SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » quarta 12 out 2005, 23:27

Triper - 12/10/2005 7:04 PM

eu sei que quando a coisa é boa todos querem e neste caso todos querem o spellforce e até percebo que todos, como eu, estejam chateados mas a MS também não teve a culpa e não me venham dizer que a MS tinha que experimentar todos os cd's para ver qual estava estragado e qual não funcionava bem e qual estava bom, a base da MS passa por confiança entre eles e a empresa que faz a cópia dos jogos para destribuirem com a revista e o mesmo se passa com os leitores com a revista logo quando acontecem erros destes deviam ter em consideração que a MS também já ofereceu grandes jogos no passado e que erros todos cometem pois imaginem que gravaram um cd com um trabalho da escola e chegam à escola e puff! não podem apresentar o trabalho à turma e ficam lixados com vocês próprios mas o prof dá-vos uma second change e prontos! lá se safaram pois isto foi o que aconteceu à MS, fizeram um erro e admitiram e até dão soluções para isso por isso não nos podemos queixar mesmo que isso leve o seu tempo portanto não há que levar a mal mesmo que o jogo de oferta seja um GGGRRRAAANNNDDDEEE JJJOOOGGGOOOOO! [:D] pois eles tentaram fazer o melhor para os melhores - os leitores - e é isso que se tem que ter em consideração.
3 VIVAS À MEGA SCORE! [:D] [:D] [:D] e que continue a ser como é UMA GRANDE REVISTA!

---------------------
Triper at his best! [8D]
AND
TRY TO NOT BE SO ANGRY WITH MegaScore!
Bastava ver 1 e gravar todos a partir do que estava bom. [8)]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Golden Echo » quinta 13 out 2005, 8:54

Player-zero - 9/10/2005 10:06 PM
draven - 9/10/2005 9:43 PM

Acho muito mal o que a MegaScore está a fazer com os seus leitores. Já é mau defraudar os leitores com um jogo que afinal não funciona porque não foi eliminada a verificação (provavelmente securom check) de protecção de cópia aquando da instalação do jogo (o que do meu ponto de vista também está mal. O jogo deveria ser cópia do original masterizado, com a rotina de verificação presente na instalação e com a protecção de facto presente no CD.) Já que toda e qualque verificação que faça aos CDs, indica que a protecção ou é desconhecida ou inexistente. Ora então não deveria ser original tal como a Jowood lançou para o mercado???
Depois, o pior de tudo... reconhecem o erro, mas que a solução passa por os compradores lesados terem de comprar o próximo número, que aí sim virá o Spellforce Order of Dawn 100% funcional.... Então mas que é isto??? Mais parece um golpe publicitário/marketing para venderem mais revistas (sim porque quando fui para comprar a minha, já só havia uma e tinham chegado naquele dia. Tal foi a procura à revista às custas do jogo, que revistas da especialidade que tinham sido lançadas antes, ainda permaneciam bem sossegadinhas na preteleira ao passo que a Megascore já estava a esgotar). Querem nos obrigar a dar mais 5 "Aéreos" pelo jogo que já deveriamos ter a funcionar? Mas que tácticas são essas?? Todas as pessoas erram, mas corrigir um erro com outro erro, não é solução. Querem lesar os leitores duas vezes, ou será que afinal achavam que o jogo era barato demais por 5 Euros e talvez 10 Euros fosse a conta justa?? Não me lixem. Sejam correctos. Acho melhor optarem por outra solução porque esta não me parece nem justa nem adequada à vossa reputação. Já repararam que estão a defraudar os vossos leitores quanto ao verdadeiro valor do próximo nº?? Afinal o próximo número deveria vir com outro jogo de borla ou então com preço de lançamento bem mais reduzido. Agora dar 5 Euros para ter o jogo que já tinha dado 5 euros anteriormente??? Isso não. Não é desvalorizar o valor da Megascore, de maneira nenhuma. É simplesmente por uma questão de principio que está a ser violado caso a solução apresentada por vós Megascore, não seja alterada.
Primeiro respira calmamente agora volta a ler o topic TODO
mas komo penso k es demasiado panoias para isso vou te dizer já o k necessitavas de saber para me kalares a boca e ñ dizeres mais asneiras:
1º- Por amor de deus deixa-me adivinhar tu és dakeles k kompra as revistas pelos jogos? penso k sim pelo teu postentão vou te explicar uma coisa
AKILO ERA UMA OFERTA DA REVISTA Ñ ERA UM JOGO KOM UMA REVISTA DE OFERTA!!!!!!
2º- Ñ sei se reparaste mas há DUAS SOLUÇÕES primeira comprar a revista ao preço normal mas kom dois jogos
segunda a partir de 29 de outubro enviares o jogo para lá para eles te enviarem uma cópia ñ danificada do jogo SEM CUSTUS!!!
3º- supostamente foi a proteção k ñ devia ser eleminda ñ a verificação.
4º-Se as outras revistas na tua terra ñ vendem ñ é culpa minha mas por onde eu ando é ao contrário.
5º-bem vindo ao forum..........


