Mods & Comunidades

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Wesker
Senior
Mensagens: 116
Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
Localização: Portugal , com muito orgulho !!
Contacto:

Mensagem por Wesker » quinta 02 out 2003, 21:26

Alguem quer fazer um nivel para Postal 2 ???

Eu estou desenvolver um nivel para Postal 2 mas precisava de ajuda !!!


Condiçoes para entrar no projecto :
-ser do Porto ( preferencia do CLF )
-ter o Postal ou Unreal ( o Unreal , UT usa~o motor grafico do Postal 2 )
-devem ter alguma expriencia





JÁ TENHO A PS 2 ONLINE !!! [:D]
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
Maxey
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por Maxey » quinta 02 out 2003, 22:09

citação: Inicialmente enviada por Wesker
Alguem quer fazer um nivel para Postal 2 ???

Eu estou desenvolver um nivel para Postal 2 mas precisava de ajuda !!!


Condiçoes para entrar no projecto :
-ser do Porto ( preferencia do CLF )
-ter o Postal ou Unreal ( o Unreal , UT usa~o motor grafico do Postal 2 )
-devem ter alguma expriencia





JÁ TENHO A PS 2 ONLINE !!! [:D]
Wrong! O Postal 2 é que usa o motor do Unreal 2!

A minha missão? Salvar o mundo dos putos idiotas...
"You talkin' to me? You ****** talkin' to me? I don't see anybody else, so you must be talkin' to me!!"
Wesker
Senior
Mensagens: 116
Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
Localização: Portugal , com muito orgulho !!
Contacto:

Mensagem por Wesker » sexta 03 out 2003, 14:52

citação: Inicialmente enviada por Maxey
citação: Inicialmente enviada por Wesker
Alguem quer fazer um nivel para Postal 2 ???

Eu estou desenvolver um nivel para Postal 2 mas precisava de ajuda !!!


Condiçoes para entrar no projecto :
-ser do Porto ( preferencia do CLF )
-ter o Postal ou Unreal ( o Unreal , UT usa~o motor grafico do Postal 2 )
-devem ter alguma expriencia





JÁ TENHO A PS 2 ONLINE !!! [:D]


Wrong! O Postal 2 é que usa o motor do Unreal 2!

A minha missão? Salvar o mundo dos putos idiotas...
É verdade mais ao contrario !!

JÁ TENHO A PS 2 ONLINE !!! [:D]
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
Maxey
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por Maxey » sexta 03 out 2003, 20:28

Qué?!

Quando é que começas a escrever em português?

A minha missão? Salvar o mundo dos putos idiotas...
"You talkin' to me? You ****** talkin' to me? I don't see anybody else, so you must be talkin' to me!!"
Wesker
Senior
Mensagens: 116
Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
Localização: Portugal , com muito orgulho !!
Contacto:

Mensagem por Wesker » sexta 03 out 2003, 20:53

citação: Inicialmente enviada por Maxey
Qué?!

Quando é que começas a escrever em português?

A minha missão? Salvar o mundo dos putos idiotas...
Não vou responder uma pessoa que se quer armar e que só tem 157...
Quando tiveres mais mensagem eu discoto isto contigo !!!

JÁ TENHO A PS 2 ONLINE !!! [:D]
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
Maxey
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por Maxey » sábado 04 out 2003, 10:22

Quer dizer que tu julgas os membros pelo número de posts não? Sim senhor... Assim vais longe amigo... Eu posso ter metade dos teus posts, mas aposto que grande parte dos posts que tu escreveste até agora não foram de grande utilidade e que só uns poucos os conseguiram entender... Sim, porque com tantas calinadas que dás no português duvido que muita gente consiga perceber a 100% o que escreves... Epá, faz-me confusão como é que tu até agora ainda não aprendeste, pelo menos, a ficar um pouco mais humilde. No teu post de resposta à minha correcção sobre o motor que o Postal 2 usa, não consegui perceber se me davas a razão ou não e depois sugeri que começasses a escrever melhor (coisa que te peço à muito tempo), mas quando me respondes com uma brutalidade como essa a dizer que tu és melhor que eu porque tens o dobro dos meus posts... Enfim... Só assim é que se vê a mentalidade de jovens como tu.

