SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » domingo 25 set 2005, 21:55

So mais um aparte (até acho que isto seria uma daquelas leis de murphy) e não quero criar conflitos:
So quando existe um problema relacionado com os cds da MegaScore é que aumenta os numeros de registo no forum... [B)]
E o que não aposto que passado 1 a 3 dias desaparecem...
Agora se quem faz isto afirma que é mentira então prove o contrario...
Última edição por Cyrax em domingo 25 set 2005, 22:00, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por pedropaulo » domingo 25 set 2005, 21:58

Antes de mais sejam benvindos os novos utilizadores. Depois é preciso ter bom-senso por parte dos membros mais antigos no que toca a pessoal novo.
O jogo? Ainda não comprei a revista mas parece com base nas opiniões do pessoal que os cd´s não ficaram bem gravados. No entanto tentem desactivar o antivirus na altura da instalação.
Em principio o problema não vai ficar resolvido tão cedo. Mas creio que a MS troca os cd´s se os enviarem para eles.
Esperem por uma resposta oficial.
jorrge
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 25 set 2005, 11:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jorrge » domingo 25 set 2005, 22:19

Cyrax - 25/9/2005 10:55 PM

So mais um aparte (até acho que isto seria uma daquelas leis de murphy) e não quero criar conflitos:
So quando existe um problema relacionado com os cds da MegaScore é que aumenta os numeros de registo no forum... [B)]
E o que não aposto que passado 1 a 3 dias desaparecem...
Agora se quem faz isto afirma que é mentira então prove o contrario...
Realmente é um bom ponto de vista! eu por mim sempre que puder vou por ca andar! Afinal com tanta confusao e nao tiro proveito?!??! [B)]
lolol!! De qualquer das formas vou tentar varias maneiras de instalar o jogo! pode ser que alguma dê... agora se for mesmo file corrupto nos cd´s e nao ma gravaçao vai ser dificil!
Última edição por jorrge em domingo 25 set 2005, 22:20, editado 1 vez no total.
"É que é já a seguir..."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » domingo 25 set 2005, 23:33

É triste constactar k até o JOGO de oferta vem com defeito, e ao k pareçe a TODOS... [:(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » segunda 26 set 2005, 9:16

Alô pessoal

Acabo de chegar à redacção e de descobrir que TODOS os jogos Spellforce têm esse problema, devido à inexistência de um conjunto de ficheiros que deveriam estar no master que foi para a cópia. Acreditem ou não, estou verdadeiramente destroçado e revoltado com esta situação. Assim não vale a pena, de facto.

Apesar da redacção nada ter a ver com este processo, somos nós quem assina a revista, portanto só me resta pedir, em meu nome e dos meus colegas de redacção, sinceras desculpas pelo ocorrido a todos os leitores que, muito justamente, se sentem defraudados.

Vamos tentar tudo para atenuar o problema na próxima edição. Não sei como, mas vamos tentar...

Nelson Calvinho
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » segunda 26 set 2005, 9:32

snooker_player - 25/9/2005 1:42 PM
Newtomic - 25/9/2005 1:22 PM
Carreira 2 - 25/9/2005 1:14 PM

Caros amigos podiam evitar de fazer este tópico!!![;)]
Os vosso post deviam estar no tópicos "Consultório Jogos" ou "Mega Score nº 121 - Outubro".
Tem calma, pois até agora é 100% justificado este tópico novo, pois não é 1 ou 2 k estão com problemas, ao k pareçe já são 4... [8)]

oops... afinal são só 3, a não ser k tu tb tenhas probs?... [:o)]
além disso acho sempre justificada a abertura de um topico sobre o jogo oferecido cada mês....
falam-se de problemas, duvidas, se o pessoal gostou do jogo, jogos online..etc [:)]
Ya, este tópico é inutil, mas bora abrir um a com a história do Scorpion e de uma melancia. [xx(]
Última edição por -Sergio- em segunda 26 set 2005, 9:32, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » segunda 26 set 2005, 9:39

