Superliga 2005/2006

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

Superliga 2005/2006

Mensagem por Psycho Killer » quarta 06 jul 2005, 16:46

Estando o topico superliga impossivel graças aos bugs decidi criar o superliga 2
n n e pa falar d divisoes inferiores [:D](mas podem)
e pa continuar o outro topico...
nem consigo ver o ultimo post no superliga
EDIT:NOME EDITADO
Última edição por Psycho Killer em quinta 07 jul 2005, 17:59, editado 1 vez no total.
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Superliga 2

Mensagem por Knight » quarta 06 jul 2005, 16:52

O que acham das novas contratações dos clubes? Eu falo do meu clube, o FCP. Acho sinceramente que o Pinto da Costa nunca vai aprender a não estoirar tanto dinheiro sem necessidade. Porque motivo entram para o clube o dobro dos jogadores que saem!? É que o clube não tem um plantel nada pequeno... Tem de se pagar salários chorudos a jogadores que não jogam ou que depois vão ser emprestados ou dispensados no ano seguinte. Acho que alguém está a precisar de reforma... [xx(]
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Superliga 2

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 06 jul 2005, 17:15

Knight II - 6/7/2005 5:52 PM

O que acham das novas contratações dos clubes? Eu falo do meu clube, o FCP. Acho sinceramente que o Pinto da Costa nunca vai aprender a não estoirar tanto dinheiro sem necessidade. Porque motivo entram para o clube o dobro dos jogadores que saem!? É que o clube não tem um plantel nada pequeno... Tem de se pagar salários chorudos a jogadores que não jogam ou que depois vão ser emprestados ou dispensados no ano seguinte. Acho que alguém está a precisar de reforma... [xx(]
concordo contigo! o Porto tá-se a estragar!
kuanto ao meu Benfica acho que foram fraquinhas, por enquanto, as contratações! Excepto o Karyaka! Mas ainda assim já temos um jogador k joga na mesma posição do Karyaka: o Simão...
Pode ser para substituto mas nao um jogador de tamanho calibre!
Mas parece que isto não fica por aqui! Venham lá o Dédé(o mais provavel), Kezman(ai era tão fixe),Arouna Koné ou o Julio Cruz!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Superliga 2

Mensagem por Psycho Killer » quarta 06 jul 2005, 17:55

snooker_player - 6/7/2005 6:15 PM
Knight II - 6/7/2005 5:52 PM

O que acham das novas contratações dos clubes? Eu falo do meu clube, o FCP. Acho sinceramente que o Pinto da Costa nunca vai aprender a não estoirar tanto dinheiro sem necessidade. Porque motivo entram para o clube o dobro dos jogadores que saem!? É que o clube não tem um plantel nada pequeno... Tem de se pagar salários chorudos a jogadores que não jogam ou que depois vão ser emprestados ou dispensados no ano seguinte. Acho que alguém está a precisar de reforma... [xx(]
concordo contigo! o Porto tá-se a estragar!
kuanto ao meu Benfica acho que foram fraquinhas, por enquanto, as contratações! Excepto o Karyaka! Mas ainda assim já temos um jogador k joga na mesma posição do Karyaka: o Simão...
Pode ser para substituto mas nao um jogador de tamanho calibre!
Mas parece que isto não fica por aqui! Venham lá o Dédé(o mais provavel), Kezman(ai era tão fixe),Arouna Koné ou o Julio Cruz!
n contes com o kezman
este ja assinou com o atletico d madrid
vamos la ver o ponta de lança k nos calha...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Superliga 2

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 06 jul 2005, 18:05

Battlefield_guy - 6/7/2005 6:55 PM
snooker_player - 6/7/2005 6:15 PM
Knight II - 6/7/2005 5:52 PM

