Mods & Comunidades

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Maxey
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por Maxey » quarta 07 mai 2003, 23:23

Ainda não saiu, mas está para muito breve... :D

"Vamos vencer os nossos inimigos com força e coragem" - inventada por mim.
"You talkin' to me? You ****** talkin' to me? I don't see anybody else, so you must be talkin' to me!!"
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 10 mai 2003, 14:12

citação: Inicialmente enviada por VIANA
não se encontram grandes modificações para o MOH, apenas mods para sangue ou modificaçoes em granadas, a única coisa a fazer é jogar o MOH: Spearhead.

Emanuel da Cruz Torre



OBRIGADO
Imagem
Imagem
The Blademaster

Mensagem por The Blademaster » quinta 15 mai 2003, 19:54


Bom, não sei se a minha pergunta é muito propositada mas lá vai. Nunca fiz parte de um "clã" de jogos on-line. Conheço muito pessoal que faz parte mas que concentra a vida nisso. Será impossível criar uma espécie de equipa sem ser necessário concorrer em torneios, uma equipa para amealhar pontos em conjunto? Estava a pensar criar um clã de Raven Shield, ou de Global Operations, mas nada de oficial ou de profissional. Será que alguém me poderá esclarecer os aspectos necessários para o criar? [8)]

The Blademaster #1
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

Mensagem por Daniel » terça 20 mai 2003, 21:37

citação: Inicialmente enviada por The Blademaster

Bom, não sei se a minha pergunta é muito propositada mas lá vai. Nunca fiz parte de um "clã" de jogos on-line. Conheço muito pessoal que faz parte mas que concentra a vida nisso. Será impossível criar uma espécie de equipa sem ser necessário concorrer em torneios, uma equipa para amealhar pontos em conjunto? Estava a pensar criar um clã de Raven Shield, ou de Global Operations, mas nada de oficial ou de profissional. Será que alguém me poderá esclarecer os aspectos necessários para o criar? [8)]

The Blademaster #1
se keres fazer isso fala com os teus amigos e diz para eles entrarem no teu cla... baptizas o cla[:)] e pronto... apenas isso, se nao keres nada de oficial...
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » terça 27 mai 2003, 15:02

A única coisa necessária para criar um clã é falares com teus amigos, darem o nome e colocarem é claro entre [], exemplo [nome clã]nick e já está. Depois se estiveres interessado podes criar um site para dar a conhecer o teu clã.[8D][8D][8D]

Emanuel da Cruz Torre
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
marcosmil

Mensagem por marcosmil » domingo 01 jun 2003, 16:36

Alguém sabe dizer-me quando sai o mod Dtm 2002 para o jogo f1 2002 da Ea sports?
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » segunda 02 jun 2003, 16:21

citação: Inicialmente enviada por marcosmil
Alguém sabe dizer-me quando sai o mod Dtm 2002 para o jogo f1 2002 da Ea sports?
Visita o site f1hq.racesimcentral.com/site/page.php?pagina=nieuws.dat&titel=nieuws , e também o site www.f12002germany.de.vu/ e poderás encontrar vários mods para f1 2002. o dtm 2002 ainda não está disponível mas deve sair em breve.

Emanuel da Cruz Torre
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Kondor
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa

Mensagem por Kondor » sábado 07 jun 2003, 13:13

um mod para o Operation Flashpoint Resistance sobre a guerra colonial portuguesa!! vão ver! [:D]

http://colonialwarmod.no.sapo.pt/news.htm

"Por isso tomo Ópio.É um remédio.
Sou um convalescente do momento.
Moro do rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."
Fernando Pessoa/ÁlvaroCampos: Opiário
Ur dead meat...
jkberna

Mensagem por jkberna » terça 10 jun 2003, 23:17

existe por aí algum fã do jogo Homeworld interessado em mods para o jogo?
Morrow Elf

Mensagem por Morrow Elf » quarta 11 jun 2003, 14:36

Eu tenho um site (PTPlayer) que é exactamente para a comunidade portuguesa de videojogos, e estou a tentar construir uma equipa de produção de mods ( a PTMods), cujo trabalho é posto no site. Se têm alguma coisa em mente e têm experiência (o jogo não interessa...), vão a www.ptplayer.pt.vu . Na página inicial há alguma informação e o e-mail para o qual mandam as vossas ideias. [;)] Participem

A vida é um jogo. Os jogadores somos nós...
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 27 jun 2003, 12:48

Existe algum Mod para o Mafia: The City Lost Heaven?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » segunda 30 jun 2003, 16:24

citação: Inicialmente enviada por Badedas 13
Existe algum Mod para o Mafia: The City Lost Heaven?
dá uma vista de olhos ao site www.gry-online.pl/s030.asp?ID=2364 (mafia - bluedream mod)

Emanuel da Cruz Torre
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
SLaY
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 08 fev 2003, 13:52
Localização: Portugal

Mensagem por SLaY » segunda 07 jul 2003, 7:13

citação: Inicialmente enviada por The Blademaster

Bom, não sei se a minha pergunta é muito propositada mas lá vai. Nunca fiz parte de um "clã" de jogos on-line. Conheço muito pessoal que faz parte mas que concentra a vida nisso. Será impossível criar uma espécie de equipa sem ser necessário concorrer em torneios, uma equipa para amealhar pontos em conjunto? Estava a pensar criar um clã de Raven Shield, ou de Global Operations, mas nada de oficial ou de profissional. Será que alguém me poderá esclarecer os aspectos necessários para o criar? [8)]

The Blademaster #1
Podes, desde k os membros sejam teus amigos e pensem da mm maneira k tu (eu tenho um clan k é assim, fazemos um jogo d x em knd apenas para divertir).

| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
devilmaster

Mensagem por devilmaster » terça 15 jul 2003, 18:02

Alguem me pode dizer como se faz o registo online do fifa 2003.é que pedem o registration code e eu não faço a minima ideia onde esta akilo...

"Life is a game, play it"
_galk_

Mensagem por _galk_ » quarta 16 jul 2003, 16:36

COMO SE CRIAM MODS?[?]

-city of heroes-
Bloqueado