SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
jorrge
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 25 set 2005, 11:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jorrge » domingo 25 set 2005, 14:28

E mesmo xunga... teve um gajo um mes inteiro á espera do jogo e agora aguenta outro mes.... enfim!!
é pena que tenha sido este jogo pois promete ser muito porreiro! [;)]
"É que é já a seguir..."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » domingo 25 set 2005, 14:49

jorrge - 25/9/2005 3:28 PM

E mesmo xunga... teve um gajo um mes inteiro á espera do jogo e agora aguenta outro mes.... enfim!!
é pena que tenha sido este jogo pois promete ser muito porreiro! [;)]
Também é pena k ainda existam pessoas k compram revistas só por os jogos k elas trazem, em x de ser para as ler, é pena mas à de existir sempre essas pessoas "XUNGA's" enfim! [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
jorrge
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 25 set 2005, 11:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jorrge » domingo 25 set 2005, 15:18

Newtomic - 25/9/2005 3:49 PM

[;)]
Também é pena k ainda existam pessoas k compram revistas só por os jogos k elas trazem, em x de ser para as ler, é pena mas à de existir sempre essas pessoas "XUNGA's" enfim! [B)][/QUOTE]

Meu caro amigo nao sei a quem te diriges, pois a mim nao deve de ser com certeza! Se leres bem com atençao reparas que eu mencionei que tou a espera deste jogo a um mes... logo como poderia saber que ele saia se nao tivesse comprado a revista do mes passado?! E mais... nem todas as pessoas tem posses como muitos que possivelmente vive em casa dos pais come dorme e gasta as custas dos mesmos para comprar revistas todos os meses! Agora vamos la ver quem sao as pessoas "XUNGAS".. e até digo mais.. se nao fosse pela qualidade dos jogos há aí muito boa revista de jogos que abriria falencia num instante!
Última edição por jorrge em domingo 25 set 2005, 15:31, editado 1 vez no total.
"É que é já a seguir..."
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por 000-snooker_player » domingo 25 set 2005, 15:30

jorrge - 25/9/2005 4:18 PM
Newtomic - 25/9/2005 3:49 PM

[;)]
Também é pena k ainda existam pessoas k compram revistas só por os jogos k elas trazem, em x de ser para as ler, é pena mas à de existir sempre essas pessoas "XUNGA's" enfim! [B)]
Meu caro amigo nao sei a quem te diriges, pois a mim nao deve de ser com certeza! Se leres bem com atençao reparas que eu mencionei que tou a espera deste jogo a um mes... logo como poderia saber que ele saia se nao tivesse comprado a revista do mes passado?! E mais... nem todas as pessoas tem posses como vossa exelencia (que possivelmente vive em casa dos pais come dorme e gasta as custas dos mesmos) para comprar revistas todos os meses! Agora vamos la ver quem sao as pessoas "XUNGAS".. e até digo mais.. se nao fosse pela qualidade dos jogos há aí muito boa revista de jogos que abriria falencia num instante![/QUOTE]

a Mega Score nao seria de certeza...
e quando te dirigires a uma pessoa tem em conta se sabes do ke falas...pk se há pessoa aqui k nao vive em casa dos pais vivendo à custa deles é o Newtomic...
Xunga? Pk utilizaste esse termo? achas que foi propositado?
Última edição por 000-snooker_player em domingo 25 set 2005, 15:33, editado 1 vez no total.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
jorrge
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 25 set 2005, 11:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jorrge » domingo 25 set 2005, 15:34

snooker_player - 25/9/2005 4:30 PM
jorrge - 25/9/2005 4:18 PM
Newtomic - 25/9/2005 3:49 PM

