SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » segunda 26 set 2005, 13:17

Tenho umas sugestões k até já tinha falado sobre uma delas; próxima EDIÇÃO:

- Por Favor "remendem" a falha k foi nesta edição (121) por não terem feito nada de especial, uma edição comemorativa dos 10 anos EXIGE-SE! [B)]
- O jogo k foi oferecido neste mês convem vir na próxima edição, "mesmo k sem caixa, pois a caixa, espero, estar em condições". [8)]
- Perante o facto de trazer o jogo anterior não invalida o ter de trazer o k está actualmente programado para a edição 122. [:I]
- Já agora um DVD com demos vinha mesmo a calhar pra animar o pessoal. [:)]
- E por ultimo o tal "menu" k estava a ser pensado (à "carradas" de tempo) prós CD's de DEMOS, foi excluido completamente? [xx(]

PS: escrevo com algum desapontamento, mas acredito k conseguem fazer melhor do k este mês, não sei realmente o k se passa na redacção, é verdade, mas se o problema for a nivel de $ acho k a RGB pode pelo menos por uma x abrir os cordões à bolsa! [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » segunda 26 set 2005, 13:43

como disse, vamos tentar resolver o problema na próxima edição. Claro que a nossa intenção é arranjar forma de todos os leitores terem direito a uma cópia do Spellforce que funcione. Mas neste momento ainda só posso fazer isso: prometer que vou tentar.
Dcloud
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: segunda 26 set 2005, 13:03

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Dcloud » segunda 26 set 2005, 14:49

Boasss 1º quero dizer que siimmm, sim eu so me registei aqui no forum para escrever isto :P
Any way
Eu comprendo que muitas pessoas comprem a revista mega score todos os meses apenas pelos artigos e informação que deles tiram.
mas infelismente no meu caso é 1 pouco diferente.

Sai de casa recentemente e vivo agora com a minha namorada apesar de não passarmos necessidades nao temos assim tanto dinheiro como isso, para gastar. Por isso normalmente apenas compro 1 revista de computadores por mes ,normalmente divido me entre a bgamer e a mega score, confesso que este mes nao comprei bgammer " que tem 1 capa muito muito mais atractiva do que a vossa " devido ao jogo prometido na mega score do anterior mes que tambem adquiri.

Esta manha ao sair do trabalho " fiz o turno da noite " ia para o cafe comer alguma coisa quando vi num quiosque a mega score levava pouco dinheiro comigo por isso optei por trazer a revista em vez de tomar a porcaria do pequeno almoco... quando cheguei a casa bebi 1 leite e fui me deitar quando acordei liguei o pc e preparei me para instalar o fantastico jogo spell force e hummm hummm nada que $#$#" pensei eu fui ao forum deles onde eles se queixavam que por vezes existia imcompatibilidades com programas como alchool 120 ou o d tools ao ler aquilo fui tirar o d tolls do meu pc e tentei de novo e $#$#" de novo aquilo nao deu entao vim aqui ao forum onde descobri que o problema era mesmo da gravação inicial " faltam ficheiros ????" epa, isso deixou me danado, senti me bastante enganado e planiei escrever 1 mensagem a dizer mal de vcs etc etc... mas depois acalmei mais e decidi que isso nao me levava a nada " vcs ate tem 1 boa revista e 1 trabalho que no meu ver eu adoraria ter lol ... sniff sniff inveja "

any way a minha questao é se nao seria possivel vcs porem para download os ficheiros que faltam para o ppl sacar e fazer burn a 1 cd bom acho que seria a unica coisa decente que poderiam fazer epa é que isto da culpa morre sozinha e ninguem é responsavel mas a verdade é que erro ou nao levaram ppl como eu "imagino que queiram vcs ou não existam muitos mais pessoas a comprar a vossa revista em vez da bgammer devido aos vossos jogos de oferta serem normalmente melhores " a comprar a vossa revista por algo que não funciona...
seijam la porreiros metao ai os files para se sacar e digam o programa para fazer uma copia limpa para esta trapalhada ficar resolvida [:o)]
Última edição por Dcloud em segunda 26 set 2005, 17:39, editado 1 vez no total.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por NCalvin » segunda 26 set 2005, 15:38

Fomos informados pela administração da RGB Editora que estão a ser realizados todos os esforços para solucionar este problema. Espero ter uma resposta satisfatória para vos dar amanhã.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Hunter » segunda 26 set 2005, 16:41

eu ate entendo a vossa situaçao,pois confiaram em certas pessoas,que pelos vistos defraudaram a confiança que tinham nelas ao cometerem um erro deste tamanho.eu nao vos vou censurar por isto,mas no minimo o que,nós leitores assiduos(ja levo 8 anos a comprar a mega score) pedimos é uma emenda neste erro e a melhor emenda seria oferecerem no proximo mes novamente o jogo ja em condiçoes de ser utilizado... espero que nao nos levema mal por isto,mas como eu devem haver mais leitores com a mesma opiniao.
1abraço
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por super8 » segunda 26 set 2005, 17:48

Já tenho a revista.

