SpellForce - Problemas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 07 out 2005, 21:01

Badedas 13 - 5/10/2005 11:10 PM



Lembro-me que há coisa de uma ano, o NCalvin disse na secção de correio da revista, e aqui no Forum também, que estavam a tratar dessa tal interface para o CD de demos....devem-se ter esquecido [:p] Agora acho que não é necessário pô-la, visto que, cada vez há menos espaço para as Demos que são cada vez maiores............... [:(]
Nanana, em vez de um cd de demos podia-se meter um dvd, como já veio um dvd de filmes da e3 e um de software
não sei é se depois o preço dos dvds iria prejudicar a rgb (mega score)

Novidades?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » sexta 07 out 2005, 22:30

Já agora strings tenhu uma questão final.
Eu analisei kom todos os programas de análises de protecções (legais) e xeguei a uma conclusão:
o jogo ñ funciona porque ñ têm proteção ñ porke lha puseram já k em todos os testes deu absolutamente nada o_0
mas mesmo assim eles devem ter metido a parte da indentificação da proteção fazendo kom k a instalação pense k o CD seja uma cópia.

Estarei certo???
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
CaPiTaO-CuEcAs
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: quinta 24 abr 2003, 15:59

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por CaPiTaO-CuEcAs » sábado 08 out 2005, 16:52

Ao tempo que cá não vinha... durante muito tempo comprei a megascore, mas há coisa de meio ano deixei de o fazer, visto que o meu intresse por esta área diminui bastante. Há para aí hora e meia, lembrei-me de vir ver como estava este site e o fórum, e coiso. Tudo na mesma. Ainda nem sequer corrigiram o bug que impede o comum mortal de alterar o endereço de e-mail. Adiante, quando vi o título deste tópico (mas só o título), agarrei em 5 euros, fui à tabacaria mais próxima e, todo contente, comprei a revista. Ou, melhor, dizendo, comprei o SpellForce com uma revista de oferta. Quando chego a casa e me dá um erro de instalação não estranhei, mas pensei que fosse uma coisa de fácil resolução. Como podem calcular fiquei muito desiludido quando soube que tinha de esperar pelo próximo mês para jogar.
Como não me intressa a revista do próximo mês, nem o outro jogo que esta trás, gostava de obter informações mais detalhadas acerca de como obter um jogo novo, enviando-vos o velho. É que eu não estou disposto a pagar nem pelo envelope.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » sábado 08 out 2005, 17:01

CaPiTaO-CuEcAs - 8/10/2005 5:52 PM

Ao tempo que cá não vinha... durante muito tempo comprei a megascore, mas há coisa de meio ano deixei de o fazer, visto que o meu intresse por esta área diminui bastante. Há para aí hora e meia, lembrei-me de vir ver como estava este site e o fórum, e coiso. Tudo na mesma. Ainda nem sequer corrigiram o bug que impede o comum mortal de alterar o endereço de e-mail. Adiante, quando vi o título deste tópico (mas só o título), agarrei em 5 euros, fui à tabacaria mais próxima e, todo contente, comprei a revista. Ou, melhor, dizendo, comprei o SpellForce com uma revista de oferta. Quando chego a casa e me dá um erro de instalação não estranhei, mas pensei que fosse uma coisa de fácil resolução. Como podem calcular fiquei muito desiludido quando soube que tinha de esperar pelo próximo mês para jogar.
Como não me intressa a revista do próximo mês, nem o outro jogo que esta trás, gostava de obter informações mais detalhadas acerca de como obter um jogo novo, enviando-vos o velho. É que eu não estou disposto a pagar nem pelo envelope.
Moral da historia: Olhar sempre para o que esta dentro do topico antes de ir correndo comprar a revista! [:D]
Just Kidding! [;)]

Acho que diz algo na revista sobre como fazer isso!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
AcTiVisiOn
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: quinta 18 ago 2005, 10:16
Localização: Taboeira, Aveiro
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por AcTiVisiOn » sábado 08 out 2005, 19:32

Epa o k grande caquinha!!!
vou la eu td feliz da vida a instalar um dos melhores jogos k a MS ofereceu e o jogo tem erro na instalacao o k vae e k o problema n e so meu algem k nos ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!! [:(] [:(!] [xx(]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » sábado 08 out 2005, 19:46

Will this never end...?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por DaRk_4n6eL » sábado 08 out 2005, 20:12

Por amor de deus, leiam o tópico antes de dizerem alguma coisa. Depois de o lerem, e ainda queiram dizer alguma coisa, estão á vontade...
Imagem
CaPiTaO-CuEcAs
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: quinta 24 abr 2003, 15:59

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por CaPiTaO-CuEcAs » sábado 08 out 2005, 20:25

Eu li o tópico todo.