[;)]
Também é pena k ainda existam pessoas k compram revistas só por os jogos k elas trazem, em x de ser para as ler, é pena mas à de existir sempre essas pessoas "XUNGA's" enfim! [B)]
Meu caro amigo nao sei a quem te diriges, pois a mim nao deve de ser com certeza! Se leres bem com atençao reparas que eu mencionei que tou a espera deste jogo a um mes... logo como poderia saber que ele saia se nao tivesse comprado a revista do mes passado?! E mais... nem todas as pessoas tem posses como vossa exelencia (que possivelmente vive em casa dos pais come dorme e gasta as custas dos mesmos) para comprar revistas todos os meses! Agora vamos la ver quem sao as pessoas "XUNGAS".. e até digo mais.. se nao fosse pela qualidade dos jogos há aí muito boa revista de jogos que abriria falencia num instante!
a Mega Score nao seria de certeza...
e quando te dirigires a uma pessoa tem em conta se sabes do ke falas...pk se há pessoa aqui k nao vive em casa dos pais vivendo à custa deles é o Newtomic...
Aprende a citar também..
Xunga? Pk utilizaste esse termo? achas que foi propositado?[/QUOTE]

O termo "xunga" é-me normal usar! agora se nao entenderam escusavam de tentar ofender! quando o usei nao foi de ofensa mas sim de "CHATA" que foi a situaçao emboram sejam coisas que podem acontecer! Foi um puro desabafo... um gajo aqui desabafa na boa e viram-se logo de 7 pedras na mao!! vai la vai! [xx(]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » domingo 25 set 2005, 15:51

Quanto a minha parte de mau humor simplesmento digo que nos somos utilizadores comuns do forum, não temos a responsabilidade nem dever de resolver o problema, é simplesmente a moralidade acompanhado de conhecimento, ora começar a "disparar" que estão a conversar (num forum, o que é normal) e não ajudar... [xx(]
Enfim...
Agora, quanto a confusão que aqui anda, Newtomic, acho que expressaste em demasia a tua opinião, o jogo faz parte da revista, é algo que estou a pagar para receber, pouco é verdade (a Mega Score/rgb é quem realmente paga), mas paguei! Quanto a comprar a revista pelo jogo, isso ja eu fiz com a Bgamer, não tenho interesse na revista (claro que se eu a comprar vou dar uma vista de olhos) e so queria mesmo o jogo, serei xunga so por isso?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
jorrge
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 25 set 2005, 11:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jorrge » domingo 25 set 2005, 15:59

Cyrax - 25/9/2005 4:51 PM

Quanto a minha parte de mau humor simplesmento digo que nos somos utilizadores comuns do forum, não temos a responsabilidade nem dever de resolver o problema, é simplesmente a moralidade acompanhado de conhecimento, ora começar a "disparar" que estão a conversar (num forum, o que é normal) e não ajudar... [xx(]
Enfim...
Agora, quanto a confusão que aqui anda, Newtomic, acho que expressaste em demasia a tua opinião, o jogo faz parte da revista, é algo que estou a pagar para receber, pouco é verdade (a Mega Score/rgb é quem realmente paga), mas paguei! Quanto a comprar a revista pelo jogo, isso ja eu fiz com a Bgamer, não tenho interesse na revista (claro que se eu a comprar vou dar uma vista de olhos) e so queria mesmo o jogo, serei xunga so por isso?
Eu é a primeira vez que aqui tive! nem sabia da existencia deste forum! vim aqui parar quando tentava pesquisar a MS online! Agora que nao tem obrigaçao sei eu! nem tao pouco o estava a pedir dessa forma! Foi um pouco ingrato o que se passou... mas nao passa disso... passado! Aproveito para dar parabens pelo forum! e aproveito pra me despedir pois ta visto que a minha presença é "non grata" hasta a todos!
"É que é já a seguir..."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » domingo 25 set 2005, 16:23