EDIT- tavas a dizer porke é k a megascore ñ deu a versão komo deu a jowood ao retsu du mundo? simples sairia tal e kual komo
esta da megascore - procura na página oficial por algo da austrália [:D]
só agora é que vi isto
pá, a mega score oferece jogos para quê? para agradar os leitores e eles se sentirem felizes por ter um jogo novo? não, a mega score "oferece" jogos para vender mais revistas, uma das principais razões para eu comprar a mega score é pela qualidade dos jogos que ela oferece, admito até que a comecei a comprar apenas pela oferta de jogos completos.
Chewbaka
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: quinta 13 out 2005, 10:59

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Chewbaka » quinta 13 out 2005, 11:08

Boas pessoal. Pelo menos já valeu dalguma coisa o jogo dar erro :-p possivelmente não saberia da existencia deste forum. de qualquer forma os jogos oferecidos pela revista são um chamariz para as pessoas comprarem, como tal não deveriam haver problemas. Claro que erros acontecem e visto que vão reparar a situação tudo bem aguarda-se... mas de qualquer forma não é bom acontecerem estas coisas. Depois já li aqui alguns posts a defenderem a mega score de uma forma demasiado facciosa. Se gostam da revista defendam-na com argumentos validos e não passam por estes o chamar xungas as pessoas que compram a revista pelos jogos. Se o jogo não fosse por publicidade não publiquem jogo e vendam so a revista.... queria ver quantos de voces se manteriam fieis... de qualquer forma a revista é não é propriamente barata e como tal há pessoas que a comprar apenas pelo jogo que oferecem... mas não vou alongar mais o meu post... agora acho injusto se eu ^por acaso não conseguir encontrar a revista do mês que vem..... há sempre a troca por correio..........
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 13 out 2005, 11:20

Hum a revista é cara? Não vejas quanto custa a revista oficial da Xbox ....

E sim, mesmo que o jogo não viesse, eu manteria-me fiel á MegaScore...
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 13 out 2005, 11:24, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » quinta 13 out 2005, 11:28

DaRk_4n6eL - 13/10/2005 12:20 PM

Hum a revista é cara? Não vejas quanto custa a revista oficial da Xbox ....

E sim, mesmo que o jogo não viesse, eu manteria-me fiel á MegaScore...
Damn right, acho que a historia do DVD influenciar o preço é treta!
E sim, se não viesse o jogo continuaria fiel, tirando o soldner e o arx fatalis não toquei nos outros jogos oferecidos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por GBrito » quinta 13 out 2005, 12:55

De qualquer forma foi abordada uma questão importante. Tal como o NCalvin referiu ha pouco tempo, este fórum defende a igualdade e tolerânciaentre os utilizadores.

Se as pessoas querem comprar a revista só pelo jogo isso é lá com elas, e merecem o mesmo respeito.