A minha missão? Salvar o mundo dos putos idiotas...
"You talkin' to me? You ****** talkin' to me? I don't see anybody else, so you must be talkin' to me!!"
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 04 out 2003, 10:42

citação: Inicialmente enviada por Maxey
Quer dizer que tu julgas os membros pelo número de posts não? Sim senhor... Assim vais longe amigo... Eu posso ter metade dos teus posts, mas aposto que grande parte dos posts que tu escreveste até agora não foram de grande utilidade e que só uns poucos os conseguiram entender... Sim, porque com tantas calinadas que dás no português duvido que muita gente consiga perceber a 100% o que escreves... Epá, faz-me confusão como é que tu até agora ainda não aprendeste, pelo menos, a ficar um pouco mais humilde. No teu post de resposta à minha correcção sobre o motor que o Postal 2 usa, não consegui perceber se me davas a razão ou não e depois sugeri que começasses a escrever melhor (coisa que te peço à muito tempo), mas quando me respondes com uma brutalidade como essa a dizer que tu és melhor que eu porque tens o dobro dos meus posts... Enfim... Só assim é que se vê a mentalidade de jovens como tu.

A minha missão? Salvar o mundo dos putos idiotas...


Calma!!![:)]
Por acaso, Wesker, podias escrever um pouco melhor, não?
Porque há cenas que nao se percebe.
O Postal 2 e que usa o motor de UT - CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![:(!]
Imagem
Imagem
Dark Raider
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sexta 17 jan 2003, 17:37
Localização: Portugal

Mensagem por Dark Raider » sábado 04 out 2003, 11:38

Caro Wesker
Se em vez de spammares constantemente fizesses posts construtivos,terias direito de falar.Ha muitos membros com muitos posts a mais que os teus e que nao gozam contigo por causa do assunto.Para alem disso o Maxey esta no forum a muito mais tempo que tu,e nao foi banido por palhaçadas constantes.
Btw,o POSTAL 2 foi feito na base do motor de Unreal.Informa-te...

----'back and happy with the peace'----
Wesker
Senior
Mensagens: 116
Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
Localização: Portugal , com muito orgulho !!
Contacto:

Mensagem por Wesker » sábado 04 out 2003, 18:35

citação: Inicialmente enviada por Maxey
Quer dizer que tu julgas os membros pelo número de posts não? Sim senhor... Assim vais longe amigo... Eu posso ter metade dos teus posts, mas aposto que grande parte dos posts que tu escreveste até agora não foram de grande utilidade e que só uns poucos os conseguiram entender... Sim, porque com tantas calinadas que dás no português duvido que muita gente consiga perceber a 100% o que escreves... Epá, faz-me confusão como é que tu até agora ainda não aprendeste, pelo menos, a ficar um pouco mais humilde. No teu post de resposta à minha correcção sobre o motor que o Postal 2 usa, não consegui perceber se me davas a razão ou não e depois sugeri que começasses a escrever melhor (coisa que te peço à muito tempo), mas quando me respondes com uma brutalidade como essa a dizer que tu és melhor que eu porque tens o dobro dos meus posts... Enfim... Só assim é que se vê a mentalidade de jovens como tu.

A minha missão? Salvar o mundo dos putos idiotas...
Eu não respondi com uma brutalidade mais sim com uma sinceridade .
Tens ralação quando disses que su escrevo um pouco mal mas tu disses numa forma bruta .

[/quote][/size=1]

Calma!!![:)]
Por acaso, Wesker, podias escrever um pouco melhor, não?
Porque há cenas que nao se percebe.
O Postal 2 e que usa o motor de UT - CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![:(!]
[/quote]

Com tempo .. eu vou escrever melhor

Ainda queria dizer que para alem ter bastantes mensagens eu sou menbro muito antigo já usei outro nick e no outro nick eu foi espulço pk voces disseram ao N.C que eu era o bug e eu não sou o bug ...