jorrge - 25/9/2005 4:59 PM
Cyrax - 25/9/2005 4:51 PM

Quanto a minha parte de mau humor simplesmento digo que nos somos utilizadores comuns do forum, não temos a responsabilidade nem dever de resolver o problema, é simplesmente a moralidade acompanhado de conhecimento, ora começar a "disparar" que estão a conversar (num forum, o que é normal) e não ajudar... [xx(]
Enfim...
Agora, quanto a confusão que aqui anda, Newtomic, acho que expressaste em demasia a tua opinião, o jogo faz parte da revista, é algo que estou a pagar para receber, pouco é verdade (a Mega Score/rgb é quem realmente paga), mas paguei! Quanto a comprar a revista pelo jogo, isso ja eu fiz com a Bgamer, não tenho interesse na revista (claro que se eu a comprar vou dar uma vista de olhos) e so queria mesmo o jogo, serei xunga so por isso?
Eu é a primeira vez que aqui tive! nem sabia da existencia deste forum! vim aqui parar quando tentava pesquisar a MS online! Agora que nao tem obrigaçao sei eu! nem tao pouco o estava a pedir dessa forma! Foi um pouco ingrato o que se passou... mas nao passa disso... passado! Aproveito para dar parabens pelo forum! e aproveito pra me despedir pois ta visto que a minha presença é "non grata" hasta a todos!
Aqui ninguem disse que a tua presença é non grata! Da minha parte não é, simplesmente limitei a responder na minha parte do forum e acho que o que disse não é mentira! Agora o que os outros disseram ja não é comigo, apenas tens que saber que não representam o forum, apenas a eles proprios! O que pode explicar o problema em questão é que muitas vezes vêm para aqui utilizadores desinterassados fazer um topico so porque tem problemas com o jogo e mais nada, quando no minimo poderia ter feito isso enviando um email aos responsaveis, aqui discutimos varios assuntos como ja teras visto, até criar amizades!
De qualquer modo, como ninguem ainda fez:
Bem-vindo!
Agora, reage como quiseres, podes abandonar o forum ou então continuar e discutir opiniões!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » domingo 25 set 2005, 16:34

jorrge - 25/9/2005 4:18 PM

Meu caro amigo nao sei a quem te diriges, pois a mim nao deve de ser com certeza! Se leres bem com atençao reparas que eu mencionei que tou a espera deste jogo a um mes... logo como poderia saber que ele saia se nao tivesse comprado a revista do mes passado?! E mais... nem todas as pessoas tem posses como muitos que possivelmente vive em casa dos pais come dorme e gasta as custas dos mesmos para comprar revistas todos os meses! Agora vamos la ver quem sao as pessoas "XUNGAS".. e até digo mais.. se nao fosse pela qualidade dos jogos há aí muito boa revista de jogos que abriria falencia num instante!
Tem calma rapaz não me estava a dirigir em ninguem em especial, só te keimaste porke kiseste. [:)]
snooker_player - 25/9/2005 4:30 PM

a Mega Score nao seria de certeza...
e quando te dirigires a uma pessoa tem em conta se sabes do ke falas...pk se há pessoa aqui k nao vive em casa dos pais vivendo à custa deles é o Newtomic...
Xunga? Pk utilizaste esse termo? achas que foi propositado?
Meus "caros" colegas não nos exaltemos é preciso é ter calma. [:)]

PS: mas por acaso a palavra Xunga não me caiu nada bem... [xx(]
jorrge - 25/9/2005 4:34 PM

O termo "xunga" é-me normal usar! agora se nao entenderam escusavam de tentar ofender! quando o usei nao foi de ofensa mas sim de "CHATA" que foi a situaçao emboram sejam coisas que podem acontecer! Foi um puro desabafo... um gajo aqui desabafa na boa e viram-se logo de 7 pedras na mao!! vai la vai! [xx(]
Tem calma, mas segundo sei a palavra Xunga não significa nada de bom, plo menos aki prós meus lados até é bem má, mas eu tb escrevi o k escrevi como um desabafo não te ofendi directamente k eu saiba, tu é k te "quemaste" tal como já tinha dito! De qualker forma a MegaSCORE não deve ter + do k 5% da culpa directa sobre o facto de o/os jogos não estarem em condições, por isso tb deverias ter + calma e consideração por kem dá o "coiro-e-o-cabelo" pra fazer a revista k é a MS! [;)]
Cyrax - 25/9/2005 4:51 PM