Devido ao "barulho" que anda por aqui no fórum resolvi experimentar o jogo, normalmente vão para a prateleira ainda emplasticados. Como era de esperar não deu para instalar, diz que o CD é "pirata" [:D]

Já tentei resolver o problema usando métodos menos legais, devo ter ganho uns quantos vírus à conta destas pesquisas, mas mesmo assim não dá... só arranjam resoluções para o pós instalação.

Como faço parte do grupo daqueles que compra a revista pelos artigos e pelas análises e não pelo jogo oferecido ou pelas demos não estou muito preocupado. Se resolverem o problema muito bem... se não resolverem muito bem na mesma.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 18:07

Bem, eu ca ja arranjei a solução, vou arranjar o jogo ilegalemente e se pedir cd key usarei a que estiver no cd da MS deste mês, é uma solução e la no fundo não é ilegal...
Agora so falta ter a revista...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Chris » segunda 26 set 2005, 18:13

Epah, o problema não é ires buscar o jogo ilegalmente, o problema é suportares o "ring" de pirataria..
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 18:16

ChrizCorr - 26/9/2005 7:13 PM

Epah, o problema não é ires buscar o jogo ilegalmente, o problema é suportares o "ring" de pirataria..
Não tenho habito de fazer pirataria (bem, pelo menos de jogos), paguei (isto é, pagarei) a revista que supostamente oferecia o jogo, em quê eu estou a suportar?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 18:19

Damn, double post!
Última edição por Cyrax em segunda 26 set 2005, 18:27, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Chris » segunda 26 set 2005, 18:25

Suportas na forma de que és mais um a fazê-lo, se nao houvesse ninguem a fazer downloads piratas nao havia pirataria... Pelo menos maior parte dela... Se usares o e-mule por exemplo vais estar a fazer download, mas ao mesmo tempo upload e isso ajuda a difundir a pirataria.. Mas sinceramente nao quero continuar a discutir isto. [8)]
Última edição por Chris em segunda 26 set 2005, 18:27, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Chris » segunda 26 set 2005, 18:26

OMG citei o meu proprio post em vez de o editar, haha mas que n00b
Última edição por Chris em segunda 26 set 2005, 18:27, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » segunda 26 set 2005, 18:30

ChrizCorr - 26/9/2005 7:25 PM

Suportas na forma de que és mais um a fazê-lo, se nao houvesse ninguem a fazer downloads piratas nao havia pirataria... Pelo menos maior parte dela... Se usares o e-mule por exemplo vais estar a fazer download, mas ao mesmo tempo upload e isso ajuda a difundir a pirataria.. Mas sinceramente nao quero continuar a discutir isto. [8)]
Ehhhh, não, longa historia mas não, não estava a fazer isso, mas enfim, então vamos discutir isso!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Jota p
Beginner
Mensagens: 32
Registado: terça 16 ago 2005, 23:02
Localização: Porto

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Jota p » segunda 26 set 2005, 18:34

Eu tb partilho da mesma opiniao-... leitor assiduo da mega score que antes lia a bgamer deixou de comprar essa tal revista por causa da qualidade em geral da mega score (incluindo jogos).
Depois anunciam o tao esperado spell force que mta gente esperou com ansiedade.....
Depois....
Nada....
Omelhor era tentar conseguir por na proxima ediçao outro cd igual.... mesmo assim se calhar a quebra de lucro nao seria de mto a perder visto que quem quisesse o jogo teria que comprar a proxima ediçao a fim de resolver o problema....
Acho que nao inteira culpa vossa e ai de mim dizer tal coisa.... ah outras entidades por tras da ofertas de jogos e provavelmente as tantas o problema vem de la e nao da redaçao de ke nos tanto estimamos...
Melhores comprimentos e façam o que lhes for mais sensato...
Confiando (nos todos) em vos!!!
Aperta Aperta com Ela!!!
Mudaicetea!!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » segunda 26 set 2005, 19:14

super8 - 26/9/2005 6:48 PM

... normalmente vão para a prateleira ainda emplasticados. ...
[:D] não sei se lês-te o post k fiz ai "atrás" mas isto cheirou-me a dejavu! [:D]
Jota p - 26/9/2005 7:34 PM

...
Não aches estranho, pois só kero comentar o teu avatar [:o)]

k "BOA" k é o avatar! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado