SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 28 set 2005, 21:39

Tu podes gostar de insultar as pessoas, e elas ficam caladas e tudo, mas agora á parte que me toca, não te admito. Não te conheço de lado nenhum, e começas a chamar-me lambe botas? Tu és o que? Nem me apetece descer ao teu nível. Eu não sou lambe botas, longe disso. Agora a MegaScore já admitiu o erro. Tu queres mais o que? Que te vão lavar o carro todos os dias de manhâ e te cantem uma cantiga de embalar? Sinceramente, acho graça a estas pessoas. É que isto é queixar-se porque se querem queixar. É que até já disponibilizaram soluções. Mas enfim, cada um com as suas manias.

Imagem
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:41

Só prova que la no Fundão mesmo há alguma educação...
Quanto ao jogo só quero ver a trapalhad que isto vai dar...
Já agora alguem pensou como informar as pessoas que compraram o jogo e neste momento devem tar a passar um mau bocado a tentar instalar o jogo?
Ja devem ter feito downloads de diferentes tipos de firmware etc, ou então foram a varios foruns ingleses porque este aqui se alguem digitar ,megascore spellforce, só assim o encontra e só há 3 páginas no google..Eu quero aplaudir já dizia o Gordo...
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por super8 » quarta 28 set 2005, 21:43

Falconet - 28/9/2005 10:02 PM

O problema com o jogo Spellforce resume-se "apenas" a que os senhores da fábrica (em Saragoza, portanto, espanhóis) não retirarram a protecção anti-cópia SecuROM que os discos masters levavam. E assim o jogo para instalar precisa de um programa da Sony para o desproteger.
A solução? Estamos a tentar resolver, e vamos resolver com toda a certeza.

Não

O problema com o jogo Spellforce resume-se "apenas" a que os senhores da megascore não verificaram a protecção anti-cópia SecuROM que os discos masters levavam ANTES de colocar a revista nas bancas. E assim o jogo para instalar precisa de um programa da Sony para o desproteger.Ora tanta gente que trabalha aí e ninguem testou o jogo em diferentes tipos de pc's e hardware?
A solução? Retirar todas as revistas e devolver o $ a quem inocentemente comprou um jogo não testado.Não quero saber se vem de Saragoça ou da China só quero usufruir aquilo por que paguei. Os outros usuarios acham muito bem as vossas soluções e quem nao comprar a revista no proximo mes?SAbem que mais eu estava para assinar a vossa revista, mas assim não, quem sabe se corrigirem os erros antes de obterem um produto final revista+jogo sem falhas para o consumidor final...

Mas realmente não estou surpreso para quem já trabalhou com RBA e planeta agostini (4 meses de atraso no envio de fasciculos)como eu parece que a RGB tbm nao foge muito ao nivel sobretudo com as soluções apresentadas.Vamos ver que trapalhada e nozada isto vai dar...
Não me chames ignorantezinho se faz favor, até porque eu vou tentar tratar-te com respeito.

Eu acho que o jogo depois de copiado vai para a gráfica, é colado no cartão e vai para as bancas. No meio deste processo não há espaço para testes, nem para ver se a revista tem erros nem para detectar erras nos CD's... parte-se do princípio que está tudo bem.

Se levássemos a tua ideia ao limite tinham que testar todos os CD's... para ter a certeza que nenhum está mal gravado

Se achas tão mal a iniciativa da MegaScore sempre podes comprar o jogo numa loja qualquer, ainda no outro dia o vi à venda por 45€. Mesmo sendo obrigado a comprar outra revista ainda ficas a ganhar. Depois podes voltar a comprar a Bgamer para o resto da tua vida [xx(] (esta última frase era dispensável…)
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:46