Quanto a minha parte de mau humor simplesmento digo que nos somos utilizadores comuns do forum, não temos a responsabilidade nem dever de resolver o problema, é simplesmente a moralidade acompanhado de conhecimento, ora começar a "disparar" que estão a conversar (num forum, o que é normal) e não ajudar... [xx(]
Enfim...
Agora, quanto a confusão que aqui anda, Newtomic, acho que expressaste em demasia a tua opinião, o jogo faz parte da revista, é algo que estou a pagar para receber, pouco é verdade (a Mega Score/rgb é quem realmente paga), mas paguei! Quanto a comprar a revista pelo jogo, isso ja eu fiz com a Bgamer, não tenho interesse na revista (claro que se eu a comprar vou dar uma vista de olhos) e so queria mesmo o jogo, serei xunga so por isso?
Depende... Talvez não! Mas tu, APOSTO, mesmo quando a compras exporadicamente maioritáriamente por causa do jogo k está a ofereçer mesmo assim ainda a lês nem k seja um pouco, mas conheco ppl k é do tipo compra a revista fica com o jogo e dá a revista a outra pessoa kalker sem ler uma unica página, ou então mesmo akeles k a deitam pró lixo! [xx(]
Não k isso seja ser "Xunga" mas porra revolta-me só isso, por isso peço desculpa FOI um DESABAFO não era pra OFENDER ninguem! [B)]
jorrge - 25/9/2005 4:59 PM

Eu é a primeira vez que aqui tive! nem sabia da existencia deste forum! vim aqui parar quando tentava pesquisar a MS online! Agora que nao tem obrigaçao sei eu! nem tao pouco o estava a pedir dessa forma! Foi um pouco ingrato o que se passou... mas nao passa disso... passado! Aproveito para dar parabens pelo forum! e aproveito pra me despedir pois ta visto que a minha presença é "non grata" hasta a todos!
Pois bem peço-te PESSOALMENTE k se o estás a fazer devido ao meu post k não o faças. [:(] jorrge a minha palavra em como não foi minha intenção de modo algum OFENDER-TE, e percebo perfeitamente a tua indignação, "queimaste-te" o k possivelmente se fosse eu na tua situação (talvez) também tivesse acontecido! [:(]
Cyrax - 25/9/2005 5:23 PM

Aqui ninguem disse que a tua presença é non grata! Da minha parte não é, simplesmente limitei a responder na minha parte do forum e acho que o que disse não é mentira! Agora o que os outros disseram ja não é comigo, apenas tens que saber que não representam o forum, apenas a eles proprios! O que pode explicar o problema em questão é que muitas vezes vêm para aqui utilizadores desinterassados fazer um topico so porque tem problemas com o jogo e mais nada, quando no minimo poderia ter feito isso enviando um email aos responsaveis, aqui discutimos varios assuntos como ja teras visto, até criar amizades!
De qualquer modo, como ninguem ainda fez:
Bem-vindo!
Agora, reage como quiseres, podes abandonar o forum ou então continuar e discutir opiniões!
Cyrax obrigado por este teu post, espero k o jorrge compreenda k isto tudo não passa de um mal intendido e k os animos se exaltaram um pouco! [:I]

-----

PS: sorry por o post tão grande.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
jorrge
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 25 set 2005, 11:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jorrge » domingo 25 set 2005, 16:39