O que acham das novas contratações dos clubes? Eu falo do meu clube, o FCP. Acho sinceramente que o Pinto da Costa nunca vai aprender a não estoirar tanto dinheiro sem necessidade. Porque motivo entram para o clube o dobro dos jogadores que saem!? É que o clube não tem um plantel nada pequeno... Tem de se pagar salários chorudos a jogadores que não jogam ou que depois vão ser emprestados ou dispensados no ano seguinte. Acho que alguém está a precisar de reforma... [xx(]
concordo contigo! o Porto tá-se a estragar!
kuanto ao meu Benfica acho que foram fraquinhas, por enquanto, as contratações! Excepto o Karyaka! Mas ainda assim já temos um jogador k joga na mesma posição do Karyaka: o Simão...
Pode ser para substituto mas nao um jogador de tamanho calibre!
Mas parece que isto não fica por aqui! Venham lá o Dédé(o mais provavel), Kezman(ai era tão fixe),Arouna Koné ou o Julio Cruz!
n contes com o kezman
este ja assinou com o atletico d madrid
vamos la ver o ponta de lança k nos calha...
xiii! como eu ando desactualizado!!
já lá vai o tempo em que, nas ferias, eu passava pela papelaria para comprar os jornais que tivessem como manchetes,contratações de grandes jogadores para o Benfica!
quer dizer, eu tambem continuo a fazê-lo mas nao com tanta regularidade!
dizes bem, vamos la ver o ponta de lança k nos calha! o Arouna Koné chega e sobra!!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga 2

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 jul 2005, 10:54

Battlefield_guy - 6/7/2005 5:46 PM

Estando o topico superliga impossivel graças aos bugs decidi criar o superliga 2
n n e pa falar d divisoes inferiores [:D](mas podem)
e pa continuar o outro topico...
nem consigo ver o ultimo post no superliga
Podias nomear o topico Superliga 2005/2006... [;)]

No entanto acredito que o caso Miguel de momento e' o que me chateia mais! Ainda bem que a FIFA e a UEFA estao a considerar a expulsa de agentes do futebol internacional. Depois do caso Ashley Cole e outro aqui de um jogador jovem aqui em Inglaterra que tinha ingressado no Manchester United quando pretendia ir para o Chelsea por pressao do agente...
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 07 jul 2005, 11:24, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Superliga 2

Mensagem por net_battler » quinta 07 jul 2005, 11:22

Eu desligo-me sempre do mundo do futebol durante a "silly season". Não tenho interesse nenhum em saber se saíu o jogador x e entrou o jogador y, e se o jogador z tá descontente porque não lhe fizeram a vontade...
Quando o campeonato estiver a começar dou uma espreitadela nas listagens dos planteis e fico a saber tudo.
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Superliga 2

Mensagem por MadnessJonny » quinta 07 jul 2005, 21:16

net_battler - 7/7/2005 12:22 PM

Eu desligo-me sempre do mundo do futebol durante a "silly season". Não tenho interesse nenhum em saber se saíu o jogador x e entrou o jogador y, e se o jogador z tá descontente porque não lhe fizeram a vontade...
Quando o campeonato estiver a começar dou uma espreitadela nas listagens dos planteis e fico a saber tudo.
realmente isso é o melhor a fazer e é um pouco aquilo que eu faço. Embora seja impossivel desligar-me por completo acabo sempre por perder o "fio à meada" em relação às novas contratações e etc.
até porque no final percebemos que de nada nos serviu estar a par das novidades com tantos avanços e recuos, contratações e especulaçoes, tranferencias e recisões... enfim ne

ainda me lembro de quando o jardel voltou pra portugal:
ia pro benfica, depois ja ia pro porto, depois já n se sabia, ja ia pro benfica de novo... e acabou no sporting [B)] enfim ...

ESPECULAÇÕES POWER!!!
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Superliga 2

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 07 jul 2005, 22:36

MadnessJonny - 7/7/2005 10:16 PM
net_battler - 7/7/2005 12:22 PM

Eu desligo-me sempre do mundo do futebol durante a "silly season". Não tenho interesse nenhum em saber se saíu o jogador x e entrou o jogador y, e se o jogador z tá descontente porque não lhe fizeram a vontade...
Quando o campeonato estiver a começar dou uma espreitadela nas listagens dos planteis e fico a saber tudo.
realmente isso é o melhor a fazer e é um pouco aquilo que eu faço. Embora seja impossivel desligar-me por completo acabo sempre por perder o "fio à meada" em relação às novas contratações e etc.
até porque no final percebemos que de nada nos serviu estar a par das novidades com tantos avanços e recuos, contratações e especulaçoes, tranferencias e recisões... enfim ne

ainda me lembro de quando o jardel voltou pra portugal:
ia pro benfica, depois ja ia pro porto, depois já n se sabia, ja ia pro benfica de novo... e acabou no sporting [B)] enfim ...