JÁ TENHO A PS 2 ONLINE !!! [:D]
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
Maxey
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por Maxey » sábado 04 out 2003, 19:06

Mas teres mais mensagens não faz de ti um membro melhor que os outros. Nem ser mais veterano nos fóruns, porque o que importa é a qualidade das tuas participações e não a quantidade.

Até queria fazer uma correcção a mim próprio: o Postal 2 usa o motor Unreal Warfare e não o do Unreal 2 especificamente. O Unreal Tournament 2003/4, Unreal 2, Splinter cell, Postal 2, XIII e outros tantos jogos que usam o motor de jogo Unreal Warfare, que é a segunda geração do motor do UT.

E também é o nome do próximo jogo da saga Unreal que ainda está no segredo dos deuses.
"You talkin' to me? You ****** talkin' to me? I don't see anybody else, so you must be talkin' to me!!"
Wesker
Senior
Mensagens: 116
Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
Localização: Portugal , com muito orgulho !!
Contacto:

Mensagem por Wesker » sábado 04 out 2003, 19:51

citação: Inicialmente enviada por Maxey
Mas teres mais mensagens não faz de ti um membro melhor que os outros. Nem ser mais veterano nos fóruns, porque o que importa é a qualidade das tuas participações e não a quantidade.

Até queria fazer uma correcção a mim próprio: o Postal 2 usa o motor Unreal Warfare e não o do Unreal 2 especificamente. O Unreal Tournament 2003/4, Unreal 2, Splinter cell, Postal 2, XIII e outros tantos jogos que usam o motor de jogo Unreal Warfare, que é a segunda geração do motor do UT.

E também é o nome do próximo jogo da saga Unreal que ainda está no segredo dos deuses.
É verdade quando disses "Mas teres mais mensagens não faz de ti um membro melhor que os outros. Nem ser mais veterano nos fóruns, porque o que importa é a qualidade das tuas participações e não a quantidade." mas das minhas 386 mensagens 50% são mensagens com sucesso,qualidade e importante ...
Tb é verdade quando corriges sobre o Postal 2...

Vamos acabar por aqui a conversa !!!

JÁ TENHO A PS 2 ONLINE !!! [:D]
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
Ghost

Mensagem por Ghost » terça 14 out 2003, 10:25

Para Blitzkrieg:
Olá. Então, que tal vão os teus modelos? Hoje finalmente fui dar uma espreitadela ao tal modelador de que me tinhas falado, o gmax! Parece ser porreiro e acho que dá perfeitamente para o que quero. Estou a fazer o download neste preciso momento. Também é porreiro porque tem um download de um tutorial e outro de uma ajuda, o que para mim vai dar muito jeito certamente. Obrigado pela sugestão.


Para jkberna:
Olá. Também dei uma olhadela no milkshape3d. Também parece muito bom. Obrigado pela tua sugestão também.

Continuação de bom trabalho para todos.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » terça 14 out 2003, 15:18

Acho que fizeste bem em escolher o gMax, se a finalidade é jogos/mods... Tal como te disse na altura, o funcionamento é muito igual ao do 3D Studio Max e tutoriais não faltam pela net.

O meu modelo mais recente não está publicado em lado nenhum. Só o publico quando estiver acabado ou muito perto disso. Os do meu irmão é que podes sempre ver na página do mod Armed Forces para Half-Life 2 (http://armedforces.moddb.com/ )

Os modelos que o meu irmão modelou para o mod são a Sig P220 (está a trabalhar na textura), o tanque Leopard 2, a artilharia MRLS e o helicoptero RAH-66 Commanche.
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » quarta 15 out 2003, 14:53

Olá pessoal! É assim, tou a tentar fazer um mapa pra counter-strike utlizando o worldcraft, mas tenho tido problemas, consigo criar os sólidos mas o problema é k ñ consigo colocar as texturas, nem objectos como portas. Tenho estado orientado por um tutorial só k ñ ajuda muito, se pudessem ajudar era um grande favor k m faziam. Portem-se bem!!!

Emanuel da Cruz Torre
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 15 out 2003, 15:28

Infelizmente nunca utilizei o worldcraft nem nunca fiz um mapa para CS. Por isso não posso ajudar, não faço a mínima ideia do funcionamento disso.
Bloqueado