Cyrax - 25/9/2005 5:23 PM
jorrge - 25/9/2005 4:59 PM
Cyrax - 25/9/2005 4:51 PM

Quanto a minha parte de mau humor simplesmento digo que nos somos utilizadores comuns do forum, não temos a responsabilidade nem dever de resolver o problema, é simplesmente a moralidade acompanhado de conhecimento, ora começar a "disparar" que estão a conversar (num forum, o que é normal) e não ajudar... [xx(]
Enfim...
Agora, quanto a confusão que aqui anda, Newtomic, acho que expressaste em demasia a tua opinião, o jogo faz parte da revista, é algo que estou a pagar para receber, pouco é verdade (a Mega Score/rgb é quem realmente paga), mas paguei! Quanto a comprar a revista pelo jogo, isso ja eu fiz com a Bgamer, não tenho interesse na revista (claro que se eu a comprar vou dar uma vista de olhos) e so queria mesmo o jogo, serei xunga so por isso?
Eu é a primeira vez que aqui tive! nem sabia da existencia deste forum! vim aqui parar quando tentava pesquisar a MS online! Agora que nao tem obrigaçao sei eu! nem tao pouco o estava a pedir dessa forma! Foi um pouco ingrato o que se passou... mas nao passa disso... passado! Aproveito para dar parabens pelo forum! e aproveito pra me despedir pois ta visto que a minha presença é "non grata" hasta a todos!
Aqui ninguem disse que a tua presença é non grata! Da minha parte não é, simplesmente limitei a responder na minha parte do forum e acho que o que disse não é mentira! Agora o que os outros disseram ja não é comigo, apenas tens que saber que não representam o forum, apenas a eles proprios! O que pode explicar o problema em questão é que muitas vezes vêm para aqui utilizadores desinterassados fazer um topico so porque tem problemas com o jogo e mais nada, quando no minimo poderia ter feito isso enviando um email aos responsaveis, aqui discutimos varios assuntos como ja teras visto, até criar amizades!
De qualquer modo, como ninguem ainda fez:
Bem-vindo!
Agora, reage como quiseres, podes abandonar o forum ou então continuar e discutir opiniões!

Antes sequer de descobrir o forum a primeira coisa que fiz foi mandar um mail directamente á MegaScore...
O topico por acaso nem fui eu que comecei limitei-me a responder e dizer que o mesmo se passava comigo! Nao tou contra o k disseste muito antes pelo contrario... é pena é haver formas de responder um pouco maliciosas quando pudemos nos ajudar em vez de fazer o contrario!
Para um novo usuario á 3 mensagem que escreve levar logo uma resposta daquelas acho que no minimo nao é nada agradavel mas enfim!
Por acaso sou participativo em varios foruns na net nos quais me limito a expor duvidas e a ajudar se souber!
Acho que isto de ser domingo calhou mal!! a noite foi longa!
lolol! de qualquer das formas nao é aqui que vou resolver o meu problema nem eu nem quem tiver o mesmo problema que eu! por isso so me resta esperar pacientemente pela resposta da MS! Vamos ver no que da!
O k foi realmente "XUNGA" ( nota-se que nao estou a ofender ninguem) é que desde que comprei a revista do mes passado e vi la referencia a este jogo digamos que fiquei em "pulgas" pra que saisse esta! mal saiu fui comprar e pra azar o meu acontece o que aconteceu!!
Diz-me tu se fosse contigo como ficavas?
Ao menos sei k nao fui o unico!! nao podia ter tanto azar junto! lol [8)]
"É que é já a seguir..."
Alduir
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 25 set 2005, 11:39

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Alduir » domingo 25 set 2005, 16:46

pessoal... segundo me lembro este topic foi criado para se resolver o problema do Spellforce.... AS razões pela quais cada um compra a revista Mega Score devem ser discutidas noutro lado... Agora quanto ao problema.... ja alguem teve sorte? É que eu ja tentei de tudo e ainda não resolvi nada....
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Newtomic » domingo 25 set 2005, 16:58

Eu vou escrever algo k a muitos de vós pode parecer estranho, mas admito e sem qualker tipo de problema k compro a REVISTA MS à muito tempo, mas isso não é nenhuma novidade, o k é novidade é k tive a ver e à + de 11 edições SEGUIDAS k não EXPERIMENTO seker, o jogo oferecido! [B)] [:I] [:o)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
jorrge
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: domingo 25 set 2005, 11:47

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por jorrge » domingo 25 set 2005, 17:00

Alduir - 25/9/2005 5:46 PM

pessoal... segundo me lembro este topic foi criado para se resolver o problema do Spellforce.... AS razões pela quais cada um compra a revista Mega Score devem ser discutidas noutro lado... Agora quanto ao problema.... ja alguem teve sorte? É que eu ja tentei de tudo e ainda não resolvi nada....