ESPECULAÇÕES POWER!!!
mas dá pra sonhar!! "ina pá!! o Robinho no Benfica!! ina pá!! ina!!" [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Superliga 2005/2006

Mensagem por Prime-X » quinta 07 jul 2005, 23:41

Antes do fecho das datas de contratações, o Benfica têm no mínimo 50 jogadores em olho. [:D]
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Superliga 2005/2006

Mensagem por MadnessJonny » sexta 08 jul 2005, 18:28

Prime-X - 8/7/2005 12:41 AM

Antes do fecho das datas de contratações, o Benfica têm no mínimo 50 jogadores em olho. [:D]
e pelo menos 5 potenciais estrelas em "vias de contratação" [:p]

LOL POWER!!![;)]
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Superliga 2005/2006

Mensagem por Knight » sábado 09 jul 2005, 8:39

MadnessJonny - 8/7/2005 7:28 PM
Prime-X - 8/7/2005 12:41 AM

Antes do fecho das datas de contratações, o Benfica têm no mínimo 50 jogadores em olho. [:D]
e pelo menos 5 potenciais estrelas em "vias de contratação" [:p]

LOL POWER!!![;)]
LOL! Todos os anos é a mesma coisa e depois não há nada [:p] Mas deixem estar que o Porto não é melhor. Todos os anos contratam supostas estrelas que depois não fazem nada Cof... Diego... Cof... Fabiano Cof...
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Superliga 2005/2006

Mensagem por Carreira 2 » sábado 09 jul 2005, 8:58

Oi pessoal já estou de volta!!! Um pequeno problema no disco rigido obrigou estar ausente!!!![:(]

Alguem pode me esplicar essa novela do Miguel???

Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga 2005/2006

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 13 jul 2005, 13:55

Carreira 2 - 9/7/2005 9:58 AM

Oi pessoal já estou de volta!!! Um pequeno problema no disco rigido obrigou estar ausente!!!![:(]

Alguem pode me esplicar essa novela do Miguel???
Se conheces o caso McCarthy, fica aqui com este artigo que relata melhor o que se passa do ponto de vista critico.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Superliga 2005/2006

Mensagem por Triper » quarta 20 jul 2005, 0:24

o porto está a começar a parecer o barcelona à dois ou três anos:tinha grandes estrelas,acabaram contrato ou venderam e contrataram jogadores novos que não deram em nada e em pouco tempo ficaram sem dinheiro para jogadores e tiveram de pedir uns quantos emprestados e passado uma época pimba vem ronaldinho,deco e saiem os que compraram antes que não deram em nada(ex: quaresma ou o caso do simão). é preciso ver que só se deve contratar quando há carencia de jogadores para uma posição e não contratar porque vai render dinheiro a venda dele ou porque é bom e é jovem e EXCESSO nessa posição que é o que o barcelona aprendeu a fazer.comprar porque precisa e não porque é famoso.ver SCP [:D] comprou jogadores para a carência (embora não tenha gostado do rui jorge e barbosa out [:(!] pois barbosa era bom suplente apesar de lento e rui jorge ainda dava para as curvas na posição dele e assim o édson ia para ME assim menos dinheiro era gasto) e a pensar no futuro(no caso de sair o liédson). O Bimbinho da Bosta Dourada esté cada vez mais bosta de latão e isto digo eu que sou Sportingista! O mais reforçado parece o benfica mas como o futuro nunca se sabe e o caso miguel ainda pode dar dinheiro ao benfica para mais um reforço ou dois nunca se sabe se o benfica ainda se irá reforçar mais o que era mau pois eu até gostava de ver o miguel jogar no benfica. Parece que o campeonato este ano já não vai ser tão equilibrado como o anterior ou não?Quem sabe?Esperemos para ver.

---------------
Triper at his best! [8D]
Bloqueado