De qualquer forma, atire a primeira pedra aquele que nunca comprou nada pelo brinde...

Vamos lá a ser mais amigos dos novos utilizadores, e manter conversas construtivas, como de resto é tradição deste forum.
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por -Sergio- » quinta 13 out 2005, 12:57

Cyrax - 13/10/2005 12:28 PM
DaRk_4n6eL - 13/10/2005 12:20 PM

Hum a revista é cara? Não vejas quanto custa a revista oficial da Xbox ....

E sim, mesmo que o jogo não viesse, eu manteria-me fiel á MegaScore...
Damn right, acho que a historia do DVD influenciar o preço é treta!
E sim, se não viesse o jogo continuaria fiel, tirando o soldner e o arx fatalis não toquei nos outros jogos oferecidos...
Um DVD custa o mesmo que um CD, 85 cêntimos.... [8)]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
garll
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quinta 13 out 2005, 13:14

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por garll » quinta 13 out 2005, 13:28

Eu costumo comprar quando posso a megascore uma vezes pela revista, outras pelo jogo, outras para passar o tempo, a questão é que e gastei dinheiro, e já não é a primeira vez que outras revistas fazem o mesmo, acho que o tempo perdido entre um mes e outro pode não ser compensado, alem do mais para a resolução do problema do spell force vai haver uma corrida ás bancas, podendo os compradores da revista anterior não conseguir comprar a proxima revista, alem que se o meu jogo danificado se perder nos correios, como vou eu arranjar outro jogo.
Não culpo nem desculpo a megascore mas para mim vai ser muito dificil eu olhar para a mega sore da proxima vez e ter confiança nos seus contiodos seja pelocd seja pelos artigos, quem me diz que metade da revista vem em branco.
Acho que erros acontecem mas voces tem que apagar a imagem estabelecida, não falo por mim mas por todos os leitores anónimos que por qualquer razão compram a revista e que dificilmente vem a um foro.
Agradecido por poder expor por via de forum as minhas ideias, obrigado. [:(]
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » quinta 13 out 2005, 16:08

É pá isto ainda vai dar grande bronca.......
Mas voçês por acaso já viram komo tão as revistas em Portugak hoje em dia???
Antes a MS vendia bem kom 1 cd de demos, a bgamer penso k tb komo e a ex-multiconsolas agora maxiconsolas era á volta de 3€ sem nenhum cd....
Agora vou dizer as mudanças:
A MS agora tem de dar a revista + cd de demos + jogo completo para vender bem, a bgamer mesma cena + publicidade e a Maxiconsolas agora tem um dvd kom porrada de videos, aumentou a revista, faz publicidade e ainda fikou a custar mais um euro...

Ñ acham k hoje em dia é tb ñ só uma guerra de consolas komo tb de revistas???
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quinta 13 out 2005, 16:15

Strings nada disso, eu respeito-os. O problema é mesmo virem cá dizer que depois disto não terão tanta confiança na MS. Por amor de deus, a MS já lançou 121 edições, e depois disto dizem que já não confiam dela? Então é porque provavelmente já não confiavam antes...
Última edição por DaRk_4n6eL em quinta 13 out 2005, 16:16, editado 1 vez no total.
Imagem
garll
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quinta 13 out 2005, 13:14

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por garll » sexta 14 out 2005, 7:59