BEm eu ja tentei de quase tudo... ate copiar os ficheiros todos fazer um "iso" copiar pra uma drive virtual.... nem assim!!! sempre o mesmo erro!


NewTomic Como disse... Passou... A minha grande chatice é mesmo por o jogo a funcionar! Agora posso dizer que grande parte das vezes que compro a revista é pelo jogo .. sim é verdade! mas acabo por dar o jogo e guardar a revista ironicamente!
A do mes passado nem toquei no jogo interessava-me sim a revista!... Bem como vou ter de me ausentar passo por ca mais logo!

Um grande bem haja a todos! e tudo de bom!
"É que é já a seguir..."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » domingo 25 set 2005, 17:22

jorrge - 25/9/2005 5:39 PM

Antes sequer de descobrir o forum a primeira coisa que fiz foi mandar um mail directamente á MegaScore...
O topico por acaso nem fui eu que comecei limitei-me a responder e dizer que o mesmo se passava comigo! Nao tou contra o k disseste muito antes pelo contrario... é pena é haver formas de responder um pouco maliciosas quando pudemos nos ajudar em vez de fazer o contrario!
Para um novo usuario á 3 mensagem que escreve levar logo uma resposta daquelas acho que no minimo nao é nada agradavel mas enfim!
Por acaso sou participativo em varios foruns na net nos quais me limito a expor duvidas e a ajudar se souber!
Acho que isto de ser domingo calhou mal!! a noite foi longa!
lolol! de qualquer das formas nao é aqui que vou resolver o meu problema nem eu nem quem tiver o mesmo problema que eu! por isso so me resta esperar pacientemente pela resposta da MS! Vamos ver no que da!
O k foi realmente "XUNGA" ( nota-se que nao estou a ofender ninguem) é que desde que comprei a revista do mes passado e vi la referencia a este jogo digamos que fiquei em "pulgas" pra que saisse esta! mal saiu fui comprar e pra azar o meu acontece o que aconteceu!!
Diz-me tu se fosse contigo como ficavas?
Ao menos sei k nao fui o unico!! nao podia ter tanto azar junto! lol [8)]
Enfim, foi umas horas para esquecer e não falar mais nesse assunto, ou seja, porque é que foi esta confusão?
Pois... [:D] [;)]
Quanto ao "Diz-me tu se fosse contigo como ficavas?"
Facil, ficarei como tu quando tiver revista, chateado por ter de esperar 1 mês para poder jogar o jogo, mas enfim é a vida...


Alduir - 25/9/2005 5:46 PM

pessoal... segundo me lembro este topic foi criado para se resolver o problema do Spellforce.... AS razões pela quais cada um compra a revista Mega Score devem ser discutidas noutro lado... Agora quanto ao problema.... ja alguem teve sorte? É que eu ja tentei de tudo e ainda não resolvi nada....
Ya, ficou demasiado off topic mas tal como ja explicamos, esse tipo de problema aparentemente so pode ser resolvido na proxima revista, por isso terás que esperar!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Hunter » domingo 25 set 2005, 20:43

ola viva ppl do forum.eu sou novo aki nestas andanças por isso se disser algo mal,peço dclpa. kt ao tema do topico,eu junto-me aos infelizes pois a copia do jogo k vinha na mnh revista tb tem o mm pblma.aguardo anciosamente pela soluçao do pblma.bgd e um abraço a tds
Bloqueado