E quando digo aquilo, quero saber como é que a megascore vai pagar os portes do envio do jogo não deles para mim, mas de mim para eles.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Cyrax » sábado 08 out 2005, 20:27

CaPiTaO-CuEcAs - 8/10/2005 9:25 PM

Eu li o tópico todo.

E quando digo aquilo, quero saber como é que a megascore vai pagar os portes do envio do jogo não deles para mim, mas de mim para eles.
Envio à cobrança?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
CaPiTaO-CuEcAs
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: quinta 24 abr 2003, 15:59

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por CaPiTaO-CuEcAs » sábado 08 out 2005, 20:57

Nem me passou pela cabeça... x) Mas de qualquer das maneiras preferia uma resposta "oficial". Passo aqui segunda-feira para ver se o NCalvin disse alguma coisa.


Este fórum está carregadinho de bugs... tenho de usar o ie para ver os tópicos e o ff para postar, porque a partir do momento em que faço o login ele deixa de mostrar as mensagens. [xx(]
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » sábado 08 out 2005, 21:06

Só uma coisa o NCalvin já disse komo era o_0

procura no tópico e encontrarás. [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
_Sista_
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: segunda 08 ago 2005, 14:56

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por _Sista_ » domingo 09 out 2005, 16:58

Bem... kd li o post, vi k a mensagem k da a toda a gente é para introduzir o CD1, mas a mim dá-m um erro pa introduzir um CD original... Ao k parece, é a mesma coisa, mas eu continuei a procurar no post e n encontrei a maneira d resolver o problema...

Qual é a probabilidade de, se eu comprar outra revista, o CD tb vir estragado???
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Player-Zero » domingo 09 out 2005, 17:00

_Sista_ - 9/10/2005 5:58 PM

Bem... kd li o post, vi k a mensagem k da a toda a gente é para introduzir o CD1, mas a mim dá-m um erro pa introduzir um CD original... Ao k parece, é a mesma coisa, mas eu continuei a procurar no post e n encontrei a maneira d resolver o problema...

Qual é a probabilidade de, se eu comprar outra revista, o CD tb vir estragado???
Á volta de 100%
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
draven
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: domingo 09 out 2005, 18:31

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por draven » domingo 09 out 2005, 20:43

Acho muito mal o que a MegaScore está a fazer com os seus leitores. Já é mau defraudar os leitores com um jogo que afinal não funciona porque não foi eliminada a verificação (provavelmente securom check) de protecção de cópia aquando da instalação do jogo (o que do meu ponto de vista também está mal. O jogo deveria ser cópia do original masterizado, com a rotina de verificação presente na instalação e com a protecção de facto presente no CD.) Já que toda e qualque verificação que faça aos CDs, indica que a protecção ou é desconhecida ou inexistente. Ora então não deveria ser original tal como a Jowood lançou para o mercado???
Depois, o pior de tudo... reconhecem o erro, mas que a solução passa por os compradores lesados terem de comprar o próximo número, que aí sim virá o Spellforce Order of Dawn 100% funcional.... Então mas que é isto??? Mais parece um golpe publicitário/marketing para venderem mais revistas (sim porque quando fui para comprar a minha, já só havia uma e tinham chegado naquele dia. Tal foi a procura à revista às custas do jogo, que revistas da especialidade que tinham sido lançadas antes, ainda permaneciam bem sossegadinhas na preteleira ao passo que a Megascore já estava a esgotar). Querem nos obrigar a dar mais 5 "Aéreos" pelo jogo que já deveriamos ter a funcionar? Mas que tácticas são essas?? Todas as pessoas erram, mas corrigir um erro com outro erro, não é solução. Querem lesar os leitores duas vezes, ou será que afinal achavam que o jogo era barato demais por 5 Euros e talvez 10 Euros fosse a conta justa?? Não me lixem. Sejam correctos. Acho melhor optarem por outra solução porque esta não me parece nem justa nem adequada à vossa reputação. Já repararam que estão a defraudar os vossos leitores quanto ao verdadeiro valor do próximo nº?? Afinal o próximo número deveria vir com outro jogo de borla ou então com preço de lançamento bem mais reduzido. Agora dar 5 Euros para ter o jogo que já tinha dado 5 euros anteriormente??? Isso não. Não é desvalorizar o valor da Megascore, de maneira nenhuma. É simplesmente por uma questão de principio que está a ser violado caso a solução apresentada por vós Megascore, não seja alterada.

Última edição por draven em domingo 09 out 2005, 20:47, editado 1 vez no total.
Angellus
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 30 set 2005, 13:51
Localização: Idanha_City
Contacto:

RE: SpellForce - Problemas

Mensagem por Angellus » domingo 09 out 2005, 20:49

Dude... relax... na proxima ediçao veem 2 jogos ya?
Realx dude...
"With Great Power comes great responsabilty"
Bloqueado