Aqui não é uma uma questão de confiarem ou não, é a questão que não houve respeito de uma editora pelos clientes.
E podes dizer que enviaram no forum possiveis soluções, eu li o forum e só vi hipoteses não vi afirmações, vi que estavam a estudar o problema, dai até tomarem soluções é um caminho por vezes muito longo.
Exemplo exagerado quando vais comprar uma casa queres comprar a casa inteira, e se descobriste que depois de comprar só la tinhas metade, o que fazias, apesar das quantias serem diferentes, o principio é o mesmo.
Eu estou aqui a reclamar e dependendo da resposta que a revista der, eu vou ou não continuar a comprar a MS, sem resposta adequada eu acho que muita jente vai olhar para a revistae vai pensar: será que vale a pena comprar a revista se ouve uma falha será que pode haver outra.
Eu quando executo um trabalho mal feito a empresa para quem trabalho pode perder o cliente, tnho que dar uma resposta adequada, digam lá onde está a diferença entre mim e a MS.
Não sei se repararm mas voces são uma minoria dentro dos eleitores da mega score talves ums trezentos se voces no forum defendem agarridamente a MS e atacam todos os clientes que estão a expreçar a opinão legitima, não estão a contribuir para uma megascore melhor, voces tambem tem que criticar ´so assim a mega score pode ser uma revista de referencia.
Se ja faltam duas semanas para sair de novo a megascore a resposta da revista pode ser tarde, pois apesar de muita jente ir as bancas comprar a revista e possivel mente esgotar a edição dessas pessoas acho que muito poucas vão continuar a comprar a revista.
Exemplo á dois anos eu era aficionado por uma revista de linux que aparecia no mercado eles ofereceram um cd com um defeito parecido, passado duas edições eles deixaram de lançar em portugal essa revista, eu nunca mais a vi mas tambem nunca ais a comprei pois apesar de no site deles haver resposta para a solução muito poucos o fizeram, e era uma das propostas que a ms dá a do enviar o cd por correio.
Eu acho que se querem que as pessoas continuem a comprar a revista tem que agir de acordo com o mercado, claro que sem se humilharem, mas respeitem os clientes é graças a eles que arevista existe.
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 14 out 2005, 8:47

A MS já pediu desculpa pelo sucedido, e já disponibilizou soluções, hipóteses considera-o o que tu quiseres, para resolver o problema. Ainda não percebi onde está a falta de respeito.
Será que vou continuar a comprar a MS depois deste lapso? Claro! A redacção veio pedir desculpas sobre o que aconteceu, e aposto contigo que esse pedido de desculpa apareçerá na próxima MS, portanto, eu não lhe perdi respeito nenhum, quanto mais ganhei respeito, por ver que têm a coragem de pedir desculpa, de resolver o problema e de respeitar os utilizadores queixosos.
Se houve alguém que não respeitou os queixosos, tenho que dizer, que fomos alguns de nós, mas se não respeitámos, tivemos alguma razão para isso. Em todas as vezes que faltamos o respeito a alguém, essa pessoa tinha-nos insultado antes.
Se deixares de comprar a MS por causa disto, o problema é teu. Serás dos poucos, porque maior parte dos leitores da MS sabe que ela mereçe respeito, e que ela, mais tarde ou mais cedo, solucionará o problema.
Última edição por DaRk_4n6eL em sexta 14 out 2005, 8:48, editado 1 vez no total.
Imagem
garll
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quinta 13 out 2005, 13:14

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por garll » sexta 14 out 2005, 10:35