Cyrax - 25/9/2005 10:55 PM

So mais um aparte (até acho que isto seria uma daquelas leis de murphy) e não quero criar conflitos:
So quando existe um problema relacionado com os cds da MegaScore é que aumenta os numeros de registo no forum... [B)]
E o que não aposto que passado 1 a 3 dias desaparecem...
Agora se quem faz isto afirma que é mentira então prove o contrario...
Hurray!! A sério? Mas quando eu disse que um bom jogo tráz mais leitores à revista disseram-me assim: "As pessoas compram porque gostam de ler a revista." Tristeza, é para aprenderem a oferecer bons jogos. Quando eu enviei uma demo de um jogo meu feito no RPG Maker 2003 e que não levava um ficheiro, a culpa foi minha (ou como foi referido noutro fórum pelo Ncalvin, "...não tivemos tempo de o testar, recebemos-o em cima do fecho da revista." WRONG, a não ser que a revista feche a na primeira semana do mês. Agora a culpa é de quem?
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por GroundZero » segunda 26 set 2005, 9:44

NCalvin - 26/9/2005 10:16 AM

Alô pessoal

Acabo de chegar à redacção e de descobrir que TODOS os jogos Spellforce têm esse problema, devido à inexistência de um conjunto de ficheiros que deveriam estar no master que foi para a cópia. Acreditem ou não, estou verdadeiramente destroçado e revoltado com esta situação. Assim não vale a pena, de facto.

Apesar da redacção nada ter a ver com este processo, somos nós quem assina a revista, portanto só me resta pedir, em meu nome e dos meus colegas de redacção, sinceras desculpas pelo ocorrido a todos os leitores que, muito justamente, se sentem defraudados.

Vamos tentar tudo para atenuar o problema na próxima edição. Não sei como, mas vamos tentar...

Nelson Calvinho
Já pensaram em processar ou punir de alguma maneira os responsáveis? É que estes rombos á reputação da revista não podem ficar sem castigo! Isso seria desrespeitar o nome da própria publicação!
Última edição por GroundZero em segunda 26 set 2005, 9:45, editado 1 vez no total.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » segunda 26 set 2005, 9:47

-Sergio- - 26/9/2005 10:39 AM
Cyrax - 25/9/2005 10:55 PM

So mais um aparte (até acho que isto seria uma daquelas leis de murphy) e não quero criar conflitos:
So quando existe um problema relacionado com os cds da MegaScore é que aumenta os numeros de registo no forum... [B)]
E o que não aposto que passado 1 a 3 dias desaparecem...
Agora se quem faz isto afirma que é mentira então prove o contrario...
Hurray!! A sério? Mas quando eu disse que um bom jogo tráz mais leitores à revista disseram-me assim: "As pessoas compram porque gostam de ler a revista." Tristeza, é para aprenderem a oferecer bons jogos. Quando eu enviei uma demo de um jogo meu feito no RPG Maker 2003 e que não levava um ficheiro, a culpa foi minha (ou como foi referido noutro fórum pelo Ncalvin, "...não tivemos tempo de o testar, recebemos-o em cima do fecho da revista." WRONG, a não ser que a revista feche a na primeira semana do mês. Agora a culpa é de quem?
sim, a revista fecha na primeira semana do mês
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » segunda 26 set 2005, 9:48

GroundZero - 26/9/2005 10:44 AM
NCalvin - 26/9/2005 10:16 AM

Alô pessoal

Acabo de chegar à redacção e de descobrir que TODOS os jogos Spellforce têm esse problema, devido à inexistência de um conjunto de ficheiros que deveriam estar no master que foi para a cópia. Acreditem ou não, estou verdadeiramente destroçado e revoltado com esta situação. Assim não vale a pena, de facto.

Apesar da redacção nada ter a ver com este processo, somos nós quem assina a revista, portanto só me resta pedir, em meu nome e dos meus colegas de redacção, sinceras desculpas pelo ocorrido a todos os leitores que, muito justamente, se sentem defraudados.

Vamos tentar tudo para atenuar o problema na próxima edição. Não sei como, mas vamos tentar...