DaRk_4n6eL - 28/9/2005 10:39 PM

Tu podes gostar de insultar as pessoas, e elas ficam caladas e tudo, mas agora á parte que me toca, não te admito. Não te conheço de lado nenhum, e começas a chamar-me lambe botas? Tu és o que? Nem me apetece descer ao teu nível. Eu não sou lambe botas, longe disso. Agora a MegaScore já admitiu o erro. Tu queres mais o que? Que te vão lavar o carro todos os dias de manhâ e te cantem uma cantiga de embalar? Sinceramente, acho graça a estas pessoas. É que isto é queixar-se porque se querem queixar. É que até já disponibilizaram soluções. Mas enfim, cada um com as suas manias.
Tu ?mas agora é moda toda gente se conhecer dos tempos da escola?Mas tudo bem se é tu tu será.Olha lá a carapuça serviu-te pelos vistos, eu vim aqui para somente mostrar a minha indignação perante um produto que não funciona.Acho que estou no meu direito.Não quero insultar ninguem porque nem conheço ninguem, agora respeitem a minha opiniao que deve ser a da maioria que comprou um jogo nao testado.Manias?De gostar de tudo a funcionar?E de pagar por uma coisa e gostar de a usufruir?talvez...
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:47

ó super mas tu estavas aqui?Nao me vi a chamar-te ignorante..
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:49

Super queres uma lista de distribuidores de jogos na Inglaterra?Queres conferir os preços?nao falo de retalhistas..
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:51

Quem falou em testar todos????Se todos têm o mesmo problema, até bastava um...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 set 2005, 21:52

De uma vez por todas e para encerrar o assunto. Devolve o jog á RGB eles pagam os portes e tu recebes o jogo Não é dificil. Já mostrastes o teu descontentamento portanto talvez seja melhor parares por aqui.
Perdes razão e o pouco respeito que porventura ainda te possam ter se insistes.
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 21:56

Respeito?Perder-me o respeito?Porque?Porque comprei o jogo?Afinal eu e muitos que lhes damos o $ do almocinho..
Fora isso Paulo porque tu me desconcentras, eu vou mandar sim o jogo para eles eles pagam todos os portes incluindo os meus?
Nao sei o que a Deco teria a dizer em relaçao a isto, mas se eles se comprometem a corrigir o erro...Vamos a ver se desfazem este nó...
jorrge
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 25 set 2005, 11:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jorrge » quarta 28 set 2005, 21:57

Bem... no inicio deste topico houve quem dissesse que nao era necessario ter sido criado... bla bla bla... Pelos vistos nao parece lolol! [:p]
Ja temos de tudo aqui! meus caros eu so peço uma coisa digam-me por favor... Que raio de program é que é preciso pra instalar o jogo?!?!??!?!?!
Última edição por jorrge em quarta 28 set 2005, 22:03, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 28 set 2005, 21:59

Só podes estar a brincar comigo.
Vieste expressar o teu desagrado? Estás á vontade. Não ofendas é outras pessoas por dar a sua opinião.

É melhor ficarmos por aqui. A ultima coisa que eu quero é ver os meus posts apagados por causa duma discussão inutil.

E já agora, exprime-te á vontade, tenta é não ofender ninguém.
Última edição por DaRk_4n6eL em quarta 28 set 2005, 22:02, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » quarta 28 set 2005, 22:01

Va la pessoal, mais um pouco de esforço e ele da um motivo para ser banido e ficamos todos felizes! [:D]
E não vale apena comentar o post deste inculto que consigo ser pior que os outros ao responder...!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:02

bem parece que quanto ao assunto supra mencionado não há nada de novo, só resquicios de ataques pessoais...Logo no primeiro post?Tens a certeza?,porque sim acredito que muita gente se sinta ofendida com a propria incompetencia???ou será dos espanhois..??
Falconet
Beginner
Mensagens: 39
Registado: quarta 28 set 2005, 20:48

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Falconet » quarta 28 set 2005, 22:03

cyrax és um ponto [:D]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » quarta 28 set 2005, 22:05

Falconet - 29/9/2005 11:03 PM

cyrax és um ponto [:D]
Falconet és uma virgula! [:D]
...?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado