEAM, para quem nao tem.... Se poderem ver na versão 1.6 o CS tá mtu mais trabalhado ao ponto de mudarem tais sitios estrategicos de certos "Campers", O Inferno não só mudou pra muito melhor como tambem está muito mais bem recriado (as cores as sombras), o Aztec, não tenho palavras para descrever a evolução e as coisas novas que o mapa tem. Quanto as novas armas e ao riot shield é assim : Eu não vou criticar estas coisas porque quero ver 1º a opinião dos jogadores em geral quando a 1.6 for jogada pelas "massas"
Balanço:É muito espera porque está muito boa.

Eu jah jogo CS desda 1.0 tambem e tenho vindo a ver uma grande evoluçao como é claro, mas como é de esperar de um grande fan do jogo (como eu sou) cada actualizaçao dakele jogo para mim é sempre muito esperada.[;)]

1337zöR
Goncalo

Mensagem por Goncalo » sábado 02 ago 2003, 14:10

Como se joga RTCW Enemy Territory? É pela net mas não dá nada.

Cycling Manager3 quando???????????
Original Navigator
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sábado 28 jun 2003, 21:52

Mensagem por Original Navigator » sábado 02 ago 2003, 14:43

O RTCW Enemy Territory pode ser jogado em rede local (lan) ou pela Internet. É suposto aparecem os vários jogos quando escolhes jogar pela net. Depois é só escolher. Mas se não dá nada... tens que dar mais detalhes sobre o problema. O que acontece no "não dá nada"?


OrigNavig
Avatar do Utilizador
nuno_silva_pt
Beginner
Mensagens: 36
Registado: terça 01 jul 2003, 9:54
Localização: Porto, Matosinhos
Contacto:

Mensagem por nuno_silva_pt » sábado 02 ago 2003, 17:29

No RTCW:ET, há servidores portugueses???
[?]

M1650$0Ft is DeAd!!!

Vejam http://wouter.fov120.com/cube
http://www.gamedev-pt.net -> melhor site portugues de Game Development
http://ghostengine.lutherlink.de -> Wiki do GhostEngine, o meu game engine open-source (inacabado)
Goncalo

Mensagem por Goncalo » sábado 02 ago 2003, 18:21

Não aparece nada! Não existem jogos para jogar on-line.

Cycling Manager3 quando???????????
Original Navigator
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sábado 28 jun 2003, 21:52

Mensagem por Original Navigator » domingo 03 ago 2003, 10:47

Deve de haver aí algum problema. Há jogos online e não são poucos...[;)]

OrigNavig
devilmaster

Mensagem por devilmaster » domingo 03 ago 2003, 17:44

Há aqui alguem que jogue black hawk down e que queira entrar num cla?
digam alguma coisa.

"Life is a game, play it"
Vib3_X

Mensagem por Vib3_X » domingo 03 ago 2003, 22:43

Eu não acredito nisto... Por amor de deus... Ainda so falaram 1x do melhor mod e da melhor comunidade on-line que existe... Que é o Counter-Strike. SoarK so fizeram caquinha? es para ai o Ge_SoarK não?
Se so fizeram caquinha e não gostas não jogues não sejas "lammer"
Eu acho que na revista do prox. mês devia ser referida a comunidade de counter-strike PT, que esta dividida entre a Ptnet e a Qnet, e falar das "merdas das connecoes" comparado com os outros paises.
THKS [:D]
MAXracing

Mensagem por MAXracing » segunda 04 ago 2003, 9:11

devilxxx_69 vi o teu post sobre o BHD e gostava de saber a k clan pertences. É k como deves saber ha poucos clans PT de deltaforce e é sempre bom saber k ha mais clans, ja que estamos a ver se fazemos uma Liga PT de DF:BHD e de DF:LW, e quanto mais clans participarem melhor [:)]
Bloqueado