Nelson Calvinho
Já pensaram em processar ou punir de alguma maneira os responsáveis? É que estes rombos á reputação da revista não podem ficar sem castigo! Isso seria desrespeitar o nome da própria publicação!
pois, o problema é quando se pensa em quem são os responsáveis...
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por GroundZero » segunda 26 set 2005, 10:00

São casos como este que mostram porque é que a indústria dos videojogos ainda é uma indústria a "brincar"... Se nem o pessoal que edita os jogos se preocupa com como eles ficam... É triste. E quem sofre somos nós e a revista, que merecia melhor tratamento que este por parte dos principais interessados em difundir os jogos como meio de entretetimento e cultura... [:(!]
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » segunda 26 set 2005, 10:04

GroundZero - 26/9/2005 11:00 AM

São casos como este que mostram porque é que a indústria dos videojogos ainda é uma indústria a "brincar"... Se nem o pessoal que edita os jogos se preocupa com como eles ficam... É triste. E quem sofre somos nós e a revista, que merecia melhor tratamento que este por parte dos principais interessados em difundir os jogos como meio de entretetimento e cultura... [:(!]
Ha, hum...... o jogo que neste momento deve estar à venda nas Fnac's, Worten's, deve a priori estar bem de saúde. A industria de videojogos não tem nada a ver com esta má distribuição.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por GroundZero » segunda 26 set 2005, 10:09

-Sergio- - 26/9/2005 11:04 AM
GroundZero - 26/9/2005 11:00 AM

São casos como este que mostram porque é que a indústria dos videojogos ainda é uma indústria a "brincar"... Se nem o pessoal que edita os jogos se preocupa com como eles ficam... É triste. E quem sofre somos nós e a revista, que merecia melhor tratamento que este por parte dos principais interessados em difundir os jogos como meio de entretetimento e cultura... [:(!]
Ha, hum...... o jogo que neste momento deve estar à venda nas Fnac's, Worten's, deve a priori estar bem de saúde. A industria de videojogos não tem nada a ver com esta má distribuição.
As revistas são sobre difusão. Quem não ligar a isso lixa as coisas na fonte e pode pôr todas as caixas que quiser a 50 euros nas prateleiras que poucos "nerds" haverá informados que chegue para pegar (e pagar) nelas. Os Zé Cutivos que comandam isto também deveriam perceber isso. E os novos leitores que comprarem pela primeira vez a MS por causa de um jogo, como uma vez aconteceu comigo, não ficarão nada satisfeitos e culparão a revista e quem a faz, e não os verdadeiros responsáveis.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » segunda 26 set 2005, 10:18

GroundZero - 26/9/2005 11:09 AM
-Sergio- - 26/9/2005 11:04 AM
GroundZero - 26/9/2005 11:00 AM

São casos como este que mostram porque é que a indústria dos videojogos ainda é uma indústria a "brincar"... Se nem o pessoal que edita os jogos se preocupa com como eles ficam... É triste. E quem sofre somos nós e a revista, que merecia melhor tratamento que este por parte dos principais interessados em difundir os jogos como meio de entretetimento e cultura... [:(!]
Ha, hum...... o jogo que neste momento deve estar à venda nas Fnac's, Worten's, deve a priori estar bem de saúde. A industria de videojogos não tem nada a ver com esta má distribuição.
As revistas são sobre difusão. Quem não ligar a isso lixa as coisas na fonte e pode pôr todas as caixas que quiser a 50 euros nas prateleiras que poucos "nerds" haverá informados que chegue para pegar (e pagar) nelas. Os Zé Cutivos que comandam isto também deveriam perceber isso. E os novos leitores que comprarem pela primeira vez a MS por causa de um jogo, como uma vez aconteceu comigo, não ficarão nada satisfeitos e culparão a revista e quem a faz, e não os verdadeiros responsáveis.
Ora bem, acabaste de concordar comigo e contrariaste a tua resposta anterior. As pessoas desinformadas vão culpar quem estiver mais perto, ou seja a Mega Score e não a industria dos videojogos porque é uma "industria a brincar".
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Hunter » segunda 26 set 2005, 11:34

ola de novo pessoal!!!
depois de ler os vossos comentarios gostaria de vos fazer uma pergunta: que possiblidades existem de poderem oferecer de novo o jogo mas com o problema resolvido.era uma boa maneira de compensar o erro que no fundo nao foi vosso(a olhar para a resposta do nelson)...
esta foi uma sugestao pessoal,mas gostava de saber a vossa resposta.
obrigado e um abraço...
ps: apesar dos problemas,nao se deixem ir abaixo pois voçes sao simplesmente os melhores neste ramo em Portugal.continuem o excelente trabalho
Bloqueado