para DaRk_4n6eL

Acho que fazes bem em manter a tua postura, não é mais que a caracterização dos portugueses em geral, estás bem um pequeno erro não é grave., mas imagina tu que metade dos eleitores dixam de comprar a revista, a viabilidade economica lá se foi, imagina tu que a revista do lado oferece igual mas sem erros, lá vamos mudar nós, sim deves permanecer fiel ao teu clube, mas porque se o clube do lado acaba por oferecer melhor.
Resumindo, tu não estás a prestar bom serviço a ms, estás no deixa andar sem criticas, eu por mim vou continuar a comprar se a desculpa for valida e atenpada, e se eles tiverem um bom nivel, é claro que não podemos agradar a gregos e a troianos, mas deve-se ser fiel aos leitores, mesmo aqueles que só esporadicamente compram a revista pelos jogos, pois podem a vir até melhpr clientes que tu.
Eu acho que a pessoa que disse no forum o que a revista vai fazer não especificou soluções, deu alternativas a que todos deram como certas, isso não é resposta, para nós que compramos a revista á uma grande probabilidade de não apanharmos a proxima revista nas bancas até porventura por falta de dinheiro, porque com esta crise e orçamento familiar apertado cinco euros pode reprresentar uma refeição a menos.
Eu não disse que não iria deixar de comprar eu disse que espero para ver,mas mais uma vez se estás a defender um erro não contribuis para a resolução do mesmo.
Eu e mais outros tantos que não escrevem aqui ficamos decepcionados, 1º nem sequer na pagina da rgb editora á uma menção ao problema, podiam trocar o texto pelas imagens, segundo deviam colocar na pagina as soluções, terceiro podiam rever pelo menos uma cópia da gravação, pois já aconteceu na autrália, e penso que quem fornece o jogo devia informar, já aconteceu o mesmo noutras revistas, e eu já fui lesionado, segundo se me disseres que devo mudar eu mudo não tenho problemas é mais cash flow para a concorrencia poder dispensar em artigos melhores, e jogos melhores [:D], sim estamos na logica de mercado para o bem e para o mal. Eu sou só um, mas imagina a tiragem 10 000 , 100 000 , pois a tua ideia é de um aficionado que vem ao forum escrever 10 000- 1=9 999 existe estas pessoas que podem pensar como tu ou como eu imaginemos que basta 1/4 que pense como eu, mas nem se quer vem aqui para saber o problema e imagina a outra revista da concorrenci que tem os seus 10 000 receber mais 2 500 imagina o lucro que não vai receber, por bem menos muitas empresas foram á falencia, e depois já não podes comprar a tua revista.
Eu não quero ofender niguem e se te ofendi pondo em causa as tuas ideias, desculpa eu nem sequer quero que fiques a pensar como eu, mas a tua ideia mais uma vez não está a ajudar a revista.
Obrigado pelo meu direito de expreção neste forum, expero que a revista não tenham mais destes azares, eu compreendo que existam erros na produção da revista, e por isso perante a resposta da empresa, eu vou formar a minha opinião.
De momento vou comprar a revista se tiver dinheiro, pois apos um erro eu não costumo abandonar o barco pois se já comprie e gostei, não é por um erro que vou saltar borda fora, mas que o erro tem que ser bem explicado tem.
E DaRk_4n6eL se tu não fores critico e outros mais a revista já era.
Agradecia um comentario breve se puderes.
sliver
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sexta 14 out 2005, 13:46
Localização: Lisboa

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por sliver » sexta 14 out 2005, 14:08

Eu sou apenas mais um dos que se sentem infelizes devido ao "pequeno" problema do jogo SpellForce, mas no entanto acho exagerado estar-se a falar de nunca mais comprar a MS. Eu apenas li as primeiras páginas deste topico pq não tenho muito tempo disponivel. Gostaria então de saber se existe alguma maneira de contornar o problema, ou se é totalmente impossível.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por GBrito » sexta 14 out 2005, 15:15

poliveira - 27/9/2005 5:25 PM

Boas
O problema com o jogo Spellforce resume-se "apenas" a que os senhores da fábrica (em Saragoza, portanto, espanhóis) não retirarram a protecção anti-cópia SecuROM que os discos masters levavam. E assim o jogo para instalar precisa de um programa da Sony para o desproteger.
A solução? Estamos a tentar resolver, e vamos resolver com toda a certeza.

Para já há duas opções:
1 - Na próxima edição da Mega Score, será oferecido novamente o jogo Spellforce a funcionar correctamente, além, claro do jogo da próxima edição que será o Silent Storm em DVD.
2 - Para quem não pretende adquirir a próxima edição, poderá a partir de 29 de Outubro trocar o seu jogo por um novo, enviando-nos por correio o seu. Os portes podem ser a pagar por nós, pois a fábrica vai ter que se aguentar com mais esse gasto.

Em nome da RGB e da Mega Score peço desculpa por este inconveniente mas na verdade fomos alheios a este erro.

Paulo Oliveira
Aqui tens silver.
Bloqueado